quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Capítulo 14- Ela tem estrelas nos olhos e a lua crescente no seu sorriso.🌟🌙

22/08/2015-Sábado

acordei com o sol que tava vindo da janela, hoje o dia tá maravilhoso, levantei e fui pro banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes, e fui pro quarto, arrumei uma roupa lá pra mim, fui pro banheiro de novo, e tomei um banho bem rápido lá, saí, me sequei, passei meus cremes e meu desodorante,coloquei minhas peças intimas,coloquei um macaquinho,uma rasteirinha e fui pro quarto

Júnior: fiu fiu-falou ainda deitado de olhos fechados
Fer: que susto seu viado- rir
Júnior: respeita em porra
Fer: fica quietinho amorzinho
Júnior: e Essa bunda aí? Ta de parabéns em- riu
Fer: se liga filhão,aqui não é pro seu bico
Júnior:você que pensa queridinha,tudo meu aí
Fer: unrum,ta-rir
Júnior:amor vem me da um beijo aqui
Fer:escova os dentes que depois a gente conversa- rir
Júnior: aff,Fernanda -bufou
Fer: aff nada,e vê se levanta que a galera deve já ta chegando por aqui
Júnior: acha que manda
Fer: e eu mando mesmo gatinho- rir e sentei na cama
Júnior: Vai pensando
Fer: olha só,eu não quero mais conversar não- rir
Júnior: ta muito engraçadinha viu
Fer: ah cê acha mozão?
Júnior:acho sim môzinha-rimos
Fer: Vai amor levanta
Júnior: já to levantando caralho-colocou o celular na cama e levantou
Fer: me respeita em cacatua
Júnior: cacatua é meu pau
Fer: nossa,cala a boca garoto-ele riu e foi pro banheiro,fiquei tirando algumas fotos mais nem postei,o celular do Júnior começou a tocar ali do meu lado e assim que vi o nome "Bruna" na tela minha vontade foi jogar ele na Puta que pariu-Júnior
Júnior:oi amor
Fer: seu celular ta tocando
Júnior: to ocupado,atende aí
Fer: ta-calma Fernanda,calma, peguei o celular dele e atendi

Cdl
Fer:alô
Bruna: ju ?
Fer: o Júnior está ocupado
Bruna: quem está falando? Eu quero falar com o Neymar
Fer:Quem ta falando é a namorada dele e como eu já disse ele está ocupado
Bruna:namorada? -deu uma risadinha debochada- só se for mais uma daquelas putas que ele pega e depois joga fora,se ilude não
Fer: não sabia que ele dava aliança pra puta Não,ele te deu?
Bruna: aliança?
Fer: sim querida,ALIANÇA,é aquilo que coloca no dedo quando se tem um compromisso sabe
Bruna: garota você não sabe com quem ta brincando
Fer: vai fazer o que? To morrendo de medo,sério mesmo,se toca ne filha,aceita que perdeu porque de passado quem vive é Museu,até rimou- rir
Bruna: olha aqui garota passa essa merda de celular pro Júnior agora
Fer:já falei que ele ta ocupado caralho e vai pra puta que te pariu- desliguei na cara mesmo,ah me poupe essa menina viu
Júnior:quem foi?
Fer: sua "amiguinha"
Júnior: que amiguinha ow?
Fer:uma chamada Bruna,conhece?-disse irônica
Júnior: o que essa mina queria?
Fer: falar comigo que não era ne
Júnior:ah Fernanda para
Fer: já parei,vou até sair do quarto pra você falar com sua amiguinha aí- peguei meu celular e levantei
Júnior: a gente vai brigar por causa da Bruna agora? Fala sério ne meu
Fer: Eu não To brigando com ninguém,só não To afim de me estressar mesmo
Júnior: nossa mano,eu não fiz nada,a mina Quem me ligou aí
Fer:" aí eu não fiz nada"mó santinho você né Júnior? Me poupe- sair do quarto deixando ele la com mó cara de cu,ai que ódio,quando ta tudo muito bem sempre tem que aparecer algo pra estragar..desci postando uma das fotos que eu tinha tirado no quarto

@Fersampaio: O caminho é este, tem pedra, tem sol, tem bandido, mocinho, tem você amando, tem você sozinho, é só escolher, ou vai, ou fica. Fui."


@zetesdoney:lindaaa
@Welovefersampaio:feee fala pra gente se você ta grávida mesmo
@Pricipenjr: escrota
@Guipitta:Vai sentar na PICA garota @principenjr
@torcidafemar: Guilherme me representando kkkkk! Ta linda musa
@bielmaciel: extouro de saudades muié
@Boounzueta: volta logo pra São Paulo ou eu vou pra madridddd kkkk
@caiquegama: assusta mais que ta gostoso
@Cacaparra: Vai feiosa
@Usermasc: neymar ta comendo bem em,que isso
@Detalhadamente: mais é lacradora mesmo essa menina
@hugogloss:to digitando com os pés,porque com as mãos to aplaudindo!maravilhosa
@davidbrazil: saudades viadaaa
@Userfem: mó escrotinha Essa menina,ta grávida de um e pegando o outro
@Ciumentasdoney: golpista fdp

-sair logo daquela porra antes que eu mandasse geral Tomar no cu,essas mina não tem vida não? Só sabe ficar nas redes sociais falando escrotisse,ta louco

(Xxx)tiaaaaa-gritou e eu me assustei
Fer: meu amor que saudades- abracei ele apertado
Davi:também tava tia fefa
Fer: e meu beijo?
Davi:aqui- me encheu de beijos
Fer:lindo da minha vida
Ca:oi pra você também Maria Fernanda
Fer: e ai Carolina Dantas- rimos
Caio:duas ridículas
Fer:cala a boca menino-coloquei o Davi no chão e abracei a ca-saudades puta
Ca:nem tava viu cachorra -riu
Fer: assume que fica mais bonito fofa
Ca:tem nada pra assumir não fia
Fer:falsiane
Caio:eu to bem também
Fer: legal fera,mais ninguém perguntou- gargalhei
Caio: vai tomar no seu tubi menina
Fer:respeita em caralho- abracei ele
Caio: e meu sobrinho como ta?-passou a mão na minha barriga
Fer:nem sabe se é menino ow..mais ta bem
Caio:eu sei que é menino filhota
Fer: Anram ta -rir-cadê o resto do povo?
Ca:biel ta la encima com a rafa..e o resto ta comendo
Fer:bando de draga,já chega acabando com tudo
Caio: é o esquema
Ca: e o Juninho cadê?
Davi:é tia,cadê o papai?
Fer:ta la no quarto dele amor
Davi:posso ir vê ele mamãe?
Ca:pode,mais cuidado em
Davi:ta-subiu a escada correndo
Ca: Eu falei cuidado Davi- rimos
Fer: moleque ta esperto pra caramba
Ca: e Grande também- fez bico
Fer: daqui a pouco ta levando as mina pra tua casa,se liga- rir
Ca: Ele que nem sonhe,boto logo pra correr
Fer: Se prepara carolzinha
Caio: fica esperta Também maninha,vou ensinar teu moleque a furar assim que nascer -riu
Fer: Vai nessa gatão,meu filho vai ficar bem longe de você
Caio:sonha fernandinha sonha fer: para de falar merda e vamo comer por favor
Ca: i fia nós é ligeiro,já comemos tudo nessa porra
Fer: Não duvido não
Ca:logiquenão -rimos
Fer:tchau pra vocês- soltei beijo e fui pra cozinha-e ai favelados- rir
Jota:falou a pior de todas
Fer:Não me compare bayby
Tia nah: Oi Fernanda
Fer:tia minha gata,que saudades: -abracei ela
Guus:olha a falsidade tia
Fer:Não sou da sua laia meu querido
Tay:segura aí Gustavo  -riu
Guus: essa ogra
Fer:Não sabe brincar,recolhe os hominhos parça-rir
Tio Ney :ta abusada em
Fer:sabe como é ne -abracei ele
Tio Ney: e meu netinho como que ta ?
Fer:seu netinho?
Tio Ney:é uai,até onde eu saiba você é minha filha,ne Não?
Fer:olha que fofo -rimos-Ele ta bem
Malu:é ela porra
Jota: é ele
Gil:é os dois,problema resolvido agora
Fer:credo mano,ta doido-rir e sentei
Gus:vai comer Fernanda? Ta gorda já fia-riu
Fer: nossa Gustavo,cala sua boca
Tia nah: nem liga filha,esse menino é doente -rimos
Malu:até a tia tirando com tua cara gustavin
Gus: baba ovo da Fernanda
Fer:deixa de recalque gatão
Gus:gatão eu sou mesmo viu
Júnior: e iludido muito mais-chegou ali com o Davi no colo
Jota: e ai novo comprometido do pedaço- riu e fez uns toques com ele
Tia nah: só pra vocês saberem,faço muito gosto desse namoro em-abraçou o Juninho
Gil:tia nah é femar se liga aí- riu
Tia nah:sou mesmo,fã número um até
Tio Ney:tenho pena da Fernanda,ter que aguentar esse menino ai
Fer: já me arrependi em- rir e o Júnior me olhou com cara de bosta
Gil:desfez de você moleque,eu não deixava- riu
Júnior:deixa ela,depois dou um trato
Fer: cala a boquinha viu fofo
Jota:fudeu pra você junoca
Malu:junoca?que gay- rimos
Jota: gay é meu- interrompeu
Gil:nem termina joclecio,se liga
Malu:isso,me defende mozão -rimos
Gus: só defende na frente,porque por de trás,coitada
Gil: oh Mano fica na sua
Malu:é o que que cê ta falando aí Gustavo?
Gil: Vai na dele viu maria Luiza 
malu:to perguntando,pode não?
Fer: parou? Obrigada- rir
Gus:eu to zuando só mariazinha,relaxa
Malu:Mariazinha é minha mão na sua fuça,otário
Jota:Mariazinha do barraco-rimos
Malu:me respeita ow
Fer: é,respeitem minha amiga,ela não é nada barraqueira- prendi o riso
Tio ney: até eu sei que ela se amarra no barraco- rimos
Malu:isso é bullyng cara -riu..comemos nesse climinha aí mesmo e depois fomos pra piscina,nossa o dia tava maravilhoso pra isso,o povo até decidiu fazer churrasco,nem gosto
Rafa:olha essa barriguinha cara,to apaixonada
Fer:tira uma foto aqui pra mim,por favor
Rafa:da aí- dei meu celular pra ela que tirou e devolveu
Fer:linda demais
Rafa: foi eu quem tirei né fofa?
Malu:se acha saminina
Rafa:eles quem me procuram
Biel: quem te procura rafaella?
Rafa:ninguém oxi
Biel:cê ta muito cheia das graças,depois quando eu começar também fica chorando aí
Rafa:nossa,cala a sua boca menino,tava brincando aqui
Biel:tava brincando ne?
Fer:deixa de ser retardado garoto
Biel:não se mete ta Fernanda
Fer: olha só,deixa de ser ridículo porque já passou do nível da escrotisse,quer da uma de gostoso dá, mais não perto de mim- levantei e sentei no canto onde a tia nah estava
Tia nah:ei,que carinha é essa?
 Fer:carinha de Quem quer carinho- fiz bico e rir
Tia nah: Eu dou carinho pra minha norinha e pra meu netinho- riu e me abraçou
Fer:amo quando você e o tio fala que é seus netinhos- sorrir
Tia nah:você é especial pra gente fer,já é nossa filhinha
Fer: obrigada pelo carinho que vocês tem por mim ta?Eu amo de verdade
Tia nah: você é uma pessoa maravilhosa minha filha,merece todo amor desse mundo,ainda mais agora que ta carregando aqui dentro um serzinho tão precioso-colocou a mão na minha barriga
Fer: to tão sensível que to até chorando ó -limpei as  lágrimas que insistiram em cair,nossa nunca fui tão emotiva,isso é coisa da gravidez,só pode
Júnior:que foi? -abaixou na minha frente
Fer:que foi o que?
Júnior: que cê ta chorando aí
Fer: reação da gravidez só
Júnior:hum
Tia nah:Vou ali e já volto meus amores-levantou e foi lá pra dentro
Júnior: vamo ficar de Boa ta?
Fer:Eu to de Boa,você não ta?-desviei meu olhar do dele
Júnior: olha aqui pra mim vai- segurou meu rosto me fazendo olhar pra ele- a Bruna é coisa do passado,nem amizade a gente tem mais,nem sei porque ela me ligou pra te falar a verdade 
Fer:te ligou porque você dá ousadia Júnior,você dá ousadia
Júnior: dou ousadia o que Fernanda,Pelo amor de Deus
Gus:vem cá jogar com a gente Juninho - gritou de la do campo
Júnior:to conversando aqui
Fer:pode ir lá meu- desbloqueei o celular
Júnior: para caramba,eu to aqui falando com você e tu fica nessa
Fer:Eu não pedi pra você vim falar comigo,veio porque quis
Júnior:que saco viu,porra de mulher é essa - bufou
Fer: fica de Boa aí,obrigada
Júnior:acha que manda- sentou do meu lado
Fer:e eu mando mesmo
Júnior:se liga mais não se envolve gatinha
Fer: gatinha um caralho,é gatona meu querido
Júnior: ui-rimos
Fer:Não me faça rir,ainda to brava com você
Júnior:eu nem fiz nada fia, a louca lá que me ligou
Fer: aquela ridícula,nossa ainda me chamou de puta
Júnior:ela fez o que ?
Fer: falou que eu era mais uma puta que você ia pegar e depois jogar fora
Júnior: essa mina não sabe com quem ta brincando,quem ela pensa que é? Vai tomar no cu viu - bufou
Fer: é puro recalque,deixa ela - beijei seu pescoço
Júnior: deixa ela um caralho,fica falando merda pra você
Fer: eu nem ligo,pra mim é mais uma fã incubada -rir
Júnior:bipolar
Fer: nossa,cala sua boca
Júnior:já ta brava de novo?- riu
Fer: Não seu trouxa
Júnior: a ta -sentou atrás de mim,me fazendo ficar entre suas pernas
Fer:amor
Júnior:que foi?
Fer: olha essa foto que linda-mostrei a que a rafa tinha tirado
Júnior: ficou top
Fer:EU sou top -joguei o cabelo e passou na cara dele
Júnior: porra Fernanda
Fer:foi mal- rir e dei um selinho no mesmo,porém acabou virando um beijo maravilhoso que foi se acabando aos poucos por conta da maldita falta de ar,aproveitei que tava ali de Boa pra postar a minha foto by linda

@fersampaio: Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita que as curvas que você me dá. Não existe elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que seja maior do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existência ilumina a minha alma, da vida à minha vida não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silêncio e no calor da minha cama imaginando seu sorriso, não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultrassom me mostrando você, não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixem mais alegre do que sentir suas reações positivas quando deixo o raios do sol alcançar o meu ventre … Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento que flui de mim pra você e de você pra mim...


@Cacaparra: papai já ama
@Welovefersamapaio: ai cara que felicidade!parabéns meu amor,que esse bayby venha com muita saúde..te amo
@rafaella: titia amaaaa
@Boounzueta: titia boo Vai mimar muito
@hugogloos: eike linda..parabéns minha gata
@torcida_feju: como eu queria que fosse do Jú,mais ainda vai ter tempo pra isso haha...já amo tanto
@taynasantana: já babo mesmoooo haha
@principenjr: mina ridícula,já deu golpe em um e agora vai querer dar no trouxa do Neymar
@danigaido: amiguinha ou amiguinho do bê haha saudades
@caioc3: Vai ser um moleque em haha saudades feiosa
@Rachelapollonio: Rica,phyna e grávida hahaha te amooo
@Guipitta: Vai cuidar da sua vida caralho @principenjr
@Jeancarlo: meu sobrinho lindo,você feia heuheueheu

-olhei mais alguns comentários e depois sair do insta

Fer:odeio esse povo chato que quer cuidar da minha vida
Júnior: já me acostumei
Fer: vontade de largar o foda-se é já era
Júnior: relaxa nervosinha-mordeu minha bochecha
Fer:doeu seu filho da mãe
Júnior: e do pai também- riu
Fer:você é tão sem graça
Júnior: claro,não sou palhaço-rir
Fer: mais parece
Júnior: palhaço faz graça e você disse que eu nao tenho
Fer: mais você é um palhaço sem graça amor- rir
Júnior: você Me confunde carai
Fer:mais é lerdo mesmo,ce louco
Júnior: Se liga Fernanda,se liga
Fer:Me dá aí seu celular
Júnior:pra que?
Fer:pra mim ligar uai,cê Não mandou?
Júnior: nossa Velho cala a boca
Fer: cala boca um caralho em,me respeita
Júnior: ui me respeita- distribuiu beijos pelo meu pescoço
Fer: para Júnior- me contorci
Júnior: ta arrepiadinha é? Assim que eu gosto- mordeu a ponta da minha orelha
Fer: Jú Júnior,para
Júnior: Não resiste ne?-riu
Fer: idiota
Júnior: olha pra mim
Fer: pra que? -o olhei e ele ficou me encarando - que foi?
Júnior:nada..só To feliz por ter te conhecido - sorrir
Fer: o que você aprontou pra ta tão romântico?
Júnior: nossa,quebrou o clima legal- rimos
Fer: sou foda,fala aí
Júnior:deixa de palavrão na frente da criança ow
Fer: que criança menino? O Davi nem aqui ta
Júnior: meu filho emprestado pô -alisou minha barriga
Fer: lindo - o selei
Júnior: é,sou mesmo - riu
Fer:parei com você Neymar
Júnior: ta falando com quem fia? Meu pai ta la dentro,se liga
Fer: to falando com você mesmo Neymar Júnior
Júnior:chamou pelo nome fudeu -rir
Fer:besta- tirei meu óculos e coloquei encima da cadeira ali do lado
Júnior:vamo tirar uma fotinha pra mostrar nosso amor pro mundo
Fer: Júnior melhor não
Júnior:porque?
Fer: ah sei lá
Junior:para vai amor,a gente não deve nada pra ninguém
Fer: aí senhor
Júnior: cola com seu pretinho que é sucesso- riu..ele tirou a foto la e postou

@neymarjr: Ela lidava com fatos, ele lidava com a sorte, e o amor impossível só foi ficando mais forte... ❤️ @fersamapaio

-só curtir mesmo e logo sair do insta..o resto do dia foi maravilhoso,me divertir pra caramba e ainda fui mimada por todo mundo,essa é uma das partes boas de estar grávida haha

                                                                        (Xxx)
-Agora já são 22:00 e acabamos de chegar em uma das baladas mais tops de Barcelona,ta que eu preferia ta em casa dormindo,porém não consigo resistir a uma balada

Fer: da uma segurada aí em Júnior
Júnior:to de Boa amor,relaxa-Me selou
Malu: ei casal bora de foto- chegou ali com um copo de vodka na mão
Júnior: olha nossa fã aí amor
Fer: to sabendo,tem até fã clube se duvidar- rimos e ela revirou os olhos
Malu:vão querer tirar ou não?
Júnior: estressou a menina- riu
Fer:bora bitch bora -Ela tirou uma foto lá com a gente e depois saiu pra perto do Gilmar

@maluduarte: por aqui ta tudo suave em @neymarjr @fersampaio

-curtir ali e dei meu celular pro Júnior colocar no bolso

Júnior: amor,quando que vai da pra vê o sexo do bebê?
Fer: depende,se ele ou ela colaborar,mês que vem já dá pra vê
Júnior: e o que cê acha que é? 
Fer: sabe que eu não sei- rir-as vezes acho que é menina aí depois já acho que é menino
Júnior: pra mim é um moleque 
fer: eu sei,você já deixou bem claro isso- rimos
Ca: amiga bora ali no banheiro comigo- me abraçou de lado
Júnior: deixa minha muié aqui carolina
Ca: sai vai Juninho- riu
Fer: bora la
Júnior:cuidado em
Fer:podexa-dei um selinho nele e sair dali com as meninas,foi até tranquilo pra gente chegar no banheiro,porém ficar sendo quase agarrada pelos cara ali não foi nada legal..as meninas fizeram xixi,retocaram a make e depois voltamos pro camarote onde encontrei meu queridíssimo namorado quase sendo agarrando por uma magrela bem escrota pro meu gosto
Fer: atrapalho?
Júnior: N Não -Me olhou tipo" não fiz nada"
Piranha: quem é ela? -tinha que ser brasileira ne cara
Fer: namorada dele e você?
Piranha: namorada?
Fer: Não entendeu ainda? Sabe isso aqui? -peguei a mão dele e mostrei nossas alianças-isso aqui são alianças de compromisso..entendeu agora?
Piranha: mas -interrompi
Fer:mais nada minha querida,da pra da licença que eu quero ficar com meu namorado a sós?
Piranha: Grossa
Júnior: sai daqui por favor
Piranha: ai ta,mais qualquer coisa só me ligar viu neyzinho -deu um beijo na bochecha dele e saiu
Júnior:não tive nada com isso em,ela que chegou aqui se atirando
Fer: e você nem gosta ne?de onde cê conhece essa coisa?
Júnior: ah Mano..conheço de lugar nenhum não,vi ela agora
Fer: viu ela agora e já tem o número? Que isso viu Neymar
Júnior: que número o que Fernanda? A mina falou isso pra tirar com tua cara
Fer: Eu não sou trouxa cara,Eu não sou trouxa
Júnior: e quem ta dizendo isso? Para meu -me puxou pra sentar em seu colo
Fer: Me solta- tentei levantar mas ele me segurou
Júnior: eu te amo caramba,esquece aquela porra
Fer: olha só,se alguma vadia chegar perto de você,ah Júnior você ta fudido
Júnior: ciumenta,ta louco
Fer: você nem viu nada ainda,nem viu
Júnior: fica de Boa marrentinha- segurou meu rosto e me beijou em seguida...a noite foi ótima gente,dancei pra caralho,beijei muito meu pretinho,e não.não chegou nenhuma vagabunda perto  dele mais,ainda bem porque não ia prestar nada,nem pra elas e nem pra ele heuheuheu ! voltamos pra casa lá pras 4:30 da manhã,eu e o Júnior estávamos tão cansados que deitamos e dormimos rapidinho..

4 comentários:

  1. Aaa To adorando os ciúmes dela Haha To amando eles Juntos *-* continua

    ResponderExcluir
  2. OOOH MENINA, EU NÃO SOU OBRIGADA A FICAR ESPERANDO PORQUE QUEM ESPERA É MULHER GRAVIDA, ENTÃO MEU AMOR CONTINUA PORQUE JÁ QUERO 20 CAPITULOS KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Crislane sua vaca, da pra você continuar logo?! Ta muuuuuito bom!! Ahh fiquei bolada pelo filho dela não ser do Junior :(

    ResponderExcluir