quinta-feira, 23 de julho de 2015

capitulo 7- tudo não passou de um engano


18/07/2015-sábado 

(Acordei com o caca se mexendo na cama!sim dormimos juntos no apê dele)

Caca: te acordei ne ?
Fer: como sempre (rimos)
Caca:foi mal
Fer: de boa,ta na hora mesmo
Caca: hora de que?
Fer: de ir pra casa ue
Caca: ah não (me puxou pra ele )
Fer: ta carente?
Caca: muito (beijou meu pescoço)
Fer: José José
Caca: Eu quero você (deu uma sugada no meu lábio inferior e me beijou em seguida,nossa mano que caralho de homem é esse?gostoso pra cacete,eu to é feita haha,ele tirou minha blusa e não demorou muito pra sugar meus seios,como não tava muito afim de preliminares já fomos pra melhor parte disso tudo )
fer: vai caca (falei enquanto ele passava a cabeça do seu pênis na entradinha da minha vagina)
caca: a camisinha fer
fer: cadê ?
caca: na gaveta (peguei a camisinha e ajudei ele a vestir,foi questão de segundos pra lhe sentir dentro de mim,eu não tenho estrutura pra esse cara,serio mesmo,ele é sensacional e simplesmente acho que toda mulher deveria passar pela cama do caca)
fer: ahhh,vai caca,ahh
caca: rebola pra mim fernandinha (inclinei minha cintura mais pra frente e rebolei gostoso vendo ele revirar os olhos de tanto desejo,depois de um tempinho com ele no comando resolvi mandar naquela porra toda,deitei ele na cama e subir em cima do mesmo,sentei no seu pênis e fui dando cavalgadas fortes,não se sabia naquele momento quem tava sentindo mais prazer,talvez os dois,quando estávamos quase gozando meu celular começou tocar,não queria atender mais aquela merda não parava e o toque era broxante,peguei o celular pra vê quem era e vi que era a malu,atendi,porém,não parei de fazer o que eu tava fazendo!isso era excitante )

CDL

fer:hum
malu: aonde você ta ?
fer: no,ai,no caca
malu: to na tua casa mano
fer: ai caralho (dei um gemido quando o caca deu uma estocada que pqp)
malu: Fernanda sua fdp, me diz que tu não ta trepando e falando comigo
fer: éééé
malu: que nojo meu,tchau (riu e desligou)

FDL


(continuei ali com o caca por horas e horas,juro,fiquei acabada )

Fer: cheguei
Malu: até que enfim em
Davi: tia fefa (correu pro meu colo)
Fer: que saudades de você
Davi: Eu também tia
Fer:lindo (beijei a bochecha dele)
Pai: até quem enfim apareceu
Fer: oi pai,Eu to bem e você?
Pai: aonde você tava ?
Fer: la no caca
Pai: e fala assim?
Fer: o que tem? Ele é meu amigo
Pai: amigo ne,só não quero netos
Fer: relaxa vai
Malu: Gente To com fome
Fer: e a novidade?(rimos )
Malu: to comendo por duas agora
Fer: an?
Malu: por mim e pela lombriga (gargalhou)
Fer: prometo não comentar
Pai: depois dessa vou até saindo
(Se despediu da gente e saiu)
Fer: cadê a vaca da sua mãe davi?
Davi: vaca não tia (me olhou de cara feia)
Malu: segura essa (rimos )
Fer: deixa eu refazer a pergunta" cadê a linda da sua mãe Davi? "
Davi: com o tio Bruno (voltou a atenção pra tv)
Fer: perguntei por perguntar,aqueles dois tão um grude.eca
Malu: igual você e o Cacá
Fer: Eu e o Cacá somos amigos
Malu: amigos que transam (falou baixo)
Fer: sim! Amigos que transam (rimos )
Malu: você é tão nojenta,sério mesmo,como que tem coragem de atender o celular bem na hora da putaria ?
Fer: Eu não mandei você me ligar bem na hora (rir)
Malu:escrota
Fer: vamo lá pro quarto?
Malu: vamo que eu tenho que te contar uma coisa
Fer:iiii (riu)
Malu: quer ir davi?
Davi: ir aonde tia?
Malu: no quarto da tia fer
Davi: Não  tia,to assistindo
Fer: Então fica aí,qualquer coisa grita
Davi: Eu já sou Grande tia fefa
Fer: ok grandão (dei um beijo nele e subimos)
Malu: olha esse pescoço marcado pqp em
Fer: xiu (rir) o que você tem pra contar? Deu pro gil ne?
Malu: aff Fernanda não é isso
Fer: Então não deu pro Gil? Que evolução (rir)
Malu: Eu dei meu,mais não é isso
Fer:hum safada
Malu: para idiota
Fer: ta de vegonha ?oww (fiz voz de criança)
Malu: retardada
Fer: fala logo vai
Malu: Se você deixar
Fer: to deixando oxi
Malu: ta,ontem o Juninho ficou puto com você
Fer: o que?
Malu: tipo,ele veio perguntando onde tu tava,ai eu como quem não quer nada falei que tu foi curtir o resto da noite em outro lugar (riu) aí ele ficou muito puto,começou a beber,ficou mais louco  que o Batman,cê precisava vê
Fer:nossa meu,pra que ele fez isso?
Malu: aí amiga,acho que ele ainda é afim de você
Fer: Ele é afim de me comer isso sim malu: aff Fernanda
Fer: aff você meu,para de defender Essa merda
Malu: Eu não to defendendo caramba,só que sei lá Fernanda,eu conheço o Juninho ele virou um amigão nesse tempinho e eu não consigo acreditar que ele falou aquilo de você meu
Fer: ata,e você acha que eu to mentindo?
Malu: Não é isso mano,eu te conheço
Fer: Não é o que parece
Malu: porra Fernanda para de ser assim
Fer: para de ser assim você Maria Luiza,tem nem um mês que você conhece o Neymar e fica aí defendendo que nem louca,qual é a sua? Ta afim dele?
Malu: deixa de ser ridícula Fernanda
Fer: olha só,hoje eu não To com saco ta (fui indo pro closet)
Malu: quer saber? Vai pro inferno Fernanda (pegou o celular dela e saiu do quarto!cara eu odeio brigar com a Malu,mais dessa vez ela pediu, o que que ela tinha que ficar defendendo aquele garoto? Nossa viu,troquei de roupa rapidinho ali e desci,o davi tava assistindo peppa rocroc )

Fer:voltei
Davi: tia,porque a tia Malu tava chorando?
Fer: Ela tava chorando?
Davi: tava tia e disse que você é louca
Fer: louca é ela oxi (riu)
Davi: olha tia a peppa
Fer:Oi eu sou a peppa ronc ronc e esse é o Davi ronc ronc (gargalhamos)
Davi: ronc ronc (rimos)
Fer: bora tirar foto fazendo ronc ronc?
Davi: vamos tia
Fer: faz assim ó 

(tiramos um monte de foto fazendo careta e depois eu.fiz montagem e postei)


@fersampaio: Ser tia de menino é aprender a jogar bola, brincar de carrinho, peão e futebol de botão e pensar... Por que não fiz tudo isso na minha infância se é tão divertido? É aprender o nome de diferentes tipos de caminhões, carros, aviões e demais veículos. Conhecer todos os super-heróis pelo nome, uniforme e superpoderes. Ser camarada de monstros, lobos, vilões e demais seres fantásticos, é ser pirata, motorista, piloto de avião, super-herói e dinossauro. É assumir papel de herói ou vilão, e se preparar porque a cada dia tem uma nova emoção. Ter pique para jogar bola e correr e jogar bola e correr e correr e correr e correr e correr mais um pouco. Ser tia de menino é sentir-se uma princesa protegida de monstros e bicho papão, pois tenho um príncipe valente que não me deixa na mão; é descobrir que a cor azul é tão linda quanto a rosa, é ganhar beijo na boca, ter a face acariciada e ser chamada de linda, muitas vezes ao dia. Ser tia de menino é ouvir das pessoas que o sexo masculino é estúpido e mal educado e, provar com muito carinho que isso dependerá muito da educação que ele vai receber! Eu AMO ser tia de menino!

@candantas: lindos da minha vida
@NadineGonçalves: meus amores
@Neymarjr: lindos *.*
@Rafaella: ciúmes haha lindos
@neymarlizando: o que é que esse Neymar quer aqui ?nossa viu
@Userfem: que fofos
@Detalhadamente: Essa sim seria uma boadrasta haha

(Parei de olhar os comentários porque aquilo ali virou um inferno)

Davi: tia fefa Eu to namolando sabia?
Fer: namorando? Com quem?
Davi: uma menina de la da escolinha
Fer: você me trocou davi?nossa
Davi: mais ela é bonita tia
Fer: e eu não sou?(fiz cara de triste)
Davi: é tia,você é bonita,o papai falou
Fer: seu pai falou?
Davi: falou tia,falou que você é muito linda e que é apaixonada no seu olho 

(Nossa Velho,ele falou isso ?ta que ele sempre dizia  que meus olhos são lindos e tal,mais sei lá,aff Fernanda deixa de ser idiota vai )

Fer: Davi vamos passear com a tia fefa?
Davi: pra tomar sorvete?
Fer: você quer tomar sorvete?
Davi: quero tia
Fer: Então a gente vai
Davi: Eba (Me abraçou)
Fer: Vou falar com a sua mãe
Davi: ta bom tia fefa


(Deixei ele ali e subir pra falar com a cah,óbvio que ela deixou ne,passei no meu quarto pra pegar o dinheiro e descir,desliguei a tv e partiu passeio com o gordo mais lindo do mundo! Gente vocês não tem noção do quanto esse menino é ligado no 220,ele me fez até jogar bola e foi realmente muito divertido,ele me arrancou gargalhadas que nem eu mesma sabia que eu tinha,sério mesmo,era aquelas gargalhadas inocentes sabe,que vem do nada e se torna tudo,hoje eu tive a certeza que eu serei uma ótima mãe hahaha,depois de muito brincar fomos na sorveteria e vocês não tão entendo,eu provei de TODOS os sorvetes,ainda deu pra Tomar um açaí,pois é,To entrando pro time das sem limites,nem tava Me aguentando mais em pé,ajudei o Davi a terminar de Tomar o dele e depois paguei ali,caralho mano que porra cara,foi meu dinheiro praticamente todo,talvez eu tenha falido' .' Como eu e o Davi já estávamos cansados de verdade voltamos pra casa)


Cah: até que enfim em,achei que tinha raptado meu filho (riu e pegou ele)
Fer:exagerada
Bruno:olha a cara de acabado do menino
Davi: Eu e a tia fefa brincamos no parquinho mamãe
Cah: foi mesmo? E o que mais?
Davi: a gente foi na sovetelia e a tia fefa tomou todos o sovetinhos (rimos )
Bruno: é uma draga mesmo
Fer: engordei 50 kg no mínimo
(Me joguei no sofá)
Cah: só podia ser irmã do Bruno mesmo
Bruno: qual foi amor?
Fer: amor?que porra é essa? O que eu perdir ?
Cah: perdeu nada
Fer: quero saber disso aí em


(Eles ficaram comigo por algum tempinho e depois o Bruno foi levar eles em casa,acho que esse lance ta ficando sério mesmo,nunca vi o meu irmão assim por garota nenhuma Velho,nossa acho que só agora Me toquei  que ele cresceu,aff que papo mais clichê kkk, depois que eles saíram percebir uma coisa,estou sozinha de novo,porém,assim que me toquei a campainha tocou me fazendo ter que levantar pra ir abrir,tnc viu,abrir a porta e juro pra vocês que não acreditei quando vi quem era,meu esse cara não se liga mesmo?)


Fer: o que você quer aqui meu?
Neymar: deixa eu entrar antes que meta a porta na minha cara (entrou e eu fiquei tipo' .' )
Fer: meu o que você quer aqui? Não lembra do tapa que eu te dei na última vez?
Neymar: não se preocupa que dessa vez eu não vou te beijar
Fer: jura ?que bom ne,fico muito feliz (sorrir sínica )
Neymar: você é tão debochada,pqp
Fer: Vai embora vai jogador,eu já te falei que é pra você sumir da minha vida
Neymar: eu vou sumir,mais antes tenho que desfazer um mal entendido que você criou
Fer: mal entendido? Que eu criei? Do que você ta
Falando Neymar ?
Neymar: a Malu já me contou o porquê de você ta me tratando assim como (interrompi)
Fer: nossa meu,cala a boca,se você já sabe,ótimo,agora vaza
Neymar: olha aqui Fernanda,quem vai falar nesse Caralho sou eu,das outras vezes que eu vim atrás,você me xingou,falou merda e ainda me bateu,agora chegou minha vez de falar o que eu quiser
Fer:EU NÃO QUERO TE OUVIR,NÃO QUERO SABER DE NADA,SAI DA MINHA CASA,ME ESQUECE,VOCÊ SÓ SABE BRINCAR COM AS PESSOAS SEU IDIOTA (falei dando murros no seu peitoral e ele me segurou)
Neymar: PARA FERNANDA,PARA DE SER ASSIM PORRA,EU NUNCA QUE IA BRINCAR CONTIGO,EU NUNCA QUIS TE LEVAR PRA CAMA E DEPOIS CAIR FORA,EU TE CONSIDERO,EU SEMPRE TE DISSE ISSO
fer: EU OUVIR NEYMAR,EU OUVIR TUDO,NINGUÉM PRECISOU ME DIZER NADA,EU OUVIR
neymar: EU NÃO TAVA FALANDO DE VOCÊ,ERA OUTRA MENINA MEU
fer: EU NÃO SOU IDIOTA,PARA DE QUERER TENTAR ME ENGANAR,PARA DE QUERER BRINCAR COMIGO (eu tava com tanta raiva que comecei a chorar)
Neymar: Fernanda,por favor meu,acredita em mim,eu to falando a verdade (segurou meu rosto me fazendo olhar pra ele)
Fer: Neymar por favor me deixa,esquece isso,esquece o que rolou entre a gente,esquece tudo
Neymar: nossa mano,cê acha que se eu tivesse mentindo eu ia ficar correndo atrás de você? Porra Fernanda,eu nunca ia fazer isso contigo meu,você tava sendo uma amiga pra mim,eu curtia tua companhia,pra que eu ia estragar tudo por causa de sexo cara,Eu não tava passando vontade,eu conseguia ficar só nos beijos contigo,tanto que eu nunca forcei nada e você sabe disso,a menina que eu tava falando la é uma de itapema,o nome dela é Felipa e eu chamo Ela de fezinha,você sabe que eu nunca te chamei assim,só te chamo de Fernandinha ou fer,Porra meu,nunca fui de correr atrás de mulher e nossa velho com você é diferente,eu não quero que o lance que tava rolando entre a gente acabe,mais pô Eu já te falei tudo,esclareci o que tava embaçado aí na tua mente,agora só depende de você
Fer: Eu não acredito
Neymar: ah meu que se foda Também,nossa Fernanda,nossa,eu tentei de tudo mais você,nossa (foi indo em direção a porta)
Fer: espera
Neymar: ainda falta o tapa ne?
Fer: Eu acredito em você
Neymar: o que?  (Me olhou surpreso)
Fer: Eu acredito em tudo que você falou
Neymar: ta falando sério?
(Voltou pra perto de mim)
Fer: jura pra mim que você ta falando a verdade?
Neymar: juro Fernanda,juro pela vida do meu filho que tudo que eu falei é verdade 
(Eu apenas o abracei,nossa mano o que eu fiz? Batir no cara,xinguei ele de tudo quanto foi nome e tudo por causa de um mal entendido que eu criei,pqp,se bem que eu não tenho culpa de nada,não mandei ele ser cachorro)
Fer: desculpa,eu achei que (interrompeu)
Júnior:eu sei o que você achou e não te culpo,se fosse eu,agiria bem pior (beijou meu pescoço)
Fer: Eu sou uma trouxa nossa
Júnior:disso eu sei (riu)
Fer: para
Júnior: parir (rimos )
Fer: ah,desculpa pelo tapa
Júnior: sua mão é pesada pra cacete (rir)
Fer: Eu tava com muita raiva de você
Júnior: e eu nem fiz nada,sacanagem isso
Fer: ninguém manda ser cachorro
Júnior: só com as mina que não presta
Fer: sei bem
Júnior: acho que eu to merecendo uma recompensa por tudo isso (me puxou pela cintura)
Fer: você acha?
Júnior: tenho certeza
Fer: e qual seria a recompensa?
Júnior: quem (selinho) sabe (selinho) um (selinho) beijo (selinho) assim ó (sugou meu lábio inferior e me beijou em seguida ,nossa mano nem acredito que To assim de Boa com ele,nossa cara acho que To soltando alguns fogos por dentro,aff Fernanda se mata vai,não esquece que essa porra só é... ah sei lá o Que é,paramos o beijo com a falta de ar dando a sua graça)
Júnior: tava com saudades de te beijar assim sem apanhar depois (rimos )
Fer: besta
Júnior: vamo pro Rio?
Fer: oi ?
Júnior: eu e o bonde ta indo daqui a pouco
Fer: nem vai rolar
Júnior: porque?
Fer: já tenho compromisso pra esse findi
Júnior: ah Fernanda (Me soltou)
Fer: não tenho culpa
Junior: nossa Fernanda é com aquele cara la ne ?
Fer: que cara ow ?
Júnior: aquele caca la,nossa meu,nossa
Fer: e se for?
Júnior: de boa de Boa,nossa mano nossa
Fer: nossa nossa (rir)
Júnior: to vazando
Fer: ja ?
Júnior: tenho que ir arrumar minhas coisas
Fer: vai passar pra me buscar?
Júnior: o que?
Fer:eu tava querendo ir pro Rio mesmo
Júnior: oxi,Não tinha compromisso aí agora?
Fer: tava zuando com sua cara só
Júnior: ah mano,nossa Tomar no cu
Fer:.boca podre
Júnior: quer limpar não?
Fer: Não,obrigada (rir) quem vai pro Rio?
Júnior: o bonde todo
Fer: as meninas também?
Júnior:só a rafa,a thay,a Malu e a dani
Fer: nossa,ainda bem
Junior: nem se anima,
te chamei pra ficar comigo não com elas
Fer: egoísta
Júnior: sou mesmo (riu)

(Ele ficou mais algum tempo comigo e depois foi pra casa arrumar as coisas ,tive que ir fazer o mesmo ne,mais antes liguei pra avisar pros meus pais e o seu ricardo falou um monte no meu ouvido,mais como sempre,deixou haha )
                                                                   (Xxx)
Fer: Rio,pensa em mim que eu to chegando agora
Rafa: melhor lugar socorro
Malu: altas noitadas,altos boys
 gil: Se liga viu maria Luiza (rimos)
Fer: deu merda amiga (sim! Já conversamos e ficou tudo de Boa)
Dani: nossa meu,Bernardo não para
Fer: ligado no 220
Gui: já ta querendo sair pra pegar as novinhas (riu)
Thay: já vai poluir o menino,credo
Júnior: cuidado com a Manu viu (riu)
Gus: a Manu vai ser a primeira que o bê vai pegar (rimos )
Thay: minha filha vai ser freira
Fer: aí não,tem que sair com as titias pra balada
Bruno: coitada da manu
Jota: Fernanda é a pior companhia
Fer: Se enxerga filho da Puta
(Dei um pedala Robinho nele )
Jota: te amo sua merda (me abraçou )
Júnior: solta aí ow
Gil: Juninho ta com ciúmes em malu: basta saber de quem (riu)


(Fomos nesse climinha até chegarmos no Rio,já falei que amo essa cidade? Nossa mano como é diferente está aqui Me sinto renovada a cada vez que piso nesse lugar,enfim,pegamos os táxis e fomos pra casa do Júnior,mano,acho que esse cara tem casa até no cu Não é possível)

Fer: cansei (me joguei na cama)
Malu: cansou de que ow?fez nada
Fer:ser linda cansa
Malu: Então eu to exausta (rimos )
Fer: qual o lance com o gil la?
Malu: ele pediu pra ficar sério comigo
Fer: tipo namorar?
Malu: Não ne mano,tipo ficar sério
Fer: e você aceitou?
Malu: aceitei,mais sei lá
Fer: sei lá o que?
Malu: ah cara eu sei da fama do Gil,sei que ele não é de se apegar assim,e porra eu tenho medo de me prender  e ele fazer merda
Fer: mais pô,Se ele pediu pra ficar sério contigo é sinal que ele ta gostando do lance de vocês
Malu: e se não der certo?
Fer: Se não der certo bola pra frente
Malu: aí cara
Fer: liga o foda-Se e já foi
Malu: você é a melhor (riu e me abraçou)
Fer: Eu sei,eu sei (rir)
Malu: chata
Fer: mais você me ama
Fer: amo nada,sai fora

(Terminamos de arrumar nossas coisas e descemos,só tinha o Júnior e o Gil bebendo e conversando )

Fer: ja tão bebendo? Pqp
Gil: todo dia é dia porra
Fer: o daqui não para mais,credo
Júnior: fica na sua ow
Fer: já estou meu querido
Gil: vão beber não?
Fer: to de Boa hoje
Júnior: ontem bebeu demais ne?
Fer: o suficiente
Júnior: o suficiente pra fazer merda ne ?
Fer: vou nem da trela pra você Neymar
Júnior: me chama de Neymar não
Fer: que eu saiba é seu nome
Júnior: mais é pra chamar de Júnior
Fer: Eu chamo do que eu quiser
Malu: parou vocês? Obrigada
Gil: eita casalzinho que briga em
Fer: onde você ta vendo casal aqui meu filho?
Gil: to ligado já Fernandinha (riu)
Fer: sei do que você ta falando não meu
Malu: fer,o Júnior contou pra ele já (gargalhou)
Fer: ah Fala sério
Júnior: você também contou pra Malu
(Xxx):contou o que?
Gil: sai fora joclecio
Junior: mó abelhudo
Jota: iii compartilha saporra
Fer: jota amor da minha vida,hoje é nois em
Jota: Vai me dar uns pegas? (Gargalhei)
Fer: opa
Jota: ta falando sério?
Fer: pra quer eu ia mentir?
Jota: ah moleque
Gil: Ludmila disse que é hoje em jota
Malu: ganhou pra noite
Jota: porra fer,meu sonho te pegar (sentou do meu lado e passou o braço pelo meu pescoço)
Fer: vamos realizar seu sonho então
Júnior: saí fora desse caralho (levantou e tirou o jota de perto de mim)
Jota: qual foi nj ?
Júnior: qual foi meu pau,sai de perto
Fer: para com isso meu
Júnior: para com isso o que Fernanda? Pelo amor ne
Jota: to entendendo nada
Malu: nem tenta jota,nem tenta fer: Ele ta brincando jota
Júnior: to brincando uma merda (deu um gole na cerveja)
Fer: nossa mano para com isso
Gil: relaxa vai lek
Rafa: eu não quero mais,te amar demais (veio descendo cantando com a thay)
Thay: que cara é essa gente?
Malu: nem queira saber,esse povo é doido (riu)
Rafa: já me acostumei mesmo (deu de ombros )
Fer: quero foto com as minas mais feias daqui
Bruno:Então tira com você mesma (apareceu ali)
Fer: cala a boca ow
(Tirei foto só com a rafa e a Malu porque a thay Não quis : ( )


@fersampaio: a gente vive junto a gente Se dá bem...não desejamos mal a QUASE NINGUÉM haha @maluduarte @rafaella
(esqueçam o salto,ok?ok)

(Não olhei os comentários porque não sou obrigada a nada,continuei no papo ali com o bonde e depois subir pra descansar,quando tava quase dormindo bateram na porta e minha vontade era de mandar tomarem no cu,porque nossa velho)

Fer: entra (falei um pouco mais Alto)
(Xxx): da pra gente conversar?
Fer: a casa é sua Júnior
Júnior: você ficou chateada? (Veio se aproximando de mim) Fer: o que você acha?
Júnior: desculpa
Fer: você é tão maluco meu
Júnior: maluco por você,já falei (me selou)
Fer: álcool ta foda aí em (rimos)
Júnior: tava bebendo ne ow
Fer: Eu achava que você nem bebia
Júnior: só nas férias
Fer: bebum
(Ficamos ali trocando elogios #sqn até eu dormir.....)



-gente to muito puta mesmo!ontem escrevi um capitulo enorme com tudo detalhado e algumas pessoas conseguiram lê,porém,acabei apagado sem querer logo em seguida e como não tinha salvo,tive escrever tudo de novo,juro que tentei chegar quase perto do que escrevi no que eu apaguei,mas tudo bem,vida que segue.
-espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho porque esse capitulo foi suado pra sair haha 
-e ai,gostaram da surpresas?
- o que vocês preferem? (femar ou feju ?)
- e esse rio,será que vai ser tudo mil maravilhas ?


                                                                                        

2 comentários:

  1. Lerda msm hein , gostei pena que não li o outro :( vida que segue como você disse , próxima vez salva ok . kkk continua logo

    ResponderExcluir
  2. Poxa :( Amei o Ju com ciumes da fer #Femar continua logo

    ResponderExcluir