sábado, 31 de outubro de 2015

Capítulo 23 -até quando eu não sei,mas viver sem você é loucura!...

Dois meses depois...


Talvez eu venha a envelhecer rápido demais.Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.
Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha vida.Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei.
Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais.Mas jamais irei me considerar um derrotado.
Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda.Mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão.
Talvez um dia o sol deixe de brilhar.Mas então irei me banhar na chuva.
Talvez um dia eu sofra alguma injustiça.Mas jamais irei assumir o papel de vítima.
Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos.Mas terei humildade para aceitar as mãos que se estenderão em minha direção.
Talvez numa dessas noites frias, eu derrame muitas lágrimas.Mas não terei vergonha por esse gesto.
Talvez eu seja enganado inúmeras vezes.Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece a minha confiança.
Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros.Mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho.
Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades.Mas irei aprender que aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos.
Talvez algumas pessoas queiram o meu mal.Mas irei continuar plantando a semente da fraternidade por onde passar.
Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o ritmo da música.Mas então, farei que a música siga o compasso dos meus passos.
Talvez eu nunca consiga enxergar um arco-íris.Mas aprenderei a desenhar um, nem que seja dentro do meu coração.
Talvez hoje eu me sinta fraco.Mas amanhã irei recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente.
Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias.Mas terei a consciência que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em minha alma.
Talvez eu me deprima por não ser capaz de saber a letra daquela música.Mas ficarei feliz com as outras capacidades que possuo.
Talvez eu não tenha motivos para grandes comemorações.Mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas.
Talvez a vontade de abandonar tudo torne-se a minha companheira.Mas ao invés de fugir, irei correr atrás do que almejo.
Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser.Mas passarei a admirar quem sou.Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor.
E se ainda não me convenci disso, é porque como diz aquele ditado: “ainda não chegou o fim”Porque no final não haverá nenhum “talvez” e sim a certeza de que a minha vida valeu a pena e eu fiz o melhor que podia....nesses rápidos dois meses,vamos dizer que algumas coisas tenha mudado,já estou com 9 meses de gestação e a cada dia pra mim é uma nova descoberta,o Pietro se tornou a melhor coisa que ganhei na minha vida,chego até a não me importar com os kilinhos a mais porque só de sentir ele mexendo dentro de mim já compensa TUDO,as vezes dou uma de louca e quem sofre é o Júnior coitado,mas ele as vezes entende e ainda rir de mim,falando nele,estamos bem de boa,o amor só aumenta e sei lá to amarradona,tem dias que rola umas briguinhas entre a gente mais nada que não se resolva rapidinho,eu e o Cacá já escolhemos os padrinhos e madrinhas do Pietro,sim são dois,quer dizer,dois "casais",escolhi a rafa e o Júnior,e o Cacá escolheu o Medina e a malu,ta que escolhemos juntos mais acho que não tem pessoas melhores pra ser os segundos país e mães do meu bayby...já teve até o chá de bebê do Pietro e foi muito lindo,chorei horrores e tive grandes surpresas..se vocês acham que as novidades acabaram por aqui tão muito enganadas hahaha,então,já  me mudei pro meu apê novo e a rafa ta morando comigo porque sim,ta sendo uma experiência maravilhosa sabe,ter meu cantinho todo do meu jeito,não que na casa dos meus pais não era assim,mais é que é diferente,enfim,acabou as novas...


01\12\2015 - terça-feira


-Acordei com um pouco de dor nas costas,ta que é normal nos últimos meses pra mim,mais tudo bem,enrolei um pouquinho ali na cama,respondi umas pessoas no whatsapp e levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei um
banho,terminei e fui pro closet,coloquei minhas peças íntimas,me vestir,fiz um coque no cabelo e sair encontrando a rafa no corredor,ela deu um beijo na gente e fomos pra cozinha,a ritinha (menina que trabalha aqui agora) tava terminando de colocar a mesa do café da manhã

Fer:Bom dia meu amor- dei um beijo nela
Rafa:Bom dia Ritinha- fez o mesmo
Ritinha:Bom dia meninas e menino - rimos e sentamos
Fer:Preta,você falou com o Júnior hoje?
Rafa:não,porque?- me olhou
Fer:nada não - nada não um  Caralho,aquele viado ta desde ontem sem falar comigo e também não quer me atender,bolei agora Rafa:hum -me olhou desconfiada
Fer:o que?
Rafa:falei nada - riu
Fer:ta me escondendo alguma coisa?
Rafa:óbvio que não ne Fernanda,deixa de ser louca
Fer:sei... -tomamos café conversando sobre assuntos aleatórios,terminamos lá e fomos pra sala
Fer:minhas costas ta doendo pra Caralho meu
Rafa:quer uma massagem?
Fer: como que você vai me dar massagem nas costas? Pra isso eu vou ter que deitar de barriga pra baixo,e isso ta fora de cogitação- rimos
Rafa: viajei legal agora
Fer:como sempre ne
Rafa:respeita que eu sou madrinha do seu filho
Fer:nossa,cala a boca- rimos
Rafa:conseguiu falar com o jú?
Fer:vou tentar ligar agora,se ele não atender eu vou mandar ele tomar bem no Centro do cu -a rafa gargalhou,disquei o número do Júnior e liguei,chamou,chamou e no último toque ele atendeu

Cdl

Fer:até que enfim ne Júnior
Júnior:oi amor- falou todo calmo,ai que fdp
Fer:oi amor?to tentando falar contigo desde ontem e você não atende,visualiza minhas mensagens e não responde,agora vem chamando de amor?
Júnior:posso falar? -riu
Fer:ainda rir da minha cara? Vai tomar no seu cu Neymar -desliguei mesmo,não to com um pingo de paciência pras graças do Júnior,aff
Rafa:deu merda?
Fer:seu irmão é um idiota rafaella,um idiota
Rafa:mais você ama ele
Fer:infelizmente - respirei fundo porque já tava prestes a chorar Rafa:ah fer não fica assim
Fer:relaxa,to normal - a campainha tocou lá e eu fui abrir a porta,abrir a mesma e quase caio pra trás quando eu vi quem era,não sei se sorria ou se batia nele por ter me feito de idiota,preferir uma terceira opção,abracei o mesmo e ele retribuiu na mesma intensidade
Fer:seu trouxa-riu
Júnior:era surpresa
Fer:eu já disse que eu odeio isso?
Júnior: e eu já disse que te amo ? -me olhou sorrindo e eu mesma fiz questão de Tomar a iniciativa de o beijar,aí que saudade,que vontade que eu tava desse menino gente,vocês não tem noção do quanto eu tava sentindo falta,de como é horrível ficar longe dele por um mês,pois é,ficamos um mês sem se vê
Fer:tava com saudades-dei um selinho demorado nele
Júnior:eu também amor,eu também- me abraçou de lado e entramos
Rafa:agora cê para de chorar Fernanda- riu e abraçou o Júnior Júnior:tava chorando amor?
Fer:que chorando o que ow,mentira da Rafaella
Rafa: noussa,tava quase chorando aí Juninho,porque tu ignorou ela e ainda  riu
Fer:fofoqueira
Júnior:chora não coleguinha,tava só tirando com tua cara  - riram e eu fiz careta
Fer:sem graça-ele me puxou pra sentar no colo dele
Júnior:porra,ta pesada em -riu
Fer: Júnior não começa
Rafa:é Juninho não começa pelo amor de Deus
Júnior:ela sabe que eu to brincando ne amor? -beijou minha bochecha
Fer:talvez- a rafa riu
Júnior:chata
Fer:vai pra merda
Rafa:vocês me cansam- levantou e foi pra cozinha,a gente riu
Rafa:tadinha dela
Júnior: tadinha nada,ela gosta--me selou
Fer:hum,e essa careca aí? -rir
Júnior:que implicância com meu cabelo Mano
Fer:que cabelo? -gargalhei
Júnior:ta tirando ne?
Fer:to amorzinho,to -enchir o rosto dele de beijos
Júnior: te amo sabia? -me olhou
Fer:quem não ne amor
Júnior:porra Fernanda,cê é uma estraga clima do Caralho,vou te contar- rir
Fer:também te amo
Júnior: e o pequeno? Nenhum sinal? -colocou a mão na minha barriga
Fer:nenhumzinho -fiz bico
Júnior:tem que nascer enquanto eu to aqui pô
Fer:olha a pressão em filho- rimos Rafa: Voltei fãs - se jogou no sofá
Fer:cadê cadê?
Rafa:o que?
Fer:seus fãs ne fofa?porque eu ainda não achei
Rafa:assume que fica bonito
Júnior:calem a boca que eu vou falar
Fer:se liga moleque
Júnior:posso falar?
Rafa:fala logo idiota
Júnior:hoje tem Wesley safadao pra tois em
Fer:quem falou?
Júnior:eu to falando
Fer: e se eu não quiser ir?
Júnior:você fica uai,vou te obrigar?
Fer:pra você ficar livre pras galinhas ne?
Júnior:você que ta dizendo aí
Fer:trouxa- bati de leve na cara dele
Júnior:se liga ow -riu...ficamos ali conversando por mais algum tempo com a Preta e depois subimos,assim que a gente entrou no quarto o Júnior já veio me agarrando com o fogo dele
Fer:ah não amor- parei o beijo Júnior:ah sim
Fer:Júniooor
Júnior:xiu -riu e voltou a me beijar,ele me deitou na cama e subiu por cima de mim,claro que sem machucar minha barriga ne, tirei a camisa dele, ele tirou a minha blusa, desceu os beijos para o meu pescoço dando mordidas, chupões.. enquanto eu arranhava sua costa de leve com as minhas unhas, ele tirou as calças, tirei o short,ele tirou meu sutiã e começou a chupar/sugar/mordiscar meus seios.. depois foi descendo os beijos pela minha barriga até chegar na minha calcinha, ele tirou devagar, e começou a me chupar, sentia sua língua me invadir e gemia baixinho.. depois que ele fez o seu trabalho, trocamos de posições, fiquei por cima, beijei sua boca encerrando o beijo com uma sugada em seu lábio, desci até chegar na sua cueca, tirei a mesma devagar, peguei em seu membro que estava devidamente ereto, passei a língua devagar na cabecinha e dei um sorriso safado pra ele que correspondeu, e fiz meu trabalho ali.. depois ficou por cima de mim colocou a camisinha e me penetrou com tudo, gemi alto arranhando sua costa e ele deu uma risada de leve, fizemos várias posições e depois caímos exaustos na cama...
Júnior:pra quem não queria ne?
Fer:eu não falei que não queria
Júnior:mais tava de cú doce
Fer:foda-se
Júnior:te fuder?acabei de fazer isso pô -riu 
Fer:escroto
Júnior:mais você gosta
Fer:não gosto de nada filhote
Júnior: sei bem- beijou meu pescoço
Fer:sai menino,vou tomar banho- levantei 
Júnior:também vou
Fer:não te chamei
Júnior:eu não pedi autorização mesmo- rir e fomos pro banheiro,tomamos banho entre mãos bobas somente,terminei ali me enrolei na toalha e fui pro closet,coloquei minhas peças íntimas,me vestir e voltei pro quarto,o celular do Júnior tava encima da cama,peguei o mesmo e como sei a senha já fui direto pro whatsapp,a primeira coisa que tinha era mensagem da Bruna,respirei muuuuito fundo antes de abrir

Juninho?
Oi Bruna
To com saudades
Hum
Porque ta me tratando assim?
Assim como? To te tratando normal
Ah...
Quando você vem pro Brasil? Queria te vê
To indo amanhã
Vai vim pro Rio?
Talvez, vou vê aqui
Bem que a gente podia marcar alguma coisa ne
Acho melhor não Bruna,eu tenho namorada e vocês não se dão bem
Eu não tenho culpa se ela não gosta de mim...
Mas poxa Jú,a gente ainda somos amigos não somos? Nada mais normal do que a gente se encontrar
Eu não quero problema pro meu lado cara
Ninguém precisa saber amor 
Quer dizer,Júnior 
E então?
Eu vou vê se eu vou,qualquer coisa eu te falo
Ta bom então
Vou sair aqui Bruna,beijo
Beijo lindo

-o Júnior só pode ta de brincadeira com a minha cara,de novo essa menina? Parece que não se toca,que Caralho,bloqueei a porra do celular e joguei ali na cama 
Júnior:amor você.. que foi?
Fer: me deixa -falei sem olhar pra ele 
Júnior:o que foi agora Fernanda?
Fer: o que foi agora?ah vai se ferrar garoto
Júnior: meu,para de ser louca,muda de humor do nada,fica dando as porra das patadas Sem eu fazer nada,to cansando já
Fer:ta cansando? Então Termina então,não to pedindo pra você ficar comigo meu querido
Júnior:para de falar merda,na boa
Fer: merda um caralho,você não disse que ta cansando? Então,termina e vai lá ficar com a Bruna,afinal,já avisou pra ela que chegou? Melhor avisar pra ela não ficar tristinha em
Júnior:do que você ta falando Fernanda ?
Fer:larga de ser sínico Neymar ,você acha que eu sou alguma otaria?
Júnior:você mexeu no meu celular ne?
Fer: algum problema? Ah tem ne,tava escondendo as coisas Pra trouxa aqui
Júnior:que escondendo o que Mano? Você bem viu que eu nem dei moral pra Bruna
Fer:não deu moral? Marcar de encontrar com ela não é da moral?depois de tudo Júnior
Júnior:que marquei o que? Falei aquilo só pra ela parar de encher meu saco
Fer: olha,cala a sua boca
Júnior:para Fernanda,quem é minha namorada é você não a Bruna,para cara
Fer:porque você tem que ficar dando papo praquela menina? Em Júnior? Pra que ?
Júnior:esquece ela meu
Fer:como? Como que eu vou esquecer ela se você sempre ta dando trela pra porra daquela menina?
Júnior: se você quiser eu até bloqueio ela,sei lá,mais para que eu não quero brigar com você,vim de Barcelona ao pra ficar contigo e a gente vai brigar logo por causa da Bruna meu? -me puxou pra ele
Fer:que saco
Júnior:quem eu amo é você Fernanda,só você,então para por favor,confia em mim
Fer:eu não confio nela
Júnior:o seu namorado sou eu,então você tem que confiar em mim
Fer:eu confio Júnior
Júnior:então deixa de desconfiança - me fez olhar pra ele 
Fer:para de falar com ela- fiz bico
Júnior:vou parar,eu prometo- sorriu e me beijou,eu amo esse moleque,não tem jeito,vai ser sempre assim,a gente sempre vai brigar mais depois de uns minutos já vamos estar bem de novo,porque isso que é amor,e como diz o Luan Santana" o resto é conversa" paramos o beijo com selinhos 
Júnior:te amo
Fer:eu também - deitei minha cabeça no ombro dele 
Júnior:vamo tirar foto
Fer:não quero
Júnior:porque você sempre diz isso?
Fer:sei lá- rir
Júnior:louca- ele tirou uma foto nossa la e postou

@neymarjr:Não sei mentir. Meus olhos dizem mais que minha boca. eu vejo que não tem saída, esse teu jeito meio louca, me faz feliz ❤ @fersampaio

@torcida_femar:muito amor por vocês
@fersampaio:te amo pretinho
@worldneymar:um tiro na testa de quem falou que eles estavam em crise
@brumarforever:que nojo desses dois
@neymarjr:se você nos deseja o mal,a gente nos deseja AMOR @brumarforever
@pequenadafer: chupaaaaaa Kkkk @brumarforever
@malumoraes:até que enfim o Neymar falou alguma coisa pra essas fã de brumar
@Detalhadamente:sou fã desse casal
@gabrielmedina: to cheganuuuu
@guipitta:susto da porra kkk
@Weldersouza:eita Neymar de sorte em,mina linda da porra
@fersampaio:vem meu amorrr @gabrielmedina
@medineteporquesim:muitas fotos de vocês juntos por favor @Gabrielmedina @fersampaio

-parei de olhar os comentários porque o Júnior ficou tirando meu foco beijando meu pescoço 
Fer:para menino
Junior:não menina- riu e mordeu minha bochecha
Fer:canibal
Júnior:sou mermo
Fer:aí- o pietro deu um chute na minha barriga que chega doeu
Júnior:que foi? -me olhou preocupado 
Fer: o Pietro
Júnior:vai nascer? Aí meu Deus -rir do desespero dele
Fer:não Júnior,ele só chutou forte
Júnior:ah,nossa achei que já tava na hora- riu
Fer:ainda não amor,calma -bateram lá na porta 
Júnior:eeentra -olhei pra ele e rimosRafa: achei que o quarto era da Fernanda- riu
Fer:eu também achei ne,mas tudo bem
Júnior:amor se liga,o que é seu é meu,o que é meu é meu e o que é nosso é meu também -rimos
Fer:ridículo
Rafa:ó,almoço ta na mesa em
Fer:ainda bem,to com uma fome que nossa
Júnior:normal ne amor
Fer:vou levar como elogio,juro -rimos...peguei meu celular ali na cama e descemos,a ritinha ficou morrendo de vergonha do Júnior e a gente só ria,e o  idiota ainda ficava perturbando ela,coitada....


[...]


Júnior:tem certeza que quer ir? -me perguntou pela milésima vez 
Fer:tenho Júnior,tenho
Júnior:então ta,mais qualquer coisa cê me diz em Fernanda
Fer:amor,relaxa- peguei minha bolsa e descemos
Rafa:até que enfim ne casal
Fer:seu irmão ne querida
Rafa:como sempre -revirou os olhos 
Medina:ta fraco em Juninho
Júnior:pra você vê parceiro - riu
Rafa:vamo? O Bruno já deve ta lá
Júnior:e daí?
Rafa:e daí que lá ta cheio de piranha atrás dos boy Alheio -rimos
Fer:deixa eu tirar foto primeiro
Júnior:vício da porra
Fer:não reclama -ele fez careta e eu rir

@Fersampaio: mamãe vai pra balada em kkk 
(imaginem ela loira ai)

-não olhei os comentários porque tinha gente enchendo meu saco então não deu,a rafa trancou tudo ali e partimos....
Chegamos na Dom room e tava lotado,entramos pelo fundo por causa do Júnior e do biel,fomos direto pro camarote,tava um monte de piranha por ali já,agarrei logo meu namorado porque eu sei bem como que é,falei com o bonde e sentei no sofazinho de junto da malu
Fer:e aí vaca
Malu:e aí piranha- rimos
Fer:como anda?
Malu:com as pernas
Fer:Vai se fuder -riu
Malu:to bem e vocês?
Fer:tamo bem
Malu:nenhum sinal de to chegando? -rir
Fer:não
Malu:aff,Quero ele aqui logo- fez bico 
Fer: eu também,mas só podemos esperar a vontade dele
Malu:Príncipe da dinda vem logo por favor- acariciou minha barriga e o Pietro chutou
Fer:ta te ouvindo
Malu:agora só falta vim
Fer: aí tem que esperar- rimos
Malu: Quero foto bitch
Fer: tira uai
Malu:pera,caracol tira aqui pra tois
Cah:começou a exploração -rimos..a Carol tirou ali pra gente e a Malu postou

@maluBittencourt: amiga parceira é....kkkkk @fersampaio
(usem a imaginação)

@fersampaio:amiga comprometida kkkkkk

Fer:tu é muito idiota meu -rir
Malu:e você ainda se junta
Fer:claro,tudo mixturado -rimos
Júnior:amor quer alguma coisa?- chegou ali 
Fer:não preto
Júnior:qual quer coisa você fala- assenti,ele me deu um selinho e foi pra perto dos meninos de Novo
Malu:ta todo fofo ele ne?
Fer:mais ou menos- rir
Malu:pra você nunca ta perfeito,pqp
Fer:aí cala a boca -ela fez cara de tédio e eu rir 
Malu: olha o viado do Leo ali com o Cacá- apontou pro outro camarote 
Fer: nem sabia que eles vinham
Malu:bora la?
Fer:fia eu quase não consigo andar,ta louca - ela riu
Malu:exagerada
Fer:exagerada nada,fica grávida pra você vê
Malu:ta ta,vou lá e já volto
Fer:Manda eles vim aqui
Malu:podexa-Ela falou com o Gil ali e foiCa:amigaaaa vamo tirar foto
Fer:calma Carolina calma- rimos
Rafa:também quero
Ca:quem chamou?
Rafa:Vai tomar no seu cú -rimos
Ca:te amo pretinha
Rafa:otaria
Fer:Guilherme tira aqui por favor
Gui:tirar o que?
Fer: a foto ne meu filho- rirGui:virei fotógrafo agora?
Fer:quase isso -a ca deu o celular pra ele que tirou e voltou pra lá
Fer:olha como eu sou gata nossaaa
Rafa:para de se iludir meu
Ca: a mais gata aqui sou eu,aceitem
Fer:aceitem vocês,porque aqui quem brilha sou eu e o resto é pisca pisca - rimos
Ca:para de ser idiota
Rafa:posta logo Carol
Ca:calma Caraí
Fer:é Carolina posta logooooo
Ca:vão dá vão
Fer:não quero
Rafa:eu vou daqui a pouco
Fer:poupe-me que eu não quero nem imaginar você e meu irmão -rimos
Ca:postei

@candantas: a gente é isso aí ❤@fersampaio @rafaella


- só curtir mesmo e sair do insta

(Xxx):cheguemo
Fer:português ta foda em
Piconn:virou professora agora?
 Fer:Vai se fuder querido
Cacá: para de xingar em Fernanda
Fer:não começa ta?
Malu:também acho,calem a boca
Fer:Vai..
Cacá:Fernanda
Fer:ta,parei- rir
Ca:bota moral mermo José
Fer:sqn
Cacá: e o moleque nenhum sinal?
Fer:não -fiz bico
Cacá: sacanagem
Fer: meu filho é muito difícil- rir
Cacá:NOSSO filho por favor - rimos...a noite foi passando numa boa,o ws já tava tocando e uma pequena dor na minha barriga tava começando a aparecer,uma pequena contração falsa talvez,só sei que não dava pra ficar mais ali,aquele barulho,o cheiro da bebida,tudo tava me fazendo ficar enjoada e sei lá,queria ir pra casa só 
Fer:amor - falei no ouvido do Júnior 
Júnior:oi
Fer:me leva pra casa?
Júnior:já? O show começou agora pô
Fer:mas eu não quero mais ficar
Júnior:só mais um pouquinho vai
Fer:aí Júnior,fica aí ta?eu peço ao Cacá pra me levar
Júnior: ta ta vamo - bufou
Fer:agora você fica,não quero atrapalhar sua noite não
Júnior:nem começa,vamo -nos despedimos ali do povo e fomos pra casa...chegamos e eu fui direto pro banho,terminei,Vestir apenas uma calcinha e sutiã e voltei pro quarto,o Júnior tava mexendo no celular 
Fer:Vai tomar banho não?
Júnior:vou- falou sem olhar pra mim 
Fer:Júnior,na boa se você quiser voltar pra lá,pode ir,eu só queria vim pra casa mesmo,não queria atrapalhar seu show não
Júnior:voltar o que ow,prefiro ficar aqui contigo -me olhou 
Fer:hum- dei um sorrisinho amarelo
Júnior:vem aqui vai -sorriu e eu fui até ele,como ele tava sentado na ponta da cama,entrei entre suas pernas e passei meus braços pelo seu pescoço -te amo marrentinha
Fer:também te amo,muito - roçei meu nariz no dele e em seguida o beijei.Fomos encerrando com selinhosJúnior:deixa eu ir Tomar banho - levantou 
Fer:talvez eu esteje dormindo quando você voltar,então boa noite
Júnior:orra -riu e me selou- boa noite então
Fer:boa pretinho- dei um selinho nele e o mesmo foi pro banheiro,diminuir o ar e deitei,olhei algumas coisas no celular e logo dormir....

6 comentários:

  1. Aaah Nasce Logo Pietro Por Favor Não vejo a Hora Gentes, e essa Bruna acho que quer apanha mais né? O Mina Adoro da frete para o Júnior em? Pqp!! Anww o Júnior todo fofinho com ela *-* é muito amor , kkkk o Junior sofre com esse humor da Banda em?! Kkkk só rindo!! #VemPietro

    ResponderExcluir
  2. Nasce logooo Pietro.... Continuaaaa logo Tbm Putilane ❤kkkk

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pro guri Pietro vim logo Pq quero mt fofisses dele, e é isso ñ sei o q mais comentar vlw flw kkkk #VemLogoPietro

    ResponderExcluir
  4. Quero o Pietro logo !!! -Fer

    ResponderExcluir
  5. Achava que o Pi ia virrr! Eu amo esse blog, pqp! Continua logo

    ResponderExcluir