sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Capítulo 21-até quando vou ter que fingir que eu tô feliz sem você do meu lado aqui?..

13/09/2015-domingo

Acordei com alguém me sacudindo, resmunguei um pouco, a pessoa parou mas logo me balançou de novo
Fer:Mano,sai
(Xxx):preguiçosa pra carai em - riu- levanta fer
Fer:to com sono,to triste,me deixa aquiiiii
Malu: que amiga desanimadaaaaa -rir
Rafa:vamo botar a cara no Sol porraaaa
Fer:Quem deu bebida pra essa menina? -rimos
Rafa:sua besta...mas vai,levanta logo que a gente vai pro Guaru
Fer:fazer o que no Guarujá?
Malu: então- riu
Rafa:Vai rolar um churrasquinho de leve lá,seus pais também vão
Fer:Eu não vou
Malu:ah vai sim
Fer: Eu não vou,o Júnior vai estar lá e eu não quero ter que encontrar com ele
Rafa:meu,nada haver,vocês nem terminaram só deram um tempo,a amizade continua cara
Fer:Eu não vou,já falei
Malu: ta bom então Fernanda,se você quer ficar aí sofrendo por algo que você mesma escolheu você fica,Eu não posso fazer nada,se você acha que ficar fugindo do Júnior o amor vai acabar eu só tenho a te dizer que não
Fer:tudo bem,eu vou -revirei os olhos e levantei
Malu: você sabe que tudo que eu falo é pro seu bem não sabe ? - assenti e ela me abraçou
Rafa:também quero- riu e demos um abraço triplo
Fer: pronto,chega - me soltei delas e fui pro banheiro
Rafa:Grossa - falou um pouco mais alto e Eu rir,fiz minhas higienes pessoais,tomei um banho demorado,terminei,me enrolei na toalha e fui pro closet,coloquei um biquíni que ainda desse em mim,vestir uma roupa básica por cima,fiz um rabo de cavalo no cabelo e coloquei algumas coisas em uma bolsa,tava pronta,tirei uma foto e desci postando

@fersampaio: "Eu sempre vou pensar em nós..." #bomdiamundão #partiuguaru


-Não olhei os comentários porque fui interrompida pelo meu pai falando comigo
Fer:bom dia coroa
Pai:Coroa é minha mão na sua cara,se liga
Fer:sem estresse meu amor- rir e fui pra cozinha,dei bom dia ao povo e me juntei a eles,tomei meu café rapidinho e partiu Guarujeba...chegamos la depois de mais ou menos meia hora e a primeira coisa que eu fiz foi ir na cozinha falar com tia
Fer: e aí maêzoca -a abracei
Tia nah:tudo bem meu amor?
Fer: tudo,e com você?
Tia nah: to bem,e esse bebê aqui?
Fer: graças a Deus ta bem,pesando que só ele- rimos
Tia nah: ah só piora
Fer:que medo- rir
Tia nah:vamos lá pra fora?
Fer: é,daqui a pouco eu vou,é que eu preciso ir ali no banheiro primeiro
Tia nah:tudo bem então,não demora -me deu um beijo na bochecha e saiu da cozinha,na verdade eu não queria ir pra banheiro nenhum,só não to preparada pra vê o Júnior sabe,sei que quem pediu esse tempo foi eu,mais poxa Eu o amo,e ficar perto dele sem poder tocar,sem poder conversar normalmente é muito chato,fui interrompida dos meus pensamentos com aquele perfume que eu conseguiria sentir no meio de uma multidão,podem até dizer que é exagero e é mesmo,só que ele tem um perfume inconfundível ao ponto de me hipnotizar de tal maneira que nenhum outro já conseguiu
Júnior:oi - quebrou aquele silêncio insuportável que já tava me deixando louca
Fer:oi -sorrir amarelo
Júnior:ta melhor?
Fer:unrum
Júnior:é...
Fer:então,eu vou lá pra fora -fui saindo sem ao menos ter coragem de encarar aqueles pares de olhos verdes postos em mim
Júnior:você sabe que não precisa ser assim - segurou meu braço
Fer: Júnior
Júnior:Fernanda cara eu te amo,você sabe disso,pra que ficar nessa de tempo? Você não vê que só faz a gente sofrer? Tem necessidade disso?
Fer:Júnior me entende
Júnior:entender? e você por acaso ta tentando me entender?você entende que eu to mal porque do nada você decidiu dá um tempo? Você entende que eu não conseguir dormir a noite inteira porque simplesmente eu to longe da mulher que eu amo? ENTENDE FERNANDA? VAI FALA,VOCÊ ME ENTENDE? -alterou a voz e sentir meus olhos lacrimejaram
Fer: para por favor
Júnior: se você quer assim tudo bem,vou dá seu tempo,só espero que quando ele terminar não seja tarde demais -me soltou e eu sair da cozinha com o coração na mão,porque tem que ser assim? Porque em? Eu sabia que vim pra cá só ia me fazer sofrer mais,e olha começou cedo
Gil:olha ela aí
Fer:oi fãs - soltei beijos e sentei do lado da tia
Jota:tão iludida Mano
Fer:e você desnecessário
Tio ney:toma que hoje ela ta difícil- rimos
Gus:Vai uma carne aí fer?
Fer: aí gus te amo - ele riu
Bruno:ainda pergunta se porco quer farelo
Fer:fica na sua meu
Mãe:começou
Tayna: bota moral aí tia ka
Mãe:to fora -riu
Gus:toma fernandinha -me deu o prato com carne
Fer:você é um amor gus,obrigada
Gus:Não força ta -rir
Fer:Grosso
Gus:e grande também - fiz careta
Fer:escroto - riu
Gus: agora Vou ali relaxar na piscina,tchau -soltou beijo pra mim e saiu,garoto problemático da porra
Fer:tia quero foto com você
Tia nah:aí não quero
Fer:porfavorzinho -fiz carinha de gato do Shrek e ela riu
Tia nah:tudo bem vai
Fer:uru- tirei ali e postei em seguida

@fersampaio: te amoooo @NadineGonçalves



-não olhei os comentários porque vi o Júnior chegando ali e isso foi o suficiente pra mim fazer perder a concentração
Tia nah:fiquei sabendo de vocês
Fer:é,eu imaginava - rir fraco
Tia nah: quer conversar?
Fer:sei lá -a olhei- to tão perdida
Tia nah:você acha que esse tempo é necessário mesmo? Tem certeza que vale a pena tudo isso?
Fer:olha tia,Eu vou ser bem sincera com você,eu to muito magoada com o Júnior,eu to meio que insegura em relação a nós dois e poxa,pra mim o melhor a se fazer agora é deixar o tempo dizer,sei que to
Sendo egoísta com o Júnior, mais cara se a gente continuasse no ritmo que estávamos indo,eu estaria  sendo egoísta comigo mesma
Tia nah:Eu te entendo minha filha,se esse tempo for fazer bem pra vocês eu apoio muito,sei que logo logo tudo se acerta e vocês vão estar bem
Fer:espero que sim - sorrimos
Malu:não vai entrar fer? -chegou na borda da piscina Fer:Vou sim,ta calor demais
-levantei,tirei a roupa e dei meu celular pra tia segurar,coloquei o óculos na cabeça e entrei na piscina junto com a tay
Gil: cabô a água- riu
Jota:verdade em,a baleia azul chegou
Fer: e tomar no cu?tão afim?
Gil:aí mona só tomo no copo - falou com voz de gay e riram
Fer:ridículos
Álvaro:cadê o humor Fernandinha? -falou com aquele portunhol engraçado dele
Fer:ficou no útero da minha mãe,acredita? -sorrir sinica
Rafa:deixa esse idiotas aí amiga,vem pra cá
Fer:Vou mesmo,esses imbecies só me maltratam
Jota:que isso cunhadinha? Não leva pro coração- rir
Fer:otário- fui la com as meninas - abram alas que a rainha chegou
Malu: rainha do que? Só se for das piranhas- riram Fer:respeito é bom e eu gosto
Tayna: porém não usa me gata -riu
Fer: se sua estrela não brilha,não queira apagar a minha - beijei o ombro e rimos
Bruno:Rafaella Vem aqui
Rafa:começou a palhaçada - revirou os olhos e foi lá Fer: tadinha da rafa- rir
Tayna:por isso que eu to solteira,ninguém no meu pé pra encher meu saco
Fer:olha como ta Ela gente- rimos
Malu:tayna na pista é estrago em
Tayna: e viva a putaria -rimos
Malu:e o Juninho ali? -olhei pra ele e o mesmo tava de canto com fone no ouvido e o pensamento longe,juro que deu um apertinho no meu coração que nossa
Tayna: vocês brigaram?
Fer: mais ou menos
Malu:essa louca pediu um tempo
Tayna: sério?
Fer:foi,mais eu não quero falar disso
Malu: então vamos falar da telepix -rimos
Fer:Meu,porque eu sou sua amiga mesmo?
Malu:Porque você me ama e não vive sem mim
Fer:aí você acorda e vê que tava sonhando ne
Malu: aff -rir
Rafa:voltei
Tayna:jura?se você não falasse eu nem tinha percebido - a rafa fez careta e a gente riu
Rafa:desnecessária apenas
Tayna:Love you bayby -fez coração
Fer:olha o golpe em rafinha
Rafa: sei como é cun
Tayna:vão pra merda suas escrotas-rimos
Fer: quero foto
Malu: também quero
Fer: porém eu quero foto sozinha -rir e ela me olhou com cara de tacho
Malu:ridícula
Fer:tio me dá meu celular aí por favor
Tio ney: To cansado..leva ali Juninho - o Júnior me olhou- vai menino,a namorada é tua -riu e ele levantou lá,pegou o celular da mão da tia e se agachou na borda da piscina pra me dá
Fer:obrigada - peguei meu celular
Júnior: de boa -voltou pra onde ele tava antes
Malu:como ta o coração? -riu
Fer: bombeando sangue? - a encarei seria e ela me mostrou o dedo
Rafa: da aí pra eu tirar
Fer:gracias -dei o celular pra ela,a mesma tirou e me entregou em seguida,aproveitei pra postar logo

@fersampaio: "Ainda que o meu coração seja ferido, não deixarei de acreditar que sempre terá o melhor para mim. Ainda que eu tropece pelas pedras ao longo da caminhada, não soltarei a sua mão. Ainda que o meu corpo e a minha alma enfraqueçam, encontrarei forças na sua palavra. Ainda que seja difícil suportar as noites ruins, buscarei me aconchegar nos seus braços. Ainda que o desespero tome conta do meu ser, o seu toque me trará calma. Ainda que o medo tente paralisar a minha fé, minha coragem me fará continuar. Ainda que eu não entenda a sua maneira de agir, eu escolherei confiar em ti Senhor."
(finjam que é uma piscina ai por favor produção)


-Não olhei os comentários porque tinha coisa melhor pra fazer ne,dei meu celular ali a meu pai e fiquei curtindo com a galera...tava tudo muito bom,tudo muito lindo mais aí eu comecei a enjoar e o Júnior praticamente me obrigou a ir deitar no quarto dele,tive que obedecer ne,tomei um banho rapidinho pra tirar o cloro da piscina,terminei,vestir uma camiseta do Júnior e deitei ali junto com ele
Fer:que enjoo da porra cara -passei a mão na barriga
Júnior:molequinho ta dando trabalho em
Fer:muito - dei uma risadinha sem graça,é que por mais que sejamos namorados e que a gente se ame,é estranho estar assim tão perto e tão longe ao mesmo tempo sabe
Júnior: bora tirar uma foto vem
 fer: Júniorrrr
Júnior: que foi? A gente ainda namora - revirei os olhos e ele riu - vem logo
Fer:chato - tiramos a foto e ele postou

@neymarjr: O amor é paciente,o amor é bondoso.Não inveja,não se vangloria,não se orgulha.Não maltrata,não procura seus interesses,não sente ira facilmente,não guarda rancor.O amor não se alegra com a injustiça,mas se alegra com a verdade.Tudo sofre,tudo crê,tudo espera, tudo suporta.❤️@fersampaio
- só curtir mesmo e sair do insta,o Júnior ficou ali me mimando e eu tava gostando disso de verdade,pelo que eu percebi ele ta conseguindo me entender,e se ele não entende ta pelo menos aceitando,porém não deixando de dar as suas investidas,como sempre ne...












(capitulo está ai,por favor comentem porque eu estou me esfossando pra postar logo,então façam valer a pena e digam se estão gostando e me deem ideias também..ok?okbeijoooo)

7 comentários:

  1. Oun, tadinho do juninho, da dó! Mas eu acho que ela ta certa pq ele vacila pra caralho, nao faz muito eles sofrerem e continua logo, obrigada de nada, beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai grt você me surpreendendo af! E esse bebezaum, sai pra quando?! Tô mó ansiosa pra ver tds mimando o mlkãoo hahahah

    ResponderExcluir
  3. Ja pode postar o proximo,obrigada de nada

    ResponderExcluir
  4. Já pode postar o próximo, obg de nada *-*

    ResponderExcluir
  5. Aii jesus ameii , okey ja quero eles juntos e o ciúmes de volta

    ResponderExcluir
  6. G-zusss do céu, estou mais que apaixonada nessa fic, sua putaaa continua logooo

    ResponderExcluir