sábado, 29 de agosto de 2015

Capítulo 13- fala pra ela que o sorriso dela é lindo, que o cheiro dela te persegue, e que teu sonho é dormir e acordar com ela, fala cara, fala pra ela.

21/08/2015-Sexta-feira

Acordei com o Júnior derrubando algo no quarto,meu Deus que menino desastrado é esse? Ta louco

Fer:Júnior
Júnior: te acordei ne?desculpa amor- sorrir e ele me selou
Fer: tudo bem vai
Júnior: então bom dia ne?
Fer: anram..bom dia -rir
Júnior: dorme mais um pouco que ainda ta cedo
Fer: Vai sair? -peguei meu celular
Júnior: tenho treino,mais meio dia to de volta
Fer: hum
Júnior: to indo ta ?-assentir-qualquer coisa me liga -Me selou
Fer: que fofo que você ta amorzinho- rimos
Júnior: quem ama cuida ne-ok! Fiquei sem palavras no momento,voltem mais tarde
Fer: coisa linda- apertei sua bochecha
Júnior: amor tenho que ir agora
Fer: ah Não,fica aqui com a sua loirinha- puxei ele pra cima de mim
Júnior: faz isso não que eu fico em
Fer: to brincando..vai lá fazer o que tu gosta
Júnior: sabe do que eu gosto também?
Fer: o que?
Júnior: do teu beijo- mordeu minha bochecha
Fer: sabe que eu também gosto do seu?
Júnior: ah é?
Fer: unrum.. -tomei a iniciativa e o beijei,já falei que amo esse beijo? Já ne,mais não me importo de repetir"EU AMO ESSE BEIJO E ACHO QUE TO AMANDO O DONO DELE TAMBEM "
Júnior:se cuida -falou ainda com nossos lábios colados- e Cuida desse moleque aqui em- passou a mão na minha barriga
Fer: pode deixar- ele me selou,pegou a mochila e foi saindo-Júnior
Júnior: oi
Fer: obrigada
Júnior: pelo que?
Fer: por tudo-sorriu
Júnior: o que eu puder fazer por você, pode crê que eu vou fazer
Fer: obrigada..agora vai logo antes que eu te agarre e não te deixe ir- rimos e ele saiu do quarto,meu como é bom se sentir amada,como é bom ser cuidada,caramba eu nem sei se mereço tantas coisas boas na minha vida sabe,enfim,desbloqueei meu celular e de cara já tinha mensagem do caca,esse menino me ama,não é possível kk
-hi
Como ta meu filho?
Tem que perguntar de você também pra ser educado ne?  Kkk
Fernandaaaa
Ainda ta dormindo carai?
Ah porra esqueci do fuso kkk
kkkk ah seu trouxa
Estamos ótimos ok
-até que enfim fdp
_I_
-me respeita que eu sou o pai do teu filho parça
Kkkkkkk
Otariano
-Falsiane
Meu pau
-O.o você tem? Nem vi cara
Kkkk te odeio
-Eu também te odeio
Me ama tanto que me mandou mensagem de madrugada hruheurheue
-Queria saber do meu filho querida
NOSSO FILHO
-Você entendeu babaca
Kkkk
Vai procurar o que fazer que agora eu vou levantar pra comer,até rimou kkk
-Kkkkk nossa vei,cê é ridícula..
Vai lá alimentar NOSSO FILHO vai
Tchau José parra
-Qualquer coisa liga
Ok! Beijos amorzão
-Beijos chatinha

-sair do whats,olhei as outras redes sociais e depois levantei,fui pro banheiro,fiz minhas hingienes,tomei banho,terminei e me vestir,antes de descer arrumei a cama e tirei foto,não da cama,mais de mim óbvio ne

@fersampaio: Você sabe que, como todo mundo, merece ser feliz, não sabe? Mas, por favor, não se compare com ninguém. Entenda que você é único. Lance seu desafio ao universo e diga: agora é minha vez! Sua determinação é do tamanho da sua necessidade. Uma estrada só se vence quando se dá o primeiro passo sem olhar para a distância. Faça coisas simples e de forma simples! Não viva de aparências. Seja você mesmo e se aceite. Faça de cada dia um novo dia de vitória. Diga antes de levantar bom dia para a pessoa mais importante de sua vida: você mesmo! Olhe no espelho. Você está pronto para prosperar… E ser feliz, é a escolha que cabe a você nesse momento. Faça você por merecer! Agora é a sua vez.”

-fiz um coque no cabelo e desci olhando os comentários

(Xxx): bú
Fer: nossa,aí que susto- ironizei
Gil: aff,sem graça- rir-acordou cedo porque?
Fer: Júnior fazendo barulho pra se arrumar- revirei os olhos e ele riu
Gil:normal dele
Fer: bom dia mah-falei assim que entramos na cozinha
Mah:bom dia meus amores
Gil: dia bom
Fer:olha esse cheirinho,socorro- rir
Gil: gordinha
Fer: Vai pra merda
Mah:esses meninos não te deixa em paz ne fer?
Fer: aí mah é muito amor sabe
Gil:extouro de ilusão saminina
Fer:você é o que mais me ama Gilmar,fica quieto- rimos
Gil:Se você diz ne- tomamos café entre risos e naquele clima maravilhoso,além das panquecas doces que a mah fez pra gente,mano que vida,Quero ir embora mais não hahaha..quando terminamos ajudei a mah com algumas coisas da cozinha e apesar dela ficar me reclamando por está fazendo as coisas eu fiz tudo que podia,depois resolvi da uma volta na cidade com o palhaço do gilmar
Fer:onde é isso aqui?
Gil: sei lá,é uma Praça
Fer:meu,tu mora aqui e não sabe?ta foda-rimos
Gil: cê acha que quando eu saio,eu vou pra esses lugares  assim?
Fer:a é? Vou conversar com a Malu sobre o assunto
Gil: nossa,cala a boca- rir
Fer: te amo gordinho
Gil: gordinho nada ow,sou gostoso
Fer: e iludido- gargalhei
Gil: vou da na tua cara sua fdp
Fer: lembre-se que to grávida,please
Gil:tudo agora é "aí eu to grávida"- rimos
Fer: folgado- dei um tapinha nele
Gil: vamo tirar foto pra registrar esse momento de paz
Fer:Eu acabei de te bater e tu diz que é momento de paz? Vai entender- riu
Gil: xiu-tiramos algumas fotos e só deixei postar a que eu gostei claro

@gilcebola: rolê com a gordinha @fersampaio


-só curtir mesmo e guardei o celular

Fer:olha só,para de me chamar de gordinha seu mané
Gil:gordinha saliente pô
Fer: minha mão na sua cara
Gil:olha a violência Fernandinha
Fer: to olhando
Gil:ta olhando o que?
Fer: a violência uai-rir
Gil: nossa Mano,Vai pra merda
Fer: já to,aliás to do lado de uma,no caso você
Gil: ta cheia da graça,vou te contar -rir
Fer: é que eu gosto de você baixinho
Gil:baixinho? Sou maior que você rapaz
Fer: há mentiroso -rimos
Gil: é sério carai
Fer: vou dizer que sim só pra você ficar feliz ta
Gil: otaria -rimos e continuamos nossa tour pela parte da cidade,até que foi legal,com o Gilmar também  não tem nada que fique ruim ne,mó palhaço,só voltamos pra casa quando o Júnior ligou falando que já tinha chego e tava só nos esperando,afinal,acabamos de chegar
Fer: para idiota
Malu :até que enfim chegaram ne? -disse irônica e se eu conheço tanto minha amiga,eu diria que ela ta com ciúmes
Gil: Não ta nos melhores dias
Malu: mais o seu ta ótimo ne Gilmar?
Fer: olha só,To vazando,obrigada pelo passeio Gil
Gil: magina pô
Fer: fui -como tava vindo uma mini zuada da cozinha fui pra lá
Rafa: aí,ela chegou
Fer: que foi?
Júnior: só tava esperando você e o Gil pra comer
Fer: Não precisava esperar não gente
Rafa: olha como é ingrata- rir
Fer: aff,Não foi isso que eu quis dizer cara,tipo,nada haver vocês ficarem com fome por causa da gente
Júnior: relaxa ow,a gente entendeu- riram
Fer: to tão cansada- fiz bico e sentei do lado da Júnior
Rafa: onde vocês foram?
Fer:em vários lugares..primeiro fomos em uma Praça que eu não sei o nome,depois fomos no shopping da um rolê,depois fomos tomar sorvete e fim- rir
Rafa: porque não me chamou? Queira ir no shopping também
Fer: nem comprei nada pô
Rafa:Não sei como consegue
Fer: Me controlo as vezes..mais quase que compro umas coisas pro bayby
Mah: tem cada roupa de bebê linda por aqui fer
Fer: Eu vi mah,fiquei apaixonada..mais primeiro tem que saber o sexo
Júnior: já falei que é menino
Rafa: Então é menino mesmo,Juninho não costuma errar
Fer:será?
Mah: o importante é que venha com saúde
Fer:verdade
Gil: vamo comer cambada-chegou ali com a Malu de cara fechada
Rafa: graças a Deus,to morrendo de fome- riu
Júnior: que cara é essa Maluquete ?
Malu: nada
Fer: eita
Malu: fica na sua
Gil:para de graça Maria luiza,que saco
Malu: ta defendendo demais acha não?
Fer: meu,você ta louca?
Malu: to,to louca
Fer: perdi até a fome- levantei e fui saindo
Júnior: amor-fingir que não escutei e subir pro quarto,mano a Maria Luiza é louca,aposto que ta na tpm por isso que ta desse jeito
(Xxx):amor,vamo comer vai
Fer: não quero,perdi a fome
Júnior: você ta grávida cara,tem que pensar no bebê
Fer: depois eu como,não quero ficar lá com a Malu
Júnior:então eu vou buscar nossa comida e a gente come aqui
Fer:Não precisa
Júnior:para de ser teimosa- me deu um selinho demorado
Fer:ta bom,chato- revirei os olhos e ele riu
Júnior: Vou lá buscar- beijou minha bochecha e saiu,já falei que esse menino é maravilhoso? Cara Ele ta comigo mesmo eu estando grávida de outro,ta cuidando de mim e pensando no melhor pro meu filho,é inacreditável eu sei,mais é tão bom..enquanto esperava o Júnior subir fiquei tirando foto e postei uma delas
 
@fersampaio: Aprendi, que a vida bate sempre sem pudor.. Que nem sempre as coisas são como a gente pensa..Que nem sempre o mundo gira como a gente quer.Aprendi, que se eu cair devo me levantar,Que todo mundo vive altos e baixos e não vale a pena esperar..

-Não olhei os comentários porque o Júnior chegou ali com nossa comida e eu tive que ajudar a ajeitar
Fer: garoto prendado você em
Júnior:ah,sabe como é- riu
Fer: meu tu se importa Se eu tirar a blusa?ta calor demais
Júnior: óbvio que não ne mano? Eu Também to sem
Fer: falando nisso,é um desacato você ficar assim viu- tirei a blusa
Júnior: corre o risco de você me agarrar ne?-riu
Fer: nossa,claro
Júnior: então agarra ó -beijou meu pescoço e até revirei os olhinhos kkk
Fer:para-empurrei Ele e rir- vai esfriar a comida
Júnior: nossa Fernanda
Fer:nossa nada,depois a gente apaga seu fogo gatinho
Júnior: só meu ne?
Fer:ah,ne Não ?
Júnior: Não sei,to perguntando uai
Fer: mineirinho uai-rimos
Júnior: ta muito engraçadinha
Fer: to feliz pô-sorrir
Júnior:eu sei- beijou minha mão e sorriu também
Fer: obrigada por ta nessa comigo
Júnior: eu te amo fer,te amo de verdade,eu não ia te abandonar quando mais você precisa do meu apoio
Fer: para se não eu choro -rir fraco com os olhos marejados
Júnior: eu vou amar esse moleque ou moleca como eu amo o Davi,pode contar comigo sempre
Fer: obrigada,obrigada- coloquei o prato na cama e o abracei-você é o melhor cara do mundo e merece tudo de bom que a vida tem pra te oferecer
Júnior:Ela já ta Me oferecendo você- sorrir e o selei
Fer: lindo...Eu acho que também to te amando- falei em seu ouvido
Júnior: acha?
Fer:você sabe
Júnior: é,eu Sei
-Riu e me deu um beijo rápido
Fer: vamos voltar a comer ne?
Júnior:acho melhor mesmo,se Bem que eu não me importaria de ficar te beijando aqui
Fer: para,nós estamos muito melosos-riu
Júnior:esqueci que você é de fases
Fer:tenho mais fases que a lua bayby - rir
Júnior: percebi-almoçamos entre risos e algumas alfinetadas porque somos desses,depois que terminamos o Júnior levou as coisas lá pra baixo e subiu novamente pra gente ficar agarradinhos
Fer: Júnior isso dói -falei enquanto ele mordia minha bochecha
Júnior: ah amor dói nada
Fer:Quem ta sentindo sou eu idiota- ele olhou pra mim e riu
Júnior: bora tirar uma foto com seu pretinho vem
Fer:cê louco,do jeito que eu to mudando de humor capaz de eu mandar uma das suas fãs ir pra casa do caralho
Júnior: é só não olhar os comentários pô
Fer: mas...
Júnior: a gente não ta fazendo nada de errado,e também é só uma foto
Fer: aff,odeio concordar com você- riu
Júnior:sou foda
Fer:seja menas parça,bem menas

@neymarjr: Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo, não por mim, nem por você, mas por nós !

-nem preciso dizer que o celular travou de tanta coisa que tava chegando depois desse texto mara que esse filha da mãe postou,gente esse menino ainda me mata
Fer:você é louco cara
Júnior: sou louco por você
Fer: porque você escreveu aquele texto?virou um inferno aquilo ali
Júnior:escrevi porque como você sabe eu não sou muito bom com as palavras e eu queria muito poder te dizer tudo aquilo antes de fazer o que eu vou fazer agora-me olhou
Fer: Oi?
Júnior: você aceita me aturar pro resto da tua vida se possível?tipo pra sempre?
Fer: o que que você quer dizer com isso?
Júnior:Eu queria fazer algo mais romântico e pà,mais como você é toda maluca eu resolvir fazer o pedido assim mesmo,sem ninguém vendo porque eu não quero receber um não na frente de geral-riu sem humor-fer,você aceita namorar comigo?
Fer: o o que? Você ta falando se sério?
Júnior: nunca falei tão sério na minha vida
Fer: cara você é..louco
Júnior: eu sei,agora responde- falou impaciente e era  engraçado até
Fer: óbvio que eu aceito seu maluco,agora Se você vai me aturar eu não sei -sorrir
Júnior: mano,cê aceitou?tipo de verdade?
Fer: Não era pra aceitar?
Júnior: era era,é que achei que eu ia levar um toco- rir
Fer: Não se dar toco em quem a gente ama
Júnior: então,você me ama?
Fer: amo,amo,amo muito -sorrir
Júnior: eu também te amo muito- sorriu e me beijou,caramba Eu to namorando,é  difícil acreditar mais eu to namorando,com o cara que eu não suportava,com o cara que eu julgava ter todos os defeitos do mundo e que nunca fez meu tipo de homem sabe,mais olha hoje o que aconteceu,eu conheci ele,descobrir todos os seus defeitos e qualidades,me apaixonei por todos e ainda me apaixonei por ele,e como se não bastasse estamos namorando,caralho que doida essa vida meu..o clima foi esquentando e logo  já tava encima dele, Depois de nos beijarmos por um longo tempo,o coloquei deitado na cama e comecei a provoca-lo ainda mais beijando seu pescoço, sua orelha... Minha boca ia deslizando por cada parte, ele ia ficando cada vez mais com um tesão louco.Fui descendo por seu peito... Minha língua percorria cada parte do seu corpo, deixando um rastro incontrolável de desejo.Seu pau já estava totalmente ereto quando cheguei até ele, quando vi aquilo não resisti, e comecei a chupa-lo freneticamente, como se fosse devora-lo. Ele se contorcia de tesão...Minha língua subia e descia devagar, fazendo ele gemer de prazer.
Quando percebi que ele estava quase gozando parei. Subi até sua boca, percorrendo o mesmo caminho, minha língua o deixou totalmente molhado.
Nesse momento, ele me agarrou com força e me colocou deitada, começou a tirar minha roupa lentamente enquanto beijava minha boca.
Depois começou a me provocar, da mesma maneira que fiz com ele. Foi descendo sua língua pelo meu pescoço, passou pelos meus seios, que já estavam totalmente excitados, e foi descendo pela minha barriga, até chegar no ponto mais alto do meu prazer... Que a essa altura já estava totalmente molhado.
Começou a me chupar lentamente, passava língua em meu clitóris, me fazendo gritar, e eu pedia para ele não parar, pra ele me chupar cada vez mais, com mais força... E ele, sabendo bem como me levar à loucura, me atiçava mais, deslizando aquela língua maravilhosa para dentro da minha vagina encharcada...
Não aguentando mais de tesão, puxei seu cabelo, trouxe ele para perto de mim e disse olhando dentro dos seus olhos: - Quero você dentro de mim. Me fode! Faça de mim sua escrava, eu sou toda sua!
Antes mesmo de eu terminar de falar ele me colocou de quatro e começou a me possuir, colocando aquele pau quente e duro dentro de mim... Nossa! Que delicia... Ele segurava meus cabelos e dizia: - Vai minha gostosa, diz que você é minha vai! Pede pra eu te foder gostoso pede, minha delicia!
Ele começou a meter de uma maneira enlouquecedora. Eu urrava de tesão, de prazer, de vontade de ter aquele pau gostoso cada vez mais dentro de mim...
Mais uma vez, quando estava quase gozando ele parou, e eu pedi pra ele gozar na minha boca... Queria sentir o gosto do tesão que exalava dos seus poros... Comecei a chupar seu pau gostoso, chupava com vontade e tesão, ele tremia, gemendo meu nome.
Acelerei os movimentos da minha língua e da minha boca, sentia a cabeça enorme do seu pau encostar na minha garganta, fui chupando, cada vez com mais força e mais rápido, ele gritava loucamente... De repente senti sua porra invadir minha boca num jato forte... Não engoli pelo fato de não saber se Faria mal pro bebê ..Mas não tinha acabado por aí, ele disse que queria me fazer gozar, que iria me possuir e me fazer sentir o maior prazer do mundo...E ele sabe bem como fazer isso...Começou novamente a beijar minha boca, contornando meus lábios com sua língua, me abraçou e eu pude sentir seu pau ainda duro, querendo mais de mim... Ele deitou de costas e eu subi em cima dele, guiei seu pau até a entrada da minha vagina que escorria de tesão, e fui sentando lentamente, sentindo cada centímetro daquele órgão maravilhoso me penetrando... Subia e descia bem devagar, com as mãos apoiadas em seu peito, olhando fixamente em seus olhos, deixando bem claro que quem estava no comando agora era eu... Ele ficou enlouquecido por se sentir dominado e segurando com força minha cintura me fazia cavalgar gostoso sobre ele... Ele sussurrava: -Vai amor, engole meu pau com essa bucetinha gostosa! Sobe e desce gostoso vai!
Eu já estava quase gozando quando ele parou e me puxou pra cima, me fazendo sentar sobre seu rosto... Começou a penetrar minha vagina com aquela lingua quente e úmida, que me fazia gritar de tesão, ele dizia: -Vai minha gostosa, goza na minha cara vai, deixa eu sentir o teu gosto na minha boca!
Não aguentei! Gozei no seu rosto, na sua boca... E ele me sugava, querendo tirar tudo de dentro de mim... Foi maravilhosamente excitante...Depois disso, deitamos, tomados por uma sensação de dever cumprido talvez...
Júnior:você é maravilhosa
Fer: Eu sei- o olhei e rir
Júnior:folgada- me selou
Fer: banho ?
Júnior: aceito com sucesso- rimos e fomos pro banheiro,tomamos banho entre carícias e nada demais,terminei primeiro que ele e fui pro quarto,me vestir,sequei o cabelo e logo ele saiu só de cueca
Fer: demorou tanto e saiu assim? Ta foda
Júnior: ah,cê sabe
Fer: tava lavando a juba ne?
Júnior: claro,tinha que ficar gato pra minha namorada
Fer: e porque não  ficou?-gargalhei e ele me olhou sério Júnior: e o foda-se?
Fer: lindo
Júnior:chata -foi pro closet e eu rir
Fer: amorrrrr te amoooo
Júnior: falsa
Fer: não sou falsiane meu queridão
Júnior: ta minha queridona-chegou ali
Fer: o que cê ta escondendo aí atrás ?
Júnior:nada
Fer: Neymar Júnior
Júnior: oi Fernandinha- riu
Fer: Vai mostrar não? -balançou a cabeça negativamente-então ta -fingir estar brava e fui saindo do quarto
Júnior: ei -o olhei-esqueceu o celular- gargalhou e eu mostrei o dedo,peguei meu celular encima da cama e antes que eu saísse ele me abraçou por trás
Fer: Me solta
Júnior: eu sei que cê Não ta brava amorzão -rir
Fer: otário
Júnior: quer saber o que ta na minha mão?
Fer: o que cê acha?
Júnior: não sei,to te perguntando- revirei os olhos
Fer:Quero Júnior,quero
Júnior: olha aqui pra mim
Fer:hum-virei de frente pra ele
Júnior: isso aqui é pra deixar bem claro que você agora tem dono - riu e abriu a caixinha de veludo Vermelha,tinha duas alianças lindas que nossa nem conto pra vocês...
Fer: que perfeitas cara -sorrir
Júnior: eu sei,agora coloca no meu dedo
Fer:aff,Grosso- riu
Júnior: te amo- me selou
Fer: ta,qualquer coisa eu te aviso- gargalhei
Júnior: cê devia ir pro circo amorzinho 
Fer: também acho,eu ia ser a mina da espada-rimos
Júnior:idiota
Fer:vira o dedinho bebêzão- fiz voz de criança
Júnior: para de ser retardada meu- riu
Fer: xiu-coloquei a aliança no dedo dele e ele fez o mesmo em mim
Júnior: agora todo mundo vai saber que você é minha
Fer: sabe de nada inocente
Júnior: oi ?
Fer: nada não -sorrir sínica
Júnior:rum
Fer:vamo descer ?
Júnior: deixa eu pegar meu celular
Fer: e veste a camisa
Júnior: ta calor meu
Fer: e daí? Veste logo
Júnior: não conhecia seu lado ciumenta amor
Fer: Vai conhecer a partir de agora- riu,pegou o celular e descemos
Gil: até que enfim em casal
Júnior: ah parceiro,tava aproveitando ne-Me abraçou por trás
Fer:larga mão de ser escroto
Júnior: falei nada demais pô-riu
Gil: ta de vergonha neném? 
Fer: Vai pra merda Gilmar -rimos
Rafa: e essas alianças ai em?
Fer: sabia- rir
Júnior: tamo namorando agora maninha
Rafa: ai carai que lindos- se jogou encima da gente
Fer: minha barriga caramba
Rafa: desculpa cunha,foi a emoção- rimos
Fer: da próxima segura um pouco por favor
Gil: parabéns aí major -fizeram uns toques
Júnior:valeu lek -sorriu
Gil: desencalhou porra- me abraçou
Fer: só pra lembrar,eu não estava encalhada
Gil: ah Não,magina- rir
Fer: sai seu besta-Me soltei dele
Malu: parabéns ta?-Me abraçou- desculpa por hoje,eu to naqueles dias,cê sabe
Fer: sei- rir-te amo sua bocó
Malu: eu também otariane
Rafa: e viveram felizes para sempre,blábláblá
Fer: acho que tem alguém com ciúmes aqui viu
Rafa: nossa,nem
Júnior: nossa,sim
Rafa: cala a sua boca
Júnior:vem calar fofa
Fer: já começaram?
Rafa: ele quem procurou,tava na minha
Júnior: vai bebêzão
Fer: da pra pararem? Obrigada,de nada
Gil: nem falo mais,dois dementes
Malu:ta pior que você e o biel fer
Fer: bem pior
Rafa: falando naquele ridículo,vou ligar pra ele- levantou e foi saindo
Fer: grude
Rafa: Vai se ferrar ow-rir e sentei do lado da Malu
Malu: e essa minha sobrinha como que ta ?-colocou a mão na minha barriga
Fer: sobrinha?
Malu: ainda acho que vai ser menina pô -riu
Fer: Eu nem sei mais
Malu: Quero comprar as roupinhas logo
Fer: e eu então? Ainda tenho que fazer o quartinho
Malu: aí to ansiosa
Fer: para se não eu fico também- rimos
Gil: olha pra foto aí feiosas
Fer: Não quero,sai
Gil: Vou tirar assim mesmo-riu e tirou,claro que eu fiz uma pose bonitinha ne cara
Fer: vou denunciar por,como é o nome daquele negócio?
Júnior: nossa vei -rimos
Fer: fala aí então gatão
Junior: é...porra esqueci-gargalhei
Fer: depois dessa fica na sua-riu,meu celular apitou e como eu já sabia era notificação do insta

@gilcebola: Eu lindo e elas feias hahaha @fersampaio @maluduarte

@fersamapaio: Vai iludido
@maluduarte:amor seja menas kkk

-Não olhei os outros comentários porque começou aqueles "sdv" e "troco likes" infinitos,já falei que odeio esse povo que fica comentando isso nas fotos? Pois é,eu odeio
Fer: gente cadê a mah?
Gil: já foi,tinha que sair mais cedo hoje
Fer: ah
Malu: já ta com fome? -riu
Fer: Não idiota -revirei os olhos
Gil: só come saminina
Fer: parem ta ? Eu não gosto
Júnior: deixem minha gordinha-me abraçou de lado 
Fer: vai seu falso- riu
Júnior: alà,to defendendo a mina e ela me chama de falso
Gil: Eu não deixava
Malu: ah cala a boca Gilmar
Fer: viu gatão?- rimos...o resto da noite foi tudo de boa,saímos pra jantar em um restaurante mara aqui de Barcelona e pra finalizar ficamos assistindo vários filmes de comédia....

4 comentários:

  1. Aaae Finalmente Júnior pediu ela em namoro uhhuuul FerMar poha ,Ja quero momento de ciúmes mais sem briga okey?OK

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaae porra !! Que lindos... Continua logo

    ResponderExcluir
  3. EEEEEETA ORRA, JA DISSE QUE TU É FODONA? POTA QUE PAREEEL, ENFIM CHEGUEI AQUI, AGORA TE PREPARA SUA RUDICULA, COONTINUA LOGO PORQUR EU MANDO SAPOHA, BEIJO NINFO HAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  4. Eeeeitaá... Dorei o texto . Um pedido nada convencional mais foi muito perfeito.... continua logo obg❤

    ResponderExcluir