quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Capítulo 20- E ela vai embora, dessa vez é de verdade, cansada de dar ao máximo e não receber metade........

12/09/2015 - sábado

Acordei com meu celular fazendo um escândalo que eu vou te contar,atendi sem nem olhar quem era

Cdl

Fer:alô
(Xxx):amor
Fer: Júnior?
Júnior:Fernanda cara Eu eu te amo,volta pra mim -falou meio que embolado
Fer: Júnior,cê ta bêbado?
Júnior:Fernanda eu te amo -começou a chorar
Fer: meu,Júnior para,cadê a rafa? O jota ?
Júnior: não sei Fernanda eu eu só sei que eu te amo cara,Eu sou um burro por ter ficado do lado da Bruna,por favor me desculpa,me desculpa
Fer: Júnior chama a rafa aí vai
Júnior:não amor não,fala comigo
Fer:Eu vou falar com você Júnior,mais passa pra rafa primeiro
Júnior: fer
Fer:Júnior faz o que eu to te pedindo por favor
Júnior:promete que vai falar comigo de novo?
Fer:Vou Júnior
Júnior:olha eu eu te amo
Fer:Eu também te amo Júnior,agora passa pra rafa
(Xxx):oi fer
Fer:oi preta,o que deu aí?
Rafa: ah meu,a gente foi na festa do biel ne,aí o Júnior bebeu pra caralho e a gente veio agora pra casa,ele ta mó bêbado chamando você
Fer:que hora é essa?
Rafa: deixa eu vê...é 5:00
Fer:pqp Mano
Rafa: fer fala pra ele tomar banho e ir dormir por favor,eu e o jota já tentou mais foi fail
Fer:tudo bem preta,passa pra ele aí
Rafa:ta bom,tchau
Fer:tchau
Júnior:amor
Fer:Júnior Presta atenção no que eu vou te falar ta ?
Júnior:unrum
Fer:olha só,vai tomar um banho e dorme pra passar essa merda de cachaça e depois a gente conversa
Júnior:não briga comigo
Fer:Eu não to brigando Júnior,mais se você não fizer o que eu te pedir eu vou brigar muito
Júnior:eu faço fer,Eu faço
Fer:então faz e depois eu ligo pra saber
Júnior: então vem ficar comigo 
fer:Não dá Júnior,você sabe
Júnior:aonde que você ta?
Fer: eu to em São Paulo
Júnior:mais mais fazendo o que em São Paulo?você mora
Em em Santos
Fer:Eu to Aqui no Cacá,mais isso não importa,vai tomar banho
Júnior:você dormiu aí Fernanda?dormiu com aquele cara? Vai tomar no seu cu
Fer: cala a sua boca Neymar,olha o que cê ta falando
Júnior: eu to falando o que? Você só sabe falar de mim mais não tem moral pra porra nenhuma
Fer: tchau Neymar
Júnior: vai se fuder também- desliguei na cara dele e comecei chorar,caralho que esse menino tem de ficar fazendo merda,parece que é idiota.
Sentir uma dor na minha barriga e aí já foi motivo pra me apavorar ne,só pensei no meu filho nesse momento
Fer:CACA ME AJUDA. -gritei - CACAAAAAAAA
(xxx):o que foi Mano?  -entrou no quarto correndo
Fer: meu filho,me ajuda por favor
Cacá: aí meu Deus
Fer:me leva pro hospital,eu não quero perder meu filho
Cacá: você não vai -me pegou no colo
(Xxx): o que foi? 
(Xxx): Fernanda?
Cacá: ela ta sentindo dor,vamo pro hospital- saiu do quarto e desceu me carregando,pegamos o elevador e fomos direto pra garagem,Eu tava chorando muito,vocês não tem noção,o Cacá me botou no carro e deu partida
Caique:calma fer -deitou minha cabeça no seu peitoral
Fer:Meu filho caique,eu não quero perder- falei entre soluços
Caique: vai ficar tudo bem meu amor,vai ficar tudo bem
Piconn: é,Vou ligar pros tios...
-eu não conseguia mais falar,tava doendo de verdade,não era só a dor física mais psicológica também,não to preparada se acontecer algo com meu filho,não to mesmo..o Cacá tava correndo tanto que logo chegamos no Hospital Sírio-Libanês,me colocaram em uma cadeira de rodas e não lembro de mais nada...


Cacá modo on


Vê a Fernanda daquele jeito era assustador pra mim,saber que poderia acontecer algo com meu filho me deixava desesperado e cara não é fácil ta aqui e não poder fazer nada pra ajudar,preenchi  a ficha ali na recepção e fiquei esperando notícias junto com os meninos que estavam tentando me acalmar de todo jeito,porém tava sendo impossível..depois de alguns minutos os pais da fer e os irmãos chegaram ali e se juntaram a nós
Karina: e esse médico que não aparece meu Deus?
Pedro:calma karina
Karina:como calma Pedro? Eu to sem notícias da minha filha e do meu Neto e você quer calma?
(Xxx):Fernanda Sampaio Bitencourt?
Pai:Aqui -levantamos
Caca:como ela está doutor? E meu filho ?
Dr:então,eu sou o doutor Miguel e estou cuidando do caso da Fernanda..bom,o que ocorreu foi que ela sofreu uma baixa de pressão por causa de um estresse que ela já nos informou e isso fez com que atingisse o bebê
Cacá:mais eles estão bem? - perguntei impaciente
Dr Miguel:o pior já passou
Karina:graças a Deus
Caio:e a gente já vai poder vê ela?
Dr Miguel: já sim,só tenho que autorizar aqui na recepção - ele falou lá com a mulher da recepção e só eu e os tios poderiam entrar,quer dizer,só eram três que podia entrar aí foi só nós mesmo...

Fernanda modo on

-sabe quando você ta prestes a cair em um precipício e é salvo no último segundo? Então,foi isso que eu sentir quando o médico me falou que tava tudo bem com o Pietro,gente eu agradecir tanto a Deus por ter deixado meu moleque aqui comigo que pqp sem palavras.
O médico me deixou ali no soro e saiu da sala,logo em seguida meus pais e o Cacá que entraram
Cacá: que susto em fia - deu um beijo na minha testa e na minha barriga
Fer:nem fala,fiquei morrendo de medo
Cacá:mais agora já passou
Mãe: e aí,ta se sentindo bem?
Fer:to sim,só quero ir pra casa
-fiz bico
Pai: isso só mais tarde ne,Vai ter que ficar em observação
Fer:que saco- bufei e eles riram
Cacá:mais vem cá,o médico falou que cê se estressou,o que aconteceu?
Fer: nada demais
Cacá:nada demais e você veio parar no hospital?pelo amor de Deus ne Fernanda -me encarou- foi o Neymar ne? -fiquei quieta - fala caramba
Fer: a gente discutiu José,foi isso
Cacá: eu vou matar esse cara Mano -levou as mãos a cabeça
Fer: para de falar merda meu
Pai: acalma aí Cacá
Mãe: é,fica calmo,a Fernanda não pode se estressar de novo
 fer:alguém trouxe meu celular? Cacá: ta na mão do caique
Fer:da pra você buscar pra mim? - ele não falou nada e saiu do quarto
Mãe: entende ele filha,ele tava com medo de que acontecesse algo com o Pietro
Fer:eu sei mãe,eu entendo o José,porém o Júnior não tem culpa disso
Pai: olha só,eu gosto muito do Juninho,mais ele tem culpa de você ter passado mal sim,se vocês não tivessem brigado nada disso teria acontecido
Fer: ou teria ne
Mãe:o que a gente não ta sabendo?
Fer: Eu discutir com a Bruna e acabei batendo nela,foi isso que aconteceu,por isso eu discutir com o Júnior e vim embora
Pai:Fernanda você ficou maluca?
Fer:Eu não mandei ela provocar
Mãe:menina você vai ser mãe agora,toma juízo pelo amor de Deus
Fer:aí ta chega desse assunto,eu já to bem,o Pietro também,então tudo certo - o Cacá entrou ali no quarto e me entregou meu celular,tinha acabado de chegar mensagem da rafa e pelo visto ela já tava sabendo

O que aconteceu? 
Fernanda?
Cara eu to preocupada
Quando vê a mensagem me liga,responde,sei lá
-ei Preta
Até que enfim ne Mano
O que foi que deu aí?
Ta tudo bem com vocês?
-eu me estressei e vim parar no hospital : (
Mais já ta tudo bem com a gente
Mano que susto quando eu vi a foto...
Ta tudo bem mesmo?
-Ta sim
E vem cá,se estressou por causa do Júnior ne?
-Não foi culpa dele não,eu que sou uma idiota e me estresso atoa,só isso
Rum...
Mais tarde eu to chegando aí pra mimar vocês (:
-mais você não ia passar a semana aí?
Mais não vou mais hehehehe
-se for por mim eu te bato
Lalalalalalala kkkk
-demente
Aprendir com você miga muahhh
-Vai Se tratar,tchau
Vou mesmo,preciso dormir
Até depois
-beijo preta

-Ela não respondeu mais e eu guardei o celular...

[...]

Acabei de chegar em casa e to aqui No meu quarto jogada na cama assistindo bob esponja,bateram na porta e eu mandei entrar,abriram a mesma e quando olhei era o Júnior,confesso que fiquei surpresa
Fer: Meu,o que você ta fazendo aqui?
Júnior: Fernanda cara,desculpa -me abraçou e eu comecei chorar -Não chora por favor,eu fui um burro falando aquelas coisas pra você,eu não sei o que me deu,pelo o amor de Deus me perdoa,eu não queria fazer mal pra vocês,eu juro que eu não queria -sentir as lágrimas dele caindo no meu ombro e aquilo me partiu o coração
Fer:para de chorar - me afastei um pouco e limpei o rosto dele Júnior:me perdoa
Fer: olha Júnior,eu ainda to muito magoada com você,de verdade mesmo,eu queria tanto olhar pra ti e dizer que tudo bem,mais não é assim que as coisas funcionam,eu sei que você não queria que acontecesse nada comigo nem com o Pietro,e você não fez,aconteceu,você não tem culpa põe isso na tua cabeça
Júnior:mais se eu não tivesse te ligado e falado aquelas merda,você não teria parado no hospital,cara se acontecece algo pior eu nunca ia me perdoar
Fer: mais graças a Deus não aconteceu,para de se culpar por favor
Júnior: eu te amo fer
Fer:Eu também Júnior,e as vezes me odeio por isso
Júnior:vamo ficar de boa vai - me olhou e eu fiquei em silêncio por uns segundos
Fer: Eu acho melhor a gente da um tempo
Júnior: o que? Não Fernanda,ta louca?Não cara,Não faz isso - segurou meu rosto
Fer:Vai ser melhor pra gente
Júnior: melhor pra quem? Pra você? Porque pra mim não vai ser,eu te amo Fernanda e o melhor pra mim é ficar com você
Fer:Júnior por favor
Júnior: não faz isso
Fer: é só um tempo
Júnior: quanto tempo?
Fer: Não sei Júnior,eu quero um tempo pra reorganizar minha cabeça,pra me dedicar ao meu filho,pra vê se esse namoro vale a pena,Meu eu não sei
Júnior:olha o que cê ta falando Fernanda, Pelo amor de Deus,pra que isso agora? A gente tava Bem meu,só ontem que rolou aquilo,mais a gente tava bem
Fer: é,só que ontem foi o suficiente pra eu perceber que eu to focando demais nesse namoro e esquecendo de mim,esquecendo quem eu sou,esquecendo de me amar,eu to me sufocando entende?
Júnior: não Fernanda,eu não te entendo,se você tava sentindo essas porra tudo Porque não me chamou pra conversar? Preferiu chegar agora e me pedir tempo
Fer: Vai embora por favor
Júnior:é isso que você quer? Tem certeza?
Fer:tenho
Júnior:olha bem pra mim e fala
Fer:Não faz isso
Júnior: quem ta fazendo é você meu,é você que ta acabando tudo -Meu choro intensificou e eu deitei enfiando a cara No travesseiro
Júnior: quando você achar que o tempo acabou,você me procura,Eu vou ta te esperando - deu um beijo na minha cabeça e saiu do quarto
Fer:burra,burra,burra- repetir várias vezes pra mim mesma
(Xxx): Não fica assim - nem falei nada e a abracei
Fer:aí rafa,Porque tinha que ser tão complicado? Porque?
Rafa: as vezes é necessário,uma vez me falaram uma frase que talvez caiba pra esse momento,ela diz assim" O amor é um sentimento sublime: supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer." -pronto que eu voltei a chorar de novo - não fica assim,tudo Vai Se acertar
Fer:será mesmo?
Rafa:Vai sim meu amor -a rafa ficou ali comigo me distraindo e logo a Malu chegou também,as duas me mimaram muito e deu até pra esquecer dos problemas....

5 comentários:

  1. Ai, que triste 💔 Amei que vc postou rapido

    ResponderExcluir
  2. Caraiooo menina, quando penso q tu não me surpreende vem e me taca um pal na cara scrrr Lane, haja forninhossss hshahha
    continua, galinha 😘💜

    ResponderExcluir
  3. 😭😭😭😭😭 💔 , caraiooo mano gostei pra crl , tomara que eles se resolvam logo
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Tomara que eles se resolvam logo
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Aah Jesus cristinho que capítulo foi esse? Gente esse Júnior não tem jeito em?! Pqp
    Quero ver i Junior Narrando "Junior on" , e ele sentido pelo que houve

    ResponderExcluir