domingo, 11 de outubro de 2015

Capítulo 19- Ela te tratou igual um rei,mó belezinha...cê só esqueceu de tratar ela igual rainha...

11/09/2015 -sexta-feira

-acordei na sexta com,aí caramba como é bom falar que chegou sexta-feira u.u,acordei por vontade própria mesmo,virei pro lado e o Júnior ainda dormia feito um anjo,porém não,dei um beijo no pescoço dele e levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes e voltei pro quarto,vestir um vestidinho ali e sair, fui no quarto da Preta,bati na porta  e ela mandou entrar

Fer:bom dia pretinha
Rafa:bom dia cun,bom dia meu Príncipe- me deu um beijo na bochecha e outro na minha barriga
Fer: será que rola uma Prainha pra nós?
Rafa:lendo pensamentos agora flor?-rir
Fer:talvez...vou me trocar lá pra gente ir
Rafa:ok ok ok- rir
Fer: idiota
Rafa:nojienta
Fer:nossa,vai se tratar- joguei o travesseiro nela e voltei pro quarto,escolhi um biquíni pra mim e fui pro banheiro, tomei um banho maravilhoso pra relaxar mesmo e logo já tava pronta,peguei um óculos do Júnior que tava encima da poltrona,uma bolsa pra colocar algumas coisinhas e desci pra cozinha,como não tinha nada pronto fiz uns mistos,suco e coloquei na mesa,tomei só um iogurte mesmo e logo a rafa apareceu ali
Rafa:ui gostosa
Fer:sai que eu to na depressão- rir
Rafa:Porque?
Fer:to gorda Mano
Rafa: ta nada,só ta grávida e a grávida mais linda do mundo
Fer:como é bom ter amiga que me ama- rimos
Rafa:bora? -pegou uma maçã na mesa
Fer:antes eu quero foto
Rafa:vamo tirar no espelho la fora
Fer:ta -peguei minha bolsa e fomos pra sala,tiramos a foto e eu postei

@Fersampaio: Prainha com a melhor... @rafaella
(finjam ai)

-Não olhei os comentários porque Eu não quis mesmo,coloquei o celular na bolsa e fui saindo com a rafa...fomos indo pra Praia de pé já que é bem pertinho do apê,chegamos,alugamos duas cadeiras e ficamos um pouco afastada do povo ali

Rafa:esse sol ta muito maravilhoso,nossa- colocou o óculos
Fer: sabe que eu tava com saudades desse fervo todo
Rafa:é,eu também -riu
Fer: Ainda mais desses boys que nossa senhora- rir
Rafa: pena que a gente só pode olhar mesmo -fez bico e rimos
Fer: e você e o Bruno como que estão?
Rafa: ah a gente ta indo ne,mais sei lá
Fer:Sei la o que?
Rafa: nada,deixa pra la
Fer: Rafaella- a olhei
Rafa: aí fer
Fer:o que foi?
Rafa: o Bruno - suspirou- o Bruno não ta mais como antes sabe,ele Não ta nem aí pra mim cara, Eu to levando esse namoro nas costas e ele não se importa,Eu tento ficar de Boa,mais meu,não dá,isso ta me fazendo mal
Fer:aí preta,Não fica assim,conversa com ele e tentem se resolver,vocês são tão lindos juntos e cara ele te ama sim,eu sei disso,eu conheço meu irmão,talvez seja alguma coisa que aconteceu ou que ta acontecendo e ele ta desse jeito sabe,mais aí só vocês conversando pra tentar se acertarem
Rafa: será?
Fer:eu tenho certeza que sim
Rafa:obrigada -me abraçou
Fer: você sabe o quanto significa pra mim,não precisa agradecer -sorrir e meu celular tocou,peguei o mesmo na bolsa e era o Júnior
Cdl

Fer: oi
Júnior: meu,aonde que você ta?
Fer: bom dia pra você também
-revirei os olhos
Júnior: foda-se o bom dia,eu quero saber aonde você ta
Fer: to na Praia com a rafaella,algum problema? E porque ta falando assim?
Júnior: porra Fernanda você não sabe avisar não?
Fer:eu ia avisar pra parede ne? Porque eu não ia te acordar só pra dizer que tava indo pra Praia
Júnior: o que custava deixar um bilhete,sei la
Fer: ô Júnior para de fogo porque você é meu namorado e não meu dono -já tava me estressando já ne
Júnior:ta bom Fernanda,ta certinha você
Fer: aí Júni.. -nem esperou eu terminar e desligou na minha cara,ah mais esse menino só pode ta tirando com a minha cara,to vendo que vai ser hoje...
Rafa:que foi isso?
Fer: adivinha,seu irmão ne
Rafa: ta de cu doce?
Fer: como sempre
Rafa: vocês dois em
Fer:esquece esses homens chatos e vamo curtir essa praia Mara,olha quanta vista bonita- Ela gargalhou
Rafa:tu é muito idiota meu
Fer:se liga menina,eu em
Rafa: bora da um mergulho -levantou
Fer: e se eu afundar?
Rafa:nossa,cala a boca- rimos
Fer: vamo pretinha,vamo - guardamos nossas coisinhas ali e fomos pra água que por sinal tava uma delícia,ficamos um bom tempo ali e depois voltamos pra areia...

[...]

Jota: olha as dondocas aí ó -falou assim que entramos em casa
Fer:eai fã
Júnior:achei que iam morar na Praia -falou mexendo no celular
Fer:até que a gente queria viu,porém você ia morrer de saudades amorzinho -beijei o pescoço dele
Júnior:pode se sair,to de graça Não
Fer:mais eu to,então fica na sua
Rafa:pey -rimos
Jota:mina abusada essa tua em Juninho
Fer:mais você me ama ne jota
Jota:i fia desce dai -riu
Fer: ta me sufocando já,tchau- mandei beijos e subir pro quarto,coloquei a bolsa encima da poltrona e fui pro banheiro,tomei um banho mara,lavei o Cabelo e sair do box,me sequei,passei meus cremes corporais,desembaracei o cabelo e voltei pro quarto,o Júnior tava la trocando de roupa
Fer: vai pra onde moço?
Júnior: VAMOS almoçar no Paris 6 -enfatizou o "vamos"
Fer:gosto muito - rir e tirei a toalha
Júnior:aí papai
Fer: olha e baba ai ó -rir
Júnior: ta gostosa em - beijou meu pescoço
Fer:nem começa,sai -empurrei ele e o mesmo riu
Júnior:chata -terminei de me arrumar com o Júnior enchendo o saco,nossa como é insuportável,terminamos ali e descemos,como a rafa e o jota já estavam prontos a gente partiu pro Paris 6...chegamos lá e o isacc nos levou pra uma mesa mais reservada,claro que o Júnior tirou algumas fotos mais nada que atrapalhace,fizemos os pedidos e enquanto não chegava ficamos conversando
Rafa: e o chá fer,cê Vai querer fazer?
Fer:puts,nem lembrava disso Mano
Júnior: pra vê como ela ta se importando - riu e eu fiquei séria
Fer: Eu me importo muito com meu filho ta ? Não vem falar merda
Júnior: tava brincando meu
Fer: brincadeira sem graça
Jota: paz e amor aí casal - rimos
Rafa: i olha quem acabou de chegar - olhou pra entrada e nós fizemos o mesmo,adivinhem quem era?se você falou Bruna marquezine acertou muitoooo,ninguém merece essa menina no mesmo ambiente que eu,ela olhou pro Júnior e sorriu com aquela cara de cu e o fdp Ainda retribuiu o sorriso
Fer:mereço Deus- revirei os olhos
Jota:fica de boa cunhadinha
Fer:Eu to de Boa
Júnior: quem é aquele cara? Mó feio em
Fer:ta querendo saber porque? Deu ciúmes? Levanta e vai perguntar -bufei
Junior: i Mano sai
Rafa:você gosta ne Júnior
Júnior: ela sabe que eu to zuando
Fer: Não sei de nada
Jota: Vai tomar No cu vocês,só sabem brigar
Fer: ta bolado?faz um funk -rimos
Jota: idiota
Fer: bora tirar uma fotinha joclecio
Jota: Não quero
Fer:mais vai,tira Aqui rafinha
Jota:abusada -dei meu celular pra rafa e a mesma tirou
Fer:olha como eu sou gata
Jota: e eu um gato
Rafa:nossa tu é muito zuado- rimos
Jota:Vai Se fuder - rir e postei a foto

@fersampaio: meu boladinho hahahaha @jotac520
(finjam)

@jotac50: te odeio,tchau

- Não olhei mais os comentários porque nossa comida chegou e aí ne gente,comida é comida kkk...comemos em um clima descontraído e conversando muitooo apesar da presença daquela coisinha que não tirava o olho da gente,bleh,terminei primeiro que eles e fui no banheiro,fiz xixi,lavei as mãos e quando fui saindo a Bruna tava entrando e esbarrou em mim
Fer: ta me vendo não fia?ta cega agora? -A encarei
Bruna: gorda desse jeito,não tem nem como não vê - riu
Fer: aí Bruna cê é tão infantil sabe,vou nem perder meu tempo - fui saindo
Bruna: vagabunda
Fer: o que você falou aí? -voltei pra perto dela
Bruna:isso mesmo que você escutou,VAGABUN.. -Não esperei nem ela terminar de falar e rodei a mão na cara
Bruna:você ta maluca? -colocou a mão no rosto
Fer: isso é pra você saber com quem é que você ta brincando,ta pensando que eu tenho medo de você só porque é famosinha ?Eu to pouco me fudendo pra você garota,larga de ser mimada e vê se cresce porque não é assim que você vai ser a mulher que você acha que é
Bruna: você é uma invejosa,queria ser tudo que eu sou isso sim
Fer: e o que você é Bruna? Uma coitada Que depende dos outros? Uma ridícula que se acha a top sendo que não é melhor que ninguém? Eu tenho pena de você menina,tão bonita e ao mesmo tempo tão feia de alma
Bruna:olha como você fala de mim sua puta -veio pra bater na minha cara só que eu segurei a mão dela
Fer:você não ta nem louca de encostar essa mão imunda em mim,não é mesmo?
Bruna: me solta agora - falou chorando e eu até sentir pena #sqn
Fer: Vou te largar sim pode deixar,não quero me infectar com seu veneno de cobra peçonhenta- rir e soltei ela- tchau Bruna- soltei beijo e fui saindo,porém sentir puxar meu cabelo e aí fode ne,quase que eu caio ali mesmo
Bruna:agora você vai vê
Fer: ME SOLTA GAROTA -virei pra ela e empurrei a mesma -você acha que se cria pro meu lado?ta achando que virou mulher pra isso? -apertei as bochechas dela com uma mão só porque sou dessas - eu já falei pra você ficar longe mais parece que não consegue ne?
Bruna: ai -as lágrimas dela tava caindo na minha mão
Fer: agradece por eu não ter condições de te dar a lição que você merece agora,mais eu te deixo logo um aviso,FICA LONGE DE MIM SE NÃO O BICHO VAI PEGAR PRA VOCÊ - soltei ela e sair do banheiro,tava tremendo de raiva,nunca sentir tanta vontade de bater em alguém como tive de bater naquela menina,mais eu me controlei por causa do meu filho se não ela tava desmaiada naquele chão podre de banheiro
Júnior:demorou porque? -falou assim que cheguei na mesa
Fer:tava resolvendo umas coisinhas
Jota:Meu cê ta Branca pacarai
Rafa:Fernanda o que aconteceu Mano?
Fer:Eu quero ir embora
Júnior: ta passando mal? O que foi fer?
Fer:Eu só quero ir pra casa
Jota:pede a conta ai Juninho,Ela não ta bem não
Fer:Vou esperar lá fora
Rafa: Eu vou contigo
Júnior: toma a chave,entra lá no carro e espera a gente - me deu a chave e eu sair dali com a rafa,abrir o carro e nós entramos
Rafa: o que foi fer?
Fer: a Bruna -passei a mão no rosto
Rafa: o que ela fez?
Fer: eu tava la no banheiro aí - contei tudo pra ela
Rafa:Fernanda Meu,você é louca,tu ta grávida e fica brigando assim
Fer:Ela provocou rafaella,Eu tava la e aquela fdp foi atrás -o Júnior bateu no vidro,eu abrir a porta
E eles entraram
Júnior: Fernanda você ficou maluca?
Fer: sua amiguinha já foi te contar ne? Que bom, assim eu poupo Minha voz
Jota: Fernandinha vida louca- riu
Júnior: Eu não vou te falar nada agora Não,quando a gente chegar em casa a gente conversa- revirei os olhos e ele deu partida,fui quieta o caminho inteiro só conversando em pensamento com meu pequeno que não parava quieto um instante..chegamos no apê lá e eu subir direto pro quarto com o Júnior
Fer:pode falar - sentei na cama
Júnior: você quem tem que me falar,acha não ?
Fer: a Bruna já te falou não falou? Então pronto
Júnior: cara,você não podia ter feito isso,a menina ficou chorando lá,o rosto todo marcado com a tua mão Fernanda
Fer: foda-se,eu não mandei ela querer da uma de mulher pra mim,na certa achou que eu não fosse fazer nada,pena que se enganou
Júnior:meu,você tem noção do que fez? Fernanda você foi infantil cara
Fer:Eu fui infantil Júnior? aquela idiota foi atrás de mim procurar briga e a infantil sou eu? Qual é a sua? Ta com pena dela,devia ter ficado por lá cuidando daquela porra -já tava chorando que nem uma besta
Júnior: agora você chora ne
Meu? Porra,faz as merda e depois fica aí
Fer: Eu não acredito que eu to ouvindo essas coisas de você Júnior,de verdade
Júnior: você queria que eu falasse o que? Te desse parabéns por ter metido a mão na cara da Bruna? Era isso que você queria?
Fer:EU QUERIA QUE VOCÊ FICASSE DO MEU LADO,SÓ  ISSO QUE EU QUERIA,MAIS PARECE QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE ENXERGAR MEU LADO NE JÚNIOR? EU SOU UMA IDIOTA POR ACREDITAR EM VOCÊ TODA VEZ QUE DIZ QUE INDEPENDENTE DE TUDO IA FICAR COMIGO,MAIS NÃO,VOCÊ É UM FALSO QUE SÓ SABE FALAR
Júnior:CALA A BOCA CARALHO,OLHA O QUE CÊ TA FALANDO,EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA PORRA
fer: ENTÃO TERMINA,VAI JÚNIOR TERMINA,NÃO AGUENTA MAIS TERMINA
Júnior: para de gritar
fer:EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER ENTENDEU ?DO JEITO QUE EU QUISER
Júnior:que se foda também,fica aí surtando sozinha - saiu do quarto batendo a porta e eu desabei ne,que droga cara,tudo culpa daquela criança idiota,aí que ódio,mais que tome no cú também,liguei pro meu pai pedindo pra ele conseguir uma passagem pra mim e óbvio que ele conseguiu,arrumei minhas malas ali rapidinho e desci
Rafa: Fernanda? - me olhou meio que assustada
Júnior: pra onde você pensa que vai?
Fer: Eu não penso,eu vou
Jota: Não fer,fica aí pô
Fer:pra mim já deu jotinha,to voltando pra minha casinha que lá eu tenho certeza que as pessoas não vão me abandonar- olhei pro Júnior
Rafa:mais fer
Fer:depois a gente se fala preta,to indo se não perco o vôo
Rafa: Eu vou contigo então
Fer: Não rafa fica aí,eu vou de boa
Jota:tem certeza Mano?
Fer:tenho sim
Jota: Eu te levo no aeroporto então
Júnior: ela não vai pra lugar nenhum
Fer: Não precisa não jota,o táxi já chegou aí já- ignorei totalmente o Júnior porque sim
Júnior:deixa de ser criança Fernanda
Fer:tchau pretinha -abracei a rafa
Rafa:se cuida viu,quando chegar me avisa e vê se fica bem
Fer:ta bem
Rafa: te amo
Fer:Eu também- dei um beijo na bochecha dela -me ajuda com as malas jotinha?
Jota:claro pô
Fer:então vamo
Júnior:Fernanda por favor - segurou meu braço
Fer:me solta - o encarei e percebir seus olhos se enchendo de lágrimas,foi o suficiente pra eu deixar uma cair pelo meu rosto
Júnior: não faz isso
Fer: foi você quem fez - olhei pro meu braço e ele soltou,peguei a mala e sair com o jota,ele me abraçou de lado e descemos,o táxi já tava ali esperando como eu já tinha dito e então me despedir do jota e partiu aero....

[...]

Cheguei em são Paulo na base de umas 16:30 por aí,o Cacá veio me buscar e de tanto ele insistir eu vou ficar por aqui hoje,enfim,to Aqui no apê do José junto com ele,o picon e o caique

Fer:esse filme é muito chato pqp
Cacá: você que ta chata,é diferente
Fer:obrigada pela parte que me toca -rimos
Caique: gente
Picon: la vem merda
Caique: não Mano,é sério - olhou pro celular
Cacá: o que foi ?
Caique: to com fome -rir
Fer:sabia
Cacá: viado,achei que era coisa seria -tacou o chinelo nele
Picon:Eu falei que era merda
Fer: mais sabe que eu também to ?
Cacá:novidade seria se não tivesse -riu
Fer: Vai tomar No seu cú Vai José
Cacá:respeita em porra -me jogou a almofada
Fer:aí,eu quero sorvete de limão com queijo ralado
Picon:eca meu,que nojo -fez careta
Fer:nojo sua cara
Caique:ta com desejo ne Mano? -assentir
Cacá:logo disso cara?Não tem nenhum dos dois aqui
Fer: reclama com seu filho querido -passei a mão na barriga
Cacá: vou ter que ir comprar ne
Fer: com certeza- rir e ele levantou
Cacá:quem vai comigo?
Piconn:Eu vou
Caique: e eu vou assaltar a cozinha- riu e foi indo pra lá
Piconn:morto de fome
Fer: ih vão logo vão
Cacá: abusada - pegou a chave do carro,deu um beijo na minha barriga e saiu,aproveitei que tava sozinha ali mesmo e tirei umas fotos minhas pra postar,não que eu precise ta sozinha pra tirar foto

@Fersampaio: Ei menina, para de enganar seu coração atoa...

-Não olhei os comentários porque chegou uma mensagem do Júnior no waths,abrir a mesma e só por culpa de três palavrinhas eu já estava chorando

   "Eu te amo"

-como que ele pode fazer tanta merda junto e depois vim dizer que me ama assim? Porque ele não é menos complicado? Porque? Porque?

Caique:que foi fer?
Fer:to triste -fiz bico e ele sentou do meu lado
Caique:fala isso não que você me quebra- deitei no sofá e coloquei a cabeça nas suas pernas
Fer:Porque ele tinha que ficar do lado dela meu?o que custava ter me apoiado?
Caique:o que ele fez foi uma puta Sacanagem mermo,mais vocês se amam cara e daqui a pouco se acertam
Fer:o que eu menos quero é que se acerte caique,Eu to muito magoada com ele,você sabe bem como eu sou
Caique: e como sei,mais agora para de pensar nisso e vamo tirar uma foto com seu amigo gato
Fer:cadê o gato? -rir
Caique: pronto,voltou ao normal -rimos e ele bateu a foto lá

@caiquegama: te amo pra sempre seu côcô @fersampaio

@fersampaio: te amo seu bostinha branquelo

-olhei alguns comentário mais ai eu cansei e parei
Fer:cadê o José Mano? Que demora
Caique:moleque Vai nascer com cara de sorvete em-rimos
Fer:sua bunda branca seu idiota
Caique:olha o bulling sua baleia azul- rimos
Fer: ridículo
Caique:Meu pau
Fer:cê tem amor?
Caique:aí Mano,vai se fuder -rir,abriram a porta la e era os meninos
Fer:até que enfim em Mano
Cacá: a gente foi de pé fia
Piconn:ta achando que nós tem asa? -rir
Cacá: também acho,quem voa aqui é o caique- rimos
Caique:tomem no cú,beijo
Fer:moleque ta rebelde -rir,o Cacá pegou lá uma colher pra mim e eu tomei o sorvete com queijo ralado,confesso que tava com um gosto horrivel,mais comir tudo Porque meu filho é desses kkk,assim que terminei de comer,corrir pro banheiro e vomitei tudo,lavei o rosto,dei descarga e voltei pra sala
Piconn:chamou raul?
Fer:chamei todo mundo -rimos
Cacá:que nojo Mano
Fer: aí cala a boca
Cacá:senta aqui que eu quero conversar com meu filho anda
Fer: chaaato -levantei e sentei do lado dele,ele deitou com a cabeça na minha perna e ficou conversando com o pietro que logo se assanhou,Meu Deus que amor com esse pai...o resto do dia foi esse climinha  aí mesmo,o Júnior me ligou várias vezes porém não atendi,a boo veio aqui me vê e fim...

5 comentários:

  1. Continuaaaa sua vaca, ta ótimo, perfeito!! Já quero o Junior implorando perdão de joelhos por ter ficado do lado da Bru...xa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já Quero o Júnior Na Depre haha sofre Neguinho , adorei A Parte dela ter dado Tapa Na Cara da Bruna , Já quero o Próximo

    ResponderExcluir
  3. Já Quero o Júnior Na Depre haha sofre Neguinho/ rt kaoajahakaiamahakaaaa

    Sobre esse Barraco?! Adoooooooro kkkkkk
    Continua logoo vaca

    ResponderExcluir