terça-feira, 22 de setembro de 2015

Capítulo 17 -Eu te amo e te escolhi Pra viver...

09/09/2015- quarta-feira

Acordei com o vento entrando pela janela do meu quarto,abrir os olhos devagar e vi  que tava chovendo pra caramba,levantei rápido,fechei a janela e voltei pra debaixo do meu edredom,passei a mão na barriga e o Pietro tava quietinho,deve ta dormindo ne?..peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Júnior

Será que eu já posso ir aí?
-se você quiser vem
Para de me tratar assim cara
-você vem ou não?
Vou Fernanda
- olha só,cuidado que ta chovendo em..
Acho melhor você esperar parar um pouco
relaxa,da pra ir de Boa
-então ta

-ele só visualizou mesmo e eu não falei mais nada,deixei o celular ali e fui pro banheiro,fiz minhas hingienes,tomei um banho quentinho,terminei e fui pro closet,vestir uma roupinha de frio e voltei pro quarto,arrumei a cama,peguei meu celular e desci pra cozinha

Fer:bom dia- sentei
Rafa e biel: bom dia
Rafa: amei seu conjunto em- riu
Fer: roubei do Cacá- falei colocando suco no copo
Biel:tenho um desse também,é mó de Boa
Rafa: bem que você podia me dar ne amor?- riu
Biel: esse negócio de da não rola pra mim não em
Rafa: deixa de ser idiota Gabriel -deu um tapa nele e eu rir
Fer: cadê o resto do povo dessa casa?
Biel: saiu todo mundo
Fer: nossa,nesse frio?
Rafa: alguém precisa trabalhar ne -rimos
Biel: também já To vazando- levantou- bora ratinha
Rafa: ratinha sua bunda- riu e levantou
Fer:Vou ficar sozinha? É isso mesmo?
Biel: to ligado que o Juninho ta chegando aí em- riram
Fer: aff,tchau-revirei os olhos e a campainha tocou
Rafa:chegou já- riu
Biel:fui -eles Se despediram de mim e saíram..minutos depois o Júnior entrou ali
Júnior: bom dia
Fer: Bom dia- olhei pra ele
Júnior: e ai
Fer: e ai o que?
Júnior: nada- juro que prendir o riso nesse momento hahaha,voltei a comer e ele ficou encostado no balcão me olhando
Júnior: Fernanda esse clima ta insuportável
Fer:Eu sei,ta chovendo
Júnior: eu to falando sério,larga de palhaçada pro meu lado
Fer: ah você quer falar sério?então ta,a gente vai falar sério,olha só eu não gostei nenhum pouco de você ficar mentindo pra mim
Júnior: eu- interrompi
Fer: você queria que eu falasse sério,agora Eu to falando e você vai me escutar- ele me olhava tipo" caraca to fudido" afinal nunca cheguei a falar tão firme assim com ele- como eu disse pra você ontem,não gostei daquela mentira ridícula que você inventou pra mim,achei sem necessidade e realmente foi mesmo,se você pensa que eu vou ficar guardando pra mim e aceitando tudo que você faz ta muito enganado,porquê do mesmo jeito que eu sou sincera com você,espero que você seje comigo- falei levantando da mesa
Júnior: cara eu sei que eu errei,mas já me arrependi-me olhou
Fer:aí Júnior porque você é assim mano?
Júnior: assim como?
Fer: me faz te amar tanto, mesmo com seus vacilos -Ele sorriu e veio se aproximando
Júnior:desculpa- me abraçou
Fer: ta tudo bem,agora vê se não mente mais pra mim por favor, Se não corto seu Pinto- rimos
Júnior: prometo que não - Me olhou sorrindo e em seguida me beijou, nossas línguas passaram a “dançar” numa sintonia incrível, ele desceu a mão pela minha cintura e me puxou mais pra ele, a outra mão dele estava no meu cabelo e ele dava leves puxadas, ai ai.. esse menino um dia me faz perder a cabeça de verdade, que caralho é esse?, porque ele tem que ser assim, porque, porque, quem ele pensa que é pra me ter desse jeito?alguém me diz? logo a falta de ar deu sinal, e nos afastamos com alguns selinhos...
Júnior: te amo
Fer: Eu também
Júnior:também o que?
Fer:Me amo- gargalhei
Júnior: nossa Fernanda,tchau
Fer: tchau,fecha a porta ta?
Júnior: chata
Fer:eu sei,agora Me solta que eu vou lavar a louça
Júnior:empreguete-riu
Fer:sua bunda otário- me soltei dele e fui lavar a louça,ele ficou enchendo meu saco ali até terminar,terminei e depois subimos pro quarto
Júnior: eita frio bom em
Fer:demais amor- me ajeitei no peitoral dele
Júnior:bora tirar um fotinha aqui
Fer:ah Não quero não
Júnior:tem nem querer fia
Fer: hahaha Vai pensando
Júnior:falando em vai,e aquela foto que cê postou ontem com a rachel,foi indireta pra mim? -gargalhei
Fer:pode ser..mentira não foi não
Júnior:rum
Fer: foi não,sério..a indireta quase direta foi pro ex namorado da rachel,acredita que ele meteu chifre nela? Mó fdp
Júnior:eita,e ela ta de Boa?
Fer: ah,Ela ta triste porque gostava dele e tals,mais ela é tipo eu sabe,Não deixa ninguém perceber,se faz de forte porque se ela enfraquecer desaba,essas coisas aí
Júnior:vou apresentar uns parças pra ela- riu
Fer: tudo cachorro
Júnior:i amor nada haver
Fer:nada haver? Anram ta
Júnior: sabe de nada fia
Fer: você que pensa,agora vamo de foto
Júnior:uè você disse que não queria
Fer:mudei de ideia
Júnior:chatinha
Fer:para de me chamar de chata em
Júnior:minha chatinha -Me deu um selinho
Fer: besta-tiramos a foto lá e ele postou

@neymarjr: faz do meu sorriso seu sorriso,do meu abraço seu abrigo,faz meu coração contente,vem hoje,amanhã,fica aqui pra sempre... @fersampaio

@Boounzueta:meu casal ever haha
@brumarquezine:lindos
@Realprabrumar:o que a salete quer aqui gente kkk
@wefoundfersampaio: meus amores
@Torcida_femar:sou apaixonada nesses dois
@Rafaella: feios
@guipitta: susto em dobro,que isso
@Maluduarte: divos,eu shippo viu,ainda troco likes kkk
@Leopiconn: sdv divos,retribuo com uma figurinha heuehuehu
@Fersampaio: obrigada gata
haha @brumarquezine
@Principenjr: olha como você fala com a Bru sua ridícula

-Depois disso vocês já sabem o que rolou ne?por isso sair logo pra não mandar geral Tomar lá no Centro
Fer: te amo sabia? -o olhei
Júnior:muito?
Fer:muito,muito,muito - sorrir e o selei
Júnior: gosto quando você fica assim
Fer:assim como?
Júnior:toda fofinha -riu
Fer: mais eu não gosto não
Júnior: porque?
Fer: ah é que sei lá
Junior: sei lá?
Fer: Eu não sei explicar
Júnior: é medo?
Fer:medo?do que eu teria medo?
Júnior: de se machucar?
Fer:pode ser,não sei
Júnior: olha aqui pra mim
Fer: o que? -o olhei
Júnior: eu nunca vou te machucar- sorrir
Fer:promete?
Júnior:prometo-sorriu e eu o abracei
Fer:te amo
Júnior:eu também te amo...pra sempre -cheirou meu pescoço e em seguida me beijou,cara eu amo esse menino demais e talvez um dia eu sofra por isso,mas no momento ele é a definição de amor,eu sempre achei que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi. Eu, que escrevo tanto e leio tanta gente que fala dessas coisas que damos o nome de sentimento, nunca tinha escutado nada tão verdadeiro. Amar é isso mesmo. É se jogar e não saber. É se entregar sem ter certeza. Aos poucos, buscamos a certeza do amor. Porque o amor para ser amor precisa de certezas. A certeza do encontro, a certeza da continuidade, a certeza da presença, a certeza da verdade."
Fer:chega-rir
Júnior:voltou ao normal?
Fer:voltei- rimos
Júnior:amor bora pro Rio ?
Fer:fazer o que?
Júnior:dar um rolêzinho básico
Fer:sei bem seu rolêzinho básico viu moço
Júnior:cê Vai?
Fer:hoje?
Júnior: é
Fer:pode ser então
Júnior:vai lá arrumar tuas coisas
Fer:você já arrumou as suas?
Júnior: claro,agilidade total aqui fia- riu
Fer: Eu juro que não vou te falar nada- levantei e fui indo pro closet
Júnior: falar o que?
Fer: nada Júnior
Júnior: maluca- falou baixou mais deu pra ouvir
Fer: eu escutei seu idiota- riu
Júnior:linda
Fer:falso

[...]

Rafa: enfim Rio- falou assim que o helicóptero pousou
fer: melhor lugar ever
Jota:e que comece la fiesta-riu
Junior:tudo nosso moleque-riram
Fer:olha como é engraçado esse menino gente- o fuzilei com um olhar e ele riu
Júnior: to brincando amor,to brincando-me agarrou
Fer:sai
Jota:fudeu pra teu lado major
Júnior: Ela sabe que eu to brincando-o olhei- sabe ne?
Fer:sei ?
Júnior:é,não sabe- rimos
Fer:idiota- dei um tapinha nele...como já podia descer,pegamos nossas malas e descemos na maior zueira,demos tchau ao piloto e ficamos esperando o big chegar,não demorou muito ele apareceu e a gente foi pra casa que o Júnior tem aqui
Jota: e ai,o que tem pra hoje? -Se jogou no sofá
Júnior:vou vê aqui- mexeu no celular- biel ta chamando nós pra colar na varanda dele
Fer:saudades daquele puto
Jota: abre o olho Juninho- riu
Júnior: to esperto já,to esperto fer: nossa,vão pra puta que pariu -joguei a almofada neles
Jota: olha a agressividade em- rir
Fer: cansei de vocês- peguei minha mala e fui subindo
Júnior: espera ow-veio vindo  atrás
Fer:Não vive sem mim nè jogador?
Júnior:sabe que não- me abraçou por trás
Fer: assumindo agora?-rir
Júnior:nunca neguei-entramos no quarto
Fer: hum..você falou com o Gabriel esses dias?
Júnior: qual dos?
Fer:Medina
Júnior:falei ontem
Fer:ah
Júnior: porque?
Fer: nada não
Júnior:te conheço em,o que foi?
Fer: ah,é que ele ta estranho
Júnior:estranho como?
Fer: Sei la,estranho
Júnior: fala com ele
Fer:Eu não,se ele quisesse falar comigo ele já tinha falado 
Júnior:orgulhosa demais
Fer: problema de quem? Meu ne?
Júnior:vai grossa
Fer: desculpa
Júnior:já me acostumei
Fer: aí Júnior para vai
Júnior:to falando nada meu
Fer: que saco em- abrir minha mala,peguei um macaquinho e fui pro banheiro,tomei um banho rapidinho,me vestir e voltei pro quarto
Júnior: ei-fingir que nem escutei ele me chamar- Fernanda olha pra mim
Fer:que foi ?
Júnior: que foi pergunto eu,porque cê ta assim?
Fer: ainda pergunta o porquê?
Júnior:óbvio,to querendo saber
Fer: aí sei lá- riu
Júnior:cê é bem da hora viu
Fer: Eu não to achando graça
Júnior:xiu-riu e me beijou,um beijo demorado e gostosinho que só parou por conta da maldita falta de ar
Fer: te odeio
Júnior: é,eu também- rimos
Fer: Vai agora la pro biel?
Júnior: Anram,já ta pronta?
Fer:já
Júnior:então vamos
Fer:Não vai Tomar banho?
Júnior:eu não,tomei antes de vim
Fer:nossan-rir e ele me acompanhou
Júnior: bora tirar foto com seu pretinho aqui
Fer:meu pretinho? Gosto muito- rir tirei a foto lá e ele postou 

@Neymarjr: "a maldade do mundo te fez ser durona, te amo mais do que me amo, sei que é cafona. O amor é uma viagem, valeu pela carona". Te amo @fersampaio


@fersampaio:te amo meu chatinho...

Fer:as vezes você é tão fofo que nem parece você -rir e apertei suas bochechas
Júnior: se liga menina- puxou meu cabelo
Fer:aí seu filho da Puta
Júnior: é pra você aprender a me respeitar Fernandinha
Fer: tenho até dó de você moleque,tenho até dó
Júnior:fica de Boa e vamo logo- colocou o iPhone no bolso
Fer:acha que manda
Júnior: e mando mesmo- riu
Fer: tadinho de você Juninho,tadinho- calcei minha vans e descemos,como a rafa e o jota já estavam prontos,partimos pra varanda mais famosa do Rio de Janeiro ...chegamos la no biel e ele mesmo que nos recebeu
Biel: aê Caraí,até que enfim- abraçou o Júnior
Júnior:saudades molekote
Biel: opa,tudo nosso agora em- riram
Júnior:essa aqui cê já  conhece nè?
Fer:sai fora menino- rimos-e ai amorzão -abracei o biel
Biel: até que enfim apareceu em sumida
Fer:tava corrido pro meu lado pô
Biel: e esse bayby aqui? -alisou minha barriga e o Pietro chutou -ala,gosta de mim
Fer: é ciúmes mesmo,não se iluda- rimos
Biel:sem graça -ele falou com a rafa e o jota e depois entramos,já tava por ali a Januário,o Thiago gagliasso e uma menina lá que eu nem sei de onde saiu,falei com o Thi e a linão e a menina que se chama Raquel eu só acenei mesmo,no gostei dela só pra saberem
Fer:to de olho- falei no ouvido do Júnior
Júnior:o que?
Fer:Não sou cega,to vendo essa traveco do mega te olhando- ele gargalhou
Jota:ta rindo de que? Compartilha ai pô
Júnior:i sai dessa,coisa minha e da minha mulher aqui
Thi:ui minha mulher-rimos
Raquel: e ai fer,cê ta grávida de quantos meses? -fer?que intimidade é essa meu Brasil
Fer: quatro meses
Raquel: ah..e o pai?
Fer: o que tem?
Raquel: é do Júnior?
Fer: do NEYMAR? Não
Raquel: e você aceita assim de Boa ney?
Fer:pergunta chata em colega,manera aí- os meninos riram
Raquel: ah desculpa
Fer:Não pô,é que sei lá,essas perguntas assim são muito íntimas sabe,e ficar respondendo pra quem eu nem conheço não é legal
Aline:Então nè-riu e eu acompanhei-bora de foto aqui Fernandinha
Fer: bora bora- tiramos e ela postou lá

@alinejanuario: como é bom te encontrar meninaaa zica haha @fersampaio


@fersampaio: tava com saudades linãoooo haha

-Não tava afim de olhar os comentários e então dei meu celular pro Júnior guardar

Biel: Vai aí tchutchucão?-mostrou a cerveja pra ele
Junior:claro,pra esquentar pô-riu e pegou la
Jota:Vai carregar hoje em Fernandinha- riu
Fer: Eu não to aguentando nem comigo imagina- rimos
Raquel:a barriga pesa muito?
Fer: ainda não pesa não
Raquel: é porque ta no começo né?depois a barriga fica enorme,você fica uma bola que não aguenta nem andar- riu
Rafa: relaxa que isso é só pra quem é gorda,quem tem tipo seu corpo,a fer Vai ficar a coisa mais linda-sorriu sinica e ela fez cara de bosta
Fer:minha cunhada é demais falem aí- rir
Jota:baba ovo isso que ela é
Rafa: e você é um belo de um invejoso
Aline:toma que hoje ela ta difícil -rimos
Raquel: ney vamos tirar uma foto? -ele me olho e eu não esbocei reação nenhuma
Junior:vamo pô -Ela se aproximou dele e pra tirar a foto a vadia quase subiu encima dele,Vou te contar viu
Raquel: brigada neyzinho,depois curte la- piscou pra ele e voltou pra onde tava
Rafa:fica calma Cunha
Fer:to de Boa Rafinha
Rafa: sqn nè
Fer:to sim,olha pra minha cara aí - olhei pra ela e fiz uma cara meio bosta
Rafa: ta legal,ta legal- rimos
Júnior:tão rindo de que aí?
Fer:Se fosse pra você saber,já tínhamos te contado - sorrir sinica
Júnior:que foi agora?
Fer:o que foi? nada
Júnior: para vai amor- falou no meu ouvido
Fer:parar Júnior? Essa menina fica me provocando e você dando corda
Júnior: eu nem fiz nada meu
Fer:desculpa aí santinho
Júnior: ciumentinha- beijou meu pescoço
Fer:sai
Júnior: te amo
Aline:eita amor em- riu
Júnior: muito amor
Raquel: Não enjoa não?
Júnior:se enjoasse a gente no tava junto
Biel:cansa de levar fora Não parça? -rimos e ela ficou sem graça,adoroooo
Aline:Caio ta colando aí em
Fer: sério? Saudades daquele puto
Biel: Ele tinha dito que ia da um rolê por aqui mesmo- ficamos conversando ali e logo o cainho chegou e se juntou a nós
Caio: e ai,quais são as novas?
Fer: no momento não me lembro não
Caio: que sem graça- rimos
Fer: e você?
Caio: to naquela mesmo- riu
Fer: solteiro?
Caio: só esperando você- rimos
Fer:toma jeito em menino
Caio: que o Juninho não me ouça,Amém -riu
Fer:bora tirar foto aqui cachorreira-rimos
Caio: iluminar seu insta ne?
Fer: isso eu já faço todo dia bayby-rir,tiramos a foto ali e eu postei logo em seguida

@fersampaio: cê louco cachorro kkk #matandoasaudade #muitoamor #oterrordasnovinha
@caiocastro

@caiocastro: é noix tiw kkkk #amopouco

Rafa:cunha seu irmão quer falar contigo
Fer:o biel? -assentiu e me deu o celular- já volto- levantei e fui la pra dentro

Cdl
Fer: oi amorzão,já ta com saudades?  -rir
Biel: porra,muita saudade cara -ironizou
Fer:otário- riu-o que você quer?
Biel: minha namorada,mas como eu não posso quero que você fique de olho nela pra mim- gargalhei
Fer:que bosta em,confia no teu taco não?
Biel: aí meu tchau
Fer:olha a rebeldia moço
Biel: vai ou não?
Fer:tipo assim,a rafa ta bem grandinha pra saber o que é certo e o que é errado,você devia confiar mais na tua namorada,afinal ela te ama sabia?
Biel: lição de moral agora?
Fer:Não é lição de moral não Gabriel,eu só To abrindo teu olho
Biel:ta bom Fernanda,ta bom
Fer: era só isso?
Biel: era,era
Fer:Vou passar pra Rafaella Então,tchau-voltei pra lá e entreguei o celular pra rafa
Júnior: amor- me abraçou por trás
Fer:que foi?
Júnior: nada- riu
Fer:bestão
Júnior: hoje tem sorriso maroto pra nós em
Fer:sorriso,eu gosto- rimos
Júnior:Um metro e sessenta e cinco O salto sete, o sapato cinco,No sol seus olhos mudam de cor Demora no banho e fazendo amor -cantou baixinho no meu ouvido e eu me arrepiei dos pés a cabeça
Fer:para seu filho da mãe
Júnior:não resiste nè?-deu uma risadinha gostosa
Fer:para
Jota: olha a putaria em casal
Fer: sai fora joclecio- rimos...a nossa tarde ali foi maravilhosa apesar daquela travecão ficar dando encima dos meninos,nossa quase Mato ela..acredita que a Malu me ligou puta da vida porque eu tava com a Aline? Pois é Brasil to disputada kkk,agora to aqui esperando a princesinha terminar de se arrumar pra gente ir pro show do sorriso
Fer:Júnior adianta aí Vai
Júnior: já vou
Fer: nossa senhora
Júnior: relaxa que hoje a noite é nossaaa -cantou e veio vindo do closet todo lindo
Fer: eita que gato
Júnior: sou demais ne amor
Fer:opa -rimos
Júnior:vamo?
Fer:tira uma foto minha aqui primeiro
Júnior:ta muito curto isso aí em
Fer:xiu-Ele tirou lá e eu desci postando

@Fersampaio: Ela é maravilhosa tem um sorriso maroto o que será que ela ta querendo?vou chamar pra dançar,vem cá mulher vem cá... #partiusorriso





-Não olhei os comentários porque os "meninos" já estavam prontos e então a gente pa partiu huhu kkk,chegamos no Barra music e fomos direto pro camarote,tinha algumas pessoas que a gente conhecia ali e então nos juntamos a eles

Zulu: bora beber meu povo -chegou ali com as bebidas
Paloma:esse aí já ta mais pra lá do que pra cá- rimos
Zulu:Eu escutei em palominha- riu
Paloma: era segredo não pô
Rafa:Cunha vem tirar foto comigo
Jota:também quero em
Fer:Quem chamou,quem chamou?
Jota: grossa
Fer:te amo meu amor- abracei ele
Júnior: afasta ai em,afasta
Jota:Ela quem me agarrou aqui parça
Fer:bundão -rimos...a rafa tirou lá e postou em seguida

@Rafaella: very crazy haha @fersampaio @jota520

-Não olhei os comentários porque não tava afim mesmo,sou dessas

Thi martins: e esse show que não começa?
Fer: isso que eu to vendo viu thi
Júnior:amor o piconn ta aqui no Barra
Fer:sério? Nem sabia
Júnior: ele falou aqui no grupo
Fer:manda ele vim aqui
Júnior: já mandei filhota
Fer:foi mal aí filhote- ele riu e me abraçou por trás
Pamola:vocês são tão fofos juntos Gente,sério -riu
Júnior: eu sou um fofo mesmo,já a Fernanda- riu
Fer: cala sua boca seu idiota
Júnior: i ala,não aguenta a verdade
Fer:sai fora Vai
Biel:bate nele fer
Fer: Vou dá um chute que ele vai parar lá embaixo- rimos
Diogo Fialho: eita mulher agressiva
Júnior:só charme parceiro,só charme
Fer: você sabe muito bem que não- falei só pra ele e o mesmo riu
Júnior:bravinha -rir
Fer: Quero foto
Júnior:tira uè-riu
Fer: com você seu idiota
Júnior:respeita em fia -mordeu meu pescoço
Fer: para
Júnior:parir-rimos
Fer: retardado -tiramos a foto ali e eu postei

@Fersampaio: Sei que parece clichê...preciso de você @neymarjr

-Não olhei os comentários porque anunciaram o sorriso maroto no palco,o Júnior me abraçou por trás e fomos pra Grade já que fica mais perto,eles começaram cantando " 1 metro e 65"  tive o privilégio de ouvir meu amor cantando só pra mim,claro haha

Júnior: Eu te amo, e devia dizer todo dia,Meu mundo tem um jeito, todo seu
Fer: Um metro e sessenta e cinco O salto sete, o sapato cinco,No sol seus olhos mudam de cor Demora no banho e fazendo amor eu sei
Nós dois: sei te fazer sorrir Que a TV não te deixa dormir,Não quer ver filmes de entristecer,Não me imagino envelhecer sem você,Eu te amo e te escolhi Pra viver - sorrir quando terminou a música e ele me beijou,
foi um beijo tão apaixonado que cara,eu não sei o que vai ser de mim se um dia eu Não ter mais ele pra mim,credo gosto nem de pensar,paramos com selinhos e voltamos a prestar atenção no show 
Fer:Nunca pensei que você me deixaria desse jeito Sem dormir direito,imaginei que fosse um passatempo qualquer,Uma aventura de amor,Mas meu coração me enganou
Júnior: E agora meu mundo é seu mundo,Seu corpo em meu corpo, é um só,É um sentimento maior
Nós dois:Te amo como nunca amei ninguém,Te quero como nunca quis um dia alguém
Você mudou a minha história
Fer:Todo dia a todo o momento,esta presente em meu pensamento,Perco a noção do tempo Só por causa de você
Nós dois:Te amo como nunca amei ninguém,Te quero como nunca quis um dia alguém
Você mudou a minha história -o resto da noite foi nesse climimha ai mesmo,o piconn apareceu ali com a jade e o  Bruno e ai sim ficou daquele jeito ne,nem gosto....

3 comentários:

  1. Adooro Ciumes meuu a Fer com ciúmes é foda rsrs Contiiinua

    ResponderExcluir
  2. NÃO PRECISO DIZER PRA TU CONTINUAR NÉ?! OK.
    COMENTO DE CAPS LIGADO PQ SOUU DESSAS BJS FRÔZINHA, TE AMO ❤ KKKKKKK..
    OBS: QUEROOO BARRACO!

    ResponderExcluir