sexta-feira, 10 de julho de 2015

Capitulo 3 - deixa se envolver

Neymar: Porque você não disse que tava namorando o Gabriel? Mano,tu é muito louca,o cara é meu amigo e você dando mole pra mim,qual a tua garota?
( Eu olhei pra ele tipo " oi?" E em seguida rir de faltar o ar)
Fer: Neymar tu é uma piada
Neymar: garota você é muito..nossa Mano que raiva que eu To de você
Fer: raiva de mim? Porque?
Neymar: meu tu é sinica pra Caralho
Fer: parou o xingamento? Obrigada (rir)
Neymar: Eu To afim de você,tu tem noção? (Me encostou na parede e deu uma pegada no meu cabelo fazendo com que ficássemos bem mais próximos)
Fer: ta afim de mim? (Sussurrei entre os dentes)
Neymar: to,to muito afim
Fer: Você é gostoso (passei as unhas naquele tanquinho maravilhoso)
Neymar: Não faz isso (deu um cheiro no meu pescoço e eu me contorci)
Fer:Ta com medo? (Falei no ouvido dele)
Neymar: Você é namorada do meu amigo (me puxou mais pra ele)
Fer: Ele não precisa saber
Neymar: foda-se (antes de eu tentar entender esse foda- se ele me beijou,sabe aquele beijo que te faz sentir frio na barriga e calor no resto do corpo? Então,é  exatamente isso que eu posso dizer sobre ele,nossas línguas se encontravam de uma forma extraordinária,talvez elas perceberam tanto quanto nós de que elas podem ser uma ótima dupla,ele foi parando o beijo com alguns selinhos e eu nem coragem pra abrir os olhos tive)
Neymar: caralho (percebi Que ele ainda respirava com dificuldade) o que eu fiz?
Fer: relaxa ( finalmente eu o encarei)
Neymar: relaxar ? Eu acabei de beijar a namorada do meu amigo
Fer: Você é muito trouxa,ce acha mesmo que se eu namorasse com o Gabriel ou qualquer outro eu ia ficar logo com o amigo dele ?
Neymar: mas...
Fer: Eu e o Gabriel nunca tivemos nada além de amizade,nós crescemos juntos,tipo irmãos
Neymar: ta brincando ne?
Fer: a gente só tava afim de zuar com a cara de vocês (dei uma risadinha)
Neymar:  nossa que filhos da puta (sentou na cama) e eu aqui me sentido culpado
Fer: tu é muito pilha errada jogador
Neymar: e você é muito gostosa,já te falei ne ?
Fer: várias vezes (rir)
Neymar:sério,tu beija bem pra cacete
Fer: Você ainda tinha dúvidas? Neymar: talvez ( riu)
Fer: sei que não
Neymar: e agora ?
Fer: e agora o que menino?
Neymar:como a gente fica?
Fer: Não se preocupa,eu não vou exigir casamento (rir e sair do quarto,esse jogador tem merda na cabeça,sério que ele tava achando que ia ter algo a mais? Eu em de treta eu To fora.)
Medina:tava aonde? (Passou o braço pelo meu pescoço)
Fer: conversando com o Neymar
Medina: hum ne
Fer: Ele tava achando Que a gente namorava mesmo,aí ele tava todo bolado porque tava afim da namorada do amigo e tal (rimos)
Medina: meu,que merda
Fer: foi muito engraçado velho,ele me chamando de sinica,louca (rir)
Medina: mais já desmentiu lá?
Fer: já pô,ia deixar o moleque culpado por ter pegado a mulher do amigo não (puts,saiu sem querer)
Medina: por ter o que Fernanda?
Fer: por querer pegar meu,falei errado aí
Medina: ta até mentindo Mano,para com isso
Fer: ta bom,a gente se beijou
Medina: porra Fernanda eu te falei o que? Na moral mesmo
Fer: aconteceu Gabriel,tu quer o que? Não dá pra voltar atrás
(Bufei e fui pra perto das meninas)
Rafa: Que foi?
Fer: Gabriel idiota,Não tenho paciência
Jug: relaxa e bota a cara no Sol (rimos )
Rafa: e a conversa com meu irmão lá,deu o que?
Fer: Ele só pediu desculpas por ter dado em cima de mim sendo que eu namorava o amigo dele e tals
Jug: Mano que merda em (riu)
Fer: Ele é louco
Rafa: tu falou que era mentira?
Fer: falei ne,Não ia deixar ele culpado por isso
Jug: e rolou nada não?
Fer: ta doida? Ele não faz meu estilo
Rafa:  eike bosta (rimos )
(Nosso dia ali foi bem da hora,eu e o Neymar fingiamos Que nada aconteceu,mais realmente não aconteceu nada que mereça muito da minha atenção hahaha,os tios se juntaram a nós e até joguei bola com o tio Neymar e os meninos,rir pra caramba,até cair eu cai,é uma merda mesmo,o Gabriel de putisse nem falou comigo e eu que não ia atrás.
Agora acabei de chegar em casa com o Gabriel,subir pro meu quarto,tomei logo banho pra tirar o cloro que já tava me dando nojo,me vestir e fui deitar,porque mais tarde tem maixxxx huhu,sabe quando você ta quase dormindo e alguém atrapalha?  Pois é)
Fer:entra gabriel (Ele abriu a porta e sentou na beira da cama)
Medina: desculpa ta ?
Fer: Você é um gay
Medina: pô fer,cê sabe que eu tenho ciúmes mesmo,que você é minha irmanzinha cara,Eu só fiquei bolado Porque eu conheço o Júnior,ele não leva nada a sério e eu não quero vê você quebrando a cara
Fer: foi só um beijo Mano,nada demais,eu também não quero nada a sério,nem To em mente ficar com ele de novo (ele deu um sorrisinho )eu entendo esses teus ciúmes porque eu sou a mesma coisa com você,relaxa
Medina: Você é insuportável,Mas não consigo ficar longe por muito tempo
Fer:owwt (rir e abracei ele) te amo seu merda
Medina: eu até gosto de você (riu e eu bati nele)
Fer:otário
Medina: vai dormir?
Fer: lógico,mais tarde tem o meu pretinho e eu pretendo me acabar (rir)
Medina: ta sem freio
Fer: sempre
(Ele ficou ali comigo e acabamos dormindo...acordei com meu iPhone despertando as 21:00,o biel ainda tava dormindo e eu já fui o acordando porque sim)
Fer: acorda surfista
Medina: já?
Fer: ta na hora meu filho,levanta (fiz um coque no meu cabelo e fui pró closet,como tem roupa minha aqui,fiquei escolhendo com qual iria,achei um vestidinho top ali que eu nem lembrava que existia e resolvir Que iria usá-lo porque hoje era dia de ficar poderosa a altura do meu pretinho hehehehehe,fui pro banheiro,tomei um banho bemmm demorado,como sempre,as vezes acho que levo mais tempo no banheiro do que no mundo kkkk,terminei e fui pro quarto,me arrumei e no fim cheguei a uma conclusão,eu sou muito gata,peguei Minha bolsa e sair pro quarto onde o biel tava,batir na porta e ele mandou entrar)
Fer: ta assim ainda meu ? (Ele tava só de calça)
Medina: to indeciso carai,vê uma camisa ai pra mim
Fer: Pior que mulher,vou te contar
Medina: tenho que ta top
Fer:impossível
Medina: impossível ta Você,que vestido é esse?
Fer: lindo ne ? Nem lembrava que tinha (rir)
Medina: ta muito curto,nem vai sair de perto de mim
Fer: Vai vendo amorzinho (rir)
Medina: sinceramente eu não sei o que eu faço com você (gargalhei) 
Fer: idiota,toma (dei uma camisa pra ele)
Medina: valeu maninha (soltou beijo)
Fer:adianta ai gatão (a campainha tocou)
Medina:o bonde chegou,vamo
Fer: tira uma foto minha antes Medina: vício da porra
Fer: Vai logo (Ele tirou e me entregou o celular) sou muito diva,passo até mal
Medina: aff fernanda (riu )

@FerSampaio: vai novinha vai novinha vai que eu quero vê
vai novinha vai novinha mostra o teu poder 🎶🎶👊🍻🔫😉

















( saímos de casa e tava geral na calçada bebendo )

Fer: e ai favela 
Gil: demora da porra em
Jota: Que Que isso fernandinha ? Ta de parabéns (rir)
Fer: sou gata,Eu sei
Gil: e  convencida
Fer: Olha que tops ( olhei pras meninas)
Rafa: a gente tenta (rimos)
Jug: babador ai Juninho (olhei pra ele e o mesmo tava me fitando na cara dura )
Neymar:é, simbora (concertou o boné)
Gus: vamo dividir ai
(Fizemos a divisão e ficou os meninos com o Neymar e o biel comigo e com as meninas...
Chegamos na casa de show e tava lotada pra CARALHO,achei até que ia ter que ficar esperando na fila,mais como quem tem amiguinhos com contatos tem tudo haha,entramos pelos fundos por causa dos meninos e fomos direto pro camarote)

Fer: hoje ninguém dorme em casa,hoje vai ser meu brinquedo,hoje porque eu quero te pegar gostoso ( acompanhei a música que tava tocando ali)
Gil: quero beber
Rafa: bar Gil,Gil bar (rimos)
Gil: fica na sua ratinha (Ela mostrou a língua pra ele)
Fer: vamo la cebola
Gil: aí sim
Medina:to de olho em
Fer: relaxa amorzão ( dei um beijo na bochecha dele e fui pro bar com o Gil,pedimos as bebidas e ficamos esperando lá)
Gil: Porque a Malu não veio?
Fer: foi pro Rio
Gil: ata
Fer: gamou ? (Rir)
Gil: ela é gostosa (riu)
Fer: homens (revirei os olhos)
Gil: mais sério,gostei dela
Fer: hum (riu)
Gil: e você e meu parça ?
Fer: quem?
Gil: o juninho pô
Fer: ah,o que tem?
Gil: ta ligada Que ele ta de quatro por você ne?
Fer: carne nova (rir)
Gil: é que você é gata mesmo
Fer: Eu sei
Gil: mas então,tem chance de tu ficar com ele?
Fer: Não
Gil: direta você,pqp (rir)
Fer: só não curto prolongar as coisas
Gil: ta certa
( o cara trouxe as bebidas e a gente voltou pra onde a galera estava)
Rafa: caraca muleke,Olha que trio (falou assim que passou uns boys magias pela gente e olharam dando um sorrisinho,claro que a gente correspondeu Porque aqui é agilidade haha)
Fer:nossa,quero pra mim
Jug: eu também (rimos)
Rafa: vocês viram o sorrisinho deles?aí meu Deus
Fer: a pretinha gamou
Jug: segura Vai rafaella (rimos)
Fer: vamos da uma volta na pista,quem sabe a gente encontra eles de novo
Rafa: Você é muito foda
(A gente avisou os meninos que iríamos pra pista e eles falaram um monte,tipo nada haver,ninguém me segura eu em,dei meu celular pro biel colocar no bolso e desci com as meninas,demos um rolê por ali e de cara já encontramos os três gatinhos,fingimos que nem tínhamos visto e fomos andando,mais como eu já sabia eles vinheram atrás,porque essa é a minha realidade " eu não vou atrás deles eu simplesmente faço com que eles me procurem", a gente bateu um papo legal com eles e logo partimos pro que interessa,e só pra vocês saberem o nome dele é dom,não que vá interessar muito,mais enfim,depois de um tempinho nos despedimos e saímos de Perto deles,a rafa encontrou umas amigas nojentinhas dela e como não sou obrigada fui pro banheiro,fiz xixi,arrumei meu cabelo e fui saindo,sentir alguém me segurando e quando me virei era o jogador)
Fer: Que susto meu
Neymar: ta devendo?
Fer: o que cê Quer?
Neymar: você (me encostou em um cantinho escuro ali perto)
Fer: Não vai rolar mas jogador
Neymar: porque não? Eu sei que você quer
Fer: o que  te faz ter tanta certeza?
Neymar: isso ( me beijou,já falei que esse garoto é maluco e gostoso e safado e gato e que tem uma pegada maravilhosa? Ele me arrepia o corpo inteiro,o gosto da boca dele nossa senhora melhor impossível)
Fer: Você não aceita receber um não?
Neymar: Não (riu)
Fer: deixa eu ir
Neymar: meu,fica de boa
Fer: Eu To de boa jogador
Neymar: então fica aqui comigo
Fer: Eu não quero meu nome envolvido com o seu,to nem disposta de ser conhecida como Maria chuteira
Neymar: ninguém precisa saber
Fer: sempre vaza alguma coisa
Neymar: deixa o povo falar e que se foda
Fer: aí jogador você acha que é assim ne ?
Neymar: mais é assim mesmo,você é alguma Maria chuteira? 
Fer: óbvio que não
Neymar: então relaxa e deixa rolar
Fer: deixar rolar? (Levantei a sobrancelha)
Neymar: a gente ficar quando der vontade
Fer: Eu não quero me envolver
Neymar: sem compromisso pô
Fer : sem ninguém saber ta?
Neymar: como você quiser (deu um sorrisinho e me beijou em seguida,sei que vou me arrepender,mas no momento ele ta me satisfazendo de uma forma que eu não sei dizer,é coisa de pele sabe)
Fer: só não brinca comigo porque eu posso te deixar louco
Neymar: VOCÊ já me deixa louco (deu uma sugada no meu lábio inferior)
Fer: deixa eu ir
Neymar: ah não
Fer: neymar não gruda (riu)
Neymar: para de me chamar de Neymar caramba
Fer: é seu nome
Neymar: prefiro Júnior
Fer: ok xúnior (gargalhei )
Neymar: xúnior é sacanagem
(Dei mais uns beijinhos nele e depois subir pro camarote)
Medina:tava aonde?
Fer: no banheiro
Medina: esse tempo todo ?
Fer: tava cheio
Medina: e o Neymar?
Fer: o que tem?
Medina: tava com ele ne ?
Fer: depois a gente conversa,relaxa (abracei ele )
Medina: te odeio
Fer: é recíproco,fica de boa (rimos)
Rafa: vamos de foto feh
Medina: também quero (riu)
Fer: cara de pau
(Tiramos e ela postou)

@rafaella: vamo pagodear #th #thoix 🎶🎶👊🍻🔫😉 @fersampaio @jugvalente @Gabrielmedina

















(O resto da noite foi perfeita,curtir muito o show do Thiaguinho foi muito foda,ainda fui no camarim tirar foto,ele é MUITO tudo gente,tietei mesmo haha)

2 comentários: