sábado, 1 de agosto de 2015

Capítulo 9 - o pedido+ arraiadonj

Dias depois....
01/08/2015 - sabado 
(Acordei com meu despertador tocando feito louco no meu ouvido...desliguei rápido por causa da rafa que dormia no meu lado,ou melhor,eu dormia do lado dela porque to na casa dela,enfim)
Rafa: desliga saporra filha da mãe -colocou o travesseiro na cabeça
Fer: desliguei já -rir- e ah,bom dia
Rafa: bom dia nada,ainda não acordei- riu e eu levantei
Fer: preguiçosa...pode levantar que você disse que ia me levar
Rafa: ah não
Fer: ah não meu pau
Rafa: chama o Juninho vai
Fer: que chamar Juninho o que,ele ta dormindo rafaella
Rafa: Não ta Não,ele vai sair também
Fer: nossa sua piranha
Rafa: Vai lá falar com ele vai
Fer: chata -taquei o travesseiro nela
Rafa: Love u -riu e eu fui pro banheiro,escovei os dentes ali rapidinho,tomei banho,me arrumei e voltei pro quarto
Fer: to indo pretinha
Rafa: tchau amorzão,de noite a gente se vê
Fer:verdade ne?tinha esquecido- rir
Rafa: tapada mesmo
Fer: xiu-falei mais um pouquinho com ela e depois fui no quarto do Júnior,batir na porta e ele mandou entrar- bom dia
Júnior: bom dia loirinha- me deu um selinho
Fer: vim te pedir uma carona será que rola? -fiz biquinho
Júnior: sempre,ainda mais fazendo esse biquinho aí- rir
Fer: Então adianta  por favor
Júnior: ainda quer botar ordem,é isso mesmo? -rimos
Fer: é que eu tenho horário nè gato
Júnior: ata,desculpe -rir
Fer: e esse arraia hoje?
Júnior: to ansioso -riu
Fer: ansioso pra vê as piranhas que você chama de amiga?  -dei uma risadinha
Júnior: nem vou pegar ninguém ow- riu
Fer: falei nada,você que ta se entregando
Júnior:ciumentinha-me abraçou
Fer: ciumentinha Eu? Sqn
Júnior: unrum - foi distribuindo beijos pelo meu pescoço
Fer: para garoto 
Júnior: quero meu beijo ow
Fer: você não ta merecendo Neymar Júnior
Júnior: ta bom então- foi pra sair e eu o puxei de volta
Fer: babaca - nem deixei ele falar nada e o beijei porque sou dessas haha
Júnior: assim que eu gosto- me deu um selinho
Fer: aproveita que hoje eu to de bom humor- ele pegou o celular e descemos....
                                                        (Xxx)
Fer: obrigada pela carona -falei assim que chegamos na clínica
Júnior: tudo nosso- riu - Vai ter horário de almoço livre?
Fer: provavelmente
Júnior: então passo aqui pra gente almoçar
Fer: almoçar aonde?
Júnior: em algum restaurante ne Não?- Debochou
Fer: você me cansa -revirei os olhos
Júnior: mano olha a pergunta que tu faz- riu
Fer: Eu perguntei porque eu queria saber se era em lugar público seu otário,poderia ser na sua casa sei la
Júnior:ainda ta nessa de não querer aparecer comigo?
Fer: você sabe o que eu não quero
Júnior: relaxa eu já te falei
Fer: ok! Quando você chegar me manda mensagem-dei um beijo rápido nele e descir do carro dando de cara com a Malu
Malu:veio com o amorzinho em- rimos
Fer:bom dia pra você também
Malu: ótimo dia- deu um sorriso de orelha a orelha,o que ela tomou?
Fer: que felicidade é essa? Deu agora de manhã foi? -rir e fomos entrando na clínica
Malu: to namorando- praticamente gritou e passou o anel na minha cara
Fer: Mentira que o Gilmar tomou vergonha
Malu: tomou amiga,to tão feliz sério
Fer: você até que merece- rir e ela mostrou o dedo
Malu:agora só  falta o Juninho
Fer : sai dessa ow...ta muito bom do jeito que ta
Malu: Fernanda e a mania de fugir de relacionamento
Fer: óbvio,relacionamento é treta -rir
(Xxx) :
Fer: que susto em lucas,nossa -fiz cara de tédio
Lucas: cadê o bom humor  chefinha? -riu
Fer:esqueci no útero da minha mãe -rimos
Malu: idiota mesmo
Lucas: normal -fiquei um pouquinho ali com eles e depois fui pra minha sala...

                                                                       (Xxx)
" cheguei loirinha"

-era mensagem do Júnior avisando que tinha chegado,arrumei os papeis ali e sair da clínica já vendo o carro dele em frente,entrei logo porque ne

Fer: eai -rir e botei o cinto
Júnior: como foi o trampo?  -me deu um selinho
Fer: normal- deu partida
Júnior: já ta sabendo da nova? 
Fer: do Gil e da Malu?
Júnior: é, já ta -rimos
Fer: só espero que ele não magoe minha amiga
Júnior: o moleque ta amarradão pô
Fer:rum
Júnior: daqui a pouco é tois em- Me olhou rápido e voltou a atenção pro trânsito
Fer: pra onde vamos mesmo? -riu
Júnior: sempre foge -dei de ombros-vamos no xxxx
Fer: eu gosto de la
Júnior: acertei então?
Fer: acertou -rir
Júnior: vai trabalhar ainda hoje?
Fer: infelizmente sim- fiz bico e ele riu- não rir não
Júnior: ata,foi mal ai -fomos nesse climinha até chegar no" xxxxx", pra minha felicidade nem tava cheio,mais isso não impediu das pessoas vim pedir foto com ele,depois de atender todos nós enfim fomos pra nossa mesa

Fer: as vezes tenho pena de você- rir
Júnior: eu também- revirou os olhos
Fer: sua cara de bosta nas fotos é a melhor- rimos
Júnior: não dá pra ficar com o dente aberto o tempo inteiro ne
Fer :é,não dá
Júnior: mais e aí
Fer: e aí o que?
Júnior: nada não,é que não tinha o que falar mesmo- rimos
Fer: você é doente
Júnior: é a convivência com você
Fer: só que não ne meu amor
Júnior: ui meu amor- riu
Fer: aff cala a boca
Júnior: vem calar
Fer: só porque você quer- rir e o garçom chegou ali,fizemos os pedidos e ele saiu
Júnior: cê viu que filha da puta?
Fer: quem menino?
Júnior: esse garçom aí
Fer: o que ele fez?
Júnior: quase te come aqui mesmo- rir
Fer: nada haver
Júnior: nada haver? Nada haver um cacete
Fer: eu tenho medo de você real
Júnior: é pra ter mesmo,sou ciumento,você sabe
Fer: sendo que nem tem o porquê,a gente nem namora nem nada
Júnior: não namora porque você não quer
Fer: Eu não namoro porque não tenho vocação pra ser corna
Júnior: para com isso meu,não é porque eu sou todo cachorro que eu vou te trair não
Fer: tanto faz,eu não quero namorar só isso
Júnior:tu complica demais-dei de ombros e depois disso silêncio total,só abrir a boca pra agradecer o garçom mesmo,confesso que tava um Clima insuportável- vamo ficar sério!?
Fer : oi?  -quase que me engasgo na hora que ele disse isso,ce louco
Júnior: quero ficar sério contigo Fernanda ,a gente ta ficando a mais de um mês e confesso que não gosto de ter que te dividir com essas porra que você pega não
Fer: mais eu também te divido
Júnior: e você gosta?
Fer: Eu não tenho que gostar de nada não
Júnior: porra Fernanda
Fer: olha só,eu não quero compromisso,não quero me apegar,não quero nada,se você quiser ficar comigo,vamos ficar do jeito que ta,daqui a pouco você volta pra Barcelona e já arrumar outra mesmo- ele me olhava tipo não acreditando no que eu tava falando,na verdade nem eu acreditava,mais eu tava sendo sincera não só com ele mais comigo também
Júnior: não acredito nisso- respirou fundo
Fer: Vai ser melhor pra gente
Júnior: melhor pra você Fernanda,eu sei o que é melhor pra mim- depois disso Não falamos mais nada,minha vontade era levantar dali e ir embora,mais eu não podia,que situação chata essa em,eu nem sabia que ser sincera agora virou defeito,ta louco...terminamos ali e ele pagou a conta,nem discutir,não tava  afim pra brigar por isso,o mesmo tirou algumas fotos com umas pessoas que tava ali e depois fomos embora,se eu falar pra vocês que o clima só piorava vocês acredita? Arg que raiva,dei graças a Deus quando chegamos em frente a clínica 

Fer: obrigada-fui abrir a porta do carro e ele trancou a mesma
Júnior: desculpa
Fer: ta tudo bem- não caramba,não ta nada bem
Júnior: Eu sei que não ta e a culpa é minha,eu exigir de você coisas que talvez só eu queira,eu entendo esse lance de não querer compromisso porque eu sou assim
Fer: Se você não quer compromisso,pra quer me pediu minutos atrás pra ficar sério caramba?
Júnior: eu só não quero te dividir
Fer: você tem noção do que ta falando Júnior? Você ia começar um "relacionamento" comigo só pra não ter que me dividir,ia sair pegando geral enquanto eu ia ficar só contigo Júnior: eu não ia trair,eu juro,eu ia tentar ficar só contigo e se eu quisesse pegar outra pessoa eu ia terminar
Fer: e você acha que eu sou o que? Ia me iludir feito trouxa e depois quando cansasse Me jogar fora? Me poupe ne Júnior,mais o que eu podia esperar de você mesmo?
Júnior: não fala isso,eu gosto de você de verdade
Fer: abre essa porta por favor
Júnior: não Fernanda,eu não vou deixar você sair assim comigo
Fer: depois a gente conversa
Júnior: desculpa- colocou as mãos no meu rosto e me beijou,um beijo de desculpa da parte dele talvez,na verdade Eu acho que ele ta mais perdido que eu mesma,e eu o entendo perfeitamente,ele quer ficar só comigo mais não sabe se consegue largar da putaria,Eu o entendo e entendo porque é a mesma coisa que eu sinto no momento
Fer: tchau
Júnior: fer
Fer: depois a gente conversa
Júnior: promete? -assentir e ele abriu a porta do carro,descir pegando meu celular dentro da bolsa e entrei na clínica,falei com o pessoal ali e fui pra minha sala,como não tinha chegando nenhum paciente fiquei tirando várias fotos e resolvi postar uma

@fersampaio Felicidade depende é de uma pessoa: você. Saber o que te faz bem e o que não faz. O que te move e o que te atrasa. Você precisa primeiro conhecer seus anseios, suas reais necessidades e o que você quer...

-olhei alguns comentários e  fiquei vendo o feed,depois sair do insta,respondi algumas pessoas no whats e logo meu primeiro paciente chegou...o resto do dia foi bem cheio,não parei um minuto sequer,as vezes até gosto mais me cansa pra Caralho,enfim,acabei de chegar em casa e ta quase na hora de me arrumar pra festa,peguei minha roupa no closet e coloquei na cama,vi umas coisas ali e fui Tomar banho pra espantar a preguiça e o cansaço que tava dê mais viu,terminei,me vestir,fiz uma make bem top com direito a tudo que eu mereço,dei um grau no Cabelo,calcei meu salto e fim!tava tão diva que nossa,sem modéstia nenhuma porque sou dessas,peguei minha bolsa e desci

Fer: como estou? -dei uma rodadinha
Mãe:até que ta bonitinha- riram 
Fer: olha o recalque em mami
Bruno: ta muito curto isso aí Fernanda- fingir que nem escutei e fui em direção a porta 
Fer: vão não? -eles riram e me acompanharam enchendo meu saco,ta pra nascer pessoas mais chatas que essa minha família,a vontade que dar é de colocar eles em um potinho e Guardar pra sempre comigo,vai entender...chegamos na casa do Júnior e nossa,de onde saiu tanta piranha mostrando o útero? Ta louco,de cara já vi a Rafinha junto com a cah,a tayna,a thayanne,a Laila,a tata,a jug e a Lola,cumprimentamos todas elas e depois cada um foi pro seu lado,sabe como é

Tay: Fernanda é tão humilhante nossa,olha esse corpo- rir
Laila: nem parece que caga -rimos demais
Fer: que horror mano
Gus: eai gatas -passou o braço pelo meu pescoço 
Fer: olha a cara de mamado do mlk -rir
Gus:to normal to normal
Ca: esses meninos tão sem limites ta louco
Gus: vocês são chatas-rimos
Thay: cai fora Parça ninguém te chamou aqui
Rafa:eita -rimos
Gus: trocou a ferradura foi?
Thay: troquei,especialmente pra você-riu
Gus: aff,tchau
Fer: Também vou
Malu: Vai abandonar?
Fer:Vou vê se acho a tia e o tio
Rafa: a gente sabe- riram
Fer: trouxas-dei um gole na bebida da Malu e sair,fui falando com quem eu conhecia e assim que vi a tia nah com algumas pessoas que eu não faço a mínima ideia de quem seja,fui até ela que me apresentou todo mundo,eram os parentes do tio Ney,depois de ficar um pouquinho com eles fui procurar os meninos o que Não foi muito difícil de encontrar
Fer: eae bondin
Gil: até quem enfim veio colar com tois porra
Fer: tenho que dar atenção pra geral ue -rir
Medina: quem vê pensa que é importante assim
Fer: fala comigo não seu cachorro
Jota: embaçou pra você surfista -riu 
Medina: nem fiz nada pô
Bruno: no máximo tu veio pra Santos e não foi vê ela
Medina: cheguei nesse instante amorzinho -Me abraçou 
Fer: rum
Biel:bicha ciumenta,ta louco
Zulu : ta ferrado Juninho
Júnior: é ne -deu uma risadinha super sem graça,essa foi a primeira vez que ele falou algo depois que eu cheguei,será que ele ta xateado?nossa mano,quem deveria estar era eu oxi
(Xxx):cheguei rapaziada
Fer: ah não,ta fazendo o que aqui pré adolescente?
Piconn: vim mostrar minha beleza,ao contrário de você que a cada dia fica mais feia -rimos
Fer: vou nem falar nada
Piconn:sem argumento,sei como é- mostrei o dedo pra ele e o mesmo riu
Gui: mulher revoltada que isso
Fer: sou vida loka pô -rir
Júnior: eita minha gostosa chegou- oi? Minha gostosa? Que papo é esse? quase que pulo ali no pescoço dele pôr que não sou obrigada,mais aí vi que era o david Brazil e rir de mim mesma
David: Oi meus a a amores -cumprimentou os meninos e depois veio pra mim- que maravilhosa que vo vo você ta
Fer: até parece vai- abracei ele 
david: além de lin lin linda e gostosa é hu humilde -rimos
Jota: linda e gostosa até que é,mais humilde? Puff
Fer: deixa de inveja joclecio
Jota: joclecio é sacanagem
Gil: ta pra nascer pessoa que renegue mais o nome que o jota mano
Jota: nome feio da porra
Fer: Não só o nome ne?
Jota: cê é tão piada Fernanda,To ligado que se tu não tivesse com o Juninho ia ficar comigo-gargalhei 
Piconn: esse aí foi longe -riu
David: q que história é essa de ta com o m m meu juninho dona fernanda ?
Zulu: Vai apanhar fer -rimos
Fer: to com ninguém não em
Biel: botou pra escanteio junin
Júnior: acontece- ele me olhou de um jeito que sei la,a situação não tava das melhores e eu só queria sair de perto dele,porra o que ta
Acontecendo? 
David: já to shippando em- rimos
Medina: Eu shippo você e eu,e ai? -abraçou ele de lado 
David: aí senhor Gabriel,vo vo você me ilude de demais e eu cansei sabe- rimos
Medina: não fala isso minha gostosa
Júnior: qual foi Gabriel? Aí já é minha em
Jota: eu cheguei primeiro carai
David: como eu a adoro esses boy tudo Me de desejando -rimos
Fer:ta disputada em bixa
David: pra vo você vê que a biba aqui ta Sem limites- rir
(Xxx): neyzinho -ah ta de brincadeira...era uma puta da cara de traveco que eu nunca vi mais mais sem roupa na minha vida,ainda tem coragem de olhar pra mim de cima a baixo,ah tomar no cu 
Júnior: eai nick -nick? Ainda lembra o nome da cachorra?nossa nossa em 
Nick: tudo bem? -deu um beijo quase no canto da boca dele,ta de tiração ne Meu brasil? 
Júnior: tudo bem sim e você?
Nick: melhor agora-abriu um sorriso que nossa,ta querendo da pra ele ali mesmo ne colega 
Fer: tão sentindo esse cheiro?
Gil: cheiro?
Fer: é pô,parece piranha estragada,eca -rimos,menos a outra la que me olhou de cara feia,ala acha que tenho medo 
Nick: ta falando de mim?
Fer: a carapuça serviu flor?- sorrir sinica
Nick:olha só - aiaiai,interrompi logo porque não sou de dar moral pra esse tipo
Fer:olha só você fofa,em primeiro lugar não te dirigir a palavra,em segundo eu não tenho culpa Se você é piranha e se atinge com qualquer coisa e em terceiro - interrompida.com 
Júnior: para Fernanda
Fer: Vou parar mesmo,tchau-joguei o cabelo e sair dali divando porque sou dessas haha 
Malu: o que foi aquilo?
Fer: piranha querendo chamar atenção- revirei os olhos e elas riram
Rafa: sou tua fã mano
Fer: Eu também sou -rir- tão bebendo o que?
Tay: experimenta isso aqui Fer,tu vai amar
Fer: tem carinha boa
Jug: queima tudo por dentro,vou morrer -rimos e eu dei um gole na bebida da tay
Fer: aí Caralho - riram- é forte mais é bom -entreguei o copo de volta 
(Xxx):tia fefa
Fer: meu amor que saudades- peguei ele no colo
Davi: olha tia meu bigode
Fer: ta lindo
Davi: você também ta linda tia
Fer: esse menino é um lorde- beijei a bochecha dele que riu rafa: meu sobrinho ne kirida
Ca: antes disso'  ele é meu filho ta?
Fer:bando de iludida
Davi: tia vou brincar com o biel ta?
Fer: ta bom Príncipe - dei um beijo nele e botei o mesmo no chão- cuidado em
Davi: ta,tchau -saiu correndo e a gente riu 
Ca: nem ligou pra mim gente
Fer:aceita viado- rimos- tirem uma foto minha aqui
Dani: mim da que eu tiro more
Fer: te amo gata- rimos e ela tirou- valeu danizinha - respondi a mensagem que a Mari mandou pra mim e postei minha foto

@fersampaio: Ela é daquelas que param o transito
faz vagabundo ser romântico  





-Não parei pra olhar os comentários porque como eu sempre digo: não sou obrigada a nada,beijo

Biel Maciel: no camarote ela dança pra mim, no camarote ela mexeeeeee - rimos - fala fernandinha- me deu um beijo e um abraço
Fer: e ai tchutchucao
Biel maciel:ta gata em,ó -bateu palmas e rimos 
Fer: palhaço
Thi gagliasso: posso cumprimentar também? -rir
Fer: pode não,deve -Ele riu e me abraçou 
Thi gagliasso: saudades das tuas loucuras no Rio em
Fer: qualquer dia eu colo por lá -eles falaram com as meninas e depois foram da um rolê 
Tata: esse Thiago é gato em
Thay: o João folsta Também,acha não? -rimos
Malu: acabou com tua alegria tata
Tata: Essa estraga prazer
Thay: foi mal miguis,só queria te trazer pra realidade mesmo- rimos 
Fer: olha o pagode
Rafa: é que ela ainda tem meu coração por ela ainda Morro de paixão por ela vai meu céu meu mar meu chão
Fer: Se ela não voltar,vou me perder e você chegou com a furia de um vulcão perfeita pra essa minha solidão Pedi a Deus pra mim em oração que ela fosse igual a você
Jug: Essa música é perfeita
Fer: todas as músicas do sorriso é perfeita fala sério
Malu: To precisando de um show deles urgente
Fer: pessoa apaixonada é foda ne mano - rimos
Malu: sua trouxa
(Xxx):bora dançar amor
Ca: ui amor -riu
Gil: o teu daqui a pouco vem te chamar Também carolzinha,relaxa -rimos
Ca: vão dançar vão -empurrou a Malu e eles saíram 
Tata: quero meu amor também-  riu
Dani:porque não trouxe Ele?
Tata: o viado ta no Rio
Rafa: que saudades do Rio,Socorro- rimos
Ca: Rafaella é de um retardamento mental que nossa
Fer: olha só a Carol falando difícil gente- rimos e ela mostrou o dedo 
Laila: que mulher rebelde
Ca:parem de amar vai
Rafa: olha quem chegou- olhei pra direção que ela olhou e era o Thiaguinho,já falei que sou fã desse cara? Pois é,sou superrr
Fer: esse pretinho é maravilhoso
Rafa: demais
Laila: la vem ele em
Thi:eai meninas- cumprimentou uma por uma
Rafa: achei que tu nem vinha
Thi: tava fazendo show mais deu pra sair e vim direto
Rafa: ah
Fer: Thi tira uma foto comigo?
Thi: precisa nem pedir ne Fernandinha
Fer: tira aqui preta
Rafa: depois eu quero também ta -riu e tirou- pronto,agora a minha- me deu o celular dela e eu tirei,o thi ficou mais um pouquinho com a gente e depois foi vê os meninos

@Fersampaio: pretin @thbarbosa













Piconn: eai gorda -passou o braço Pelo meu pescoço
Fer: gorda é a sua bunda
Piconn: sua bunda ? É mesmo- riu 
Fer: ridículo
Piconn: olha só,vim te chamar pra dançar em
Fer: ah não
Ca: pode levar piconn,ninguém aguenta mais
Fer: Nossan,magoou
Rafa: oh tadinha gente -riram
Fer: bando de falsines,vamos meu mini homem - sair puxando o Léo...agente dançou um monte lá perto de onde o povo tava tocando e eu já tava pra lá de alegrinha,o Júnior não parava de olhar pra mim de cara fechada sendo que ele nem pode dizer nada,porque além de ta rodeado de piranha ainda tava mó bêbado,esse moleque ta um rebenta fígado que nossa....
Agora já são umas 5:00 mais ou menos,a maioria das pessoas já foram e eu continuo aqui porque sou dessas haha,subir pra ir no banheiro e quase que eu caio da escada,pqp to mal,fui no quarto da rafa,fiz xixi e quando tava saindo encontrei o Júnior todo descabelado,cambaleando e ainda rindo que nem retardado
Fer: meu,para de beber
Júnior:Me deixa ow, e quer falar o que? Ta aí bebendo também
Fer: mais to melhor que você Júnior
Júnior: foda-Se
Fer: você nem se aguenta em pé garoto
Júnior: fica quietinha vai- veio pra me beijar e eu desviei 
Fer: sai fora mano
Júnior: ta fazendo doce porque?
Fer: Não to fazendo doce,só não to afim mesmo
Júnior: tomar no cu Então
Fer: Vai pra merda seu otário ,tchau -fui descendo a escada e ele veio atrás,quase que caiu ali mesmo e eu tive que voltar pra ajudá-lo a descer
(Piranha 1):neyzinho a gente já vai ta?
Júnior: vai lá gata
(Piranha 2): não quer terminar a noite em outro lugar não?
Fer: sai daqui vai sua vadia
(Piranha 1): olha como você fala comigo garota
Júnior: para Fernanda que porra
Fer: quer saber? Vai vocês três se foder- sair bufando dali e as piranhas riram,minha vontade era de voltar e dà na cara das duas,mais me contive e sair dali,como meus pais já iam embora,me despedir de geral e fui.....


4 comentários:

  1. Nossa o júnior vacila muito. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse Junior só faz merda né te que se foder besta.... Continua

    ResponderExcluir
  3. Nossa o júnior vacilou de uma maneira .... tou amando continua
    CONTINUA ...

    ResponderExcluir
  4. Slk Tiow kkk ,
    CONTINUA LOGOOO ♡

    ResponderExcluir