quinta-feira, 9 de julho de 2015

Capítulo 2- eu também sei jogar

Fer: Vou avisar a ela que o útero ta pra fora em (falei assim que uma piriga passou ali com um vestido que nossa senhora,além de brega era parecendo uma blusa)
Cah: essas minas tem bosta na cabeça
Rafa: tem piores,pode acreditar (riu)
Thay: gente,To com fome (rimos) Que foi? Como por duas
Tata: de novo essa desculpa
Thay: aff (riu)
Ca: mais é verdade,a gente come por dois,engorda por dois e blábláblá por dois
Fer:se é assim então  pode comer thay (rir)
Malu: também To com fome (riu)
Fer: miga,não me faz passar vergonha (rimos)
Malu: cala a sua boca otária
Fer: Mais se você quiser comer,tem cebola (gargalhei e ela me olhou com cara de tacho)
Malu:parei com você
Fer:parou nada,bora beber miguinha (agarrei ela pelo pescoço)
(Xxx) : alguém falou que quer beber aí? (Riu e pra quem falou" neymar" acertou,ah mizeravi )
Malu: e ai Neymar
Neymar: oi maluzinha (beijou a bochecha dela) e pra vocês é junior ta ?serve pra você também viu Fernandinha
Fer: eu o que ?
Neymar:Você ouviu,não se faz (olhei pra ele tipo" vai pra merda')
Fer:aí aí
Neymar: oi pra você também (me abraçou e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar por inteira,Não correspondir muito e ele riu me soltando em seguida)
Malu: cadê as cachaça ney...Júnior? (riu) eu vou me acostumar,prometo
Neymar: não vai da pra trazer tudo,quem vai comigo buscar?
Todas: fernanda (olhei pra elas tipo" eu? Tão de sacanagem)
Fer: to de boa aqui Mano
Neymar:bora Fernandinha,não vou te agarrar,só se você pedi (riram )
Fer: pena que isso eu nunca vou pedir (pisquei e ele mandou beijo)
Ca: já shippo (gargalhou)
Fer:shippa o que ?
Ca:nada não,pensei alto (as meninas riram,okay Não entendi)
Malu: vai logo Fernanda,quero beber
Fer: com você eu me acerto depois ta,senhora cebola (rir)
Thay:traz um churras pra mim,na moral mesmo (riu)
Neymar: se tu não tivesse grávida,além de te xingar ia mandar tu ir buscar (rimos)
Thay:Tão fofo esse menino em? Um amor (ironizou)
(O Neymar me pegou pela cintura e foi me arrastando pra não sei onde,mais logo vi que era a cozinha)
Neymar: posso te confessar uma coisa ?(dei de ombros)
você é muito gata,pqp (mordeu o lábio inferior e vou confessar que foi muito sexy hehehe)
Fer:Eu queria novidade pô (rir)
Neymar: seu sorriso é lindo
(Me olhou tipo encarando mesmo)
Fer: qual a sua?
Neymar:a minha o que?
Fer: essas são as  suas táticas?
Neymar: táticas pra que?
Fer: pra conseguir pegar mulher
Neymar: depende do ponto de vista (riu)
Fer: jogador,jogador
Neymar: só em campo (se aproximou ainda mais de mim e me encurralou no balcão)
Fer:fora dele também
Neymar: independente de onde seja,eu só jogo pra ganhar
Fer: ninguém gosta de perder (falei no ouvido dele e ele apertou seu corpo contra o meu)
Neymar: Eu quero ganhar você Fernandinha (beijou meu pescoço)
Fer:pena que eu também sei jogar (empurrei ele de perto de mim)
Neymar: eu quero você (me olhou)
Fer: todo mundo quer,poucos conseguem ter (pisquei )
Neymar: Você vai me deixar louco,To até vendo (rir)
Fer: juro que não é minha intenção (sorrir sinica)
Neymar: melhor a gente ir levar isso aqui,se não eu vou fazer merda
Fer:fraquinho
Neymar: isso,provoca que eu gosto
Fer: tu é muito sem noção jogador
(Peguei as bebidas com ele e fomos na área da piscina pegar o churrasco da thay,vocês não tem noção do quanto que as inimigas me olharam,fiquei até com medo,meu não tem como não rir dessas meninas,piada demais)
Malu: qual foi dessas minas encarando aí?
Fer: não viu nada,quando eu passei com o jogador quase que me mataram (rir)
Rafa: São assim mesmo,tudo puta
Ca:uma vez à rafa ja foi tirar pergunta com algumas (riu)
Malu:adoro
Tata: quero foto
Ca:celular ta aí,é só pegar e  tirar (rimos)
Tata:Grossa
Neymar: Bora tirar e eu posto
Fer: deixa que eu tiro
Neymar:que nada,ce Vai sair do meu ladinho aqui
Fer:já to
Malu: deixa de onda Fernanda
Fer: Eu não quero uai
Ca: Não quer aparecer do nosso lado,que horror
Fer: Não é isso,juro
Neymar:então vem logo
Fer: chatos pra caralho,pqp
(Revirei os olhos e eles riram )
Neymar: vamo logo Que eu vou dar um rolê
Thay:vulgo da moral pra puta (rimos)
Neymar:deixa as minas
(Tiramos e logo a notificação chegou,é hoje que meu nome vai pra merda)
@Neymarjr: o bonde passoooooou #pracima @rafaella @fersampaio @candantas @thayanne @jugvalente @maluduarte @tataestanieck
(finjam ai )


(Nem deu pra vê os comentários de tanto que tava travando,botei no modo silencioso porque não sou obrigada)
                  
                          (Xxx)
( a festa tava muito top mano,apesar das vagabas tudo dando de gostosas que nossa,vai vendo,conhecir o resto do tois e até que são legais,engraçados e bebuns,já me achei no meio deles porque era uma versão masculina minha kkk,agora To aqui procurando a porra do banheiro sozinha,meu vou me perder nessa merda e ai já foi ne,pra piorar ainda To levemente alterada,tanto que se eu encontrar uma cama deito nela e acabou)
(Xxx): a gatinha ta procurando alguma coisa ? (Me virei e vi que era o Neymar)
Fer: ainda bem que é você
Neymar: tava me procurando Fernandinha?
Fer: to procurando o banheiro,mas como sua casa é grande pra cacete fica difícil ne (riu)
Neymar: você é tão doida menina
Fer: vamo jogador
Neymar: bora la no meu quarto Fer: Mais eu quero um banheiro,não seu quarto
Neymar: lá tem banheiro ow
Fer: Você não vai se abusar de mim ne ?
Neymar: só se você quiser (deu uma risadinha)
Fer: Você é um tarado,Vou ligar pra Polícia
(Ele foi me guiando pro quarto dele, eu acho ne,confirmei que sim quando entramos no mesmo,era tudo arrumadinho,limpinho,nossa nem o meu fica assim,gargalhei do meu pensamento e Ele me olhou)
Neymar: Que é que tu ta rindo aí?
Fer: teu quarto todo arrumadinho,nem parece que é teu (riu)
Neymar:pra você vê que as aparências enganam
Fer: deixa eu ir no banheiro jogador
Neymar: é ali (apontou pro banheiro e eu fui la,fiz xixi,lavei a mão e voltei pro quarto,ele tava jogado na cama)
Fer: pronto,obrigada (fui indo em direção a porta)
Neymar: oxi,vem aqui pô
Fer:pra que?
Neymar: bora bater um papo suave
Fer : papo suave?  (Sentei na cama dele,Mano o que eu to fazendo? )
Neymar: papo de Fernandinha pra neymarzinho e neymarzinho pra Fernandinha (chegou mais pra perto)
Fer: Não precisa encostar
Neymar: depende ne
Fer: fala logo o que você quer
Neymar: quero você,já te falei isso
Fer: desiste jogador
Neymar: não consigo,já foi
Fer: ta sabendo Que eu não caio nesses papinhos aí ne ?
Neymar: To te falando a Real Fernandinha
Fer: Eu sei que eu sou o sonho de consumo de todo homem,porém,nem todos são o meu
Neymar: convencida você em
Fer: realista apenas
Neymar: você ainda vai ser minha
Fer: pode ser que sim,ou pode ser que não
Neymar: então eu tenho chance?
Fer: Você acha que tem?
Neymar:tenho certeza,confio no meu taco
Fer:falando de taco,sei lá se tem alguma coisa haver isso (rir) uma fã tua perguntou se eu to provando do junao (Ele gargalhou e eu fiz o mesmo)
Neymar: elas são zica
Fer: são safadas,Não é atoa que são suas fãs ne ?
Neymar: mais bem que tu podia provar e depois ir lá responder a pergunta dela
Fer: aí jogador,tu é muito cara de pau
Neymar:sou brasileiro,não desisto nunca
Fer: to percebendo
Neymar: quero fazer uma coisa(me encarou)
Fer: tipo?
Neymar: tipo te agarrar aqui
Fer:tenta a sorte (ele deu um sorrisinho e veio se aproximando,deu uma pegada forte no meu cabelo e me puxou pra ele,sua respiração tava bem próxima da minha boca,eu não podia deixa acontecer,não agora,não tão fácil)
Fer: como eu já te disse,eu também sei jogar (mordir o lábio inferior dele e sair do quarto deixando o mesmo com carinha de frustrado,confesso que até deu uma vontade de beijar aquela boca gostosa pra caralho hahahaha.
Me juntei com as meninas lá embaixo e as mesmas ficaram me enchendo de perguntas,falei que tava falando com o caca no celular e acho que elas acreditaram ne,logo o jogador desceu e me olhou balançando a cabeça negativamente,dei um sorrisinho pra ele e o mesmo fez uma cara tão nhonho Que eu fiquei com mais vontade de provocar esse moleque.
O resto da noite foi terrível,dancei,bebir,zoei,rir demais,só não beijei porque não estava disposta......
09/07/2015- Quinta-feira
Acordei com alguém me enchendo de travesseiradas,tentei não me importar,mas como é difícil dormir desse jeito,tive que acordar de vez)
(Xxx) acorda ferpandinha ( a única pessoa que me chama assim é o....)
Fer: Não acredito (era o Medina,esquecir de contar a vocês que eu e ele somos muito amigos,tipo,a gente cresceu juntos,quase irmãos sabe,ele é muito foda,apego total)
Medina: levanta porra
Fer: Que saudades seu puto (levantei e o abracei bem forte)
Medina:demais maninha
Fer: cara o que tu ta fazendo aqui?tu Não tava na Califórnia?
Medina: sabe como é ne (riu)
Fer: já volto (fui pro banheiro,escovei  os dentes e voltei)
Medina: ta gostosa,Que isso?  ( eu tava de calcinha e sutiã gente kkk)
Fer: sempre fui meu bem (rir)
Medina: e essa cara aí? Bebeu todas ontem  ?
Fer:nossa Mano,demais (rir)
Medina:sai dessa vida carai
(O celular dele tocou la )
Fer:Vou tomar banho
Medina:Não demora
Fer:sei de nada (rir e fui pro closet,peguei uma roupa qualquer, minhas peças íntimas e fui pro banheiro,tomei um banho que ao meu vê foi rápido kkk,me "arrumei'" e voltei pro quarto
Medina: simbora pro guaruja ?
Fer:fazer o que?
Medina: uns parceiros meu tão por la
Fer: e eu achando que você veio pra me vê,Que horror
Medina: Mais eu vim pra te vê pô
Fer: parei com você,realmente
Medina: chata (me abraçou) mais e ai?
Fer: Vou ne Mano
Medina: te amo
Fer:Eu sei (rir)
Medina: quero foto com a mina Mais feia de Santos
Fer: sai pra procurar ela porque com certeza não ta aqui (riu)
Medina: cada vez mais humilde
Fer: com certeza
(Tiramos várias fotos e ele só postou a que eu gostei,que no caso só uma kkk)
@gabrielmedina: eles brigam,quase nunca se entendem...mais são loucos um pelo outro! Te amo ❤ @fersampaio

( peguei meu celular e descemos zuando um com o outro)
Mãe: já tão se amando ?
Fer: no caso ele me amando ne?
Medina:vou te contar viu tia,essa garota só piora (rimos)
Fer: to com fome
Mãe: tem lasanha
Fer: adoroooo (fui indo pra cozinha)
Medina: gorda
Fer: pra sempre meu amor,comer é vida (rir)
Medina: tu tava na festa do Neymar ontem ne ?
Fer: tava (coloquei a lasanha no micro)  tu quer? (Ele assentiu que não)
Medina: nem sabia que vocês se conheciam
Fer: conhecir ante ontem na doom room
Medina : to de olho viu Fernanda
Fer: Eu não peguei ele não ow
Medina:  e tenta não pegar,ele é meu parceiro mais eu sei bem qual é a dele
Fer: Eu sei gabriel (revirei os olhos)
Medina: não revira os olhinhos pra mim não em (rimos )
Fer :retardado
( comir com ele enchendo meu saco,as vezes acho que o Gabriel é minha metade sabe ,não de homem e mulher,tipo,a gente se completa muito,eu e ele pensamos iguais,nosso jeito é igual,enfim,terminei de comer ali e fui arrumar minhas coisas já que só voltamos amanhã,depois de tudo feito,nem troquei de roupa,nos despedimos da mamis e partiu guarujeba.
O trânsito tava Tão bom Que logo chegamos no Acapulco,como íamos ficar na casa que meus pais tem aqui,eu descir do carro,abrir o portão,o Gabriel colocou o carro na garagem e entramos em casa)
Medina: hoje tem Thiaguinho aqui em,vai segurando
Fer: sério?
Medina: total,vai prestar nada (riu)
Fer: to de olho em querido
Medina: ciumenta
Fer:claro,essas Maria parafina aí
Medina: Maria parafina? (Riu)
Fer: é pô
( subimos pra guardar nossas coisas e depois fomos pra casa de um parça do biel Que fica no mesmo condomínio)
Fer: Mano nem conheço o povo e To aqui,que bosta
Medina: me conhece uai
Fer: grandes coisa
Medina: ta desfazendo fdp ?
Fer: jamais meu aborzao (agarrei o pescoço dele e rimos )
(Xxx) até que enfim em
Fer: ta de sacanagem ne ? (Era o Gil que tinha aberto a porta da casa la)
Gil: é o destino (riu e me abraçou)
Fer: ninguém merece (revirei os olhos e rir)
Gil: e ai puto (fez uns toques com o biel)
Medina: de boa cebola?
Gil: daquele jeito,entrem ai
Fer: Que casa é essa? Taquepariu em (fui entrando)
Gil: é do Juninho
Fer: a não,geral de ontem ta aqui? (Assentiu)
Gil: Não saímos mais da tua vida fernandinha
Medina: que intimidade é essa? Gostei não
Gil: ta pegando ? (Gargalhamos e o Gil ficou sem entender)
Medina: quase namorando já (me abraçou de lado e beijou minha bochecha)
Gil: porra moleque,ta mal não em (riu)
Fer: Eu sou demais pra ele,eu sei
Gil: esculacha assim na frente mesmo?
Medina: ela fala assim mais não vive sem mim
(Fomos entrando lá pra área da piscina e só tava algumas pessoas de ontem,menos as vadias,agradecir mentalmente e ah das meninas só tava a rafa e a jug )
Medina: cheguei em (gritou e geral olhou pra gente)
Jota: ta de brincadeira,a Fernanda de novo?  (Rimos)
Fer: Não tenho culpa,juro
Rafa: cola pra cá fer
Fer: já vou (olhei pra ela) da aí meu celular biel
Medina: ta aqui não (colocou as mãos no bolsos)
Fer: deixa de onda
Medina:  To falando sério
Fer: se tu Perdeu meu celular eu te Mato
Gil: Dr em público? Que isso?
(Xxx) : Dr de quem?  ( chegou ali só de sunga e mostrando aquele tanquinho maravilhoso hehe,sim era o nj)
Gil: do medina e da Fernandinha
Neymar:dr ? Desde quando vocês...
Fer: desde muito tempo
Gus: perdeu Juninho (riu)
Medina: como assim Juninho?
Neymar:  o que? Nada não pô os leks Tão viajando aí
Medina: ah sim,achei que queria furar meu olho (riu e eu prendi o riso,a cara do Neymar Mano tava muito engraçada)
Neymar : nada haver  irmão (fez uns toques com ele) e ai Fernanda
Fer: fala tu jogador (me deu um beijo na bochecha,cadê a ousadia de ontem? Hahahahah)
Medina: toma aí ferpandinha (me deu meu celular)
Fer: aff,seu viado (Ele riu e eu fui pra perto das meninas)
Jug: como assim tu namora o Gabriel?
Fer: oi pra vocês também (rir)
Rafa:  oi,agora fala
Fer: Não,eu não namoro o biel nem algo do tipo,ele é meu irmãozinho
Rafa: Mais... (interrompi)
Fer: a gente só ta zuando (rir)
Jug: aff,cretina
Rafa:  então meu irmão ainda tem chance
Fer:sobre?
Rafa: ficar contigo (riu)
Fer: sai dessa rafinha
Jug: vai ficar de roupa mesmo fer?
Fer: até tinha esquecido (rir e tirei a blusa,vi que o Neymar tava me secando e como sou mal,tirei o short toda sensual e ainda olhando pra ele de canto)
Xanndy:ta passando bem em surfista
Medina: daquele jeito (gargalhou e eu soltei beijo pra ele)
Jug: Mano,olha esse corpo
Rafa: inveja pra sempre
Fer: parem que vocês também são gatas
Jug: ainda é humilde (rimos )
Fer: quero foto com vocês em
Rafa: pra já
(Tiramos e eu mesma postei)
@Fersampaio: summer ☀👌  @rafaella @jugvalente
(finjam que elas estão perto da piscina,sem make e de biquíni) 


(Não olhei os comentários)
Rafa: fer,vamos lá dentro pra eu te apresentar meus pais
Fer: eike vergonha
Jug: eles são de boa,um amor
Rafa: Você vai gostar
(Vestir meu short e entramos pra sala de jogos onde estava uma mulher e um homem,acho que são os pais da rafa)
Rafa: e ai meus velhos
(Xxx): me respeita menina (rimos )
Rafa: então,essa daqui é a Fernanda e fer esses são meus pais,Nadine e Neymar
Fer: prazer dona Nadine (a cumprimentei)
D nadine: prazer é meu,e pra você é tia  (rir e assentir)
Neymar pai: pra mim também porque eu sou muito novo pra ser chamado dessas coisas ai (rimos )
Fer: tudo bem então
Tia nah: e Seja bem vinda
Fer: obrigada (sorrir)
(Xxx): Fernanda
Fer: Eu ( me virei e vi o jogador)
Neymar: posso falar contigo?
Jug:shhhh
Fer: pode,eu acho (dei uma risadinha)
Neymar: vem aqui então
Fer: já volto
Rafa: a gente vai ta la na piscina
(Assentir e fui atrás do Neymar,o que esse garoto quer comigo? Eu em,fomos pro segundo andar e entramos no quarto dele)
Fer: pode falar
Neymar: Porque você não disse que tava namorando o Gabriel? Mano,tu é muito louca,o cara é meu amigo e você dando mole pra mim,qual a tua garota?....





4 comentários:

  1. Kkkķkkkkk Mds dorei ... continua logo

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk ney é muito bundão cara kkkk tomara que ela fale pra ele a verdade!! Continua tá ótimo!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei kkkk ansiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir