quarta-feira, 8 de julho de 2015

Apresentação + capitulo 1


eae eae,tudo suave? haha
Me chamo Fernanda Sampaio,tenho 20 anos de pura ousadia huhu moro em Santos mais sou nascida e criada no meu maravilhoso rio de janeiro,sou formada em odontologia e sou dona da minha própria clinica,moro com meus pais (Karina e Ricardo) e com meus fedelhos que eu chamo de irmãos (Bruno e Gabriel).
sou daquele tipo de garota que vive a vida loucamente,não gosto de ser mandada muito menos que me controlem,sou sincera e o que eu tiver de falar falo na cara sem problemas,odeio gente que se acha melhor que os outros isso me irrita legal.
to solteira a 2 anos e é a melhor fase da minha vida :) o resto vocês vão saber mais pra frente.....


capitulo 1

08/07/2015-quarta-feira
Acordei com meu despertador enchendo meu ouvido em plena as 7:00 da manhã  que bosta cara,To morrendo de sono ainda,cheguei da farra 3:00 imaginem aí como que ta a situação,olheira,ressaca,preguiça e blábláblá,enrrolei um pouquinho ali na  cama,mais logo tive que
Levantar ,me arrumei rapidinho e descir postando minha foto)

@FerSampaio: ressaca pra sempre #ferrou


@gilcebola : seguindo loira haha
@Neymarjr: top! Seguindo aqui em
@tropadoneymar:o que esse Neymar quer aqui?
@poderdafer: cara de ressaca da porra! Mulher toma vergonha kkkk
@Fersampaio: prefiro vodka kkk

( cheguei ali na cozinha meu pai tava tomando café)
Fer: bom dia coroa  (sentei)
Pai: bom dia esterco (riu)
Fer: nossa pai
Pai:  que foi?
Fer: te falo nada
Pai: bem melhor ficar quietinha ai mesmo
Fer: aí que ressaca Velho,ainda bem que a cabeça nem ta doendo
Pai: tomar vergonha pra que ne ?
Fer: prefiro vodka meu amor (rir)
Pai: To pagando meus pecados com você,realmente (gargalhei) 
Fer:credo meu,até parece
Pai: vou até me retirar (levantou)
Fer:Vai pra empresa? (Assentiu) me leva?
Pai: pra empresa?
Fer:não ne meu (rir) pra clínica pai:bora
Fer: por isso que te amo (terminei de Tomar meu suco)
Pai: falsa
Fer:aprendir com você papai (levantei)
Pai:me respeita Maria Fernanda (prendeu o riso)
Fer: Não força,na moral
(Peguei minha bolsa e saímos nesse climinha mesmo,meu pai é um palhaço mesmo Mano,ele me deixou na clínica e disse que quando eu fosse embora pra ligar que ele vinha me buscar,nossa que lindo ne kkkk )
Fer: o que temos pra hoje?
Malu:é saudades (cantou e rumos)
Fer: otaria
Malu: Mano,dei pt ontem ne ?
Fer:nossa filha nem te conto (rir)
Malu: melhor mesmo,assim não preciso lembrar que fiz alguma merda
Fer: Eu nem vou dizer que você pegou o tal do gil ta ?(gargalhei )
Malu:  o que? Como assim Brasil? (Ela surtou demais,se bem que não sei se foi de alegria ou tristeza kkk )
Fer :Isso aí mesmo,deu altos beijos no japinha la
Malu: caralho,Não acredito
Fer :até parece que não gostou Malu: cara eu nem lembro,juro pra você
Fer:Que bosta em miga (rimos)
Malu: se bem que ele é muito gato
Fer :Eu pegava (rir)
Malu: fura olho
Fer :Eu falei "pegava" imbecil,do verbo passado
Malu: hum,e você e o jogador em?
Fer :o que tem?
Malu: pegou?
Fer:óbvio que não,sai fora
Malu: ele tava babando em você
Fer: é,ele até pediu pra ficar comigo mais eu disse que não estava disposta ( rir)
Malu: nossa fernanda (riu) ele é gatinho pô e ainda é legal
Fer : nunca falei ao contrário
Malu:  e porque não pegou ?
Fer :Porque ele é famoso? To afim de ficar conhecida como maria chuteira Não
Malu: isso é,mais é só ir atrás da moita (gargalhamos )
Fer :Mano se mata,Eu não vou pegar ele não,sai dessa
Malu: te odeio
Fer :Eu também te amo gata (rir)
(A gente começou mais um pouco e logo os pacientes foram chegando.... hoje realmente tava MUITO cheio,não parei nenhum minuto,só pra almoçar mesmo:(, 17:00 foi a hora que acabou tudo,ainda fiquei resolvendo uma papelada da clínica.
Sabem a Malu? Então,ela é uma amiga maravilhosa e me levou pra casa kkk mas como toda ação tem sua Reação,ela disse que ia ficar aqui em casa hoje,até que eu gosto de ficar com essa chatonilda.....
Agora to aqui jogada no quarto assistindo malhação com a grude )
Malu: Mano,cê Não Vai acreditar ? (Praticamente gritou
Fer: o que?
Malu:nada (gargalhou )
Fer :nossa meu,vai tomar no cu
Malu:revoltada em miga
Fer :bora de foto?
Malu :Não estou disposta (fuzilei ela com os olhos)já que você ta insistindo tanto,Eu aceito (riu) 

@fersampaio: amiga,parceira,só se for amiga solteira  haha #best #odeiopouco #deuptontem #vaca




@maluduarte: hahahhaha ridicula,te amo sua mula 
@Gilcebola o.o gatas
@Neymarjr: êlaiaaaa hahahaha
@vemjunao: ta experimentando do junao fer ? Kkkkk lindas
@Prasemprenjr: quem è essa que desde ontem o neymar ta curtindo e comentando as fotos ? Cara de puta
@Fersampaio: o que è junão ? Hahahaha @vemjunao
@bielsampaio: puta è você sua merdinha,respeita minha irma @prasemprenjr
@anitta: saudades suas malucas
@Cacaparra: ja peguei heuheuheu
@caiquegama: acham que è bonita
@boounzueta: gordas kkk
@vemjunao: kkkk è o que tem no meio das pernas do neymar @fersampaio
@Fersampaio: mais gente kkk

(Parei de olhar os comentarios rindo pra caralho )
Fer: o que são essas fãs do jogador mano ?
Malu: ta enchendo teu insta ne ?
Fer: muito
Malu: o meu tambem,chega trava essa porra
Fer: pior foi um fc dele perguntando  se eu to provando do " junao"
Malu: junao ? Que porra è essa ?
Fer: o nome do mascotinho do jogador (gargalhei)
Malu: que mascotinho menina ?
Fer: as partes baixas dele (gargalhou )
Malu:ta de brincadeira ne?
Fer:  nao meu,serio
Malu : que bosta em mano
Fer: bem isso (rir)
Malu: gil me chamando no zap (riu)
Fer:gamou ? Eita porra (gargalhei)
Malu: nao fode fernanda
Fer:vou là comer alguma coisa e você fica ai conversando com seu macho (gargalhei)
Malu:aff que otaria
Fer: tchau senhora cebola (rir e ela me jogou o travesseiro kkk,calcei minha vans e desci encontrando o biel e o bruno jogando )
Fer: que vicio em mano
Bruno: chegou a chata
Fer: seria uma pena se eu fosse ai e desligasse sem querer ne ?
Biel: vai nessa
Fer: duvida?
Bruno: vaza fernanda
Fer:beijo fãs
Biel: ô fernanda e aquelas minas te xingando la em ?
Fer: nem ligo velho,tudo com faltar de pica (rimos)
Bruno: se elas quiser uma a minha ta aqui (gargalhou)
Fer: que ridiculo você em meu filho
Bruno: viu mamãe
Fer: aff (fui pra cozinha) e amor da vida
Tia lê: oi fer
Fer: ja vai?
Tia lê: ja sim,quer alguma coisa ?
Fer: vim arrumar o que comer (rir)
Tia lê: tem bolo de chocolate na geladeira
Fer: aí sim em
Tia lê: vai precisar de ajuda fer?
Fer: Eu me viro tia,podexa
(Ela se despediu de mim e foi embora.
como eu sou uma gorda sem limites já fui correndo comer o bolo que por sinal tava uma delícia heuheuheu,terminei ali,lavei o que sujei e subir)
Fer: ta rindo de que aí? (Me joguei do lado dela)
Malu: o Gil é muito retardado Mano
Fer: já vi tudo (rir)
Malu: viu nada fica na sua
Fer: o que temos pra hoje?
Malu:  isso que eu ia te falar,o.Gil chamou nós pra colar em uma festinha hoje
Fer: festa aonde?
Malu: na casa de um amigo dele
Fer: vou nada,nem conheço ninguém
Malu: os teus irmãos vão pô e as meninas que a gente conheceu ontem também
Fer: ah Maria Luiza
Malu: ah nada a gente vai e ponto,já até confirmei aqui com ele
Fer: já falei que te odeio?
Malu: eu não me importo,é recíproco (sorriu sinica)
Fer: sabe o que eu vou fazer agora?
Malu: comer?
Fer: a gorda daqui é você,eu vou dormir
Malu: eu também,Porque sou dessas (riu )
Fer:Que horas é essa festa aí mesmo ?
Malu:22:30 já ta esquentando lá
(Ficamos conversando um pouco  e logo dormir.....
Acordei as 21:00 com meu iPhone despertando,a Malu ainda tava dormindo,levantei e fui pro banheiro,tomei banho,terminei,me enrolei na toalha e voltei pro quarto pra acordar a Malu)
Fer:Malu acorda (sacudir ela) Que merda você em vagaba
Malu:acordei já porra
Fer: vai se arrumar querida,ta na hora
Malu: que preguiça
Fer: anda logo Vai
Malu: pra quem não queria ir,ta muito animada
Fer: hoje eu To sem limites (fiz uma dancinha e depois cair na gargalhada)
Malu: nem bebeu ainda e já ta assim
Fer:deve ser de ontem ainda
(rir e fui pro closet,procurei uma roupa Que me agradasse,fiz uma make basica Mais top ao mesmo tempo,ajeitei meu cabelo,coloquei o salto e estava pronta,vamos dizer que hoje eu quero causar hahahaha,tirei uma foto minha e fui pró quarto postando)
@ferSampaio: pra romance é off pra balada é disponível hoje eu To terrível hoje eu To terrível #tosemlimites #partiu #praonde #vaidaruim
https://instagram.com/p/v_K97FGzvJ/
( Não olhei os comentários porque não estou disposta)
Fer: tu ainda ta assim ? (Ela tavabode toalha)
Malu: vem vê uma roupa pra mim
Fer:nossa nossa,quer se arrumar toda pro cebola? (Gargalhei)
Malu: não viaja
(Fomos pro closet,procuramos uma roupa pra ela,ajudei a mesma a se arrumar e quando ela já estava pronta,descemos)
Mãe: ui que lindas
Fer:é eu sou mesmo (beijei o ombro e rir)
Mãe:mais humidade por favor
Pai : e esse vestido aí?
Fer:lindo ne ? Só não te falo a loja Porque foi eu que fiz,então é exclusivo  (rimos )
Bruno:simbora ?
Fer:papartiu
Biel:ta muito animada pro meu gosto
Fer:Não enche que hoje eu To sem limites
Pai: vê se não dá pt,pelo amor de Deus Fernanda
Fer: nem vou,eu acho (rir)
Mãe: essa daí ama uma cachaça
(Nos despedimos deles e partimos.....fomos já esquentando com ice e escutando uns funk,chegamos em frente uma casa muito top,Que puta Que pariu,ainda tava cheia de gente entrando la,umas minas com a roupa quase mostrando o útero,credooo,o biel estacionou ali na frente e fomos indo em direção ao portão)
Fer:liga pro Gil aí Malu
Malu: já mandei mensagem,ele ta vindo aí
Bruno: não morre mais (o gil tava vindo ali todo,todo da Malu kkk)
Gil: boa noite aí (riu e abriu o portão)
Fer:acha que é educado,coitado (rimos)
Gil: se liga Mano,ce louca
Bruno: ta pegando fogo isso aí em,é hoje (fomos entrando)
Gil: tu não viu nada moleque (riu)
Fer:afinal de quem é a festa?
Gil: do Juninho,não sabia?
Fer:quem é Juninho? (Rir)
Biel: o Neymar ne mano
Fer:Não acredito (fuzilei a Malu com um olhar e ela riu)
Gil: que foi Fernandinha?
Fer:nada não
(Entramos lá e minha vontade mesmo era de ir embora,pqp,daqui a pouco sai foto Minha em site falando que eu to na festa do jogador e blábláblá,realmente eu não sou obrigada a ser taxada de Maria chuteira,aff Fernanda deixa de ser louca,a festa nem começou e já ta nessa palhaçada,rir de mim mesma,entramos na casa do jogador e tava lotada Mano,lotada de vadia,de homem gostoso,feio também Porque não pode faltar kkk,de cara eu já vi a rafaella,a Carol,a jug,thayanne,tata,enfim)
Rafa:fe cê veio (me abraçou)
Fer : vim (rir)
Ca: sem comentários pra você Fernanda,realmente
Fer: o que foi?
Jug:toda gata ne mano
Fer: até parece

(os meninos falaram com elas e depois sumiram do nosso campo de visão,uma coisa sobre essa festa eu posso dizer VAI PRESTAR NADA haha 













Nenhum comentário:

Postar um comentário