terça-feira, 25 de agosto de 2015

capitulo 12-Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho...

Fernanda modo on

escutar o que eu escutei do médico minutos atrás não foi fácil,ainda mais pra uma garota de 20 anos como eu,cara ainda tinha muito pra curtir dessa vida" e quem falou que não pode? Quem falou que ter um filho não é uma diversão? Ta que é uma diversão que envolve mais responsabilidade,maturidade e amor,porém não deixa de ser divertido"..sim estou grávida de três meses e estou completamente perdida,com medo,não medo das pessoas apontarem o dedo pra mim e me julgarem,porque isso eu já me acostumei,e sim com medo de não ser uma boa mãe,de não conseguir da pra essa criança todo aprendizado que os meus país me passaram  quando pequena..olha só como a vida é uma caixinha de surpresas ne,a horas atrás eu achava que esse mal estar séria alguma virose ou algo do tipo,e ai acabo descobrindo que to ganhando um presentinho maravilhoso,ta que na hora que eu soube  entrei em pânico e ainda estou,mais agora Eu sei que se Deus me enviou esse bebê é porque algo ele está planejando na minha vida...

(Xxx): Me chamou?
Fer: aí que susto cacete,nem te vi -riu
Medina:tava no mundo da lua?
Fer : talvez no mundo dos bebês-rir fraco
Medina: ta doida?
Fer: to grávida
Medina: o que? Ta zuando ne mano?
Fer: cê acha que eu ia brincar com umas coisa dessas? -me olhou- ta eu ia..mais é sério
Medina:ta falando sério mesmo?
Fer:to
Medina: Não acredito,Fernanda você é maluca
Fer: Eu sei que eu errei,fui irresponsável e mais um monte,mais aconteceu cara
Medina: nossa mano,minha menina vai ser mãe- me abraçou e eu sorrir
Fer: aí biel,como que vai ser agora?
Medina: relaxa,eu to contigo pro que der e vinhe
Fer: to com medo
Medina: olha pra mim-segurou meu rosto - tamo junto caramba
Fer:obrigada -sorrir
Medina: é do Juninho?
Fer: a três meses atrás eu não conhecia o Júnior- baixei o olhar
Medina: de quem é? Cê sabe quem é o pai ne?
Fer: óbvio ne Gabriel..é o caca
Medina: molekin Vai ser foda em,olha os pais que barriu -rimos
Fer: molekin?
Medina: é uai,Vai ser um menino top do zoi azul- rir
Fer: besta

-o Gabriel  ficou ali comigo um pouco e depois meus pais,os meninos e a rafa entraram pra me vê,não contei pra eles porque pra mim ainda não era o momento,primeiro deixa eu contar pro José,depois eu conto pra todo mundo,até porque a barriga não vai demorar muito pra crescer...
O resto do dia foi isso aí mesmo,recebir algumas visitas e blábláblá...
Dias depois....
Bom..esses dias que se passaram não foram dos mais tranquilos,começando que fui pra marere com os meninos e lá eu contei pro caca que estou  grávida,ele ficou apavorado e até chorou,mais disse que estaria comigo pro que der e vinhe..contei pros meus país também a novidade e levei mó bronca,sério,só que no fim eles me abraçaram e disseram que sempre estiveram do meu lado e que não séria ágora que iriam me abandonar,o Caio e o Biel só faltaram me bater,sério,ficaram louco da vida,porém fizeram o mesmo que todos logo em seguida,enfim,todo mundo já sabe da minha gravidez,menos o Júnior que nossa não to com coragem pra contar não..nesses dias que passaram a gente se falou bastante, não deixei que ninguém contasse pra ele,porque pelo que ele fala,ele gosta de mim de verdade e poxa Eu gosto dele também,assumo,mais sei lá,tenho medo da reação que ele pode ter em relação a isso,já fiz minha primeira utra e foi a coisa mais linda do mundo,vê meu bayby ali todo pequenininho e indefeso dentro da minha barriga foi uma sensação tão diferente sabe,cara eu vou ser mãe,isso é maravilhoso,sei que não foi no momento que eu queria,mas Deus quis que fosse assim,quem sou eu pra reclamar? Ainda mais de uma coisa tão encantadora que é ser mãe...

20/08/2015 -quinta-feira

Acordei com uma piranha chamada Rafaella pulguenta pulando encima de mim,essa menina não tem o que fazer,namoral

Fer: sai Rafaella-empurrei a mesma
Rafa: ta na hora cunha,levanta logo se não a gente vai se atrasar
Fer: Não quero mais ir,cancela essa viajem- rir
Rafa: Júnior te mata Fernanda
Fer: aff -sentei na cama- to com medo
Rafa: aí fer,relaxa,vai dar tudo certo
Fer: que Deus te ouça -rir fraco
Rafa: fica de Boa bayby..Oi neném da tia rafa- beijou minha barriga
Fer: oi tia rafa chata -Fiz voz de criança e rir
Rafa: otaria mesmo
Fer: já ta arrumada? -levantei
Rafa: nops..vim te acordar primeiro
Fer:ah
Rafa: sua barriga já ta Se formando,ta linda
Fer: você também percebeu? Achei que eu tava paranoia- rimos
Rafa: já Quero tirar muitas fotos dessa barriguinha
Fer: depois que eu contar pro seu irmão eu deixo cê postar-rir
Rafa: aeeee -ficou pulando na cama
Fer: louca pra caralho mano
Rafa: louca louquinha da uma empinadinha da uma agachadinha você ta soltinha vai
Fer: o que cê bebeu menina?  -riu
Rafa: to feliz só
Fer: deu ontem ne? Safadinha
Rafa: nossa,tchau -riu e saiu do quarto,separei minha roupa ali e fui pro banheiro,fiz minhas hingienes,tomei um banho mara e voltei pro quarto,passei meu óleo corporal,me vestir e tava até marcando meu potinho lindo de viver,socorro que eu to apaixonada haha,fiz tudo que tinha que fazer e desci,tava geral tomando café,me juntei a eles e comemos entre risos e falando do assunto mais comentado dos últimos dias,no caso minha gravidez,acho que esse povo ta mais pirado que eu,real..terminamos de Tomar café,Eu e a rafa nos despedimos de geral e partimos pro aeroporto,chegamos la e a malu já tava ali esperando pela gente,só deu tempo de eu ligar pro caca pra avisar que tava indo e o voo foi anunciado.......

Chegamos em Barcelona por volta das 13:00 (fingi aí),o Gil tava nos esperando na sala de desembarque,falamos com ele e partimos pra casa do Júnior,fui quieta o caminho inteiro,tava suando frio de tanto nervoso,cara é hoje,na verdade Eu nem sei o porquê de estar tão pilhada,não sou nem namorada dele pra ta assim,somos amigos que se pegavam apenas,eu em..chegamos na casa do Júnior e enquanto o Gil colocava o carro na garagem nós fomos entrando

Rafa: chegamos- gritou
Fer: pra que isso fofa?
Rafa: xiu-riu
Malu: que casa é essa? Nossa mó chique -rimos
Fer: tinha que ser você ne meu
Malu: ah,Vai falar que não é bonita?
(Xxx):Quem é bonita? -Falou descendo as escadas
Malu: tua casa,quer dizer,mansão- rimos
Rafa: e ai maninho- o abraçou
Júnior: tudo bem preta?
Rafa: tudo ótimo
Júnior: e ai maluquete -bagunçou o cabelo dela
Malu: começou a escrotice,sai daqui vai- empurrou ele pra perto de mim
Fer: Se amam ne? -rir
Júnior: ela quem me ama pô -riu
Fer: sei bem
Júnior: senti tua falta- me abraçou forte e eu correspondi total,que saudades que eu tava de sentir o toque,o cheiro,o calor dele,nossa mano,como eu pude ter me apegado tanto a uma pessoa que eu conheci apenas em dois meses?caramba em,por isso que eu digo " tem coisas que acontecem e sem a gente perceber acaba ficando marcado" 
Fer: Também sentir sua falta - olhei pra ele e o mesmo sorriu,meu Deus, que tipo de sorriso é esse: que tira o fôlego, dá nó na garganta, acelera o coração e faz as pernas tremerem? Que tipo de sorriso para o mundo e faz o meu mundo inteirinho girar em torno de uma única pessoa? Aliás, pode um sorriso ser a casa de alguém? Porque, meu bem, eu juro que moraria no dele até o fim da vida.” tomei a iniciativa e o beijei,caralho que beijo bom é esse? Parece que só melhorou com o tempo,ta louco,o mais engraçado é que a sintonia entre a gente não mudou,acho que isso é bom não é? 
Rafa: ô casal,chega ai por favor
Malu: querem se comer,vão pro quarto,baixaria-rimos entre o beijo e paramos em seguida
Fer:chatos
Malu: mó sem vergonhice isso rapaz
Júnior: vai beijar teu macho e fica quieta maluzinha -rimos
Malu: nossa,fica na sua moleque
Fer:começou o amor- revirei os olhos
Malu: nem vai,to cansada pra isso -riu
Fer: Eu também
Júnior: você também o que?
Fer: to cansada? -falei meio que óbvia
Júnior: ata.. quer subir?
Fer: aí quero,preciso de um banho legal
Rafa: e eu preciso de comida,cadê a mah ? -riu
Júnior: foi no mercado,daqui a pouco ta colando por aqui
Rafa:ah
Gil: cheguei- entrou e fechou a porta
Fer: ninguém percebeu sabe
Gil: xiu-rir
Júnior: vamo subir? -assenti
Gil: eita laia,hoje tem- rimos
Fer:fica na sua japonês
Gil:gordinha
Fer: sua bunda
Júnior: mais ta gordinha mesmo -olhou pra minha barriga
Fer: é que é que- gaguejei
Malu:deixem minha amiga vai- riu
Rafa: vocês não iam subir?
Júnior: ta expulsando?
Rafa: to- rimos
Fer:abusada- o Júnior me ajudou com as malas e subimos pro quarto onde eu ia ficar,no caso o dele,já que o mesmo fez chantagem emocional e ai vocês sabem ne haha
Júnior: tava com muitas saudades da gente- me puxou pra ele
Fer: sabe que eu também? -brinquei com seu nariz
Júnior: achei que você nem ia vim hoje
Fer:porque? Eu falei que vinha
Júnior: é que sei lá,cê tava estranha
Fer: tava Não
Junior: tava sim,quer dizer,ainda ta-me olhou
Fer:porque você acha isso?
Júnior: não sei..só sei que alguma coisa mudou
Fer: sempre muda -sorrir sem mostrar os dentes
Júnior: o que você quer dizer com isso?- levantou uma das sobrancelhas
Fer: nada demais - dei um selinho demorado nele- vou tomar banho ta
Júnior:unrum
Fer: desmancha essa cara vai
Júnior: eu só quero saber o que ta acontecendo
Fer: depois a gente conversa
Júnior:promete?
Fer:prometo- peguei minha roupa na mala e fui pro banheiro,tomei meu banho rapidinho e sair do box,Me vestir,fiz um coque no cabelo e voltei pro quarto,o Júnior tava deitado na cama mexendo no celular,pedir pra ele tirar uma foto minha e ele   tirou me entregando o celular em seguida

@Fersampaio: É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver...

-Não olhei os comentários porque o Júnior ficou me agarrando e ai não dá certo

Júnior: amor- já falei que fico boba quando ele me chama assim?
Fer: Oi- o olhei
Júnior: posso te falar uma coisa? - entrelaçou nossas mãos
Fer: mais cê já ta falando uai -rir
Júnior: não falo mais também- fez cara de Bravo
Fer: ah não - subir encima dele-fala vai
Júnior: Não quero mais
Fer: ah é assim? Tudo bem- fui pra sair mais ele me puxou de volta
Júnior:chata
Fer:Vai falar?
Júnior: vou
Fer:Então fala logo
Júnior: quero falar em seu ouvido
Fer: Se for bobagem eu te bato-rir
Júnior: ta bom
Fer: fala
Júnior: não é nada- riu e eu o olhei com cara de taxo
Fer: sem graça- puxei o cabelo dele
Júnior: aí fdp
Fer: isso é pra você aprender a deixar de ser otário
Júnior: a é? -me colocou por baixo dele e começou fazer cócegas
Fer: para Júnior,para caramba -já tava ficando sem ar e provavelmente ele tava achando que eu tava brincando
Júnior: não sabe brincar,Guarda os hominhos -riu e continuou
Fer: Neymar para,eu to ficando sem ar,para Júnior,EU TO GRAVIDA CARALHO
Júnior: o que?- Me olhou de olhos arregalados e saiu de cima
Fer: Não era pra ser assim- falei com os olhos marejados
Júnior: Fernanda,isso que que você disse é verdade? Você ta grávida?
Fer: to -acho que se ele não tivesse prestando tanta atenção ele não escutaria o que eu disse
Júnior: eu vou ser pai de novo? -sorriu e caramba isso acabou comigo
Fer: Não,você não vai ser pai de novo
Júnior: como não? Você não ta grávida?- fiquei em silêncio- responde Fernanda
Fer: há três meses atrás eu não te conhecia
Júnior: o o que?
Fer: o filho não é seu - comecei a chorar
Júnior: diz que isso é uma brincadeira,vai me diz Fernanda,me diz- me olhou com os olhos marejados
Fer: Eu queria que fosse,mais Não é,desculpa
Júnior: você tem noção do quanto ta doendo em mim? Você tem noção de que eu te amo e agora você ta grávida de outro? Você tem noção disso?
Fer: você o que?
Júnior: EU TE AMO FERNANDA,EU TE AMO E VOCÊ TA GRAVIDA DE OUTRO,PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CARA ?PORQUE ?
fer: para de gritar comigo,eu não tive culpa,aconteceu e eu entendo se você não quiser mais nada,você tem todo o direito
Júnior: quem é o pai?
Fer: Júnior
Júnior: quem é o pai Fernanda?
Fer:o o caca
Júnior: porquê você não me contou? Porque você deixou com que eu me apaixonasse Fernanda? Porque?
Fer: quando eu te conheci eu não sabia que tava grávida caramba,eu só fui descobrir dias atrás quando fui parar no hospital
Júnior: todo mundo já sabia ne? -assentir - e o idiota como sempre é o último - riu debochado
Fer: Eu queria te contar pessoalmente só isso
Júnior: como se fosse doer menos
Fer:Eu não queria te fazer passar por isso
Júnior: mais ta fazendo-  sentou na cama e abaixou a cabeça
Fer: cê acha que ta sendo fácil pra mim? -abaixei na sua frente-Eu não planejei ser mãe com 20 anos,eu não planejei abrir mão de várias coisas pra cuidar de um bebê,sendo que eu não cuido nem de mim direito,eu não planejei nada disso,mais aconteceu,e quer saber?ta sendo uma das melhores coisas que me aconteceram apesar disso tudo,eu to feliz em saber que daqui a alguns meses vou vê minha barriga crescer,vou sentir o serzinho mais lindo do universo chutando a minha barriga, vou acordar de mal humor e da patada em todo mundo,to feliz porque daqui a 6 meses vou ter o meu filho nos meus braços,tempo depois vou ouvir um mamãe eu te amo,eu to feliz Júnior,eu to feliz e queria  sim compartilhar essa felicidade com você,que independente de continuarmos ou não com lance que a gente tinha ou tem,sei lá,eu te considero meu amigo,e amigos de verdade apoia o outro na alegria e na tristeza,amigo de verdade Não abandona quando o outro mais precisa -falei entre soluços e ele me abraçou,era desse abraço que eu precisava desde o dia que descobrir a gravidez,era desse abraço que eu precisava pra dizer" vai ficar tudo bem" ,mais será que com ele ta tudo bem? Não posso pensar só em mim,seria egoísta da minha parte
Júnior: é difícil pra mim
Fer:Eu sei - desfiz o abraço
Júnior: to contigo nessa -sorrir 
fer: obrigada
Júnior: você e o caca tão.. -interrompi
Fer: Não,a gente é só amigo
Júnior: ainda bem- respirou aliviado
Fer: ainda bem?
Júnior: é ue,você é minha
Fer: ah sou?
Júnior: sempre foi- colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e me beijou,sabe aquele beijo que você sabe que precisa dele pra se sentir viva,amada,segura? Então é isso que eu sinto toda vez que ele me beija,é tão incrível a nossa ligação que porra,Não dá pra explicar
Júnior: que foi? -falou assim que paramos o beijo e eu fiquei o olhando
Fer: sei lá- rir
Júnior: vai doida- mordeu minha bochecha
Fer: bora descer? To com fome Júnior: agora come por dois ne?
Fer: é- rir-Vou ficar uma bolinha de futebol
Júnior: ainda bem que eu me amarro em uma bola- gargalhei
Fer: ficou escroto- riu
Júnior: mau da Pessoa é ter a mente poluída
Fer: aprendi com você bayby-levantei e ele ficou olhando pra minha barriga- que é?
Júnior: nada não
Fer:hum..Vou lavar o rosto e agente desce- ele assentiu e eu fui pro banheiro,fiz xixi,lavei o rosto e descemos
Fer: nem chamam ne? Bando de trairas -riram
Gil: a fome tava maior parça
Fer: Vou jogar um três Sol em vocês isso sim
Malu: que revolta miga -rir
Rafa:mais espera aí,já contou pra ele? -assentir -aeeee,Vou poder posta foto?
Fer: Vai Rafaella,Vai
Rafa: love you cunha -riu
Fer: culpa de vocês,nem falei com a mah
Mah:pois é, tava esperando- rimos
Fer: tava com saudades- abracei ela- e da sua comida também- rimos
Júnior:nossa,gorda
Mah: deixa ela..também tava com saudades,e esse bebê aqui? -alisou minha barriga
Fer: ta bem,engordando a mamãe um pouquinho-rir
Gil: quando vai descobrir o sexo fer ?
Fer: Se ele ou ela colaborar já dá pra vê na próxima consulta
Malu: vai ser menina em
Júnior: já eu digo que vai ser menino
Rafa: Também acho que vai ser menino,deixa a menina pra quando for o de vocês
Júnior: isso aí maninha
Fer: nem bem tive um e vocês já tão pensando no outro- rimos..comemos um lanchinho que a mah fez pra gente e depois fomos pra sala,os meninos ficaram jogando poker enquanto eu e as meninas fofocavam sobre a vida alheia
Rafa: fer e a foto?
Fer: que foto?
Rafa: da barriga- rir
Fer: pode tirar Rafaella
Rafa: aí cara que emoção - riu
Malu: ta mais besta que tu
Fer: isso que eu to vendo
Rafa: aí gente para
Fer: Eu gosto rafa,relaxa
Rafa: pronto,pode te marcar?
Fer: acho que pode ne?
Malu: claro que pode ne Fernanda,eu que não vou ser- rimos

@rafaella: amor da tia rafa ❤ @fersampaio

@Fersampaio:❤
@poderdafer: como assim? A Fernanda ta grávida? Aí meu Deus não acredito..parabéns meu amor
@neymarzetesdoney:o que? Não acredito,socorro
@detalhadamente: aí que linda.parabéns @fersamapaio
@principenjr:é do Neymar? Nossa que golpe da barriga em
@neymarftgabriel:Ela ta em Barcelona..aí caralho é do Neymar
@candantas: que linda..Quero mimar muito haha
@leopiconn: mlk do tio
@cacaparra: amor do papai ❤

-Parei de olhar os comentários porque começou a travar

Fer: travou meu celular- rimos
Malu: geral achando que era do Juninho
Júnior: o que tem eu?
Fer: nada,volta a jogar- rimos e ele mostrou a língua
Rafa: o caca mó babão cara
Fer: demais
Malu: vai ser um pai mara
Fer: imagina aí duas crianças juntas- rir
Rafa: bem isso mesmo
Malu: a criança já vai nascer pegando uns pesos-rimos
Fer: deixa meu filho ow
Rafa: cê acha que vai ser o que fer?
Fer: to sentindo que vem um menino,o caca Também disse que é um menino,mais não sei,o importante é que venha com saúde
Malu: isso é
Fer: vamo de foto ?
Rafa: precisa nem perguntar duas vezes- riu
Malu:Rafaella é uma viciada,credo
Fer: a suja falando da mau lavada- rimos

@fersampaio: my girls@rafaella @maluduarte



















-Não olhei os comentários porque não ia da ne,esse povo tudo com fogo no rabo falando da minha gravidez,e eu não To afim de me estressar...fiquei um pouco ali com as meninas e depois subir pra tirar um cochilo porque tava quase dormindo em pé..
Acordei com o Júnior fazendo carinho no meu cabelo,eita que eu vou ficar mal acostumada

Júnior: não queria te acordar
Fer: tudo bem,acho que dormir o suficiente
Júnior: mais que o suficiente até - rimos
Fer: da um desconto vai,to grávida pô
Júnior: olha a desculpa
Fer: não é desculpa não,esse bebê ta me dando muito sono,durmo quase o dia inteiro
Júnior: mais você já era assim ow
Fer: Não se esquece que quando agente se conheceu eu já tava grávida bobão -rimos
Júnior: isso é,mais to ligado que já hibernava bem antes em
Fer: chatão
Júnior:chatinha-Me selou e em seguida transformou em um beijo daqueles que é bem exclusivo de" femar",paramos quando a falta de ar deu a sua graça
Fer: já disse que você ta com uma cara de bebê? - beijei seu pescoço
Júnior: to ?
Fer: unrum,fica lindo de barba feita
Júnior: eu sou lindo de qualquer jeito ow
Fer: Não força jogador-rir
Júnior: só você me chama assim
Fer: assim como?
Júnior: jogador
Fer: aff mentiroso,os cara vive chamando na tv-riu
Júnior: to falando das pessoas que eu ando 
Fer: ata,mais eu achei que você andava com suas pernas sabe -rir
Júnior: ando com três ainda,sabia não? -gargalhou
Fer: idiota
Júnior: recalquiane-rimos
Fer: onde cê aprende essas coisas? Aposto que é na Internet
Júnior: sou o poder fia
Fer: iludido-bateram na porta
Júnior: entra aí
Rafa: a mah ta chamando pra comer gente
Fer: não como gente não,obrigada
Rafa: come bicho então amiga- rimos
Júnior: duas retardadas
Fer: fica na sua e vamos logo vai -levantei
Júnior: gordinha
Fer: sua bunda
Júnior: minha bunda é gostosa, cê sabe
Rafa: deixem de putaria seus depravados- rimos
Fer: até parece que você  é Santa ne rafaella
Rafa: claro que sou
Júnior: espero que seja mesmo- gargalhamos
Rafa: bem menos maninho,bem menos- peguei meu celular e descemos..jantamos naquele clima de sempre e depois ficamos assistindo vários filmes até a hora de dormir....

4 comentários:

  1. Aah fiquei surpresa quando eu vir que ela tava grávida achei que era do júnior fiquei meio triste quando o Júnior falou que ia ser papai e sendo que não era dele, mais ainda bem que ele aceitou de boa is real Fermar

    ResponderExcluir
  2. Pqp que capítulo foi esse? Socorro continua logo ... To AMANDO

    ResponderExcluir
  3. JÁ IMAGINAVA.... MANO CAPÍTULO PEEFEITO (palmas) Lane continua logooo ♡

    ResponderExcluir