sábado, 11 de julho de 2015

Capítulo 4 - um dia pra nós

1 semana se passou....muitas coisas aconteceram nesse tempinho ai,começando pelo biel que já voltou pra maresias,o que é uma pena porque ele faz falta,me aproximei bastante do bonde do toiss e isso ta sendo muito Bom pra mim,a Carol ta pegando o Bruno e com isso ela ta passando mais tempo aqui em casa,quase todo dia o bru arrasta ela pra ca junto com o Davi que é a coisa mais linda,to apaixonada por ele,tem o jeito ousado do Júnior que chega até ser engraçado,e falando nele,bom,a gente ta se pegando ainda mais sem compromisso,ele pega quem ele quiser e eu não sou muito diferente,porém,evitamos ficar com alguém na frente do outro,porque mesmo sem ter nada sério fica chato pra ambos,ninguém sabe dessa nossa pegação e isso é muito louco,não sei se desconfiam mais estamos fazendo de tudo pra não deixar nada escapar,se ta bom assim pra quer mexer?
15/07/2015- quarta-feira
-acordei com meu iPhone tocando que nem louco,meu que droga logo hoje que eu queria acordar tarde? Pois é,To de folga
Cdl
Fer: alô
(Xxx) :te acordei ne? Foi mal
Fer: tinha que ser você ne Júnior?
Júnior: ta na hora de acordar,sabia não?
Fer: e quando que você decide a hora que eu devo acordar?
Júnior: pelo tamanho da bunda da égua achei que o coice seria  menor (ele riu e eu o acompanhei)
Fer: Você é tão idiota sabia?
Júnior: se bem que esse idiota aqui te deixa louco,pode falar
Fer: anram ta,agora fala logo o que você quer
Júnior: te vê
Fer: Que abstinência em meu querido (rir)
Júnior: tem alguém na tua casa agora ?
Fer: nem agora nem daqui a pouco
Júnior: porque?
Fer: minha família me abandonou,foram pro Rio
Júnior: ow tadinha,Eu tomo conta de você podexa
Fer: hahaha Que graça
Júnior: ò se liga, vou pousar ai Fer : agora ?
Júnior: é pô,tem problema?
Fer: Não,mais que horas são essa?
Junior: 12:04
Fer: achei que era mais cedo
Júnior: dorme demais você
Fer:particular meu
Júnior: hoje só ta distribuindo patada (rir)
Fer: Você me acordou ne amore?
Junior: estressadinha
Fer: Não viu nada
Júnior: vou desligar ta ?daqui a pouco To chegando
Fer: ok
Júnior: quero rango
Fer: só tem lasanha congelada (rir)
Júnior: de boa
Fer: bay (desliguei)
Fdl
-esse garoto ta um grude que vocês não tem noção,até que as vezes eu curto ficar assim com ele,mas como eu disse AS VEZES.
Levantei na maior preguiça do mundo e fui pro banheiro,fiz tudo que faço sempre que acordo,me arrumei,peguei meu iPhone e desci,coloquei a lasanha no forno e fui atender a porta que tinham acabado de tocar a campainha,como eu já sabia era o Júnior)
Júnior: demorei?  (Me deu um selinho)
Fer: Não tava marcando o tempo
Júnior: ta muito marrentinha
Fer:  mimimimi (riu)
Júnior: e essa roupa?
Fer: o que tem? (Entramos)
Júnior: ta curta demais pra vim atender a porta não?
Fer: Eu sabia que era você idiota
Júnior: e se não fosse? (Rir)
Fer: Vou nem te dá corda
(Me joguei no sofá)
Júnior: ta esquecendo de nada não dona Fernanda?
Fer: depende
Júnior: meu beijo pô
Fer: Não estou disposta
Júnior: a é assim? (Assentir) beleza então
Fer: boladinho (rir)
Júnior: To com saudades vêm cá vai
Fer: só não Vale se apaixonar (rir e sentei nele colocando as minhas pernas em volta da sua cintura)
Júnior: um risco que eu vou ter que correr (tomei a iniciativa e o beijei,talvez eu esteja dependente dessa boca que se encaixa perfeitamente com a minha,parei o beijo com selinhos)
Júnior: to viciado no seu beijo
(Sorriu e eu sorrir junto,porque eu fiz isso? Aff)
Fer: quero vê quando você for embora,vai ter que procurar outro beijo pra viciar
Júnior: você vai pra lá ue
Fer: hahaha sqn
Júnior: porque?
Fer: cê acha mesmo que eu vou pra Barcelona só pra te dar uns beijinhos?
Júnior: se quiser me dá outra coisa eu deixo (rimos)
Fer: quem sabe um dia ne ( o selei)
Júnior: tipo eu To falando sério esse lance de ir pra Barcelona
Fer: vamos ser realista, primeiro que a gente não tem nada sério,segundo que nos conhecemos não faz nem 1 mês,terceiro que não
Júnior: i daí que a gente não se conhece a muito tempo? Eu já te considero pra caramba,tanto eu quanto minha família,antes de tudo você é minha amiga certo? (Assentir) então
Fer:depois a gente vê isso,vamos curtir (dei um selinho nele e em seguida o beijei,confesso que essa conversa  me fez pensar quando ele realmente tiver que ir,acho que To me apegando Mais do que devia)
Júnior:ta Sentindo?
Fer: o que?
Junior: cheiro de queimado
Fer: aí caramba ( corrir pra cozinha e desliguei logo o forno,sorte que só tinha pegado no fundo e não chegou a queimar)
Junior: deu merda o nosso almoço?
Fer: Não,deu tempo de salvar (riu) não rir jogador,a culpa é sua
Junior : Minha? Nem fiz nada
Fer: sua sim,fica me desconcentrando e ai já era
Júnior: não tenho culpa se você não resiste ao pretinho
Fer: próxima piada
Júnior: isso não foi piada
Fer: ainda bem,porque já ia dizer que não teve graça ( sorrir sinica )
Júnior: chata (mordeu minha bochecha)
Fer: depois que apanha não sabe o porquê
Júnior: ui que medo
-Ele continuou ali enchendo meu saco como sempre,servir o almoço e até que tava bom,já posso casar kkk,terminamos e fiz o Júnior lavar a louça porque aqui é assim,eu quem mando ' .'
Júnior: esse povo me ama,pqp (disse mexendo no celular)
Fer: quem é?
Júnior:o bonde perguntando a onde eu to
Fer: falou o que?
Júnior: que to curtindo com uma mina top (riu)
Fer: top é apelido,eu sou tudo e muito mais
Júnior: disso não tenho dúvida ( foi distribuindo beijos pelo meu pescoço)
Fer: nem começa
Júnior: porque? (Continuou fazendo)
Fer:depois que eu não terminar o serviço você fica boladinho Que eu soco tua cara
Júnior: agressiva pra cacete (rimos )
Fer: o que vamos fazer agora?
Júnior: topo ganhar de você no cod
Fer: ganhar de mim? Ta fácil
Júnior: vou deitar em você minha cama
Fer: sonha jogador (Mordir seu lábio inferior) vamos?
Júnior: opa
-Desliguei a tv e subimos pro meu quarto,deixei ele ligando ali e fui no banheiro,fiz xixi e depois voltei
Fer: pronto?
Júnior:prontissimo,só falta deitar em você (riu)
Fer: Você é tão competitivo garoto (revirei os olhos)
Junior: como eu já te disse " não jogo pra perder" (piscou pra mim e eu mostrei o dedo)
Fer: insuportável
Júnior: nem perdeu ainda e já ta bolada ? Que fase em Fernandinha (riu)
Fer: para de mim provocar
Júnior:  ta bom (riu) senta aqui vem
Fer: otário (sentei no meio das suas pernas e peguei o controle)
Júnior: esse momento merece foto acha não?
Fer: não,ta louco ?
Júnior: não vai ser do rosto e nem vou te marcar,relaxa
Fer: se for assim,tudo bem,Maís só se eu postar
Júnior:mais quem pediu a foto foi eu
Fer: aí você esquece que é famoso e blábláblá
Júnior:ta,vai (revirou os olhos e eu rir)

@Fersampaio: O que ninguém sabe, ninguém estraga.


Junior:gostei da legenda
Fer: manjo muito (rir)
Júnior: convencida (me deu um beijo rápido)
Fer: bora jogar que eu quero deitar em você lindão (gargalhou)
Júnior: olha pra não se decepcionar em
Fer: cala a boca
(Jogamos por longas horas e até que não fui tão mal,porém ele é bom demais pra ser verdade,tenho que admitir)
Júnior: deixa eu deitar na minha cama (se jogou por cima de mim)
Fer: sai seu filha da mãe
Júnior: gostou de jogar comigo?
Fer: até que você não é tão ruim (rimos)
Júnior: eu quem devia dizer isso pra você
Fer: querido,eu jogo muito
Júnior: e porque eu ganhei mesmo?
Fer: Porque eu deixei,não quis te ofuscar com meu brilho
(Riu)
Júnior: vou fingir que acredito
Fer: otário (meu celular começou tocar,vi no visor e era a Malu)
Cdl
Fer: oi amorzão
Malu: e ai vadia (rir)
Fer:me respeita ow
Malu: quem é o boy?
Fer: oi ?
Malu: o boy da foto que tu postou
Fer:ah,é um carinha ai (olhei pró Júnior que estava com os olhos fixos em mim)
Malu: tem nome não?
Fer: tu nem conhece
Malu: muito mistério (rir)
Fer: só ligou pra fazer fofoca ou o que?
Malu: ta em casa ?
Fer: to
Malu: to indo aí
Fer: Nem vai rolar miguis,to saindo agora
Malu: aff Que bosta,Vai pra onde?
Fer: resolver umas coisas da empresa que meu pai pediu
Malu: que merda em
Fer: pois é
Malu:  Então tchau sua puta (riu)
Fer: tchau cebolete (rir e desliguei)
Fdl
Júnior: Malu? (Assentir)
Fer: Ela perguntou quem era o cara da foto
Júnior: ah,é um carinha ai (me imitou e eu rir)
Fer: ridiculo,queria que eu falasse o que?
Júnior: que era o gostoso do Juninho (gargalhei)
Fer: sonha jogador (fiz um coque no cabelo)
Junior: tu Vai sair?
Fer: Não, porque?
Júnior: você disse a Malu aí
Fer: lerdo mesmo (rir) tive que inventar ne,Ela ia vim pra cá e você ta aqui
Júnior:ah entendi
Fer: Você é sempre assim?
Júnior: assim como? (Me olhou)
Fer: devagar (rir)
Júnior: ta me tirando ne ?
Fer: parei vai
Júnior: que horas são?
Fer: 17:45
Júnior:nem vi a hora passar
Fer: Eu tenho esse poder sabe (rimos)
Júnior:você me faz bem
Fer: para ta ? Essa conversinha comigo nem rola
Júnior: é sério fer,nem é por a gente ta ficando e tals,mais é como amigos mesmo
Fer: se for pensar por esse lado Você também me faz bem (rir)
Júnior: chatona
Fer: ta me xingando porque?
Júnior:deu vontade (gargalhou)
Fer: Tão engraçado Você
Júnior:eu sei (fez uma cara estranha e eu rir)
Fer: cansei
Júnior: cansou de que? Fez nada
Fer: exatamente,cansada de fazer nada (rir)
Júnior: estranha
Fer: vamo pra piscina?
Júnior: eu não tenho sunga aqui ow
Fer: Vai de cueca uai (Ele me olhou incrédulo)
Júnior: ta doida ne ?
Fer Eu te faço companhia,você vai de cueca e eu de calcinha e sutiã
Júnior: ta zoando ?
Fer:Não
Júnior:você é louca
Fer: Você também não é normal (rir e levantei) vai?
Júnior: lógico (riu)
-Peguei meu celular e descemos
Júnior: ainda bem que eu vim com uma cueca legal (rimos )
Fer: ainda bem mesmo porque eu não sou obrigada
Júnior:você quem inventou
Fer: Mais não te obriguei (riu e tirou a bermuda,meu Deus do céu que visão é essa? Olha esse tanquinho,essa bunda,ainda marcava o membro generoso dele,Fernanda FOCO)
Júnior: gostou?
Fer:oi?
Júnior: ta olhando aí pô (riu)
Fer: aí Mano é que tu é um magrelo gostoso (gargalhamos)
Júnior: você também é muito gostosa,gostosa pra caralho
(Falou assim que tirei a roupa)
Fer: pode babar,eu deixo
Júnior: eu To louco por você,de cabeça virada (me puxou pra ele e me beijou de uma forma tão mais tão sagaz que me deixava mole,o clima foi esquentando que quase me deixei levar,porém eu ainda To no meu juízo)
Fer: sabe o que cai bem pra esse momento? (Falei ainda com as nossas bocas coladas uma na outra)
Júnior: o quarto? (Riu e cheirou meu pescoço)
Fer: Não (o selei) Isso (empurrei ele na piscina e gargalhei)
Júnior: filha da mãe
Fer: apagou o fogo?
Júnior: nunca apaga,Não com você (riu)
Fer: aí jogador (pulei na piscina e encostei na borda,Ele mergulhou e veio parar entre minhas pernas)
Fer: Que susto
Júnior: se viu no espelho? (Gargalhou)
Fer: hahaha idiota
(Nossa tarde foi isso aí mesmo,parecíamos até um casal de namorados,e isso é estranho pra mim,Não que eu não goste sabe,mais é como eu já falei não quero me envolver com ninguém muito menos com ele que eu já sei da fama e blábláblá.
20:00 ele foi embora e eu fiquei sozinha novamente,pelo menos tenho tv pra assistir filme haha....


Capítulo chatinho Eu sei,mais foi o que deu pra hoje meus amores :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário