segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Capítulo 18- vamos pegar uma estrada com rumo desconhecido,só eu você e o destino...

                                                                                                                            -leiam o recado no final 

10/09/2015- quinta-feira

- Acordei com o espaçoso do júnior se mexendo na cama,nem abrir os olhos porque a preguiça tava maior que tudo

Júnior: te acordei né?- beijou meu pescoço
Fer: o que cê acha?
Júnior: vai cavala -rimos
Fer: idiota
Júnior: levanta ai que eu to na larica
Fer: olha bem pra minha cara e vê se eu tenho cara de comida - olhei pra ele tipo '.'
Júnior: minha comida preferida -gargalhou
Fer: escroto
Júnior: cê goxtaaa -Me selou
Fer: sai menino-fui pra levantar e ele me puxou pra um beijo,beijo esse cheio de segundas intenções da parte dele,como já tava sentindo o brinquedo crescer parei logo
Júnior: i qual foi?
Fer: não estou disposta- rir e levantei
Júnior: ah Fernanda
Fer: depois a gente vê isso,deixa de fogo
Júnior: deixa de fogo - me imitou e eu fui rindo pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei logo banho e sair deixando o júnior lá fazendo xixi,fui pro closet,escolhi minha roupa,me vestir e fiquei esperando o bonitinho sair
Júnior: amor-veio saindo do banheiro
Fer: oi
Júnior:ficar sozinho da caó -cantou e riu
Fer: larga mão se ser besta ow
Júnior: lindinha- beijou meu pescoço
Fer:terminou aí?
Júnior:terminei,simbora - colocou a blusa no ombro e descemos
Fer:amor vamo la na minha vó depois?- falei assim que entramos na cozinha
Júnior:opa,conhecer a coroa ne
Fer: Anram
Júnior:será que ela vai gostar de mim?
Fer: ela já gosta,relaxa
Júnior:como?se ela nem me conhece
Fer:você me faz feliz,isso basta Júnior:olha que fofa -me abraçou por trás
Fer:para
Júnior:coisa ninda do Juninho -rimos e ele me selou
Fer: e a rafa e o jota?
Júnior:a rafa foi lá pra Júlia e o jota foi dar os rolê dele
Fer:abandonaram legal- fiz bico e ele riu
Júnior: dramática nem é
Fer: sou mesmo não- rir e sentei de frente pra ele
Júnior: faz uma carinha bonitinha pra eu tirar foto aí
Fer: eu já sou linda não preciso fazer carinha
Júnior:ui poderosa- rimos
Fer:trouxa
Júnior: faz aí amor
Fer: vou fazer uma cara bem bosta pra você -rir e fiz uma carinha bem fofa,ele tirou lá e eu só vi a notificação no meu celular

@neymarjr: Foi seu sorriso que tirou a graça de todos os outros....


@Fersampaio: eita mina gata hahaha...te amo

Júnior: você é muito humilde viu- rir
Fer:só falei a verdade
Júnior: ou mentira
Fer-cala sua boca idiota- ele riu eu  joguei um pedaço de pão nele
Júnior:olha a agressão em
Fer: vou te dar é uma pesada na cara- riu
Júnior: keep calme amorzão
Fer: aí fica quieto que eu quero comer
Júnior: vai gordinha
Fer:gordinha sua bunda
Júnior:sério,vai virar uma bolinha em- riu
Fer: se não ta gostando vai procurar aquelas traveco que você chama de amigas,já te falei que você não tem obrigação nenhuma de ficar comigo
Júnior:ei,para
Fer:para Júnior?olha as idiotices que cê fica falando pra mim,não ta bom pra você cai fora -se eu já tava chorando? Com certeza
Júnior:para vai- levantou e sentou na cadeira do meu lado
Fer:sai
Júnior: olha pra mim- segurou meu rosto- eu te amo de qualquer jeito,claro que você vai engordar por causa da gravidez é normal,e mesmo assim eu vou te achar a mulher mais linda do mundo,sabe porque? Porque eu Não me apaixonei pela tua aparência e sim pela pessoa que você é -secou meu rosto
Fer: desculpa
Júnior: eu sei que é culpa dos  hormônios,relaxa...te amo
Fer: eu também,agora vamo comer- ele gargalhou- para idiota- não aguentei e rir também
Júnior: ala,até você rir
Fer:eu to rindo mais não to achando graça seu trouxa
Júnior:tendi -rimos..tomamos café em um clima totalmente descontraído,depois que terminamos lavei a louça e o Júnior subiu pra se trocar,como em pé cansa,resolver esperar sentada porque conheço a peça que tenho haha,aproveitei que não tava fazendo nada e fiquei tirando foto

@fersampaio: "É como num romance de cinema minha paixão você chegou...." #BomDiaMundão

-Não olhei os comentários porque uma pessoinha queria minha atenção só pra ele sabe,então não pude negar ne

Fer: oi meu amor- acariciei minha barriga e o Pietro se revirou ali- a mamãe ta morrendo de vontade de ter você aqui sabia? É meu Príncipe a mamãe já te ama muito e vai ta com você sempre -sorrir com os olhos cheios de lágrimas,eita que eu to uma manteiga derretida viu
(Xxx):chorona- riu
Fer: aí Júnior que susto -riu e eu levantei
Júnior: tava Aqui vendo você toda bobinha falando com o pequeno-pegou a chave do carro na mesinha
Fer: olha só como que ele ta espivitado aqui- levantei a blusa e deu pra vê visivelmente ele se mexendo todo
Júnior: vai ser jogador em- rimos e ele pois a mão na minha barriga
Fer: parece mesmo,não para quieto
Júnior: ta querendo sair já- riu
Fer:nossa,pode não,cê fica aí em moleque- rimos
Júnior:vamo?
Fer:Anram -entrelaçamos nosso dedos, fechamos o apê e descemos pra garagem,como o Júnior alugou um carro pra poder rodar aqui entramos no mesmo e partirmos...
Fer: e o big amor?
Júnior: o que tem? -me olhou rápido e voltou a atenção pra pista
Fer: onde ele ta?
Júnior: foi visitar alguns parentes que moram aqui
Fer:ah-peguei meu celular na bolsa
Júnior: tira uma foto nossa aí amor
Fer: pra que?
Junior:pra tirar? -riu
Fer:idiota,não quero mais também
Júnior: não quero maiaias -cantou assim mesmo e eu gargalhei
Fer:ridículo -liguei a câmera lá- olha pra cá coisa
Júnior:espera eu parar ne fia,quer morrer? -rir
Fer:chato -depois de alguns minutos paramos no sinal e aí sim eu pude tirar a foto,postei logo porque sou dessas

@fersampaio: esterco e eu...eu e esterco... @neymarjr
-finjam ai pelo amor de Deus


-olhei alguns comentários e rir na maioria deles,quando o Júnior vê essa legenda vai querer me matar hehehe

Júnior:ta rindo de que aí?- me olhou de relance
Fer: to conversando com um amigo  -eita mentirosa
Júnior:que amigo Fernanda?
Fer:ah pô,cê nem conhece
Júnior: Mano tu se liga em,fica de graça com essas porra aí,depois reclama quando eu faço também
Fer: i amor,ele ta pedindo pra ficar comigo em
Júnior:vai tomar no seu cu Fernanda
Fer: ta gritando porque? Tenho culpa de nada
Júnior: não tem culpa? Sou eu que tenho ne?é,sou eu que tenho- ironizou
Fer: ta bravo comigo? -o olhei prendendo o riso
Júnior: eu to é muito puto Fernanda,to muito puto,mais que se foda também,vou da ideia pras Minas e depois não vem de cobrança pro meu lado
 fer: vai lá da ideia pras piranhas vai,seu trouxa-rir
Júnior:ta rindo porque? To achando graça de caralho nenhum não
Fer:você pega ar muito rápido neymarzinho-beijei o pescoço dele
Júnior:sai Fernanda,sai fora
Fer: tava zuando com você jogador
Júnior: zuando Meu pau,ta achando que eu sou otário?
Fer: mimimimimi- rir- tava rindo disso ó -mostrei pra ele
Júnior:filha da puta
Fer:acho que mereço um pedido de desculpas ne amorzão
Junior: desculpas? -riu
Fer:é,desculpas,ta esperando o que?
Júnior: tem nem vergonha -rir
Fer:amo vê você bravinho
Júnior: dá próxima te dou um soco,fica esperta- rimos
Fer:tadinho -fomos nesse clima até chegarmos na casa da minha vó,o Júnior tava todo nervosinho,nem parece o idiota que eu conheço kkk,toquei a campainha e quem atendeu foi o pedro,no caso meu primo

Pedro:Fernanda? -falou surpreso
Fer:pedroca?- rir e o abracei
Pedro: caraca quanto tempo
Fer:muito ne pe?mais agora to Aqui -desfizemos o abraço
Pedro:ta Linda em
Fer:genética Boa amore -rir-ah,esse aqui é o Júnior meu grude,ops namorado- rimos- e Jú esse aqui é o pedro Meu primo
Júnior: e aí cara
Pedro:opa,bem vindo a família em- fizeram uns toques lá
Junior:valeu parceiro
Fer:cadê a vó? -fomos entrando
Pedro:ta na cozinha
Fer: e a sua vida como ta moço?
Pedro: ta indo,ta indo- riu
Fer:na vagabundagem de sempre ne?
Pedro: sabe como é- riu
Fer:toma jeito moleque
Pedro: i sai fora fernandinha -rimos
(Xxx) :quem ta aí Pedro?- veio vindo lá de dentro
Fer: sua neta mais linda- rir e a abracei
Vó Lucia:que saudades meu amor
Fer:aí vó eu também tava morrendo de saudades de você
Vó:e essa barriguinha Linda? Aí meu Deus -acariciou minha barriga e o pietro chutou
Fer: essa é a bisa Meu amor -sorrir
Vó:que felicidade que eu to de te vê minha pequena
Fer:Eu também vó,Eu também
Vó: e esse moço aqui- olhou pro jú que sorriu sem graça
Fer:esse é o Júnior que você já sabe,e Jú essa é a minha vó  Lucia
Vó: ele é mais lindo pessoalmente em- rimos e ela o abraçou
Júnior:obrigada
Vó: precisa ficar sem graça não menino,relaxa
Fer:minha vó é de boa amor -rir e sentei ali no sofá
Pedro: e o piralho ai é pra quando?
Fer:piralho sua cara idiota- joguei a almofada nele- é pra fevereiro
Pedro: falta muito ainda
Vó: nem falta,vai passar rapidinho fer
Fer: tomara mesmo,já quero meu pequeno aqui pra eu apertar um monte- rir
Júnior: só quero lembrar que o Pietro tem que respirar viu -rimos
Fer:aí Júnior seu besta- mostrei a língua pra ele e o mesmo sentou ali do meu lado
Vó:e seus pais como que estão?os meninos
Fer:tão bem graças a Deus,os meninos tomaram juízo até,tão namorando
Vó: jura? -assentir- vivi pra vê isso-rimos
Pedro: tudo vacilão
Fer: ta vendo quando eu digo pra tomar jeito pedroca,mais você não escuta
Pedro: prefiro tomar vodca- riu
Vó:abusado
Pedro:bora de foto aqui priminha
Fer: olha o amor em- rir,ele tirou a foto e postou la

@Pedrosampaio: Minha gatinha... @fersampaio

-só curtir mesmo e sair do insta

Vó:Vou fazer um bolinho pra vocês
Fer:Não precisa não vó,tamo de boa
Pedro:precisa sim,to com fome
Fer:nossa menino- rimos
Vó: vou lá fazer- me deu um beijo na testa e foi pra cozinha
Fer: e os meninos onde se meteram em?
Pedro: ta por Salvador,nem param aqui direito
Fer: e você fica aqui? Que milagre é esse? -rir
Pedro: fico por causa da vó não ficar sozinha
Fer: olha que fofo -apertei as bochechas dele e rimos
Pedro:nossa,sai Fernanda,como você aguenta? -olhou pro Júnior
Júnior: me acostumei já- riu
Fer:mentira,é que ele me ama mesmo
Júnior: ala mó iludida
Fer:Não me ama não? -puxei o pêlinho da perna dele
Júnior:aí caralho -o Pedro riu
Fer: vai responder não?
Júnior:amo porra,amo - rir
Fer:bom menino,continue assim
Júnior: doeu fernanda
Fer:era pra doer mesmo 
Pedro:se fosse eu,já tinha metido a mão 
Fer:como não é,fica quieto
Pedro: ta muito ousada,acha não?
Fer: acho Não- rir...o dia ali com a minha vó foi maravilhoso,chegaram minhas primas também e aí sim foi perfeito,deu pra matar a saudades e ainda fui muito mimada,nem gosto!!!
 [...] agora to Aqui jogada na cama enquanto o viado que eu chamo de namorado ta jogando video game
Fer: amor
Júnior:hum -nem olhou pra minha cara
Fer:Júnior
Júnior:vai vai vai,aê Caralho
Fer:Júnior caramba eu quero atenção
Júnior:pera aí amor
Fer:aff,que saco - bufei
Júnior:perdi
Fer:bem feito
Júnior:xiu
Fer:agora vai poder olhar pra minha cara?
Júnior:o que?
Fer:nada Neymar,nada -deitei e virei pro outro lado
Júnior:o que foi em?
Fer:nada,vai jogar seu vídeo game e me deixa
Júnior: mimadinha -beijou meu pescoço
Fer:para
Júnior:paro não- mordeu minha orelha
Fer: sai caramba
Júnior:te amo-  virou meu rosto pra ele e me beijou,me beijou com uma certa ousadia que nossa,falo nada haha, depois começou distribuindo leves chupões pelo meu pescoço,isso já tava me deixando maluca de tesão e ele sabia disso por isso provocava,aqueles toques,aquele cheiro de prazer me deixava exitada,não tava aguentando aquela mini provocação e então ele pagou o preço,aranhava suas costas e ele gemia de dor mais gostava do que tava sentindo,levei minha mão para dentro de sua cueca e segurei seu membro começando a fazer movimentos de vai e vem que o fez arfar entre o beijo e descer as mãos para a barra de minha calcinha descendo a pelas minhas pernas . Ele tirou as mãos de meu corpo para despir a própria cueca enquanto eu continuava a tocá-lo,inverti as posições e fui beijando seu corpo por inteiro onde acabei chegando no lugar que eu queria,fui distribuído beijinhos pelo seu membro ainda sobre a cueca e ele gemia só me vendo tocar em seu junão haha,tirei sua cueca e a joguei bem longe dali,seu pênis estava duro e saltando de uma forma maravilhosa,passei a lingua sobre ele,o júnior segurou meu cabelo me levando a fazer todos os movimentos necessários,quando não aguentei mais brincar por ali o abocanhei com toda voracidade que eu me permitia ,ouvir seus gemidos chamando meu nome e dizendo que eu sou  a mulher dele me fazia querer mais e mais,depois de alguns minutos ali por baixo subir até sua boca e o beijei fazendo o mesmo sentir seu próprio gosto,sem deixar o clima acabar ele tirou minhas peças intimas sem parar de me beijar,sentei sobre suas pernas e em segundos ele abocanhou meus seios me fazendo gemer de prazer e de dor também,eu puxava seus cabelos enquanto ele se satisfazia com meus seios
Fer: eu quero você dentro de mim -falei quase em um sussurro e ele sorriu satisfeito,me deitou sobre a cama e  foi descendo seus beijos até chegarem na minha intimidade,abrir um pouco mais as pernas e ele começou passando a lingua e dando leves mordiscadas sobre ela
Fer: eu vou te bater Júnior,anda com isso
Júnior: o que você quer? -me olhou com um sorriso safado
Fer: você sabe o que eu quero,aiiiii -ele penetrou três dos seus dedos sobre minha vagina
Júnior: quero ouvir você dizer 
Fer: ahhhhhh- me contorci apertando os travesseiros 
Júnior: fala amor
Fer: eu quero que você me foda com todas as suas forças caralho -ele sorriu vitorioso e eu mostrei o dedo pra ele kkkk 
Júnior: olha a rebeldia fernandinha -enfiou a lingua na minha vagina o que me fez gemer alto pra carai
Fer: júnior,por favor -falei mordendo os lábios,ele sorriu e ajoelhou sobre a cama segurando seu membro,ele abriu mais um pouco  as minhas pernas e penetrou sem nenhuma pressa,o que me fez surtar ali né,ele queria tanto quanto eu porém preferiu me provocar,quando eu fui pra xingar o fdp ele me penetrou de vez e eu gemi com mó vontade,ele  foi dando leves estocadas por alguns segundos mais não aguentou muito e logo foi fazendo movimentos mais rápidos...nos amamos por mais algumas horas e depois caímos exaustos
sobre a cama...



- Então ne pessoas,vim aqui pedir pra vocês começarem a comentar porque ta foda ne,Eu me Mato (exagerei) pra poder ta Aqui escrevendo pra vocês e simplesmente não vejo retorno algum,são muitas visualizações pra poucos comentários e isso pra uma " escritora" é super chato,não gosto de ficar pedindo pra comentarem mais eu preciso e muito saber a opinião de vocês...e ah,quanto menos forem os comentários,menor será os capítulos e a demora vai ser maior também,então acho melhor usar esses dedinhos não só pra ir descendo o mouse ou a telinha do celular e sim pra comentar ok?ok,beijos

7 comentários:

  1. Primeira a comentar 👏🏽👏🏽👏🏽!!!!!!!!!!!!!! Ameiiii o capítulo, to amando a história. Coloca o Caca aparecendo mais, ai o Junior pode ficar com um pouco de ciúme ! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. mimimi Putiane!! QUEEEERO BARRACOOOOOO! kkkkk te aminho trouxa. 💓..

    ResponderExcluir
  3. Ficou top acho que nessa ida ao rio podia rolar ciumes das duas partes, continua logo pfv

    ResponderExcluir
  4. Aaadoreii Eu Quero Treta dela com a Marquezine Poha e o Ju claro ficar do lado da Fer , e ciumes hahaha !!!!

    ResponderExcluir
  5. Mimimimi... hein Ninfo ... continua logo uhul... volteii a ler kkkkkkk♡

    ResponderExcluir