quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Capítulo 24- Bem vindo meu amor,pequeno eu vou sorrindo....

02/12/2015 -quarta-feira

Acordei na quarta com umas dores fraquinhas na barriga,fiquei me virando na cama pra vê se voltava a dormir e nada,tanto que acabei acordando o Júnior
Júnior:que foi? -me olhou
Fer:nada Preto,pode voltar a dormir
Júnior:agora já foi ne - me selou
Fer:desculpa
Júnior:relaxa
Fer:aí
Júnior:que foi?
Fer:o Pietro,não para quieto esse moleque
Júnior:vai ser jogador igual o dindo,Se liga
Fer:nem se acha ne?
Júnior:to sendo realista apenas
Fer:sei -rir -vou tomar banho ta?
Júnior: quer companhia?- me olhou safado
Fer:não,obrigada- levantei
Júnior:nossa viu- rir
Fer:te amo- soltei beijo e entrei pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei banho,me vestir e voltei pro quarto
Fer:eita vício
Júnior:quem?
Fer:voc...
Júnior:te perguntou alguma coisa ? -gargalhou e eu fiz cara de tacho
Fer:cresce Neymar Júnior,cresce
Júnior:não bola mozão -me abraçou por trás
Fer:sai Júnior
Júnior:ta Bravinha?
Fer:não meu,sai
Júnior:para ow
Fer:aí Júnior eu não to com paciência hoje,sério mesmo
Júnior:nunca ta -bufou e foi pro banheiro,respirei fundo porque odeio isso,peguei meu celular ali encima da cama e desci,a rafa tava tomando café
Fer:Bom dia pretinha
Rafa:Bom dia cun
Fer:a Ritinha não veio hoje? -sentei
Rafa:a filha dela passou mal aí ela levou pro médico
Fer:ah
Rafa:Juninho já acordou?
Fer:já,ta tomando banho
Rafa:e o meu afilhado? Nada ainda?
Fer:nadinha- ela fez bico e eu rir,depois de alguns minutos o Júnior desceu e sentou com a gente
Rafa:o que temos pra hoje?- me olhou
Fer:Acho que vou la na minha mãe
Júnior:eu vou pro Rio com os meninos
Rafa:fazer o que lá?achei que cê ia ficar por aqui com a gente
Júnior:eu ia mermo,só que o biel chamou pra lá
Fer:biel ou Bruna? -o olhei
Júnior: o que você acha?
Fer:que se foda também,por mim você vai até pro inferno- levantei bufando e fui pra sala,na boa? O Júnior ta me cansando já,só tira minha paciência tomar no cú,tirei uma foto minha ali e postei

@Fersampaio:Que nunca nos falte amor, que nossas promessas sejam cumpridas e que a cada fim haja um recomeço...
(mete o loirão ai e já foi)

-Não olhei os comentários porque o Júnior chegou ali e sentou do meu lado,fui pra levantar mas ele me segurou
Fer:da pra me soltar? -o encarei
Júnior:não,não dá Fernanda
Fer:meu,para que tu ta tirando minha paciência já
Júnior:e você acha que não ta tirando a minha?caramba Fernanda,eu faço de tudo pra não brigar contigo,pra tentar te entender,faço as coisas Pra te agradar e você só sabe.reclamar de tudo,isso ta enchendo já-meus olhos encheram de lágrimas
Fer:olha...
Júnior:deixa eu falar por favor -assentir-eu sei que você ta assim por causa da gravidez e cara Eu entendo na boa,só que eu acho que tu tinha que tentar ficar mais tranquila,tem coisas que você faz e porra machuca de verdade -Eu já tava em estado líquido de tantas lágrimas que Eu tava derramando Fer:para,para Júnior
Júnior:eu te amo Fernanda,e é por isso que eu to te mandando a  real
(Xxx):fer -Se aproximou de mim- o que foi? Porque ta chorando assim?
Júnior:a gente ta conversando Rafaella
Rafa:você é idiota ou o que? Não ta vendo que ela não pode ficar desse jeito?
Fer:ta tudo bem Rafinha- falei limpando as lágrimas -ele só falou verdades mesmo,to chata,insuportável,reclamona e mais um monte,então se você não aguenta mais como você disse,pode ir embora,vai pro seu Rio lá,curte muito e esquece tudo,esquece que eu existo,que um dia você me conheceu um dia na sua vida
Júnior:olha aí o que você ta falando,para Fernanda para- me puxou pra ele e me abraçou forte,foi o suficiente pra voltar a chorar compulsivamente- eu te amo Mano,Você é a mulher da minha vida,para de falar essas coisas vai,para- segurou meu rosto me fazendo olhar Pra ele-desculpa-colou nossos rostos e me beijou,eu amo esse menino tanto que as vezes me sinto refém do amor dele,e talvez eu seja mesmo,sei que as coisas que ele falou pra mim foi Porque ele tava guardando pra ele e aí explodiu de uma vez,ele ta certo mesmo,não consigo me controlar e desconto nas pessoas que mais me amam,não tenho culpa sou compulsiva e sei lá,paramos o beijo por causa da falta de ar dando o ar da graça
Júnior:desculpa
Fer:ta tudo bem
Júnior:jura? -assentir dando um sorrisinho de lado
Rafa:resolvidos ?-falou descendo as escadas,que horas essa menina subiu Jesus
Júnior:resolvidos- me abraçou por trás e beijou minha bochecha
Fer:alguém quer ir lá na minha mãe comigo?
Júnior:vamo,saudades da sogrinha
Fer:não ia pro Rio?
Júnior:desistir
Fer:hum
Rafa:já ta pronta?
Fer:já
Júnior:então vamo
Fer:deixa eu ir aqui no banheiro rapidinho
Rafa:vê se não mora la
Fer:vou só lavar rosto idiota- mostrei a língua pra ela e fui pro banheiro,lavei o rosto ali e voltei pra sala,peguei muito celular de cima do sofá e saímos,chamamos o elevador,entramos e ficamos fazendo caretas e rindo
Rafa:vamo tirar foto ?-falou já colocando na câmera
Fer:começou
Rafa:você gosta,fica quieta-rir e tiramos,ela postou

@rafaella: com meu casal preferidooooo @fersampaio @neymarjr


-só curtir mesmo e sair do insta,o elevador chegou na garagem,o Júnior destravou lá o carro,entramos e ele deu partida,o trânsito ate que tava de boa,chegamos na casa dos meus coroas,toquei a campainha e a dona Karina quem atendeu
Fer:hello mami -rir e abracei a mesma
Mãe:que milagre você por aqui
 fer:não começa com os drama pelo amor- rimos
Mãe:e meu pequeno?ta bem?
Fer:ta aqui aprontando,não para de mexer -ela colocou a mão na minha barriga
Mãe: oi coisa linda da vovó- fez voz de criança e a gente riu-me deixem
Fer:aí aí viu
Mãe:entrem -fui entrando enquanto ela falava com a rafa e o Júnior
Bruno:ta fazendo o que aqui filhona?-falou descendo as escadas
Fer:que eu saiba essa casa contínua sendo minha ne
Bruno:tem nada seu aqui mais não fia
Fer:Vai pensando- sentei no sofá
Bruno:e meu mlk?Vai vim quando?
Fer:quando ele quiser
Bruno:cavala
Fer:aff seu idiota,eu falei de boa
Bruno:seeeei
Fer:cala a boca- joguei a almofada nele que riu
Rafa:que isso? Agrendindo meu namorado?- riu e deu um selinho nele
Fer:Pra deixar de ser ridículo
Rafa:ridículo é o seu minha filha
Júnior:na boa?segura o recalque Parça -rimos
Fer:e o pai cadê?
Mãe:advinha?
Fer:trabalho ne? -assentiu-aquele ali não para,credo
Bruno:é que diferente de uns e outros aí ele trabalha
Fer:ta falando de você ne?porque que eu saiba não faz nada da vida só fica largado nesse sofá se coçando,enquanto EU tenho uma clínica que eu construir com meu esforço Mara,beijo no ombro aí- riram
Mãe:já tava com saudades disso- riu
Bruno:eu não
Mãe:que bom porque ninguém perguntou- rimos
Fer:orraaaa -falei rindo
Júnior:ta brabo pro teu lado moleque
Bruno:deixa ela,daqui a pouco essa aí vai embora e ela vai querer vim de amorzinho pro lado- rimos
Mãe:se toca moleque
Rafa:tia sou sua fã- riu
Bruno:até você rafaella?sai daqui- empurrou ela que riu
Rafa:calma môzão
Júnior:môzão,que bosta em
Fer:ta com ciúmes amor? Chama ele de môzão também preta- rir
Júnior:sem graça- mordeu minha bochecha



[...]





Fer:amor vou subir um pouquinho- levantei
Júnior:ta sentindo alguma coisa?
Fer:não Preto,eu só to cansada mesmo- menti,tava com uma dorzinha chata na barriga,mais não queria preocupar atoa ne
Júnior:tem certeza?
Fer:tenho,não se preocupa
Júnior:daqui a pouco eu subo la
Fer :unrum-dei um selinho nele e subir,baixei o ar condicionado um pouquinho e deitei,a dor foi se intensificando mais e eu acho que aí meu Deus,eu acho que ta na hora,não Fernanda calma ainda ta fraquinha,respira vai,respira,que respira porra meu filho Vai nascer,fiquei virando de um lado pro outro até ir ficando mais forte,deu uma vontade imensa de fazer xixi,levantei devagarinho e assim que cheguei na porta do banheiro não deu pra segurar e eu fiz na calça mesmo,opa,aí carai que xixi o que,a bolsa estourou,pronto que eu já tava apavorada chorando
(Xxx):amor
Fer:Júnior me ajuda
Júnior:o que foi? Fez xixi nas calças?-riu
Fer: que xixi o que meu,a bolsa estourou
Júnior:O QUE ?
fer:meu filho vai nascer -rir chorando
Júnior:aí meu Deus e agora o que é que eu faço?eita Caralho,eu é
Fer:Júnior fica calmo -falei pra ele e pra mim mesma
Júnior:mais..
Fer:Eu vou tomar um banho pra relaxar um pouquinho,por favor separa um vestido pra mim e aí- respirei fundo-pega a bolsa do Pietro e liga pro povo,não esquece do Cacá
Júnior:ta eu vou
Fer:Vai rápido
Júnior:qual quer coisa grita- me deu um selinho e foi pro closet,entrei no banheiro,me despir,tomei um banho,terminei,me enrolei na toalha e o Júnior me ajudou a sair,vestir a roupa que ele tinha separado,o mesmo pegou as coisas e descemos,juro que eu tava morrendo de medo,tanto que não parava de chorar,saímos de casa e partiu hospital...chegamos no sírio libanês e já me colocaram na cadeira de rodas me levando pra uma sala enquanto o Júnior ficou preenchendo a ficha....

30 minutos depois

Fer:ta doendo muito- falei chorando
Júnior:fica calma amor,vai dar tudo certo
Fer:Eu não vou aguentar Júnior,eu não vou
Júnior:não fala bobagem amor,você é forte e vai ficar tudo bem com você e com o molequinho-beijou minha testa
Fer:aíiiii- apertei a mão do Júnior e ele fez careta- desculpa
Júnior: ta tudo bem -sorriu e eu fiz o mesmo- olha,vou ter que sair agora pro Cacá entrar,então quero que você saiba que eu te amo muito e que vai dar tudo certo
Fer:também te amo muito -ele me deu um beijo rápido e saiu,depois de alguns minutos o Cacá entrou
Cacá:e ai- beijou minha bochecha
Fer:Vai nascer -sorrir chorando ao mesmo tempo
Cacá:fica na boa ta?-assentir- nosso pequeno ta chegando cara -sorriu,bateram na porta lá e era a doutora Carla 
Carla:e ai mamãe- sorriu pra mim
Fer:oi-foi a única coisa que eu  conseguir falar
Carla:vamo vê de quanto ta a dilatação? -assentir,ela colocou a Luva,mandou eu abrir as pernas e mediu la
Carla:chegou a hora papais-olhou pra gente
Fer:graças a Deus,eu não to aguento mais -Voltei a chorar
Carla:tenta manter a calma fer,Eu sei que é difícil mas você tem que se acalmar,é o seu filho que ta chegando aí pra Iluminar ainda mais a sua vida - sorriu- enfim,vou chamar os enfermeiros pra te levar ok?-assentir e ela saiu do quarto,logo os enfermeiros entraram e me levaram pra sala de parto
Carla: agora só depende de você ta ?-assentir,o Cacá segurou minha mão e eu o olhei
Cacá:vai dar tudo certo-sorrimos e eu comecei chorar
Carla:pode começar a fazer força fer
Fer:ahhhhhhh-fiz força e doeu muito
Carla:de novo
Fer:aiiiiiiiiiii-gritei chorando
Carla:mais
Fer:Eu não vou conseguir
Cacá:vai sim Fernanda,é o nosso filho vai
Fer:ahhhhhhhhh
Carla:a cabecinha dele já ta saindo,vai fer
Fer:ta doendo,eu não consigo mais
Carla:você consegue sim,vai só mais um pouquinho
Fer:não dá
Cacá:fer por favor falta pouco,é o nosso filho cara- sentir a Voz dele embargar
Carla:Vai fer,ele precisa de você,respira- meu filho precisa de mim,eu não posso desistir agora,não posso,Fernanda você vai conseguir,falei pra mim mesma
Fer:ahhhhhhhhhhhhhhh -gritei com todas as forças que restavam dentro de mim,Eu não sabia de onde tinha vindo,mas ao ouvir o chorinho que eu esperei a 9 meses tudo começou a fazer sentido,eu não sei explicar a sensação que eu estava sentindo,só sei que era o sentimento mais louco que eu já sentir em toda a minha vida 
Cacá:você conseguiu- me deu um beijo na testa e eu sorrir entre o choro 
Carla:vem cortar o cordão papai-ele olhou pra mim,assentir e ele cortou,pegou o pequeno no colo e me deu nos braços,não conseguir falar nada,só chorar,eu estava segurando meu mundo nas mãos e isso é inexplicável
Fer:ele é lindo
Cacá:parece você- sorriu e segurou a mãozinha do Pietro
Fer:olha o narizinho
Cacá:isso aí já é meu- rimos 
Fer:meu pequeno- beijei a testa dele
Cacá:nosso pequeno- sorrimos,a carlinha pegou o Pietro pra poder limpa-lo e o Cacá saiu junto,como o meu filhote não é nada pequeno tive que levar alguns pontinhos mais nem doeu muito,ou melhor,não se compara a dor que eu sentir pro Pietro sair por ali ne,depois de fazer o que tinha que fazer ali,uma enfermeira me ajudou a tomar um banhozinho rápido e me levaram pro quarto
Fer:e o Pietro? -perguntei pra enfermeira
Enfermeira:ele já..- nem terminou de falar e o Cacá entrou ali com ele- aí ele- riu 
Fer:oi amorzinho da mamãe- peguei ele 
Cacá:ta chupando o dedo aí ó,deve ta com fome
Fer:mais já filho?
Enfermeira:é normal,os bebês são assim mesmo
Fer:então posso dar de mamar a ele?
Enfermeira:pode sim,vou deixar vocês a vontade
Fer:obrigada- ela sorriu e saiu 
Cacá:quer que eu saia também?
Fer:não precisa ne seu besta-rir,baixei a alça da blusa e comecei dar de mamar ao pequeno,ele sugava todo eufórico e chegava a ser engraçado,depois de dar de mamar pra ele o mesmo arrotou


[...]


Júnior:moleque é pinta em,que isso - riu e deu um cheirinho nele 
Fer:é lindo ne?
Júnior:muito
Cacá:pode falar que parece comigo,eu deixo- rimos
Pai:Se enxerga José
Mãe:o narizinho é igual o do Cacá mesmo
Pai:parece nada,parece comigo se liga
Fer:bando de iludidos,meu filho parece com ele mesmo e um pouquinho comigo,aceitem- rir,os meus familiares foram entrando Pra vê o pequeno e logo saiam porque não podiam ficar muito,vieram o caique,o piconn,o bonde,a tia nah,o tio Ney,enfim,depois que todos visitaram eles foram pra casa e tal,só ficou a rafinha e a Malu ali comigo,porque como vocês sabem não pode ficar homem como acompanhante
Malu:ele é tão tão fofo gente
Rafa:da vontade de apertar ne dinda -encheu ele de beijos 
Fer:aperta que eu aperto a sua fuça -rimos
Malu:mamãe Leoa
Fer:óbvio ne filhona,meu tesourinho aí
Rafa:que orgulhinho dessa minha cun gente- rir
Malu:mimimi
Fer:olha os ciúmes em
Rafa:relaxa,eu gosto um pouquinho de você maluzinha-rimos e a Malu fez careta
Fer:deixa eu postar a foto que eu tirei do meu amorzinho aqui
 rafa:o Cacá postou uma lindaaaa,to apaixonada,ah e eu também postei claro
Fer:Eu quem tinha que postar primeiro seus merda -riram,peguei meu celular ali encima,entrei no insta e postei

@fersampaio: Ser mãe de menino é aprender a jogar bola, brincar de carrinho, peão e futebol de botão e pensar... Por que não fiz tudo isso na minha infância se é tão divertido? É aprender o nome de diferentes tipos de caminhões, carros, aviões e demais veículos. Conhecer todos os super-heróis pelo nome, uniforme e superpoderes. Ser camarada de monstros, lobos, vilões e demais seres fantásticos, é ser pirata, motorista, piloto de avião, super-herói e dinossauro. É assumir papel de herói ou vilão, e se preparar porque a cada dia tem uma nova emoção. Ter pique para jogar bola e correr e jogar bola e correr e correr e correr e correr e correr mais um pouco. Ser mãe de menino é sentir-se uma princesa protegida de monstros e bicho papão, pois tenho um príncipe valente que não me deixa na mão; é descobrir que a cor azul é tão linda quanto a rosa, é ganhar beijo na boca, ter a face acariciada e ser chamada de linda, muitas vezes ao dia. Ser mãe de menino é ouvir das pessoas que o sexo masculino é estúpido e mal educado e, provar com muito carinho que isso dependerá muito da educação que ele vai receber!...Bem vindo a esse mundo maluco meu gordinho,a mamãe te ama muito.

@cacaparra: que é pra eu cuidar,que é pra eu amar...papai te ama


@Rafaella:meu amorzinho...dinda ta apaixonada


@maluduarte:minha joia....te amo

@gabrielmedina:to chegando pra te conhecer moleque!!te amo

@neymarjr:perfeito aos olhos do pai...te amo molekin do dindo

@BrunoSampaio: ele a cara do tio falem aí hahaha te amo meu pivete


-olhei mais algumas coisinhas e guardei o celular

[...]

Medina:cheguei em- entrou e fechou a porta
Fer:até que enfim,achei que não vinha mais
Medina:claro que não pô -deu um beijo na minha testa 
Fer:rum
Medina:e esse molekin aí?
Fer:lindo ne?Eu quem fiz- rir 
Rafa:noussa
Fer:xiu
Medina:e ai feiosas- acenou pra elas e riu 
Malu:se olha primeiro Gabriel
Rafa:da pra calarem a boca? O meu afilhado ta dormindo- rir
Medina:o afilhado é meu também,só pra saber
Malu:e meu
Fer:e o filho é meu,obrigada
Rafa:isso aí fer
Medina:fica na sua que ela falou pra você também fia
Rafa:foi? -olhou pra mim e eu rir 
Fer:magina cun
Malu:iala te dou na cara Fernanda
Fer:mina ciumenta,cê louco
Malu:na atividade,ta ligado-rimos 
Medina:posso pegar?
Fer:o que cê acha? -ele riu e pegou o Pietro do meu colo
Medina:gordinho em,deve ter sofrido na hora de sair ne não?
 Fer:orra muito- rir e meu celular tocou,vi no visor e era o Cacá,atendi


Cdl

Fer:fala José parra
Cacá:ta tudo bem por aí?
Fer:ta,o Gabriel e as meninas tão aqui comigo
Cacá:de noite eu vou aí
Fer:grude
Cacá:meu filho,sai fora ow-rir
Fer:to brincando..já foi registrar ele?
Cacá:acabei de chegar do fórum
Fer:como que você botou o nome dele?
Cacá:José parra Sampaio Júnior
Fer:nem é doido,te Mato- riu 
Cacá:não mesmo,coloquei como você falou " Pietro Sampaio parra dos santos"
Fer:nome fodastico em
Cacá:ta xingando perto do meu filho meu?
Fer:não começa,pelo amor
Cacá:nem vou
Fer:era só isso?
Cacá:era,tchau
Fer:tchau
Cacá:tão precisando de nada não?
Fer:não,valeu
Cacá:ta Bom então,qualquer coisa você liga em
Fer:podexa
Cacá:beijo
Fer:beijo-desliguei

Fdl

Malu:José de novo? -assentir rindo
Rafa:Vai ligar o dia todo,fica vendo
Fer:ta muito babão,pior do que quando o gordinho tava na barriga
Medina:deixa ele pô,pai de primeira viagem
Rafa:Gabriel falando alguma coisa que preste? Nossa,desacreditei -rimos
Medina:otaria
O resto da tarde foi desse jeitinho aí,o Júnior veio vê a gente um pouquinho depois teve que ir pra resolver alguma coisa na nr,minha mãe veio também,o Cacá ficou parte da noite paparicando o Pietro,a Malu teve que ir porque ia sair com o Gil,e a rafa não saiu daqui,até banho tomou aqui mesmo,como me ama essa pretinha haha....

13 comentários:

  1. Meu,que capitulo foi esse ?a cada dia voce me surpreende mais menina,e a chegada do gordinho ?maravilhosa amei cada detalhe,continua logo porque to dependente desse blog

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah nem acredito que o pi nasceu, to tao felizzzzz que vc postou, meu xodó esse blog

    ResponderExcluir
  3. Laneeee sua vaaca !!! ficou me botando mo terror q ia acontecer algo e lacra assim , te matooo !!! ���� ja quero o proximo pra ontemmmmm ! -Fer

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooo...continua

    ResponderExcluir
  5. Ai sim em,o pietro nasceu bem e com saude,agora è so alegria..lane continua logo

    ResponderExcluir
  6. Proximo porfavor,ta muito foda /luiza

    ResponderExcluir
  7. Continua amorr ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. Leitora npva aqui (ta muito foda,melhor blog )

    ResponderExcluir
  9. Que Fodastico Esse Capitulo finalmente PI Nasceu Para Dar Mais Alegria Ao Mundo!!

    ResponderExcluir