quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Capítulo 11-Eu tenho uma má notícia pra te dar.Isso não vai passar tão cedo, não adianta esperar. 💭

03/08/2015 - segunda-feira

Acordei com meu despertador tocando feito louco,tava tão gostoso ali que nossa nem queria sair,desliguei o mesmo antes que o Júnior acordasse ne,tirei seu braço da minha cintura e levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes,tomei banho,me arrumei e voltei pro quarto

Fer: Júnior - beijei seu pescoço e ele se mexeu,porém nem acordou- Jú acorda
Júnior: já vou mãe- rir
Fer: não é sua mãe não ow
Júnior: porra - riu e me olhou
Fer: acorda aí bela adormecida
Júnior: to com sono meu
Fer: só que eu vou pra clínica,e você vai viajar ne
Júnior: aí Caralho que hora é essa? - Deu um pulo da cama
Fer: 7:00 em ponto
Júnior: pqp,achei que tinha perdido o voo
Fer: Se você continuar dormindo vai perder mesmo- rir
Júnior: cê já vai?
Fer: daqui a pouco- peguei meu celular 
Júnior: me espera que eu te levo
Fer: Se você não demorar
Júnior: nem vou tomar banho- levantou
Fer: ta dando pra porco agora ?
Júnior: to cheirosin manézona
Fer: Deus ta vendo em Júnior
Júnior: xiu - rir e fiquei vendo as redes sócias enquanto o Júnior se arrumava,pra minha surpresa ele até foi rápido viu,peguei minha bolsa e desci sozinha,já que o mesmo foi se despedir dos meninos
Fer: bom dia mamis,bom dia rosinha- dei um beijo nelas e sentei
Mãe: ta melhor?
Fer: to ótima já- rir
Mãe: que felicidade é essa? O que fizeram com a minha filha? -riram
Fer: eu sou sempre assim ta
Tia rosa: Não quando acorda cedo
Fer: aff -rir- mais e então,meu pai já foi pra empresa?
Mãe: que nada,ta dormindo..diz ele que hoje não ta afim de trabalhar
Fer: uia que chique,isso que dá ser patrão..vou fazer isso também- rir
Mãe: como se já não fizesse
Fer: nada haver
Mãe: nada haver viu rosinha
Tia Rosa: é,nada haver- riram
Fer: tão pro meu lado hoje ?que isso,sejam menas parças-rir
(Xxx): bom dia- chegou ali todo meio pa
Fer: onde comprou fofo?
Júnior: o que?
Fer: a vergonha que cê acha que tem- rir
Júnior: tão engraçada que ó- fez cara de tédio
Mãe: só vocês dois viu- riu-senta aí pra comer com a gente Juninho
Júnior: não tia,valeu,to sem fome- riu sem graça
Fer: senta logo e deixa de putagem
Júnior: não quero não ow
Fer: Júnior- Me olhou- senta agora
Júnior: nossa mano cê é chata..Vou te contar
tia rosa: relaxa,só piora -riram
Fer: parei com você dona Rosa,que isso...só me esculacha- fiz aquele drama suave porque sou dessas haha
Tia rosa: vou fazer aquele pudim que você gosta,e ai ?- sorriu sinica
Fer: aff mano,te amo- rimos
Júnior: mais é gorda mesmo
Fer: to procurando sua moral pra me chamar de gorda viu gatão
Júnior: obrigado pela parte que me toca- rir
Fer: de nada
Mãe: você vai embora hoje mesmo?
Júnior: eu ?
Fer: Não,eu- ironizei
Mãe: Fernanda
Fer: falo mais nada também
Júnior: vou sim tia - eles ficaram conversando entre eles,enquanto eu comia..terminei ali,nos despedimos da mamis e partiu..chegamos em frente a clínica e infelizmente era chegada a hora da despedida,nossa como falei bonito kkk
Fer: Então ne -dei uma risadinha
Júnior: já to com saudades - me olhou sorrindo e alisando meu rosto- saudades de você,saudades da gente,do teu sorriso,do cheiro..de tudo
Fer: odeio despedidas Caramba - desviei o olhar
Júnior: é só um até logo Fernandinha
Fer: será mesmo?
Júnior: eu prometo
Fer: Não promete nada não- coloquei o dedo indicador nos seus lábios- o tempo vai dizer
Júnior: eu só quero que você saiba que eu gos -interrompi
Fer: Não fala,por favor - fechei os olhos
Júnior: porque você tem tanto medo?
Fer: Não é medo
Júnior: olha pra mim- abrir os olhos - é o que então? - fiquei em silêncio por alguns segundos
Fer: é. .eu eu preciso ir agora -peguei minha bolsa
Júnior: fer
Fer: boa viajem ta - o abracei bem forte- foi maravilhoso ter te conhecido,e espero que a gente ainda se encontre por ai
Júnior: você foi uma das melhores coisas que me aconteceu nessas férias e a única que não me arrependo
Fer: shiii - eu não tava pronta pra escutar o que talvez ele fosse me falar ali ,assumo que sou covarde e que tenho medo mesmo,me julguem vai,ninguém nunca vai entender e disso eu sei bem,até porque quem tem suas dores que sentem ne verdade..não deixei que o mesmo terminasse porque não seria justo,nem comigo e nem com ele! Então o beijei como se fosse a última vez que eu o beijaria,e talvez fosse mesmo,ele ta indo embora para o outro lado do país e eu não sei como vai ser depois que ele entrar naquele avião..pode ser que minha vida volte ao normal,pode ser que eu não sinta falta,pode ser que ele nem lembre de mim,pode ser que tanta coisa aconteça ou não,a única coisa que eu sei é que eu queria espernear, gritar “Fica pelo amor de Deus!” Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, isso não se implora.
Fer: tchau então- sorrir e abrir a porta
Júnior: me esquece não em-deu uma risadinha
Fer: Eu não vou- pisquei pra ele e sair do carro,nem olhei pra trás porque é muita covardia com meu pobre coração,entrei na clínica dei bom dia a quem estava por ali e fui direto pra minha sala,porque será que eu não fiquei surpresa quando logo em Seguida a Malu entrou toda no desespero por ali?
Malu: e ai
Fer: é nós
Malu: depois de nós
Fer: é nós de novo- rimos
Malu: que idiota mano
Fer: cê jura ne?
Malu: mais falando sério agora..e a despedida?
Fer: do Júnior?
Malu: não miga,do papa -fiz cara de tédio total e ela riu
Fer: otaria..foi normal
Malu:normal como? Cê chorou? -rir
Fer: normal,tipo tchau e até logo..e não eu não chorei,ta louca
Malu: que sem graça
Fer: foda-se -peguei meu celular
Malu: já ta com saudades?
Fer:meu,sai daqui vai
Malu: to falando sério caramba
 fer: Eu também
Malu: você é muito chata
Fer: e você fofoqueira nè fofa
Malu: aff,tchau
Fer: tchau best -rir e ela mostrou o dedo- abusada mermo em - nem respondeu e saiu da sala,como não tinha tirado nenhuma foto hoje,resolvi posta uma

@Fersampaio: Sorria, só ria. Acalma, a alma. Se derrame, se der ame. Releva, se eleva. Respira, e não pira.






















-olhei alguns comentários e logo comecei a atender meus queridos pacientes..o dia nem foi tão cheio,fiz as coisas ali  normal e como nao tinha muitas pessoas pra atender fui pra casa mais cedo,aliás,acabei de chegar

Fer: e ai vagabundos -me joguei no sofá
Medina: chegou cedo pôr que?
Fer: tive pacientes só pela manhã hoje
Caio: ta fraco lá?
Fer: não..é que quando não To afim só pego metade dos pacientes mesmo-rir
Bruno: não tava afim porque o amorzinho foi embora? -riram
Fer: começou a idiotice,vou até subir-levantei
Medina: vai não pô
Fer: Vou tomar banho
Caio: hoje nem é feriado Fernanda
Fer: e o foda-se ?
Bruno: foda-se foda-Se foda-se - rimos..peguei minha bolsa e subir pro quarto,fiquei tipo o.o quando vi um buquê de Rosas vermelhas e uma caixinha de veludo encima da cama,não conseguia me mexer,tava surpresa e ao mesmo tempo me perguntando quem será que botou isso aí,mais isso só eu indo vê pra saber.
Me aproximei da cama e a primeira coisa que peguei foi o buquê,conhecia como ninguém o perfume que nela se espalhava,era o perfume dele,Caramba ele lembrou de mim,ele me deu flores,nossa meu e agora?e agora o que Fernanda? E agora nada,Ele só ta retribuindo todo carinho e toda diversão que você  proporcionou pra ele..é,deve ser isso,deve não,é isso aí mesmo,para de ficar criando coisa nessa cabeça muié,ah foda-Se,essa porra mexeu comigo mesmo,e não,eu não vou negar,abracei aquelas Rosas como se eu tivesse abraçando o Júnior,porra Eu já to com saudades dele,não queria admitir mais Eu estou! bem que esse buquê poderia ser eterno ne?,fala sério! porque Barcelona tinha que ser tão longe? Aff..peguei a caixinha Preta de veludo e abrir a mesma,meus olhos brilharam quando vi que tinha uma pulseira tão linda,cara que perfeita,eu amei de verdade..coloquei a mesma no braço e fiquei toda boba a admirando,se possível tava sorrindo pra parede até,depois de ficar um pouquinho paparicando meus presentes que o MEU preto me deu,quer dizer,ele não é meu,enfim,fui pro banheiro,tomei banho lavando o cabelo,talvez por isso tenha demorado tanto,ou não..terminei,me vestir e voltei pro quarto,peguei o buquê e desci
Caio:oxi
Medina: ganhando flores,que isso- rimos
Fer: Quem pode pode,desculpa aí- beijei o ombro e rir
Bruno: amarrou o moleque,ta fraca não
fer: cala a boca e tira uma foto minha aqui vai
Bruno: sou seu empregado não mano
Fer: foda-se,tira logo -dei o celular a ele- brigada fofo

@fersampaio: Ele era doidão, ela estudiosa ele era um espinho, mas ela amava as rosas... ❤






















-não olhei os comentários porque não tava afim desse povo me enchendo o saco,não hoje,fiquei um pouco ali com os meninos e depois fui pra cozinha

Tia rosa: ganhando flores?- falou assim que entrei na cozinha
Fer: Anram-sorrir- são lindas ne?
Tia Rosa: demais,e esse sorriso seu mais ainda
Fer: aí tia ele é um fofo- sorrir
Tia Rosa: é o Juninho ne?- assenti -ta gostando dele?
Fer: não sei..talvez eu tenha me apegado demais
Tia Rosa: e isso é ruim?
Fer: acho que sim..eu me acostumei com todo dia ele aqui em casa,ou eu na casa dele,sempre juntos sabe,e agora ele ta do outro lado do país e longe de mim
Tia Rosa: complicado..mais se for pra ser vai ser..confia em Deus
Fer: verdade -cheirei as Rosas
Tia Rosa: quer me dá pra pôr no vaso? 
Fer: minha vontade era ficar desfilando com esse buquê mara por aí,mais como não posso ne -entreguei a ela
Tia Rosa:são cheirosas
Fer: acho que ele botou o perfume dele- rimos
Tia Rosa: i ta apaixonado
Fer: fala isso não que eu fico naquela loucura,ce sabe- rir
Tia Rosa:só você viu Fernanda
-Balançou a cabeça negativamente e foi colocar as Rosas na água
Fer :será que ele já chegou lá?
Tia rosa: Não sei- riu
Fer: e se ele encontrar outra pessoa e esquecer de mim?
Tia Rosa: não sei
Fer: será que ele vai me ligar? Mandar mensagem? Será que ele vai lembrar de mim?
Tia Rosa:não sei
Fer: a senhora só sabe falar" não sei ? "
Tia Rosa: Não sei -riu e não teve com não rir junto
Fer:Fer: nossa
Tia Rosa: sabe o que eu acho?
 Fer: sei lá? -riu
Tia Rosa: não..eu acho que você ta apaixonada nesse menino
Fer: to não ,ta doida? Credo
Tia Rosa: nunca perde a mania de fugir do amor
Fer: ah é complicado demais- dei de ombros
Tia rosa: a gente é quem complica
Fer: pra descomplicar só comendo mesmo,então vou comer- rir
Tia rosa: trouxa
Fer: i qual foi? -rir.. almocei conversando com ela sobre assuntos aleatórios e depois voltei pra sala
Medina: ó fer,simbora pra maresias?
Fer: que dia?
Medina: quarta-feira quando eu for
Fer:partiu marere -rir
Medina: pôr isso que eu te amo-soltei beijos pra ele que riu
Caio: falo nada
Medina: melhor mesmo,fica de cu doce aí mané
Fer: que ta pegando?
Medina: esses dois aí,trocando viajar com toiss pra ficar com as muié
Fer: quer levar os mino pro mal caminho Gabriel? Pode não -rir
Biel: Se fosse outro dia eu ia pô,mais quarta faço um mês com a pretinha
Caio: eu também..não com a pretinha,com a Carol- riu
Fer: se liga biel,os cara combinou até no dia de pedir as mina em namoro
Medina: dois viadinho mesmo
Caio: vão tomar no cu vão
Fer: estressou o mlk Gabriel
Medina: eu nada oxi
Biel: falow vocês aí em,to vazando -levantou
Fer: Vai na rafa?
Biel: vou,porque?
Fer: só to perguntando seu cavalo- riu
Biel: e eu só respondi uai
Fer: foda-se,Vai logo vai
Biel: otaria- Se despediu da gente,pegou a chave do carro e puffff
Medina: o que temos pra hoje Fernandinha?
Fer: nem sei...bora colar no piconn ?
Medina: não tem coisa melhor ne?
Fer: é..não- rir
Caio: eu vou é dormir isso sim
Medina: ótimo,ninguém te chamou mesmo- rimos menos ele
Caio: e o foda-se
Fer: foda-se foda-Se foda-se
Foda-se
(Xxx): que isso Fernanda?
Fer: que susto mano
Pai: Se viu no espelho? -riram
Fer: tão engraçado que vou te contar
Mãe: começaram ne?
Fer: nem nem -levantei- bora amorzão ?
Pai: vai pra onde?
Fer: la no piconn
Mãe: essa menina ta demais,senhor
Fer: que isso mãe? To de boa- rir
Pai: ó Fernanda tem uns papéis pra você vê aí em
Fer: depois eu vejo
Caio: eu não deixava
Fer: aí cala sua boca menino
Pai: Não ia sair Fernanda? Então vaza
Fer:nossa,vou mesmo,tchau-soltei beijos pra eles e sair..chegamos na casa do Leo e subimos direto porque sou dessas,toquei a campainha e a jade Quem abriu a porta
Fer: e ai musinha -abracei ela
Jade: ta muito gata mano
Fer:olha quem fala
Jade: Eu tento ne-riu
Medina: duas iludidas,ce louco
Jade: fica quieto ow -abraçou ele
Fer: cadê o viado do Leo?
Jade: ta lá encima com o caca e o caique..entrem aí
Fer: valeu-entramos
Jade: fiquem a vontade ta?eu vou da um rolê por ai
Medina: vai pegar quem? -rimos
Jade: você,pode? -gargalhou
Fer: mais gente
Jade: to zuando só,relaxa,beijo pra vocês- deu um beijo na gente e saiu
Medina: doida
Fer: bora subir- peguei o boné do piconn que tava encima do sofá e subimos- cheguei nessa bagaça em
Caique: que susto porra
Medina: ta devendo mano?
Caique: muito,quer pagar pra mim não?
Caca: ficou escroto em- rimos
Piconn: paga uma pra ele aí lek
Medina: vão se fuder ow
Fer: podres
Caca: e ai meu amô -beijou minha bochecha
Fer: tava com saudades José,você some- abracei ele
Caca: sumo nada,você que andou me trocando aí
Fer: você também me trocou,rum
Piconn: que viadagem vocês dois
Fer: ciúmes minha criança? -rir e o abracei
Piconn: já roubou meu boné ne sua fdp?
Fer: peguei emprestado só amorzinho- mordir a bochecha dele
Caca: cuidado viu Leo,nessa de pegar emprestado já levou minhas camisetas,meus bonés e até as calças -gargalhei
Fer: que horror José
Medina: bem isso mesmo,essa aí é mó escrota
Fer: Me amem mais que eu to
Gostando- me joguei na cama
Piconn:ainda é iludida tadinha
Fer: xiu-rir
Caique:ô Fernanda,cê ta namorando?
Fer:oi?
Medina:an? -rimos
Fer: idiota..to não meu ken,porque?
Caique:aquela foto lá que cê postou com um buquê
Fer: ah,Então ne -rir
Piconn: iiiiiiiiiii
Fer: foi um amigo que me deu uai
Caca: ainda bem que não tenho ciúmes- rimos
Fer: por isso que é nós sempre bayby -soltei beijos pra ele
Medina: e viva a putaria
Todos: viva -rimos
Medina: ô seus putos,querem colar com a gente pra marere Não?
Caique: a gente quem?
Fer: os mais tops,Eu e ele claro 
piconn: to dentro
Caca: Então é noix
Caique: segura o bonde marere
Fer: menos caique,bem menos- rimos
Caique:foda-se
Fer: Se liga moleque,sou mais velha que você
Caique: foi mal aí coroa -rir
Fer: aff
Caique: bora de foto?
Fer: não quero
Caique: Então vai se foder
Fer: já que você insiste tanto- rimos
Caca: Também quero
Fer: calma fãs,tem Fernandinha pra todo mundo- rir
Medina: Vai pensando
Fer: te amo love-fiz coração
Caique: vem logo ow -puxou meu cabelo
Fer: menino agressivo- riu..tirei foto com eles e os mesmos postaram

@caiquegama: esterco ❤@fersampaio


















@fersampaio: palmito ❤

@cacaparra: amo pouco ❤ @fersamapaio 

@fersampaio: também te amo fã ❤

Fiquei zoando ali com eles e depois desci pra vê o que tinha pra comer,como eu esperava só tinha besteira e eu nem gosto ne,já fui pegando um pacote de batata frita e um copo de refrigerante,meu celular começou a tocar e quase que derrubo dentro da pia,pqp,nem sou lerda..vi no visor e era a boo,atendi logo antes que ela desligasse

Cdl
Fer: fala goxtosaaa
Boo: eae deliciaaaa -rimos
Fer: qual a Boa?
Boo: Quero te vê e a Rachel também
(Xxx) machooo-gritou de fundo
Fer: Rachel sua cachorra
Rachel: mana eu quero te vê
Boo: já falei já Rachel,e sai daqui que quem ligou foi eu
Fer: to disputada,que isso- rir
Boo: Não se ache
Rachel: é..não se ache- rimos
Fer: seguinte,to aqui no piconn,colem pra cá
Rachel: quem ta aí?
Fer: Medina,caique,piconn e o caca
Boo: só os boy magia,ta loco
Fer: aquieta o cu fia,Vou contar pro dh
Boo: olhar não tira pedaço Não -riu
Rachel: mais se deixar eu tiro-rimos
Fer: ta demais saminina
Rachel: sabe como é ne miga?
Boo: quem gosta é o Erasmo
Rachel: aí cala a boca- rimos
Fer: venham logo,tchau- desliguei
Fdl


[...]

Medina: Rachel cê ainda ta namorando? -rimos
Fer: nossa Gabriel
Caca: ta querendooo em
Rachel: vai ficar querendo,vai ficar querendo-riu
Fer: tua vez já passou maninho
Medina: aí fode ne Rachel
Rachel: se eu tivesse solteira,ta ligado que era nós
Fer: to gostando disso não,pode parar
Medina: ciumenta- me abraçou por trás
Fer: você é meu ow
Rachel: possessiva -rimos
Boo: vamos de foto ferpanda
Medina: ferpanda só quem chama sou eu Bruna
Boo: e o foda-se? Cadê Cadê?
-rimos
Fer: vem logo
Rachel: quero aparecer também
Boo: vem intrometida -tiramos algumas fotos e a boo tirou

@boounzueta: Sabe aquele momento em que você e suas  amigas sentam em volta de uma fogueira,assando marshmallow e cantando músicas? Não? Nem a gente kkkk #nóséisso #tavacomsaudades #minhasmuié @fersampaio @rachelapollonio



















@fersampaio: Bruna meu,se mata kkkk
@rachelapollonio:Eu quero comer marshmellow na Beira dá fogueira miga kkkk

Fer: vocês são ridículas na moral
Boo: olha o recoque em miga
Rachel: ui recocada -rimos
Fer: falem bem ou fale mal,mais falem de mim
Medina: Eu não tenho culpa se você não é feliz
Fer: Não pedir segunda voz
Caca: e o foda-se ?-rimos
Caique: to com fome em
Piconn:minha casa não é restaurante não parceiro
Caca: eu não deixava
Rachel: isso aqui é cobra engolindo cobra,ta doido
Medina: quer engoli a minha não Rachel? -gargalhamos
Caca: sou teu fã- fizeram uns toques
Boo: dois cachorros
Fer:ah,jura?
Caique: vou comer tchau- saiu do quarto
Piconn :morto de fome- gritou

-nossa tarde foi maravilhosa sério,tava morrendo de saudades de ficar assim com meus amigos,foi muita resenha,depois das 20:00 cada um foi pra sua casa e é isso aí mesmo,agora to aqui jogada na cama com o Gabriel me enchendo o saco

Medina:.Fernandinha seus cabelo é da hora,seu corpo violão,meu docinho de cocô -rir
Fer: ah mano cala a boca
Medina: eu sei que cê gosta pandinha- me fez cócegas
Fer: para fdp -dei um pulo da cama
Medina: te amo gata
Fer: viado -mostrei o dedo e fui pro banheiro,fiz xixi ali rapidinho e voltei pro quarto
Fer: ta mexendo em que aí?
Medina: to falando com o Juninho
Fer: mais esse celular é meu
Medina:eu sei,ele te chamou e eu respondi
Fer: Ele me chamou? Aí carai,Me dá saporra aí
Medina: calma ow,deixa eu me despedir do mlk
Fer: ta,adianta logo- riu e ficou falando com ele mais um pouco e depois me devolveu
Medina: vou vê os mlks -levantou
Fer: já vai tarde- rir
Medina: vou te meter pipoco na testa
Fer: tchau lindo
Medina: otaria -Me jogou um ursinho de pelúcia e saiu,li a conversa deles e nem tinha nada de muito importante,então resolvi falar ne

-Oi

Fer?

-Eu '.'

Tudo bem?

-Júnior,eu te vi hoje kkk

Kkkkk só tava sendo educado ow

-Então ta
Eu to ótima e você ?

Kkkk to bem

-Chegou de boa?

Cheguei

-E ah
Obrigada pelas flores e pela pulseira...eu amei

Sabia que cê ia gostar haha
E não precisa agradecer

-Já to usando ela em,ficou linda em mim haha

Tudo fica lindo em você

-Owwt que fofo kkkk

Kkk vai pra merda vai

-Revoltado kkkk

Kkkkk
Quando cê vem me vê?

-Então ne

Ô meu,cê tem que vim me vê,ta louca?

-To importante então  kkk

Kkk
Pra mim sempre foi,cê sabe

-Sei..
Vou vê quando a rafa for e eu vou com ela

Aí sim
Vou pedir pra ela vim logo kkk

-Calma kkkk
Já ta com saudades da loirinha?

To com muitas saudades da minha loirinha marrenta

-Ok
Sou sua é?

Sempre foi
Só a gente que não sabia kkkk

-Nossa kkkk

Carne e uma,alma gêmea bate o coração,a metade da laranja dois amantes dois irmãos kkkk

-Kkkkk se interna Júnior

Se tiver visita íntima sua eu me interno kkkkk

-Kkkkkk escroto

-conversei com ele por um bom tempo e depois acabei dormindo...

04/08/2015- terça-feira

Acordei com minha cabeça explodindo de tanta dor,mano não dá,virei pro lado e o biel ainda dormia,levantei quase caindo ali e fui pro banheiro,fiz minhas hingienes e quando tava voltando pro quarto me deu um enjoo tão forte que eu corri pro banheiro e vomitei tudo o que tenho direito,que nojo

(Xxx): o que foi?
Fer: Não to bem- dei descarga
Medina: o que cê tem? -pegou pela minha cintura e fomos indo pro quarto
Fer: to morrendo de dor de cabeça e tava enjoada
Medina: Fernanda cê Não ta grávida não ne? -Me olhou
Fer: Não,ta louco?
Medina: quer ir pro médico?
Fer: não,só preciso deitar mesmo-me joguei na cama
Medina: vou no banheiro,qualquer coisa cê grita viu
Fer: ta -ele deu um beijo na minha bochecha e foi...mandei mensagem pra malu avisando que não iria hoje e ela desmarcou meus pacientes
Medina: vou buscar alguma coisa pra você comer
Fer: Eu não to com fome não
Medina: porém vai comer
Fer: mas..
Medina: mais nada Fernanda
Fer: chato
Medina: só To te cuidando
Fer: Eu sei- sorrir
Medina: vai ficar bem sozinha ai?
Fer: Vou- rir fraco
Medina: já volto- pegou o celular dele e saiu do quarto,como não tava fazendo nada mesmo fiquei tirando foto,eu sei que minha cara tava terrível,mais tudo bem,só é hoje

@Fersampaio: “Ela sonhava com o paraíso toda vez que fechava os olhos.” #dodoi #deuruim

-Não olhei os comentários porque me veio a vontade de vomitar e eu corrir pro banheiro,meu Deus o que ta acontecendo comigo? Porque disso agora? Eu tava tão bem cara,dei descarga ali e voltei pro quarto,o biel tava entrando com uma bandeja de comida

Medina: tava aonde?
Fer: no banheiro- sentei na cama
Medina: vomitou de novo? -assenti fazendo careta- acho melhor te levar pro hospital
Fer: Não Gabriel não
Medina: Fernanda cê ta mal mano,pode ser alguma coisa
Fer: Vai passar meu,só preciso ficar quietinha
Medina: teimosa pra caralho,ce louco
Fer: Se não passar eu vou,prometo
Medina: acho bom..agora come aí
Fer: to sem fome biel-fiz manhã
Medina: come logo e não reclama- bufei e comecei comer,o Gabriel só sabia rir da minha cara,mó idiota tiwzão,quando não  aguentei mais comer entreguei a bandeja pra ele que foi levar lá embaixo,meu celular apitou e era o Júnior chamando no whats

Fer

-oi júnior 

Ta doente?
O que cê tem?

-To
Não sei
To com dor de cabeça e vomitando

Ja foi pro médico?

-Não 
To esperando pra vê se passa

Fer,é melhor você ir cara
e Se piorar?

-Já falei que vou esperar

Marrenta demais em

-Olha quem fala ne?

Você é pior

-Hahaha sqn

Fer
Vou sair agora pro treino
Depois a gente se fala

-Ta bom preto
Beijos

Beijos

-olhei algumas coisas ali e acabei dormindo de novo...acordei com uma dor absurda na Beira dá barriga e minha vontade era só chorar,caramba tava insuportável 

Fer: GABRIEL -gritei chorando- ALGUÉM ME AJUDA
(Xxx): Fernanda? O que foi mano? -chegou ali desesperado
Fer: Me ajuda Gabriel,ta doendo muito
Medina: onde ta doendo? Fala Fernanda?
Fer: na minha barriga,aí Gabriel me ajuda por favor
Medina: cadê teus documentos? Vou te levar pro hospital
Fer: no closet dentro..aiii
Medina: ai meu Deus
Fer: ta dentro da bolsa
Medina: calma que eu eu já volto- correu pro closet e logo voltou com minha bolsa e um vestido meu-veste aí logo mano,cê consegue?
Fer: Não Gabriel,me ajuda cara
Medina:ta -Ele me ajudou a vestir a roupa e me pegou no colo
Fer: ta doendo muito
Medina: vai ficar tudo bem- pegou meu celular e descemos,não tinha ninguém em casa então descemos direto,o biel Me colocou no carro e deu partida,fiquei chorando de soluçar até chegarmos no hospital,sério não era drama,tava doendo de verdade,os enfermeiros me colocaram na cadeira de rodas e me levaram pra sala de atendimento enquanto o biel ficou resolvendo as coisas na recepção,depois que entrei na sala eu não consigo lembrar de mais nada...

Medina modo on

-mano,vê a Fernanda daquele jeito me deixou louco,ela pedindo minha ajuda e eu sem poder fazer nada,porra cara,terminei de preencher os papéis ali na recepção e já fui procurar notícia,porém,não tinha nenhuma,liguei pro tio Ricardo e avisei,ele disse que tava vindo com a tia e os meninos,liguei pro Juninho também já que ele disse que qualquer coisa era pra falar pra ele

Cdl
Júnior: e ai lek
Medina: até que enfim cê atendeu mano
Júnior:tava tomando banho pô..mais e ai? Aconteceu alguma coisa?
Medina: aconteceu...a Fernanda ta no hospital
Júnior: o que? Ela ta bem?
Medina: eu não sei cara,Ela tava muito mal quando entrou e até agora ninguém deu notícias
Júnior:eu vou pro Brasil
Medina: cê ta louco ? Tem jogo amanhã cara
Júnior: foda-se,Eu vou pro Brasil
Medina: Juninho mano,pensa bem,se você vim pra cá não vai adiantar nada
Júnior:mas..
Medina: Eu sei que tu gosta dela parceiro,mais poxa,ninguém sabe ainda o que ela tem,pode ser só um mal estar
Júnior: é..você ta certo,mais eu to preocupado
Medina:eu também to,mais vai ficar tudo bem,relaxa
Júnior: ta ta,qualquer coisa cê me liga
Medina: pode deixar mano..olha só vou desligar aqui,os tios acabaram de chegar
Júnior: de Boa irmão,vai dando notícia ai em
Medina: valeu junin -desliguei
Fdl

Medina: ainda bem que vocês chegaram
Ricardo: o que aconteceu com a Fernanda?
Medina: passou mal,de manhã ela tava com dor de cabeça e vomitando,aí ela dormiu e acordou chorando com dores na barriga
Karina:porque essa menina  não me ligou assim que começou a passar mal? Pelo amor de Deus
Medina: ela é teimosa,você sabe tia
Rafa: mais não deram nenhuma notícia ainda?
Medina:nada rafinha
Caio: mó difícil da Fernanda ficar doente cara,aí quando fica já para no hospital
(Xxx):familiares da paciente Fernanda Sampaio Bitencourt?
 Ricardo: somos nós
Biel: como ela ta ?
Caio: ela ta bem?
Karina: deixa o doutor falar
Médico: bom..meu nome é Pedro,a Fernanda já está bem sim,ela ta em observação e vai ter que passar a noite no hospital,o que ela teve foi uma infecção intestinal,mais já medicamos ela é agora ta tudo bem
Karina: graças a Deus
Ricardo: ela já pode receber visitas ?
Dr Pedro: a Fernanda quer falar com o Gabriel Medina primeiro
Medina: tudo bem pra vocês?
Karina: claro,pode ir meu querido
Medina: prometo que vou rapidinho
Ricardo: relaxa mlk,pode ir lá
Dr Pedro: vamos? -assentir e fui indo junto com ele....




3 comentários:

  1. Annwtt o Júnior ta mesmo gostando dela né? Querendo ir pro Brasil nossa ameeii, Amo a relação dela com Medina *-* continua

    ResponderExcluir
  2. Juro que pensei que ela tava gravida kkkkkkk continua logo

    ResponderExcluir
  3. Mano que isso kkkk , gente o que ela quer falar pro Gabriel? '-' . CONTINUA LOGOOO OBG DONA Lane:)

    ResponderExcluir