quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Capítulo 22- ''te amo apesar de tudo,ou talvez por causa de tudo''...

14/09/2015-Segunda-feira

Acordei com meu iPhone tocando na maior zueira,ta fácil pra ninguém mesmo,vi no visor e era o Medina,opa lembrou que eu existo em,atendi só porque eu sou muito legal

Cdl
Fer:alô
Medina: eita,te acordei?
Fer:capaz
Medina:foi mal - é,estamos estranhos mesmo ,se tivéssemos  normais ele diria que já tava na hora e ainda me chamaria de vários nomes carinhosos #sqn
Fer: de Boa,mais que milagre é esse?
Medina: o que?
Fer:você me ligando ne? Achei que nem tinha mais meu número
Medina:você sabe que não é bem assim
Fer: e é como? Será que você poderia me dizer?
Medina: olha,to Aqui em Santos..a gente bem que poderia sair pra almoçar ne?
Fer: você pagando - riu
Medina: 12:00 passo aí pra te pegar então
Fer:tudo bem
Medina: não esquece que eu te amo
Fer:obrigada,qualquer coisa eu te aviso - riu e eu desliguei, Levantei la e fui pro banheiro,fiz minhas higienes,tomei banho,me vestir,arrumei a cama e desci
Fer:bom dia -dei um beijo na minha mãe que tava ali na sala e sentei
Mãe:bom dia
Fer:ta fazendo o que aí?
Mãe:resolvendo as coisas da nova coleção
Fer:opa,deixa eu vê
Mãe:vê se você gosta aí - me deu o notebook e tava la aberto a pasta com as roupas e sapatos da nova coleção
Fer:quero tudo,me dá? -rir
Mãe:você pagando -riu
Fer:nossa mãe,credo
Mãe: sou muito legal fala aí
Fer:to vendo o legal..mais ò nem quero,não cabe em mim mesmo - dei de ombros
Mãe:porque você vai ficar com essa barriga Grande pra sempre ne?
Fer: óbvio,quando o pietro sair eu já faço outro- gargalhei
Mãe: ridícula
Fer: toma aqui que eu vou comer - devolvi la pra ela e levantei
Mãe:gordinha
Fer:olha o abuso em coroa -Ela riu e eu fui pra cozinha - bom dia meu amor - abracei a Maria
Tia Maria: bom dia Fernandinha- sorriu
Fer:faz um misto pra mim por favor? -sentei
Tia Maria:óbvio ne menina
Fer:aí tia só queria ser educada -rimos,ela fez dois mistos lá pra mim,comir conversando com a mesma e depois voltei pra sala
Fer:manhê -liguei a tv e me joguei ali
Mãe:fala
Fer:eu quero morar sozinha -falei decidida,porém,com medo
Mãe:morar sozinha? Porque isso agora?
Fer:porque eu quero ter meu lugarzinho pra ficar com o Pietro,fazer o quartinho dele
Mãe:e porque você não fica aqui? Tem o quarto de hóspedes,a gente reforma e faz o quarto dele
Fer: Meu,já passou da hora de eu andar com meus próprios pés,eu não posso ficar de baixo das asas de vocês pra sempre
Mãe:aí ta bom Fernanda,se você quer ir embora pode ir,eu não vou poder te prender não é mesmo?
Fer:aí Mãe não fala assim
Mãe:desculpa,é que eu não tava preparada pra isso
Fer: eu sei,mas eu realmente acho que já ta na hora
Mãe:não aceito
Fer:o que? -falei de imediato
Mãe:mentira - riu e eu fiz careta- vou falar com o seu pai pra vê pra você um apê
Fer:aí Mãe te amo - abracei ela 
mãe:mais saiba que eu não sairei de lá- riu e eu a soltei
Fer:ótimo,vai fazer meu rango todo dia,da uma geral na casa e tal
Mãe: aí já quer me fazer de empregada ne querida
Fer:nada mais justo- rir
Mãe: se toca Vai menina
Fer:ó vamo tirar foto com sua filha linda
Mãe:linda não sei da onde -riu
Fer: recalque é foda em - rimos,tirei a foto lá e postei

@fersampaio:te amo e obrigada por tudo!!! @karinasampaio


@Torcida_femar: lindas
@Brunosampaio:minha coroa linda e você feia
@marcosbrito:Puta que pariu pegava as duas
@rafaella: minhasssa
@caioassunçao: agora Sei de onde você tirou essa beleza toda
@Hugogloss:phynas e lindas
@Neymarjr:sogrinha linda haha
@guipitta_: Ó FERNANDA JUNINHO TE CHAMOU DE FEIA EM,EU NÃO DEIXAVA
@Neymarjr: cala a boca seu otário kkkk
@fersampaio:ralem daqui seus idiotas @guipitta_ @neymarjr
@ousadadoney: nossa que ridículas
@princenjr: a mãe até que é bonitinha,já a filha não posso dizer o mesmo hahaha

Fer:que bando de meninas chatas em,pqp
Mãe:ta falando de quem?
Fer:das fãs do Júnior,nossa senhora tem umas que não dá
Mãe: complicado -a campainha tocou
Fer:ta esperando alguém?
Mãe:to,abre lá - levantei
Fer:Quem é?
Mãe:ennnntão -riu
Fer::Não me diz que é o..
Mãe:abre logo ow
Fer:meu,olha,não digo nada - abrir a porta lá e era o Júnior,nossa quem chamou? Pergunta óbvia talvez,mais tudo bem
Júnior:oi -sorriu sinico
Fer:quer o que aqui?
Júnior:é assim que trata as visitas? Nossa em Fernandinha
Fer: entra logo - bufei
Júnior:sua mãe que me  chamou,posso fazer nada -entrou
Fer:ta certinha em dona Karina,ta certinha - sentei la no sofá
Mãe: oi genrinho lindo - sorriu e ele deu um beijo na bochecha dela
Fer:parei com vocês
Júnior:i ala sogrinha ta bolada em -riram
Fer:Meu na boa,cala sua boca pra eu não dá um soco na sua cara
Júnior:nervosinha ela ne sogrinha -riu
Fer: quer saber? Tchau - levantei e fui saindo
Júnior:ô Fernanda
Fer:me deixa -falei com a voz falha e subir pro meu quarto,já tava chorando ne,como uma pessoa pode mudar meu humor assim em questão de segundos? Pqp,olha o que esse menino faz comigo

Júnior modo on

Tava em casa de Boa la jogando um Velho play com os mlks e chegou uma mensagem da tia ka pra eu ir na casa dela que ela queria falar comigo e tal,falei que ia óbvio,dei um salve pros Cara e partiu,cheguei na casa da Fernanda e foi ela mesmo que abriu a porta,já cheguei zuando e ela ficou mó puta,subiu pro quarto já chorando e eu fiquei mal,fiquei mal pra caralho,porra ao invés de fazer a mina que eu amo sorrir to fazendo ela chorar? Pqp
Karina:vai lá Juninho -interrompeu meus pensamentos
Júnior:não tia,só vou piorar as coisas,ela ta assim por minha causa
Karina:não filho pode ir,tenho certeza que o que ela mais quer é que você suba lá e fique com ela
Júnior:será?
Karina:confia em mim - sorriu
Júnior:ta,Eu vou
Karina:boa sorte
Júnior:valeu- dei um beijo na testa dela e subir,a porta do quarto da Fernanda tava entre aberta e eu já podia ouvir seu choro abafado,cortou meu coração vê ela assim e porra a culpa é minha meu,a culpa é minha!me aproximei da cama e sentei do seu lado Júnior:fer
Fer:sai daqui Júnior,sai daqui -falou entre soluços
Júnior: eu não vou sair Fernanda,você não ta vendo que essa distância ta fazendo mal pra nós dois?Caramba Meu,eu te amo entende isso
Fer:ME AMA E PREFERIU FICAR DO LADO DAQUELA DAQUELA DAQUELA MENINA LA,ME AMA E DESCONFIOU DA MINHA FIDELIDADE,ISSO É AMOR ?ME DIZ,ISSO É AMOR?
Júnior: eu já pedi desculpas  meu,se o preço por isso for sofrer e ficar mal,eu já to pagando essa merda,Eu não aguento mais,não aguento mesmo -minha voz falhou pqp
Fer:você é um trouxa
Júnior:mais é esse trouxa Aqui que te ama o suficiente pra não desistir de nós,é esse trouxa Aqui que... -ela não esperou nem eu terminar de falar e me abraçou,um abraço de "eu preciso de você" um abraço de " fica" um abraço que porra fala mais que mil palavras...

Fer modo on

O Júnior entrou ali no quarto e Mano eu chorei. Chorei porque aparentemente não havia uma solução. Chorei porque eu era a única pessoa que poderia fazer alguma coisa, mas, não pude. Chorei porque eu estava com tanta saudade que não sabia onde eu estava. Chorei porque nenhum porre desse mundo poderia me impedir de chorar. Chorei por todas as coisas que tive de abrir mão, por todas as pessoas que abriram mão de mim. Chorei porque era tudo que eu poderia fazer, chorar como uma criança desesperada. Chorei pelo cansaço, pelas dores nas costas, pela falta de alimento no estômago, chorei porque acreditava em tudo, e hoje já não havia mais nada para acreditar. Chorei porque eu estava em todos os lugares, mas, nenhum deles era o meu lar...
Júnior:me perdoa por tudo
Fer:Eu te amo tanto Júnior,te amo tanto que chego a me odiar por isso - o olhei ainda abraçada com ele e tomei a iniciativa de beija-lo, aí que saudades que eu estava desse moleque meu,ta que a gente não ficou muito tempo longe,mais foi o suficiente pra  perceber que sem ele não da
Júnior:eu te amo Fernanda- falou entre o beijo e eu sorrir Fer:Eu também amo você -dei um selinho demorado nele e me afastei
Júnior:tudo certo agora?
Fer: é..mais ou menos
Júnior:ah Fernanda
Fer:to zuando neymarzinhu,ta tudo certo,mais ó se vacilar de novo eu soco sua cara - riu
Júnior:bravinha -mordeu minha bochecha
Fer:olha o abuso moleque- ele fez careta e eu rir
Júnior: to sabendo que vai sair com o Medina em
Fer:é,ele me ligou chamando -dei de ombros
Júnior:vê se deixa o orgulho de lado em -me puxou pra ele
Fer: vou ficar de Boa pô
Júnior:sei bem- riu
Fer: shiu -coloquei a mão no rosto dele
Júnior: sai ow,bora tirar foto
Fer: vamo
Júnior: Vai implicar não?
-fiz cara de tedio e ele riu,tiramos a foto lá e ele postou

@neymarjr: olha noix aí haha @fersampaio

@Fersampaio: noix ne

Fer:Meu na boa,que legenda bosta -riu
Júnior:seu comentário pior ainda fia
Fer: nossa vei to até com vergonha
Júnior:vergonha de que louca? 
Fer:daquela legenda,credo
Júnior: cala a boca vai
Fer: se liga em Júnior,fica esperto
Júnior:esperto com o que ow?
Fer: nada nada
Júnior:sai fora com essas porra de indireta em meu-me olhou sério 
Fer:deixa de ser idiota Júnior,tava brincando
Júnior:rum - revirei os olhos- e não vira o olhinho pra mim não em -Não aguentei e rir,garoto idiota
Fer: ah tenho uma novidade
Júnior:o que?
Fer:Vou morar sozinha
Júnior: sério?
Fer:anram,já falei até com a dona Karina
Júnior:chorou não? -riu
Fer: sabe como é mãe ne,ficou falando que não precisava e tal
Júnior: coitada da minha sogrinha
Fer: tenho que começar a andar com minhas próprias pernas pô
Júnior: ta certa mermo
Fer:sempre bayby -joguei o cabelo e rir
Junior:se acha meu
Fer:eu não me acho,eles me procuram
Junior :eles ? -levantou uma das sonbracelhas
Fer:errei ne?vou concertar..você quem me procura Amorzinho
Junior :cara de pau -rimos...o júnior ficou ali comigo ate umas 11:30 e depois foi resolver alguma coisa no instituto,como já tava quase na hora do almoço,me arrumei rapidinho logo e não demorou muito o Gabriel mandou mensagem avisando que chegou,peguei minha bolsa,me despedir da mamis e desci,o carro dele tava na frente ali ,bati no vidro,ele abriu a porta e eu entrei
Fer: oi -falei colocando o cinto
Medina:e ai -me olhou,sorriu amarelo e deu partida
Fer: sumiu né?
Medina: to viajando pra caralho
 fer:engraçado ne
Medina:o que ?
Fer:que você tem tempo pra festinha,pra rede social,pra curtir por ai,mais pra mim nada,logo você né meu
Medina:você também fernanda,só fica com o Juninho agora e nem ta nem ai pra mim ,cê acha que eu vou ficar indo atrás ?
Fer:eu só fico com o júnior ?mano na boa,isso pra mim é desculpa porque a qualquer momento que você me chamar eu vou ir,até porque você é meu irmao  ou era ne
Medina:você sabe muito bem que eu vou ser seu Irmao  sempre,independente de qualquer coisa -não falei mais nada e nem ele,então fomos em silêncio ate chegar no praiamar, chegamos e ele já teve que parar pra tirar foto com um povinho que tava ali,como não tava com paciência nenhuma pra ficar em pé batendo foto pra ninguem ,fui sentar porque sou dessas,depois de um tempo ele veio e sentou ali comigo,fizemos os pedidos e continuamos em silêncio, o qual já tava me matando 
Medina:fer me desculpa, eu sei que vacilei feio contigo mais cara me entende
Fer:entender o que Gabriel?entender que você sumiu do nada e esqueceu que eu existia logo em um  momento importante pra mim ?entender que a gente se afastou sem nenhuma explicação? Me fala como eu vou entender isso
Medina:eu não sei o que aconteceu mano,eu só ,ah meu 
fer:você só o que ?
Medina:eu tava com ciúmes
Cara -falou rápido
Fer:ciúmes de que meu ?
Medina:de você com o Juninho, eu sei que é ridículo e que é coisa de mulherzinha, mais você é minha irma porra e você me trocando por outra pessoa,não dá -eu não queria mas acabei sorrindo 
Fer:você é um  viado Gabriel ,mais eu achei super fofo da sua parte e já to te amando de novo -ele riu
Medina: melhor assim né sua gorda
Fer: gorda sua bunda,mais ò,eu nunca vou te trocar por ninguem,vê se entende isso
Medina:acho bom mesmo
Fer:idiota,fiquei mò puta com você
Medina:i fia puta você já é -riu e eu mostrei o dedo -olha os modos em Fernandinha vai sair na ego que a namorada do neymar tava dando dedo pro gostoso do Medina
Fer:gostoso ? Onde ?-gargalhei
Medina :to ligado que se eu nao fosse teu Irmao tu  me pegava
Fer:ai Gabriel sai dessa -riu 
Medina :mais e as novidades ?
Fer:tem não
Medina:nossa que sem graça
Fer:mentira tem sim,vou morar sozinha
Medina:zoa
Fer:sério filhote
Medina:ai sim em porra,vou morar contigo -rimos
Fer:cruzes
Medina :ta desfazendo FDP?
Fer:Magina migo -rir...


[...]


Tia nah:to tao feliz que vocês  estão bem -sorriu
Fer:ai tia esse seu filho não vive sem mim,falou ate que se eu nao voltasse ele ia me sequestrar sabe -riram
Júnior: nossa,para de ser mentirosa mano -rir
Rafa:duvido nao em
Jota:porra junin,se humilhou em
Júnior: que me humilhei o que fiote,Fernanda que é mó kaozeira fica falando ai
Fer: orra junior deixa de ser falso,fez mò escândalo lá em casa,fiquei ate com medo
Tio ney:que isso em filho, se superou -riu
Júnior: bando de Otário, fica dando trela pra essa mina ai
Fer:essa mina ai,se liga moleque -rimos e ele me puxou pra sentar no colo dele
Jota:querem se comer vai pro quarto em mano
Fer:ih cala a boca
Júnior: deixa amor, ta seca -rimos
Jota:seca?vai nessa neymarzinho,to ligeiro
Júnior: como eu ensinei né moleke ?
Jota:opa,pode pá -fizeram uns toques lá e riram 
Fer:podres -revirei os olhos
Júnior: relaxa -beijou meu pescoço
Rafa:vem de foto cun
Fer:10 conto
Rafa:depois eu te conto -rimosJota:também quero
Júnior: eu tambem que é pra foto ter likes -riu 
Fer:mesmo sem você a foto vai ter likes fofo
Júnior: feias desse jeito?ta difícil em
Rafa:se enxerga garoto
Fer:deixa ele se iludir preta,mó tipinho de farofeiro
Júnior: sou você não fia
Fer:por isso mesmo gato
Tia nah:vocês nao tem jeito né -riu
Fer:pode crê que não -rimos,a rafa tirou a foto lá e postou

@rafaella: porque a gente é isso ai ✌❤ @fersampaio @jotace520 @neymarjr
(finjam que a tia nah é a fer)

@fersampaio:eu linda,beijos
@neymarjr:sai dai jacaré @fersampaio
@torcida_femar:olha esses dois
@guipitta_: como cabe tanta gente feia em uma foto só ?
@manufreitas: lindos
@princenjr:só o júnior salva ai porque o resto nossa
@loucanafernanda:senhorrr sem estrutura
@neymarzetesironicas:só vejo Fernanda e neymar neymar e Fernanda
@jotace520: eu brilhando e o resto pisca pisca
@fersampaio:nem é assim seu trouxa @jotace520
@carolbelli:saudades preto @neymarjr
@fersampaio:tao sentindo o cheiro de coisa podre ai gente ?👆👎🙊

-sair de lá antes que virasse baixaria ne

Júnior: ciumenta -falou no meu ouvido 
Fer:só é pra ela ficar esperta...e você também
Júnior: to esperto amor to esperto -rir e dei um selinho nele,ficamos conversando ali por um booom tempo, depois jantamos e eu subir com o júnior
Júnior: vai tomar banho não amor ?-deitou ali do meu lado Fer:eu nao,to limpa -rir
Júnior: porca mermo
Fer:e ta agarrado em mim porque ?
Júnior: sabe como é ne?-riu
Fer:idiota
Júnior: que você ama
Fer:oi?quem te iludiu gato?
Júnior: ah não ama não?
Fer:eu não,você que me ama,não vive sem minha pessoa coitado
Júnior:quem vê até pensa
Fer:ata né júnior, você nao consegue mais viver sem mim,admite que fica mais bonito
Júnior: i tadinha,se ilude ai  então
Fer:te odeio
Júnior: legal
Fer:o que ?
júnior: nada
Fer:peixe
Júnior: idiota
Fer:você
Júnior: cala a boca
Fer:já morreu
Júnior: criançona
Fer:você
Júnior: An?
Fer:o que?
Júnior: te amo
Fer:eu sei,agora me beija -rimos ele me beijou....

8 comentários:

  1. Agora me beijaaa, e continuaaaa isso logo pelo amor do Ceéu ❤ veey eu tô pirandoo, quero q o Pietro chegue logoo

    ResponderExcluir
  2. Aí simmmm! Sao lindos juntosss ❤️

    ResponderExcluir
  3. Porreta Crislane!! Você é fodassssssssstica meo' estou realmente te amando um pouquinho por estar usando esses dedos pra fazer algo que preste.... kkkkkkkk Então pfvr continue 😍

    ResponderExcluir
  4. Eita eita que capítulo fodastico em?! Amei demais e esse finalzinho hahahaha Me beija kkkk eitha que agr é só Love !!!

    ResponderExcluir
  5. Vc podia passar um pouco o tempo so pra ela ja ter o ap dela e o Pietro nascer logo,enfim,continua logo pq to amando esses dois juntos <3 kkk

    ResponderExcluir