domingo, 12 de julho de 2015

Capítulo 5 - na sua estrada vejo você longe de mim

16/07/2015-Quinta-feira
-Acordei na quinta com meu iPhone despertando loucamente,ta fácil pra ninguém ter que acordar as 7:00 da manhã,levantei e fui diretamente pro banheiro,fiz tudo de sempre,me vestir e pronta estava,peguei minha bolsa e partiu trampo,cheguei na clínica e a Malu já tinha chego,como sempre ela foi pra minha sala comigo colocar as fofocas em dia hahaha
Fer: Que cara é essa?
Malu: cara de curiosidade (riu)
Fer: ta curiosa porque?
Malu: não se faz,quem é o boy?
Fer: Que boy?
Malu: sinica (rir)
Fer: tu não conhece,já falei
Malu:quero foto,nome,tudo
Fer: Não posso
Malu: é casado?  (Arregalou os olhos e eu rir)
Fer: Não,ta louca?
Malu: e porque ta escondendo?
Fer: Malu por favor,quando eu poder eu te digo,juro
Malu:te odeio (rir)
-conversamos ali só mais um pouco e depois já comecei a atender,graças a meu bom Deus passou bem rápido e como eu não iria trabalhar a tarde,pude aceitar o convite da rafa pra almoçar na casa dela,pois é,ela me ligou mais cedo chamando,mandei mensagem pra mesma avisando que tava saindo da clínica e partir pra casa da família  Silva Santos ao som de sorriso maroto,cheguei no condomínio me identifiquei e subir direto,toquei a campainha e quem atendeu foi a tia Sônia
Fer: cheguei (rir)
Tia :tudo bem linda?
Fer: tudo sim e você? (Abracei ela)
Tia: To bem também (ela me deu espaço e eu entrei)
Fer: cadê todo mundo?
Tia: a Nadine ainda não chegou,o Neymar ta na nr e a rafa e o Juninho estão lá em cima
Fer:ok! Vou subir lá
Tia:fica a vontade
Fer:podexa (soltei beijos e subir,como o quarto do Júnior é primeiro que o da rafa passei por ele e a porta tava meio aberta,fui pra entrar mais ele tava falando no celular
Júnior: ela é gostosa pra Caralho,pior que fica se fazendo de difícil e não libera (riu) parece que ela acha que To Gamado,da até pena da loira,mais só To esperando pegar ela de jeito e meto o pé (gargalhou) fezinha cachorinha nem sabe o que lhe espera

-Como assim fezinha ?Ele não pode ta falando de mim,ou pode?sinceramente eu não acredito nisso,que ódio desse moleque,ele não podia ter feito isso comigo,como ele pode falar assim de mim? Então esse tempinho que a gente ta ficando só é até ele me comer? Que desgraçado,fdp,Que ódio,eu sábia que ia me FUDER nessa,eu não tinha nem estômago pra ficar no mesmo ambiente que esse nojento imagina almoçar? Aiiii,descir correndo e sair dali o mais rápido possível,entrei no meu carro e fui dirigindo transtornada,as palavras dele ecoavam na minha cabeça e eu tava morrendo de vontade de chorar,não por ter me apegado porque nem deu tempo disso,mais sim pelo modo Que ele falava de mim,como se eu fosse descartável! Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,sabe aquelas adolescentes idiotas que choram Sem parar abraçada com seu travesseiro? Era exatamente isso que se passava comigo,Eu estava com ódio de mim mesma,fui burra,otária,ridícula,eu já sabia da fama de comedor dele e achei que comigo poderia ser diferente já que eu acreditava que fossemos amigos,mais é sempre assim,a gente nunca pensa que pode acontecer com a gente.Mais essa é a realidade agora é esquecer e seguir em frente de cabeça erguida porque o idiota é ele.
enxuguei as lágrimas e fui pro banheiro,tomei um banho que talvez tenha sido o mais demorado de toda a minha vida,terminei,me vestir e fiquei jogada na cama,aproveitei pra tirar uma foto

@fersampaio: águas passadas,portas trancadas,melhor o fim,melhor assim,na sua estrada vejo você longe de mim...

(Não tava com cabeça pra ler comentários e também nem ia dar porque meu celular tocou,vi no visor e era a Rafinha,não queria atender,mais também tinha Que dar uma explicação por ter sumido já que a essa hora ela deve ta sabendo que eu tive lá)
Cdl
Fer: oi Preta
Rafa: Fernanda cadê você?
Fer: to em casa
Rafa: como assim? Porque?  A tia Sonia disse que você teve aqui
Fer: Eu tive,só que me sentir mal e resolvir vim pra casa
Rafa: assim do nada?
Fer: anram
Rafa: fer Eu sei que não foi isso,me diz o que aconteceu
Fer: foi isso mesmo Rafinha
Rafa: Vou fingir que acredito ta? (Deu uma risadinha) Mais você ta bem?
Fer: to ficando
Rafa: tem alguém aí com você? Fer: Não
Rafa: quer que eu vá pra ir?
Fer: Não precisa pretinha eu To bem,juro
Rafa:tudo bem,mais olha só,qualquer coisa qualquer coisa mesmo me liga
Fer: ok
Rafa: se cuida
Fer: ta,beijo
Fdl

-como a rafa pode ser tão diferente daquele traste ? Ela é uma menina mulher maravilhosa e ele um cafajeste que só quer brincar com as pessoas,Vai entender!
Respondir algumas pessoas no whatss e até marquei de ir pro guaruja ficar na casa dos meus avós com meus primos,eles com ceteza vão saber me botar pra cima,não que eu esteja pra baixo,vocês entenderam ne?,fui pro meu closet,arrumei minhas coisas e quando fui deitar pra dormir um pouquinho a campainha tocou,Aff Mano,quem será? Pqp Eu não to afim,não agora,fiz um coque no cabelo e desci,abrir a porta e dei de cara com a pessoa que eu menos queria vê naquele momento,que cara de pau é essa?


Júnior: e ai (veio pra mim dar um selinho e eu virei o rosto) o que foi?
Fer: acabou a palhaçada Neymar,acabou
Júnior: o que cê ta falando?
Fer: Eu não quero mais nada com você entendeu?não quero nem a tua amizade,Não quero mais nada
Júnior: Eu não to te entendendo
Fer: Vai embora (tentei fechar a porta mais ele não deixou)
Júnior: para Mano (empurrou a porta e entrou)
Fer: Eu vou gritar
Júnior: grita Fernanda grita,Eu só quero entender o que ta acontecendo pra você ta me tratando assim,porque até ontem estávamos bem
Fer: até ontem eu não sabia que você era tão nojento,escroto do caralho,Mais a errada sou eu por ter caído no seu Papo,mereço até Palmas por mais uma vez fazer papel de trouxa
Júnior: Fernanda do que você ta falando pelo amor de Deus
Fer: Eu To falando de como Eu sou ridícula ,eu cheguei a acreditar que você me considerava de verdade,achei que poderíamos ser grandes amigos e acreditei em tudo que Você já me falou,mais aí percebir Que na sua lista eu sou apenas mais uma que você só tava esperando levar pra cama pra dar um belo pé na bunda,mais pra sua infelicidade eu não sou dessas que sai dando pra qualquer um
Júnior: o que foi que te falaram Mano? Que papo é esse?
Fer: não precisei que ninguém me falasse não Neymar
Júnior: meu o que ta rolando? Eu ainda não entendi (colocou as mãos no meu rosto e eu tirei as mesmas)
Fer: Não toca em mim,EU TENHO  NOJO DE VOCÊ (griteí)
Júnior:para com isso Fernanda,vamos conversar de boa
Fer: Eu não tenho mais nada pra falar com você,sai daqui
Júnior:Fernanda
Fer: SAI DAQUI NEYMAR,EU NÃO QUERO TER QUE TE OLHAR NUNCA MAIS NA MINHA VIDA,ESQUECE QUE UM DIA A GENTE TEVE ALGUMA COISA
Júnior:PARA DE GRITAR CARALHO,EU SÉ TO OUVINDO VOCÊ ME CHAMAR DE TODOS OS NOMES POSSÍVEIS,DE FALAR UM MONTE DE MERDA E NÃO POSSO NEM ME DEFENDER PORQUE EU NÃO SEI O QUE VOCÊ TA FALANDO
fer: ME ESQUECE,SAI DA MINHA CASA AGORA (abrir a porta)
Júnior: eu só  quero que você me explique o que que ta acontecendo
fer: Vai embora por favor
Júnior: eu não vou caramba
Fer: Neymar não me faz ficar mais mal do que já to
Júnior: eu só quero...(interrompir)
Fer: acabou,agora sai daqui
Júnior: eu só vou porque tenho reunião agora,mais você não vai escapar de me explicar o porquê disso (ele foi saindo)
Fer: me esquece
Júnior: eu... (não deixei ele terminar de falar e bati a porta na cara dele,Que ódio meu,se eu já tava me sentindo um cu só pelo que ouvir na casa dele,o idiota ainda vem aqui se fazendo de Santo e mim deixar assim,totalmente perdida,mais quer saber? Isso foi pra eu ter noção do quanto Eu sou fraca e que esse meu jeito é só uma forma de me defender porque diferente do que as pessoas veem eu sou isso aqui,uma garota frágil,que é capaz de se deixar levar por um sorriso bobo,ou umas palavras meia boca,subir pro meu quarto novamente,peguei minhas coisas e partir rumo ao Guarujá,o trânsito tava um porre e por isso fiquei mais estressada que antes,depois de algumas horas aquela merda andou e eu conseguir chegar)
Vó Carmen: meu amor (me abraçou)
Fer:ai que saudades
Vó: você não lembra que tem
Vó ne? Rum
Fer: To muito ocupada esses tempos  (entramos)
(Xxx) : Isso é k.o k.o (chegou ali cantando)
Fer: cala essa boca otário (rimos)
Bernardo: e ai priminha gostosa (me pegou no colo)
Fer:me solta Bernardo (gritei)
Vó Carmen:começou a baixaria (revirou os olhos)
Fer: Eu vou dar na sua cara
Vó Carmen: solta ela Bernardo
(Xxx): que isso aqui?
Fer: vô manda o Bernardo me soltar
Vô pedro: deixa ela menino
Bernardo: vai bebezinha do vovô (me colocou no chão)
Fer: viado (dei um soco no braço dele)
Bernardo: da próxima bate mais forte (riu)
Vó Carmem:eu não aguento vocês dois,parecem idiotas (rimos )
Bernardo : é muito amor
Fer: e ai coroa (abracei meu vô)
Vô pedro: coroa é seu pai
Fer: também (rir e o soltei)
(xxx) : Olha quem chegou
Fer: amor da minha vidinha (abracei ele)
Jean: que saudades sua fdp
Fer: nem to
Jean: então sai (me empurrou) fer: Grosso
Jean:é mesmo,quer vê? (Gargalhou)
Fer:me respeita moleque
Jean: chata ( me abraçou)
Fer: to com fome gente
Vó: fiz bolo de cenoura pra você
Fer: por isso que eu te amo (abracei ela)
Bernardo:só faz as coisas quando a Fernanda vem,eu não digo é nada
Vô Pedro: o cara não supera (rimos )
Fer: até o vô Mano
                                                                              (Xxx)


- agora To aqui com os meus primos indo pra um barzinho bem badalado do Guarujá,nunca fui nele mais já ouvir falar que é bom pra caramba,chegamos nesse tal bar e de cara já goxtei,tava rolando uns pagodinhos ao vivo e ainda tinha vários gatinhos hahahaha,sentamos em uma das mesas e sabe de uma?  hoje eu To afim de exagerarrrrr
Fer: ta de mais Isso aqui em
Bia: vários gatinhos pra nós (rimos)
Jean: vão sonhando
Fer: desgruda Jean,desgruda  (rir )
(Xxx): a não,até aqui? (Era o caca com o caique e o piconn)
Fer: nossa meu sente nosso cheiro pqp
Caique: só assim pra encontrar a Fernanda
Fer: óbvio,sou uma mina muito ocupada
Bernardo:Deus ta vendo esse k.o Fernanda  (rimos)
Bia: Tão com quem?
Piconn: só nós mermo
Jean:colem aqui com a gente então
Caique: opa (sentaram ali)
Caca: ta gostosa pra cacete loirinha (falou em meu ouvido e eu rir)
Fer: sempre fui
Caca: concordo (riu)
Piconn: já tão na putaria ne? Saiam dessa vida (rimos)
Caca: vamo de foto fernandinha
Caique: excluindo a gente legal (rimos)
Caca: sabe como é ne parceiro
(Tiramos e ele postou)
@cacaparra: to mal de companhia em hahahahaha #tudonosso #minhagatinha #loirao #casal2015 #eushippo @fersampaio

@fersampaio: sai fora José kkkk
@caiquegama: #cananda #apoio kkkk
@Jadeseba: saiam dessa vida porra kkkk
@vivoparra: Que lindos! Eu apoio #cananda hahahaha
@tataestanieck: José sonha alto kkk saudades fer
@boounzueta: feiossss


(Fiquei rindo dos comentários até meu celular começar a tocar,só de olhar quem era já mudei o humor,será que ele não entendeu a parte onde eu disse pra me esquecer? Que eu não quero mais olhar na cara dele?


Bia: Não vai atender?
Fer: Não é ninguém que mereça minha atenção (rir)
Piconn: mulher decidida (bateu palmas e eu rir)
Jean: tão viado esse Leo,pqp
Piconn: me dá tua irmã Que eu te mostro o viado
Bia: a irmã dele sou eu
Piconn: por isso mesmo (rimos)
Jean: tem medo de morrer não ne ?
Piconn: paz e amor irmão (riu)
Fer:Mais é um bundão mesmo
Piconn: tenho amor aos meus dentes (rimos)
Caca: tua música Fernanda (riu)
Fer: barraqueira só Deus sabe o quanto Eu te amo,só Deus sabe o quanto Eu te quero,só Deus sabe o quanto Eu te tolero ,barraqueira (cantei um pouquinho alto e só fui perceber depois que geral tava olhando)
Bia:Que vergonha Mano
Fer: sou foda,fala aí (rir)
Bernardo: Fernanda é sem limites
Jean: outra dessa eu saio da mesa e finjo Que nem te conheço (rimos)
Fer: coloquem alegria pra dentro da cabeça,mores (dei um gole na bebida)
Caique: tem karaokê ali Fernanda,simbora?
Piconn:inventa não filho da mãe
Fernanda: bora bora (rir)
Jean: caique só inventa merda
Fernanda: aí gente para,eu manjo muito ta
Caique: bora fer (levantou)
Bia:Mano eu vou fingir que nem conheço,sério mesmo (riu)
Fernanda: fiquem ai e nos aplaudam
 (rir e levantei,na verdade nem eu acredito que vou fazer isso,mais hoje eu me irritei tanto que só zuar um pouco vai me fazer bem,eu e o caique fomos no negócio lá,falamos com os caras que tavam tocando e eles deixaram a gente cantar u.u,cantamos na base de umas 5 músicas e até que não foi tão mal,To pensando seriamente em seguir minha carreira de cantora kkkk...o resto da noite foi maravilhosa,rir pra caramba,bebir,dancei,cantei,beijei MUITO o caca,opa hahaha peguei mesmoooo


4 comentários:

  1. Nossa que mancada do ney, agora ele que corra atrás dela!! Continua logo! Bjbjs

    ResponderExcluir
  2. Continuaa e que a fernanda de um gelo bem grande no nj.

    ResponderExcluir
  3. Toh amando ela podia ficar um pouco mais com o caca

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa, leitora novinha ahahaha

    ResponderExcluir