segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Capítulo 10-Ele era doidão, ela estudiosa ele era um espinho, mas ela amava as rosas... 🌹❤

02/08/2015- Domingo 

Acordei com o viado do Gabriel colocando a porra da perna em cima de mim, eu não sei porque eu ainda aceito que esse traste durma comigo,ta louco...tirei a mesma de cima e levantei,vi ali no relógio e já se passava das 13:00,fui pro banheiro,fiz todo aquele blábláblá e voltei pro quarto

Fer: acorda aí filha da Puta- mordi a bochecha dele
Medina: ah Não  Fernanda,vai se foder mano
Fer: ta na hora amorzão
Medina: ta na hora nada,sai
Fer: Se eu acordei você também tem que acordar
Medina: Foda-Se eu não mandei
Fer: levanta logo fofo
Medina: sai meu
Fer: o dia ta lindo caralho,vamo logo - puxei o edredom e ele tava só de cueca,aff Se não fosse meu "irmão"
Medina: nossa Fernanda Tomar no cu
Fer: já te falei que você ta gostoso? ó -bati Palmas e ele riu
Medina: falar pro Juninho em
Fer: ele não é nada meu meu querido - revirei os olhos
Medina: porque você não quer Fernandinha
Fer: olha pra mim e vê se eu tenho vocação pra ser corna -Fiz uma cara mó escrota e rimos
Medina: Ele disse que ta amarradão na sua
Fer: Ele também me disse,e eu posso até acreditar..mais sei lá,não quero me envolver e ele também não
Medina: é bom mesmo,quero você namorando não- riu
Fer: namorar é treta,cê louco
Medina: por isso que Eu to solteiro -sentou
Fer: até parece ne Gabriel,ta solteiro porque ninguém te quer mesmo
Medina: sabe de nada fia,to cheio das novinhas
Fer: tudo Maria parafina - Ele riu e foi pro banheiro,aproveitei pra pegar meu celular que por incrível que pareça nem abrir nada hoje,entrei no insta primeiro e tava lotado de notificações,ta que é isso todos os dias,mais hoje tava demais,me marcaram em um monte de publicações iguais,tive que abrir ne,nossa velho fiquei puta da vida quando vi o que era,nossa mano o Júnior é muito cagão,
Acreditam que  aquelas minas de ontem lançaram vídeo dele bêbado na net?pois é, e eu acho bem feito pra ele porque acha que geral é amigo e vai botando pra dentro de casa,enfim,curtir algumas publicações  no feed e fiquei conversando no whats com o caca,depois de algumas eternidades passadas o Gabriel saiu do banheiro e agente desceu
Fer: bom dia,Boa tarde,boa noite- rir e sentei no colo do meu pai
Pai: acordou animada em ,que droga foi essa?- ele e o Gabriel riram
Fer: olha só,se sua estrela não brilha não queira apagar a minha- beijei o ombro e levantei
Medina: ta abusada demais Essa garota
Fer: fica na sua mano,cadê os meninos? A minha mãe?
Pai: Sairam aí,tua mãe ta se arrumando
Fer: vão sair?
Medina: vamos,tua mãe inventou de ir na casa de não sei quem- revirou os olhos e eu rir
Fer: Boa sorte pra você ta
Pai: Vou dizer que to passando mal e nem vou- rimos
(Xxx): quem ta passando mal ? -veio descendo a escada
Fer: o pai que tava dizendo que ia fingir passar mal só pra não sair
Mãe: que horror Ricardo,não quer ir fica
Pai: nossa Fernanda fofoqueira- rir
Medina: cancela o cartão tio
Fer: mais sou eu quem pago idiota
Medina: ah então complicou- meus pais se despediram da gente e vazaram,esquentei a lasanha que minha mãe deixou e comemos entre risos,terminamos,lavei o que sujamos e ficamos combinando o que fazer,Não chegamos a nenhuma conclusão como sempre,mais aí o Júnior ligou chamando o biel pra um churrasco na casa dele e acabou me convidando também,no começo eu disse que não ia e tals,mais o Gabriel ficou falando no meu ouvido e eu decidir ir....chegamos na casa do jogador e foi ele mesmo quem nos recebeu,ainda tava sem camisa mostrando aquela pança de cachaça kkkk morta
Medina: fala lek - fez uns toques com ele
Júnior: eai parceiro
Medina: achei que tava mortão - riram
Júnior: nossa mano to acabado ne -riu-mais tenho que aproveitar que amanhã to indo embora
Medina: cabou a farra tiwzão
Júnior: mais ou menos ne- riram - entrem aí
Fer: demorou ne ?-falei só pra mim
Júnior: falou alguma coisa Fernandinha? - não respondi e entrei junto com o biel
Medina: cadê a galera?
Júnior: tão largados na piscina,vai la irmão
Medina: se cuidem em- foi saindo
Fer: Gabriel eu também vou- fui pra sair mais o Júnior segurou meu braço
Júnior: quero falar com você ow
Medina: fui -saiu e eu bufei
Fer: o que você quer?
Júnior: bora la em cima
Fer: Eu não vou pra lugar nenhum
Júnior:eu quero conversar com você caramba
Fer: ah, agora você quer conversar ?
Júnior: fer -interrompir
Fer: mano você só vacila comigo,uma hora eu vou cansar e ai foda-se -sentei
Júnior: eu tava bêbado cara
Fer: eu também tava meu,e nem por isso te distratei,mandei você tomar no cu nem nada do tipo
Júnior: desculpa
Fer: desculpas e mais desculpas,até quando? -o olhei
Júnior: fer-agachou na minha frente- amanhã eu to voltando pra Barcelona mano,e e não quero ir brigado contigo não...esquece o que rolou ontem e vamos aproveitar esse tempinho que ainda temos juntos
Fer: odeio seu jeito de reverter as coisas- revirei os olhos
Júnior: desculpa ta ? -assenti e ele me beijou,que caralho é esse de me derreter na frente desse menino? Eu não sou assim mano,não é pra ser desse jeito,não é Fernanda,ah que se foda também,amanhã ele ta indo pro outro lado do país e já era
Fer: te odeio - escondi meu rosto no pescoço dele
Junior: Eu também- riu
Fer: o que deu seu vídeo lá?
Junior: do arraia? -assenti- Vou processar aquelas filha da puta,levei mó bronca
Fer: bem feito,isso foi pra você vê quem entra e sai da sua casa
Júnior: ah mano
Fer: nem vou te falar nada,já deve ter levado maior esculacho dos tios- rir
Júnior: e levei mesmo -fez bico e eu o selei - sabe o que eu quero?
Fer: o que?- mordi seu lábio
Júnior: curtir meu último dia no Brasil agarradinho em você 
fer: e já não estamos?
Júnior: to dizendo" só eu e você " sem ninguém pra atrapalhar
Fer: e o que você sugere?
Júnior: que tal meu apê?- me olhou
Fer: o do Praia mar?
Júnior: óbvio,é o único que tenho aqui -riu
Fer: ata foi mal
Júnior: mais e ai?- beijou meu pescoço
Fer: vamos uè -apertou minha coxa -cê ta muito animadinho jogador
Júnior: shhhh - riu- bora subir lá pra eu trocar de roupa
Fer: deixa eu ir falar com a galera primeiro
Júnior: vai querer explicar pra eles o porquê de não ficar aqui?
Fer: melhor não ne -rir e subimos pro quarto dele,o mesmo se trocou e depois saímos sem ninguém vê....
Chegamos no apê do Júnior e por incrível que pareça era tudo arrumadinho,nada fora do lugar e bem decorado por sinal,quero nem imaginar quantas putas ele já trouxe aqui

Júnior: ta pensando o que ? -me abraçou por trás
Fer: Nada não
Junior: Se eu bem te conheço você ta imaginando quantas minas eu trouxe aqui,ne?
Fer: lendo pensamentos agora?
Júnior: Nem -riu-é que te decifrar não é muito difícil...Não pra mim - me virei pra ele
Fer: ah não é não?
Júnior: não - riu com o nariz
Fer: Então fala ai o que eu to pensando agora - debochei
Júnior: fácil....ta pensando em beijar seu pretinho- foi distribuindo beijos pelo meu pescoço - e fazer várias loucuras só eu e você
Fer: será? Acho que não em
Júnior: tem certeza?
Fer: talvez- dei uma risadinha super safada e ele não esperou muito pra me beijar
Júnior: eu quero você - falou ainda com nossos lábios  grudados
Fer: e eu preciso de você- puxei ele mais pra mim e o beijei novamente,só que dessa vez com mais fogo,com mais pegada,nossa que cara gostoso é esse? Ele me prendeu sobre sua cintura e foi subindo comigo pro quarto,quase que caímos da escada e isso foi meio cômico kkk,Depois de uma leve crise de risos ele me beijou e foi me levando até a cama,me deitou  na mesma e começou distribuindo leves chupões pelo meu pescoço,isso já tava me deixando maluca de tesão e ele sabia disso por isso provocava,aqueles toques,aquele cheiro de prazer me deixava exitada,tirei sua blusa sem nenhuma dificuldade e ele fez o mesmo com o meu vestido,não tava aguentando aquela mini provocação e então ele pagou o preço,aranhava suas costas e ele gemia de dor mais gostava do que tava sentindo
Fer: tira a calça  porque eu não to conseguindo
-ele riu e tirou a mesma,voltou pra cima de mim e me beijou novamente,levei minha mão para dentro de sua cueca e segurei seu membro começando a fazer movimentos de vai e vem que o fez arfar entre o beijo e descer as mãos para a barra de minha calcinha descendo a pelas minhas pernas . Ele tirou as mãos de meu corpo para despir a própria cueca enquanto eu continuava a tocá-lo,inverti as posições e fui beijando seu corpo por inteiro onde acabei chegando no lugar que eu queria,fui distribuído beijinhos pelo seu membro ainda sobre a cueca e ele gemia só me vendo tocar em seu junão haha,tirei sua cueca e a joguei bem longe dali,seu pênis estava duro e saltando de uma forma maravilhosa,passei a língua sobre ele e o júnior segurou meu cabelo me levando a fazer todos os movimentos necessários,quando não aguentei mais brincar por ali o abocanhei com toda voracidade que eu me permitia ,ouvir seus gemidos chamando meu nome e dizendo que eu sou  a mulher dele me fazia querer mais e mais,depois de alguns minutos ali por baixo subir até sua boca e o beijei fazendo o mesmo sentir seu próprio gosto,sem deixar o clima acabar ele tirou minhas peças intimas sem parar de me beijar,sentei sobre suas pernas e em segundos ele abocanhou meus seios me fazendo gemer de prazer e de dor também,eu puxava seus cabelos enquanto ele se satisfazia com meus seios

Fer: eu quero você dentro de mim
-falei quase em um sussurro e ele sorriu satisfeito,me deitou sobre a cama e  foi descendo seus beijos até chegarem na minha intimidade,abrir um pouco mais as pernas e ele começou passar a língua e dar leves mordiscadas sobre ela-
Fer: eu vou te bater garoto,anda com isso
Júnior: o que você quer?- me olhou com um sorriso safado
Fer: você sabe o que eu quero,aiiiii -ele penetrou três dos seus dedos sobre minha vaginaJúnior: quero ouvir você dizer
Fer: ahhhhhh -me contorci apertando os travesseiros 
Júnior: fala amor
Fer: eu quero que você me foda com todas as suas forças caralho -ele sorriu vitorioso e eu mostrei o dedo kkk
Júnior: olha a rebeldia Fernandinha- enfiou a lingua na minha vagina o que me fez gemer alto pra carai
Fer: júnior,por favor -falei mordendo os lábios,ele sorriu e ajoelhou sobre a cama segurando seu membro,ele abriu mais um pouco  as minhas pernas e penetrou sem nenhuma pressa,o que me fez surtar ali né,ele queria tanto quanto eu porém preferiu me provocar,quando eu fui pra xingar o fdp ele me penetrou de vez e eu gemi com mó vontade,ele  foi dando leves estocadas por alguns segundos mais não aguentou muito e logo foi fazendo movimentos mais rápidos...nos "amamos" por mais algumas horas e depois caímos exaustos sobre a cama

Júnior: caralho,que foi isso?- falou tentando recuperar o fôlego
Fer: uma transa?- rir com o nariz
Júnior:você é maravilhosa- me selou 
Fer: é...você até que dá pro gasto sabe - rir
Júnior: eu sei que sou bom- piscou pra mim 
Fer: partiu banho?
Júnior: eu e você,você e eu?
Fer: Se nao quiser ir,tudo bem- levantei
Júnior: Claro que eu quero,ta louca -rimos e fomos pro banheiro..tomamos banho entre mãos bobas e ta na cara que rolou uma rapidinha porque ninguém é besta ne brasil,terminei de Tomar banho primeiro e voltei pro quarto,peguei uma camiseta larguinha dele no closet vestir e fiquei jogada na cama até o mesmo sair
Júnior: iii já roubou minha camiseta? -deitou do meu lado
Fer: peguei emprestada só,mais ó,Se quiser me dá tamo aí -rir
Júnior: dá dói Fernandinha,dá dói
Fer: hummm né- rir 
Júnior: larga de ser trouxa mano
Fer: falei nada ow
Júnior: mente poluída
Fer: noussan,que calúnia - fiz cara de ofendida
Júnior: meu,você é tão idiota
Fer: igual você ne jogador- passei as unhas naquele tanquinho que aí papai,ta fácil pra ninguém 
Júnior: faz isso não pô
Fer: porque?
Júnior: porque aí vamos ter que partir pro quinquagésimo round- rir
Fer: melhor parar ne ? -o olhei e ele assentiu rindo
Júnior: bora tirar foto?
Fer: pra postar?
Júnior: não- pegou o celular
Fer: certeza?
Júnior: to te falando
Fer: e porque eu não acredito?- riuJúnior: vou postar não pô
Fer: se você postar eu arranco seu brinquedinho
Júnior: olha a violência loirinha
Fer: Vai vendo - ficamos tirando várias fotos e depois ele ficou mexendo no celular
Júnior: se liga no insta
Fer:.ah não,você não fez isso
Júnior: fiz nada não ow -entrei no insta e fui logo pro ig dele,nossa que filho da puta mano,ele postou a porra da foto,ta que nem parece ser eu,mais problema,vou dá uma voadora na fuça desse viado

@neymarjr: Ela é obra-prima,eu todo desarrumado...😍

@femarforever: é a Fernanda caralho,Eu tenho certeza #shippomuito #morta
@davidbrazil24: sou fã número um em hahaha
@Rafaella: hummmm
@gilcebola :hunmmmm
@guipitta : hummmm
@neymarzetesironicas : quem é ? Ta namorando?  Aí meu Deus
@brumartop: esse sorriso é da Bruna aí caralho #Brumarvoltou
@realprabrumar: Se toca ne gata? Para de se iludir porque ta feio pra você @brumartop
@fersampaio: o que eu perdir? Hummmm
@ousadadoney: Não é a Fernanda gente,olha o comentário dela

-parei de olhar os comentários porque nossa senhora ,que inferno que esse menino criou,ainda bem que as mina tava acreditando que não era eu
Fer: eu vou te matar Neymar Júnior
Júnior: opa -pulou da cama rindoFer: você é doente? Mano aquilo virou um inferno e a culpa é sua - taquei o travesseiro nele
Júnior: olha a violência em
Fer: você ta fudido - levantei
Júnior: para Fernanda
Fer: para um cacete - fui me aproximando dele e o mesmo subiu na cama- desce daí seu retardado
Júnior: e vai descendo descendo perdendo a linha devagar,e vai subindo subindo ela não para de dançar-ficou rebolando  e eu rir 
Fer: você é tão idiota garoto - subir na cama e ele desceu 
Júnior: mano,sai -riu
Fer: ta com medo jogador? - peguei um vaso de plástico e taquei neleJúnior: para de ser louca muié
Fer: você quem começou seu viado
Júnior: viado não
Fer: Viadinho - gritei
Júnior: vou te mostrar o viadinho- veio se aproximando da cama e eu desci correndo indo pro outro lado
Fer: Não quero mais brincar,para
Júnior: agora quem ta com medo é você - veio vindo pra mais perto e eu comecei rir
Fer: ju para
Júnior: até de Ju ta me chamando? Olha só -riu
Fer: para de me olhar assim caramba
Júnior: assim como ?
Fer: com essa cara de psicopata - rimos- sai pra lá
Junior: uma barata no seu cabelo aí ó
Fer: aí socorro,tira Júnior tira- corri e fui pra perto dele gritando
Junior: Fernanda- gargalhou
Fer: tira por favor -fiquei balançando o cabelo
Júnior: viu que eu nem precisei correr atrás de você? Você mesmo veio até mim -riu
Fer: Não acredito que cair nessa
Júnior: é,nem eu- riu e quando fui pra correr ele me pegou no colo e me jogou na cama ficando por cima de mim Fer: isso é abuso neymar- rir
Júnior: então deixa eu te abusar Vai- mordeu minha bochecha 
Fer: vou dar na sua cara seu idiota
Júnior: ta muito rebelde em amor
Fer: amor? -o olhei e ele ficou pior que pimentão
Júnior:  foi sem querer - deu uma risadinha
Fer: ta com vergonha agora?
Júnior: é que é que- gargalhei-ah mano
Fer: precisa explicar não - rir e o beijei,mano o que foi isso? Ele me chamou de amor cara,DE AMOR,porque ele me chamou assim? Nossa Fernanda para de ser otária e toma vergonha
Fer: to com fome- fiz bicoJúnior: acho que não tem nada aí na cozinha não,fazia mó cota que não vinha pra cá
Fer: vamo pedir mc ?
Júnior: pode ser
Fer: liga ai
Júnior: não dá ne meu,tem que falar nome e blábláblá
Fer: desculpa aí famosinho -rir e ele revirou os olhos
Júnior: Liga logo que eu to com fome ow
Fer: Não sou sua empregada não moleque -peguei meu celular 
Júnior: minha empreguete,vem lavar roupa no meu tanquinho ó -gargalhei 
Fer: querido seu tanquinho já virou máquina de lavar,só pra você saber
Júnior: vai pra merda menina
Fer: Eu to falando sério,cê ta gordinho demais
Júnior: para meu
Fer: parei já,mais que ta,ta- rir e ele puxou meu cabelo- aí filho da puta
Júnior: é pra você parar de falar merda
Fer: falei a verdade só,mais Se você não aceita é problema seu - impliquei  com ele mais um pouquinho e depois liguei pro mc,fiz os pedidos e enquanto não chegava ficamos" namorando"...
Júnior: coloca um filme aí pra tois Fernandinha
Fer: a casa é sua meu querido
Júnior: e daí?
Fer: e daí que eu não sou sua empregada,então levante sua bunda da cama e vá botar
Júnior: grossa -rir
Fer: é mesmo?
Júnior: é,quer vê? -me olhou malicioso 
Fer: tem nem vergonha
Júnior: você que começou ai ow- colocou a perna em cima de mim
Fer : osso pesa,sabia?
Júnior: fica quieta vai
Fer: olha como cê fala seu filé de borboleta
Júnior: filé de borboleta é tiração em
Fer: era seu apelido no Santos ne? -rir
Júnior: era...como cê sabe?
Fer: vi na tv
Júnior: hum..Vou beber água- levantou 
Fer: trás pra mim
Júnior: sou seu empregado também não gata -gargalhei
Fer: porfavorzinho
Júnior: vou trazer nada não
Fer: trás que eu procuro um filme pra gente vai
Júnior: pode ser...mais se o filme for ruim meto água na sua goela
Fer: que violência jovem
Júnior: vai vendo -me deu um beijinho rápido e saiu,procurei alguns filmes na tv e por pura sorte ira passar" velozes e furiosos 7" amo esse filme pra sempre,por isso deixei ali mesmo,aproveitei que o Júnior não tinha subido ainda e fiquei tirando foto

@ferSampaio : Essa mina é tipo a comédia que te faz chorar de rir e ao mesmo tempo o filme de terror que te deixa sem dormir... 😘😕

-Não olhei os comentários porque o Júnior chegou ali com os lanches do mc na mão 
Fer: cê pagou? 
Júnior: óbvio ne
Fer: não era pra você pagar não meu
Júnior: ia dar calote? -rir
Fer: Não idiota,eu ia pagar
Júnior: ia pagar o que ow?saí dessa
Fer: da próxima eu pago -peguei meu lanche 
Júnior: anram ta,agora come aí
 fer: e a minha água?
Júnior: puts,esqueci
Fer: ah não, o que eu faço com você agora ?
Júnior: pode me beijar,eu deixo- riu
Fer: tão engraçado que nossa
Júnior: que filme cê escolheu ai?
Fer: velozes e furiosos 7
Júnior: já assistir mais de mil vezes
Fer: Eu também,mais eu gosto
Júnior: é,então vai esse mesmo
Fer: Vai começar olha
Júnior: chega pra cá
Fer: Me obrigue
Júnior: vem logo mano
Fer: deixa eu terminar de comer primeiro
Júnior: adianta aí então
Fer: ta grudento
Júnior: quer que eu faça que nem eu faço com as mina que eu pego?
Fer: foda-Se
Júnior: vou falar mais nada não - aff que bosta em Fernanda,incrível que quando ta tudo Indo bem alguma coisa acontece e puff,odeio admitir mais dessa vez à culpa foi minha..terminei meu lanche,coloquei a embalagem encima do criado mudo e me aproximei dele
Fer: desculpa
Júnior: é difícil de entender que eu gosto de ta com você? Porra Fernanda eu nunca fui  de ficar colado em mulher não ,mais aí você apareceu e mano, sei lá
Fer: sei lá o que?
Júnior: eu não sei caramba,eu só gosto de ficar com você -me olhou 
Fer: Eu também gosto...muito - encostei meu rosto no dele e em seguida o beijei,um beijo tão gostosinho que só paramos com a falta de ar 
Júnior: chata- mordeu meu lábio inferior 
Fer: doeu caramba
Júnior: vou dá beijinho pra passar ó - foi distribuindo beijos pela minha boca e eu rir
fer: besta
                   
                    (Xxx)
Gil: até que enfim em - falou assim que pisamos dentro de casa
Fer: sentiu falta ne fã?
Gil: Não sabe o quanto - sorriu irônico 
Júnior: meça o amor aí parça
Jota: casalsinho ta se achando demais
Fer: tem casal aqui não ow -riram
Medina: tudo vejo e nada falo
Fer: bem melhor - sentei do seu lado  e dei um beijo na sua bochecha
Alvaro: fica de olho em Juninho
Fer:esse garoto ta muito abusado,Vou te despachar daqui a pouco -rimos
Júnior: se mistura com os mlks e fica assim,vou te contar fer: se toca Júnior,cê Também Ta no meio- riu
Gil: se fudeu neguinho
Júnior: ta fácil pra ninguém
Jota: e ai,o que temos pra hoje?
Junior: Ludmila na dom é o que temos
Guus: Então é pra lá que toiss Vai
Medina: hoje é hoje,é hoje é hojeeee- cantou e nós rimos
Fer: ta foda em lek
Medina:olha o recoque miguinha
Fer: nem começa com a viadagem Gabriel- riu
Medina: parei já ferpandinha
Jota: ferpandinha ?puts -gargalhou
Fer: ta rindo de que querido?  Te garanto que é bem  melhor que joclecio
Junior: aí ta vendo,podia passar sem Essa
Jota: olha só Fernanda,olha só
 fer: to olhando
Jota: ah,deixa pra la- rimos
Guus: é um cagão mesmo,ta louco -rirFer: cadê a rafa e os tios?
Júnior: já ia perguntar
Gil: olha a conexão  do casal,que isso -riram
Fer: e a Malu Gil?
Gil: sei lá,deve ta em casa
Medina: isso que é um namorado ó- rimos
Fer: Vou ligar pra ela depois
(Xxx): Juninho já chegou? - veio descendo as escadas 
Júnior: serve eu? -riuTio ney: tem umas coisas pra resolver em
Júnior: agora?
Tio ney: é... e ai fer -beijou minha bochecha
Fer: tudo bem tio?
Tio ney: tudo e você?
Fer: tamo aí ne ?-dei uma risadinha
Tio Ney: e o namoro? -riu
Fer: que namoro ?
Tio ney: teu e do Juninho..ta namorando não?
Fer: Não -rir
Tio ney: ata..é que o Juninho só fala de você,achei que tava namorando - rimos
Júnior: qual foi cabeça?
Gil: explanou junin
Tio ney: era pra falar não?
Fer: tem namoro não,é que ele é meu fã mesmo
Júnior: se toca ow
Fer: pode falar pô,eu entendo -rir 
Medina: Fernanda é ridícula demais,cê louco
Fer: respeita minha história parça - botei o dedo na cara deleMedina: sai fora porra
Jota: essa mina ta abusada,to falando
Fer: jotinha meu querido,fica na sua que nem bom dia te dei hoje
Guus: eita que ela ta que ta em- rir
Jota: só quero saber o que essa mina tem contra mim,ta doido - rimos
Tio ney: o moleque vai chorar aí ó
Fer: fica assim não joclecio,eu gosto um pouquinho de você,relaxa- rir
Jota: otaria -Me mostrou o dedo
Fer: chupa amore
Gil: olha que ele chupa - rimos
 Tio Ney: depois dessa vou até sair- riu- bora Juninho

-fiquei mais um pouquinho ali com eles e depois fui pra casa com o Gabriel,ficamos jogando Xbox já que não tinha nada pra fazer mesmo ne,deu a hora de se arrumar pro show e realmente não tava com um pingo de vontade de ir,sei lá,sabe quando você só quer ficar quieta na sua? Pois é,e ainda comecei a ficar com dor de cabeça pra foder com tudo..avisei pro Gabriel que não ia e ele só faltou me bater,eu em,depois de um tempo ele entendeu que eu não iria pra lugar nenhum e se mandou junto com o biel e o Caio,que horror eu perdendo festa em,ainda mais o show da lud,nossa nossa,bateram ali na porta e eu mandei entrar,era minha mãe

Mãe: ta melhor?- se aproximou  da cama 
Fer: Anram,só preciso dormir mesmo
Mãe: não vai jantar?
Fer: nem quero
Mãe: é..ta doente mesmo- rimos
Fer: aff mãe
Mãe: já tomou remédio?
Fer: Anram- mentir porque não sou obrigada 
Mãe: então vou lá com seu pai,qualquer coisa me chama- deu um beijo na minha testa e saiu,peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Júnior

Fernanda ?
Eu
Porque Não veio pro show?
Dor de cabeça ta tendo pra mim haha
Assim do nada?  Cê tava de Boa o dia inteiro
Só que a dor de cabeça não escolhe hora pra vim ne?
Vou fingir que isso não foi uma patada
Mais não foi kkkk
Rum..
Já tomou remédio?
Qualquer coisa me liga
Pôr que você vai sair do show pra vim me cuidar ne ?
Olha que eu vou em Fernandinha haha
Anram,ta kkkk
Agora vai curtir teu show que eu vou dormir
Qualquer coisa já sabe ne?
Sei Júnior
Tchau
Beijo na boca hehe
-rir e coloquei o celular debaixo do travesseiro,diminuir o ar do ar-condicionado e depois de alguns minutos conseguir dormir...acordei no meio da noite com meu celular tocando,ta louco viado,atendi sem nem olhar quem era porque meu olho ainda tava fechado
Cdl
Fer: alô
(Xxx): fer
Fer: meu cê sabe que hora é essa? Aposto que encheu a cara e agora ta me ligando ne Júnior
Júnior: calma ow...abre aqui a porta pra mim
Fer: an ? Que porta? Ta doido?
Júnior: a porta aqui da tua casa uè
Fer: você ta aqui?
Júnior: to mano
Fer: o que cê veio fazer?
Júnior: abre que eu te falo- rir
Fer: que horror -  ele riu e eu desliguei,nossa mano o que esse menino quer aqui? Essa hora era pra ele ta curtindo o show la,vestir uma camiseta longa e desci,abrir a porta e o encontrei encostado na parede mexendo no celular
Júnior: até que enfim ne mano
 fer: meu,o que você veio fazer aqui a essa hora?
Júnior: te vê -me deu um selinho 
Fer: mais e o show?
Júnior: tava sem graça- fez careta 
Fer: claro,eu não tava la ne -rirJúnior: pode ser
Fer: assumindo agora?
Júnior: só hoje- riu
Fer: Vai dormir aqui?
Júnior: isso é um convite? - levantou a sobrancelha 
Fer: você acha que é? - entramos e tranquei a porta
Júnior: gosto disso- me  abraçou por trás e subimos pro meu quarto- e a cabeça? Passou?
Fer: mais ou menos - riu - nossa mano,cala a boca Vai
Júnior: falei nada ow - riu
Fer: otário -tirei a blusa e deitei 
Júnior: oh la em casa e é desse jeito que a gente se ama,oh la em casa no sofá da sala encima da cama- cantou tirando a camiseta
Fer: Se você não sabe,já é de madrugada e meus pais estão dormindo
Júnior: verdade ne?..já pensou se teu pai aparece aqui? Nossa fudeu - rimos
Fer: babaca- fiz um coque no cabelo 
Júnior: será que rola um banho aí?
Fer: pode ir,ta fedendo já ó - tampei o nariz 
Júnior: i fia to mais cheiroso que você
Fer: oh Se ta -rir e ele foi pro banheiro,fiquei olhando algumas coisas no celular até ele sair só de toalha,nossa meu pai de selfie kkk
Fer:tem roupa não fofo? -riu
Júnior: ah pô cê já viu tudo mesmo
Fer: Não significa que eu queira vê novamente- sorrir sinicaJúnior: sei que quer em - foi pra tirar a toalha 
Fer: nem nem pense
Júnior: to de cueca manèzona - tirou a toalha 
Fer: ridículo..melhor que vá pra uma academia- gargalhei 
Júnior: para caramba,to nada de gordo - se olhou no espelho- acho que to só um pouquinho -rimos
Fer: acha ne
Júnior: mais contínuo gostoso,pode falar- subiu encima de mim
Fer: continua..e muito - mordi seu pescoço e ele se arrepiou
Júnior: cê me deixa louco mano- sugou meu lábio inferior e em seguida me beijou,aí caralho como que eu vou me acostumar a ficar sem esse beijo,esse corpo,nossa meu Não to preparada pra me desapegar dele não,só de pensar que falta algumas horinhas pra ele ir já me dá um aperto no coração,eu sabia que não era pra ter me envolvido tanto 
Júnior: que foi?
Fer: bora dormir vai
Júnior: eu fiz alguma coisa de errado?
Fer: Não fez nada Júnior,é que minha cabeça voltou a doer
Júnior: fer
Fer: só fica abraçado comigo até eu dormir
Júnior: tem certeza que não foi nada ne ?
Fer: tenho- me ajeitei em seu peitoral e ele me abraçou - que horas você vai amanhã/hoje,sei lá ?
Junior: 10:00 Eu tenho que ir pro aeroporto
Fer: hum
Júnior: você vai ir me visitar ne ?
Fer: Vou?
Júnior: claro que vai,quero você lá pô- ficamos conversando ali sobre assuntos aleatórios até o sono nos dominar e puff....
                

6 comentários:

  1. Ei amo eles dois juntos, acho que o júnior indo agora pra Barcelona podia ver q está apaixonado por ela. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  2. Que Hot foi esse sem or ... Mano como tu disse meu comentário é importante kkkkk. Gostei pra crl Pode continuar eu deixo ok? Kkk♡

    ResponderExcluir
  3. Adoreii quero logo que o Junior adimita que ele esta apaixonado pela Fer e o Junin com ciúmes da fer !

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ta perfeito, continua logo
    CONTINUA...
    CONTINUA...

    ResponderExcluir