quinta-feira, 16 de julho de 2015

Capítulo 6 - porque isso aqui você não vai tocar mais

17/07/2015- sexta-feira

-Acordei com meu despertador tocando loucamente as 8:00 da manhã ,já falei que odeio esse barulho? Pois é,eu odeio,levantei devagar pra não acordar o Jean que tava dormindo bem do meu lado,fui pro banheiro,fiz minhas hingienes e como tomei banho a algumas horinhas atrás decidir só tomar de novo em casa porque eu ainda vou ter que ir pra clínica a tarde,Não que eu seja porca ne kkk!
Me vestir,arrumei o cabelo e desci,meus avós estavam tomando café
Fer: bom dia meus amores
Eles:bom dia
(Dei um beijo neles e sentei)
Vó: milagre Você acordada a essa hora (Riu)
Fer: Vou descer pra Santos ainda
Vô: já? Achei que ia ficar mais tempo
Fer:bem que eu queria,mais tenho que trabalhar (fiz bico)
Vó:quem vê até pensa (rimos )
Fer:trabalho muito pô
-Tomamos café contando as novidades,relembrando algumas coisas e rindo muito,amo ficar nesse climinha com eles,é tão bom sabe,enfim,me despedir deles e partiu baixada santista...o trânsito tava até razoável pra uma sexta-feira,agradecir mentalmente por isso e logo pude chegar em casa,tomei um susto quando cheguei e ouvir uns barulhos vindo da cozinha,achei até que tinha deixado a porta aberta e algum ladrão entrou,mais era só minha família que me abandonou de volta hahahaha
Fer: Que baixaria é essa?
Mãe: que susto Fernanda (rir)
Pai: tava aonde que não dormiu em casa?
Fer: la nos coroas
Bruno: que milagre foi esse?
Fer: milagre nada ta
Biel: por isso que ta nublado (riram )
Fer: vocês cansam minha beleza,real
Pai: beleza da onde?(riu)
Fer: nossan pai (fiz cara de ofendida)
Mãe: parem de falar da minha Filha ow
Fer: linda (fiz coração pra ela e rir)
Bruno: sabe quem a gente encontrou lá no Rio?
Fer: Não (falei meio óbvia)
Biel: grossa (rir)
Fer: fala logo
Bruno: o Victor
Fer: Victor meu ex?
Bruno:conhece outro?
Fer: nunca mais falei com ele
Biel:Ele disse que depois te chama no whats
Fer: legal fera
Pai: eu gosto dele
Fer: agora ne?Porque quando a gente namorava ficava implicando com o garoto (rimos)
Pai: tinha que mostrar quem é que manda (riu)
Fer:ridículo
Bruno: ô pai ta sabendo que a Fernanda ta namorando ne?
Fer: o que?
Pai:que história é essa ?
Mãe: quem é o coitado? (riu)
Biel: o José,até foto postou no insta
Fer: ah meu,se mata (rir)
Pai: o José eu não quero como genro Não,muito moleque piranha (rimos)
Fer: sai dessa pai,To namorando ninguém não

-Fiquei ali com eles mais um pouco e depois subir,dei uma geral no meu quarto,respondir algumas pessoas no whats e vi que tinha uma mensagem do jogador

"Fernanda caramba da pra você me explicar o que ta acontecendo? Eu juro pra você que eu To totalmente perdido em relação a isso,cheguei aí você me disse um monte de merda e me mandou embora,sem me falar nada que fizesse sentido,o que aconteceu? O que eu fiz Mano?


(Não respondi Porque não sou obrigada a nada,pensei até em bloquear ele mais Não podia perder o gostinho de o ignorar hahahaha,deixei o celular de lado e fui pro banheiro,tomei banho e só demorei porque lavei o cabelo,terminei,me vestir,fiz uma make básica,peguei minha bolsa e desci,almocei junto com o povo e depois fui pra clínica,cheguei lá e a Malu tava conversando com o Felipe na recepção (obs:Felipe é o dentista aqui da clínica)

Fer:bom dia
Eles: bom dia
Fer: querem nada vocês em (riram)
Malu: cola com tois Fernandinha
Fer: abusada
Felipe: abusada,chata,grossa,mal educada e mais um monte (rimos menos ela)
Malu: se me odeia deita na br more
Felipe: noussan miga (gargalhamos)
Malu: ridículo
-Ficamos ali um pouco com o Felipe e depois fomos pra minha sala
Malu: agora já pode me contar
Fer: contar o que?
Malu: aquela legenda lá na sua foto ontem
Fer: legenda normal ué,tava escutando aquela música e botei
Malu: para Fernanda,Mano eu te conheço desde criança,você não sabe mentir,Não pra mim
Fer: ta Maria Luiza você venceu
Malu: vou até sentar (riu)
Fer: sabe o jogador ne?
Malu: o Juninho?
Fer: anram
Malu: o que ele tem com isso?
Fer: posso terminar?
Malu: Grossa (rir)fala logo
Fer: então (contei pra ela do começo de tudo até ontem e ela ficou tipo o.o)
Malu: Você e o Neymar? Mano To morta
Fer: eu To com tanto ódio dele que tu não tem noção
Malu: mancada dele
Fer: mancada é pouco,foi uma puta sacanagem,se você visse o jeito que ele falava,Mano sem noção
Malu: Você ouviu ele falando teu nome?
Fer: Ele falou" fezinha" caramba
Malu: pode ser outra cara
Fer: outra ? Pelo amor ne Malu,eu não sou burra
Malu: Fernanda conversa com ele
Fer: Eu não quero vê ele na minha frente nunca mais
Malu:  o que é impossivel já que tem amigos em comum
Fer: Que se dane,só não quero que ele fale comigo entendeu,finja que eu não existo
Malu: ainda To besta,Mano você e o Neymar de pegação (riu)
Fer: cala a boca Maria Luiza

-me arrependir amargamente de ter contado essa merda pra idiota da Malu,vocês não tem noção do quanto ela encheu o saco,não mereço,ainda bem que meus primeiros pacientes chegaram e ela vazou!
Atendir a tarde inteirinha,Não parei um segundo que fosse e isso era ótimo porque a hora passava voando haha,umas 18:00 eu pude vim pra casa,afinal acabei de chegar

Fer: cheg... (parei assim que vi o Neymar,sim o Neymar sentado no sofá da sala jogando pocker com meus irmãos,ele só pode ta de brincadeira com a minha cara,não é possível
Biel: chegou tarde porque?
Fer: Porque ao contrário de você eu trabalho ne
Bruno: podia ir dormir sem essa (riu)
Biel: ta de cu virado amorzinho?
Fer: Não enche (bufei e subir pro meu quarto sem nem olhar pra trás,o que ele quer aqui? Esse garoto não ta entendendo que eu posso quebrar a cara dele ne,fui pro banheiro,tomei um belo de um banho pra relaxar,me vestir e voltei pro quarto dando de cara com aquele fdp sentado na minha cama
Fer :ta de brincadeira ne garoto? Sai daqui
Neymar:caramba Fernanda eu quero conversar de boa
Fer: conversar? Eu já te falei pra sumir da minha vida,esquece Que eu existo,vai procurar outra trouxa pra fazer o que não conseguiu fazer  comigo
Neymar: você só fala as coisas pela metade Mano,larga de ser louca
Fer: Você quem sente prazer em brincar Com as pessoas e a louca sou eu (rir irônica)
Neymar: é, é louca sim,quando que eu brinquei com você Mano? Larga disso
Fer: Você é tão cínico Neymar,cresce porra
Neymar: eu quero saber o que aconteceu,da pra me dizer logo?
fer: sabe o que aconteceu Neymar? Aconteceu Que você é podre,nojento,que acha que só porque é famoso pode fazer o Que quer,hipócrita,ridículo,eu quero que você vá pro inferno garoto,me esquece
Neymar: quem é Você pra ficar me xingando? Se liga Fernanda,eu nunca te dei motivos pra Você  ta falando esse monte de merda pra mim
Fer : SAI DAQUI AGORA (gritei)
Neymar: eu não vou sair

( segurou meus braços fazendo com que ficássemos próximos o suficiente pra ele me beijar,tentei resistir,mais porra Ele tem um efeito sobre mim que eu não entendo,é coisa de pele

Fer: me solta seu idiota (rodei a mão na cara dele )
Neymar :você é maluca?olha o cê fez (colocou a mão na boca e Puta que pariu,a boca dele tava sangrando)
Fer: aí caramba
Neymar: olha aqui Fernanda eu só não meto a mão na tua cara porque você é mulher
Fer: vai embora seu idiota

(empurrei Ele pra fora do quarto e fechei a porta rindo muito,Mano eu batir na cara dele isso é muito comédia,ele tava puto e eu amei deixa-lo assim hahahaha,meu celular começou a tocar la e era a rafa
Cdl
Fer: oi rafinha
Rafa: e ai Fer,tudo bem?
Fer: tudo ótimo (rir)
Rafa: ainda bem que cê ta animada porque hoje tem baladinha em
Fer: to precisando muitoooo
Rafa: então você vai ne ?
Fer: Mais é claro que sim
Rafa: então fechado
Fer: quem Vai colar  ?
Rafa: o bonde todo,já falei com a Malu e com teus irmãos 
Fer: então é tudo nosso
Rafa: dom room em,nego do borel
Fer: saudades daquele puto
Rafa: conhece ele?
Fer: meu fechamento ali
Rafa: então ninguém segura tois nessa porra (rimos )
Fer: prepara

-Fiquei conversando um bom tempo com a rafa e depois desci,graças a Deus o Neymar não tava Mais ali

Bruno: Fernanda,porque tu e o Juninho tava discutindo? 
Biel: tu bateu nele?
Fer: tantas perguntas que dá até preguiça (me joguei no sofá)  
Biel: a boca dele tava sangrando e ele saiu te chamando de louca (gargalhei) 
Fer: aquele garoto é uma piada Velho
Bruno: aí Fernanda fala logo
Fer: falar o que ow?
Biel: o que aconteceu lá em cima com vocês
Fer: aconteceu que ele é um babaca e eu não sou obrigada a ficar ouvindo merda dele no meu ouvido
Bruno: meu,tu é muito estranha,não entendi nada
Fer: Não é pra entender mesmo não (rir)
(Xxx): criança chegamos
Bruno: ui crianças (rimos)
Fer:seja menas Parça
Pai: Ela ainda não se acostumou
Mãe: me deixem
Biel: To com fome
Mãe: tenho cara de comida?
(Rimos)
Biel: ta muito engraçadinha pro meu gosto
Mãe: senso de humor pra dentro da cabeça meu querido
(Riu)
Fer:vocês são tão zzzz (fiz cara de tédio)
Pai: e você é tão chata (riram e eu mostrei a língua)
Mãe: tchau pra vocês (foi subindo junto com meu pai)
Bruno:vou pedir pizza (gritou)
Pai: você pagando (riu)
Fer: Vai bancar nós hoje em Brunin
Bruno: vou bancar meu pau
Fer: achei que você nem tivesse isso (gargalhei)
Bruno: Vai se fuder
Fer: calma miga (ele me tacou a almofada)
Biel: bicha agressiva,cê louco
(Ficamos ali zuando um com o outro até o Caca me chamar no whats )

"E aí gatinha"
- fala José kkk
"Ta fazendo o que?
- quer entrar na minha semana hahahaha
"Kkkk otária mesmo
-To fazendo nada não
"Bora pra um rolê hoje?
- vou pra doom Room hehe
" vacilona "
- se tivesse me chamado antes ne meu
"  to chamando agora carai kkk"
- kkk e aonde seria esse rolê?
"Ia procurar ainda Mano kkkk "
- tu é um bosta Velho kkkk
Cola comigo pra doom
"quem vai tocar lá?"
-nego do borel
"Simbora então
-Vai passar aqui?
"Vou"
- quando chegar é só subir então
-Fiquei conversando com ele por mais um tempo e depois ele teve que sair....
                       (Xxx)
(No momento To aqui arrumada,linda e maravilhosa,porém parada Na porta esperando o José subir)

Fer: até que enfim em (falei assim que ele saiu do elevador) 
Caca: tava estacionando ne filha 
Fer: burro mesmo,demora um ano pra botar o Caralho la 
Caca: depende do que é pra eu botar (rimos )
Fer: deixa de ser ridículo José 
Caca: Vai mente suja 
Fer: anram ta, entra ai (entramos) 
Caca: ta gostosa em,aí papai (mordeu os lábios) 
Fer: Eu sou gostosa,é diferente 
Caca: isso não posso negar 
(Me pegou pela cintura) 
Fer: a noite ainda não começou gatinho 
Caca: Vai começar agora pô (distribuiu beijos pelo meu pescoço)
Fer: José José (já tava molinha Que nem gelatina haha)
Caca: xiu (deu uma pegada fdp no meu cabelo e em seguida me beijou,aí se esse homem soubesse o quanto é gostoso,ele usaria isso mais vezes a seu favor,paramos o beijo com um mini piti de alguém que eu já sabia nome e sobre nome

Bruno: que porra é essa Fernanda? 
Biel: vou quebrar a tua cara José
fer :vão se tratar meus queridos,Eu sou de maior,livre,desimpedida e sei o que faço,agora vamos

 -peguei na mão do Cacá e fui saindo escutando eles falarem  merda,juro que não tenho paciência pra isso,tirei foto com eles no elevador e postei enquanto descíamos pra garagem


@Fersampaio: segura noixxx #partiu #domroom @Cacaparra @Bielsampaio @BruSampaio
(imaginem pelo amor )



(Não olhei os comentários porque entramos em uma discussão pra vê quem não ia beber e iria ficar no comando do carro,somos tão ridículos que batemos par ou impa e quem perdeu foi o biel hahaha,depois disso partiu curtir a night.....chegamos na doom e tava lotada pra caramba,cheia de gatinhos e pena que hoje eu sou do caca,se não ia pegar geral,mentira só os selecionados u.u,fomos direto pro camarote e de cara já vi o bonde do tois,e quando eu falo bonde do tois Eu To me referindo a aquele jogador cara de pau,falei com todo mundo e simplesmente fingir que nem o vi,a Malu riu da minha cara e eu apenas mostrei o dedo do meio


Caca: Vou la no bar,quer alguma coisa? 
Fer: um ice de leve (rir com o nariz) 
Caca: fraquinha 
Fer:só pra começar pô (rir e ele foi lá com o biel )
Malu: ta de casalsinho,coisa mais ninda (fez voz de criança) 
Fer: Vai se fuder idiota (rir)
Rafa: vocês são bonitinhos juntos (riu)
Fer: Eu sou linda de qualquer jeito meu amor 
Ca: se acha pra cacete
Fer fica de boa cunhadinha (baguncei o cabelo dela) 
Ca: cunhadinha nada ow
Fer: Vou explanar pra meu irmão que tu ta iludindo ele em (rimos) 
Ca: quero foto gente
Malu: ala mudou até de assunto 
Ca: xiu

(Tiramos a foto e eu mesma postei)

@fersampaio: as novinhas tão sensacional hahaha #shiii #vaidamerda #naonosdeixemsozinhas @candantas @maluduarte @rafaella @jugvalente
(tem uma menina a mais,porem amei essa foto então finjam )


-Não olhei os comentários porque o José chegou ali com as bebidas

Fer: valeu gato (soltei beijo)
Caca: ta achando que é assim? 
Fer: ne Não? 
Caca: claro que não,quero meu pagamento pô (deu um sorriso safado )
Fer: dinheiro ou cheque ?
Caca: por enquanto prefiro em beijos (rimos)
Fer:gosto desse tipo de pagamento (rodei meus braços no seu pescoço e ele segurou minha cintura) 
Caca: gosta é? 
Fer:: unrun (rir e o beijei,pqp esse homem e  é muito fogo Não dá pra ficar só olhando Não haha)


Njr on
-vê a Fernanda ali beijando aquele cara me deu tanta raiva que minha vontade era ir lá e pegar ela pelos cabelos,ela acha que é quem pra chegar,terminar nosso lance e em seguida ficar com outro na minha frente? Essa garota é minha,quer dizer Ela não é minha,mais é minha e foda-se,ela vai voltar pra mim....


Fer modo on

-esse garoto ta pensando o que? Ficar me olhando desse jeito,logo esse olhar que me faz sentir vontade de agarrar ele e beijar com toda intensidade,aí que saudades daquele toque,as safadezas ditas ao pé do meu ouvido,caralho Fernanda para com isso você ta aí com o gato do caca e fica pensando naquele moleque,esquece aquela merda e vai curtir,é, é isso que eu vou fazer,mais antes preciso ir no banheiro,como não sou dessas que necessitam levar as amigas pra ir junto,só avisei ao caca mesmo e fui,fiz xixi,retoquei a make e assim que fui sair do banheiro,me pegaram pelo braço,acho que já vi essa cena e se não me engano os personagens são os mesmos


Fer : me solta Neymar 
Neymar:já conhece meu toque ne ?nem precisou se virar pra isso (deu uma risadinha) 
Fer: Olha aqui (me virei pra ele)
Neymar:olha aqui você Fernanda,que porra é essa de ficar beijando aquele moleque na minha frente ? (Gargalhei) 
Fer: Você é tão piada garoto,se liga que eu não tenho nada com você,beijo quem eu bem entender,a hora que eu quiser e você não tem nada com isso 
Neymar: não tenho nada disso um Caralho,você é MINHA  Fernanda MINHA 
Fer: Não sabia que eu tinha dono (rir)
Neymar: para de ser debochada Mano,eu não quero você com aquele pela saco ta entendendo? Você vai ficar comigo SO COMIGO 
Fer: Você é louco? Para de ser ridículo,eu não quero NADA com você NADA 
Neymar: você ta brincando com fogo 
Fer: ta me ameaçando ? (Levantei a sobrancelha) 
Neymar: não Fernandinha,só To avisando que quando eu quero alguma coisa eu consigo (me prendeu contra parede) 
Fer: Neymar me solta ou eu vou gritar
(Virei o rosto pra não olhar pra ele) 
Neymar: ninguém vai te ouvir mesmo (cheirou meu pescoço)
Fer : Neymar para pôr favor 
Neymar: eu te quero Fernanda,olha pra mim cara 
Fer: Mais eu não te quero caramba
Neymar: olha pra mim e diz isso que não quer mais nada 
Fer: Eu não.. (assim que olhei pra ele o mesmo me beijou,Caralho Mano isso não podia ter acontecido,mais como se segurar com um moleque cafajeste desses?que merda em Fernanda se controla
Fer:Isso,não devia ter acontecido (me soltei dele) 
Neymar: assume que você me quer caralho,é difícil entender isso? 
Fer: e é difícil você entender que eu já To em outra? Sai dessa jogador,parte pra outra e me esquece,porque isso aqui (toquei nos meus lábios) você não vai tocar mais (pisquei pra ele e sair dali o mais rápido possível,aproveitei pra ir no bar pegar bebida e depois subir pro camarote


Malu: tava aonde ow ?
Fer: banheiro bayby
Malu: e o jogador? 
Fer: o que eu tenho haver com ele? 
Malu: tava dando uns pegas nele ne safada (riu)
Fer: Não enche Mano 
Rafa: fer bora de foto (chegou ali já rindo atoa) 
Fer: já ta bêbada? 
Rafa:levemente alterada (rimos)
Jug: essa menina ta sem limites 
Rafa: Fernanda quero pegar seu irmão (falou no meu ouvido e eu rir) 
Fer: o biel? 
Rafa: claro ne Fernanda,o outro já é da cah (riu)
Fer: Vou desenrolar com ele Lá 
Rafa: antes a foto porra (rir)  tira aqui ca (deu o celular pra ela que tirou e logo entregou de novo)
@Rafaella: fecha comigo ❤ @fersampaio

-Não olhei os comentários porque eu Não ia perder tempo pra ver sdv e troco likes!
O resto da noite foi sensa,curtir muito o show do meu neguinho e ainda fui pro palco junto com a rafa mandar o quadradinho haha,Eu e ela tava muito louca Mano,tanto que eu fiquei o tempo quase todo do lado do Cacá só pra não fazer a Merda de ir lá agarrar o jogador que ficou o tempo inteiro me olhando com a cara de cu dele,como sou muito foda beijei muitoooo o José na frente dele e o vê com aquele olhar de raiva minha vontade era de rir muito..

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaa! Pq Ta bom dmsssss! To amando!!! Agora não pode mais falar que eu não comento heimmmm vaca 😒💋

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk morrir com esse capitulo, sério, bem feito pro ney e tomara que ele corrar atrás do prejuízo!! Continua

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela deve continuar com o caca, dps se resolver com o junior. Mas n se afastar do caca, deixando o junior morto de raiva e ciumes

    ResponderExcluir