terça-feira, 8 de setembro de 2015

Capítulo 15- "Que bom que seu amor me escolheu, que bom que seu sorriso trouxe a força." 😍❤

23/08/2015 - Domingo

- Acordei com o Júnior falando no telefone e rindo pra caramba,tanto que nem percebeu que eu já tava acordada,ele continuou por alguns minutos e logo desligou

Fer: Quem era?- falei assim que ele virou de frente pra mim
Júnior: bom dia pra você também viu- riu
Fer:bom dia amorzão -sorrir sem mostrar os dentes
Júnior: era o zulu
Fer:ah
Júnior:pensou que era quem?
Fer: ninguém uai,só perguntei mesmo
Júnior: rum-riu
Fer: que horas são?
Júnior: 13:35-falou olhando no celular
Fer: nossa nem dormir -me espreguicei
Júnior: não dormiu?
Fer: Não o suficiente- rir
Júnior: preguiçosa
Fer: sou mesmo e daí?
Júnior: e daí nada oxi-riu
Fer: vou levantar antes que eu durma de novo sabe
Júnior:levanta mesmo que eu to com fome
Fer: é,eu também  -levantei
Júnior: é só falar de comida que você concorda comigo- rimos
Fer:gosto muito- fiz um coque no cabelo e fui pro banheiro
Júnior:espera ow-veio atrás
Fer: o que cê quer?
Júnior: Tomar banho- deu um beijo no meu pescoço
Fer: então vai logo enquanto que eu to escovando os dentes
Júnior: quero tomar banho com você fia -riu
Fer: aí a gente não sai daqui hoje
Júnior:eu falei banho,você que quer alongar as coisas aí-rimos
Fer: então pode ir que depois eu vou
Júnior:eu espero amorzinho,eu espero
Fer: que grude você em- rir
Júnior: sou mesmo -escovei os dentes com ele ali enchendo meu saco,que menino é esse senhor,assim que terminei ele já foi me agarrando e me levando pra dentro do box,como vocês já devem saber acabou rolando ali mesmo,depois tomamos banho normal e fomos nos vestir,terminei primeiro que ele como sempre 
Fer:adianta aí queridinho
Júnior: já vou queridinha
Fer: Eu juro que não te entendo,penteia essa juba por séculos e no fim coloca o boné- rir
Júnior: fica quieta vai
Fer:Não aguenta a verdade ne filhote?
Júnior: que verdade o que ow-Me jogou o travesseiro
Fer: aí seu filho da mão
Júnior:da mão? -gargalhou
Fer: aff idiota -rir-tira uma foto aqui pra mim vai -Joguei o celular pra ele e quase que caiu
Júnior: cê louca fia? Se caísse aqui?
Fer: dava nada não,tira logo
Júnior: Fernanda,Fernanda
Fer:anda Júnior-Ele me mostrou o dedo do meio e tirou
 Júnior: toma aí ó-jogou pra mim e eu  postei

@Fersampaio: "Ela tem mais fases do que a lua..."

-não olhei os comentários porque o júnior ficou enchendo meu saco e ai não rola né

 Júnior:ta gostosa demais em- olhou pra minha bunda
Fer: eu sou gatinho- rir
Júnior: gatinho não,gatão
Fer: iludido isso sim
Júnior:recalcada
Fer: não perguntei
Junior: quer apanhar minha filha ? olha como tu fala comigo
Fer: não to afim - rir
Junior: fica quieta vai
Fer: não quero
Junior: vai se fuder então
Fer: vamo comigo
Junior: só se for agora -riu
Fer: perdi a vontade
Junior: não perguntei
Fer: e o foda-se ?
Júnior: respeita em porra-subiu encima de mim
Fer:sai Juninho -empurrei ele
Júnior: agora é sai Juninho ne? Minutos atrás era " vai juninho" -rimos
Fer: tu é mó escroto mano
Júnior: fazer o que se elas gostam assim- deu uma risadinha
Fer: elas gostam assim é? -apertei as bochechas dele
Júnior: gostam pô -riu
Fer: otário- dei um tapinha de leve na cara dele
Júnior: aí filha da puta
Fer: nem doeu seu marica
Júnior:marica meu pau - segurou meus braços
Fer: Me solta idiota
Júnior: soltar?soltar nada filhota- chupou meu pescoço
Fer: deixa de fogo caralho
Júnior: i caralho -riu e me beijou,mano esse menino ta demais,parece que ta na seca a mó tempão,cê louco!Ele começou a apertar minha coxa e eu já sabia muito bem aonde ia dar essa porra toda então parei logo
Fer: sai -empurrei ele e levantei
Júnior: sacanagem em amor- riu
Fer: deixa de fogo e vamos
Júnior: blábláblá -Me abraçou por trás e descemos,pra nossa surpresa não tinha ninguém em casa,até estranhamos mais o Júnior ligou pro Gil e ele disse que estavam rodando pela cidade,aff nem chamaram,fiz nosso café e depois de comermos fomos andar de bicicleta ali pela redondeza
Fer:amor tira uma foto aqui
Júnior: que vício em cara
Fer:para de reclamar e tira logo- dei meu celular pra ele
Júnior: ta muito abusada,isso que eu to achando
Fer:e você ta muito chato,isso que eu to achando- riu
Júnior: se liga Fernandinha,se liga
Fer:Me dá seu celular aí
Júnior:pra que?
Fer:pra me ligar,cê Não mandou? -rir
Júnior: cala a boquinha e faz uma pose logo aí
Fer:olha a grosseria viu moço
Júnior: viu moça- rimos..fiz uma pose lá e ele tirou a foto,aproveitei pra postar logo porque sou dessas

@fersampaio: A ousadia de um simples sorriso diminui o tamanho de qualquer problema. Vale mais é viver!

(finjam que ela ta de blusa e já é)



-Não olhei os comentários porque não tava disposta,dei meu celular pro Júnior botar no bolso e ficamos na pracinha "namorando"

Júnior: vem aqui - me puxou pra mais perto e passou o braço pelo meu ombro
Fer: me ama demais né - o olhei e ri
Júnior: iludida - riu e me deu um selinho
Fer: era pra gente ter trazido o poker pra passear
Júnior: você ia conseguir trazer ele de bicicleta?
Fer:é..não - rimos
Júnior: posso te falar uma coisa séria?
Fer:pode,o que foi?
Júnior: ainda to com fome- riu e eu o olhei incrédula
Fer:você acabou de comer Mano
Júnior: mais ainda to com fome uai
Fer:cê é magro de ruim viu
Júnior:sou gostoso,é diferente
Fer: nossa que graça,devia até ir pro circo
Júnior: já tentei amor,só que aí disseram que meu talento é muito pra um circo só- falou sério e eu rir
Fer: idiota
Júnior:chata
Fer:insuportável
Júnior:ridícula
Fer: falsiano
Júnior: o que? -gargalhei
Fer:nada,esquece
Júnior: meu cê é muito demente
Fer:Vai vê que é por isso que a gente combina
Júnior:será?
Fer:tenho certeza- rir e o beijei,cara sou apaixonada pelo beijo desse moleque que  vocês não tem noção,pena que é necessário parar por causa da maldita falta de ar ne
Júnior:bora?
Fer:unrum-Ele me deu um selinho e a gente deu partida (como se agente tivesse de carro kkk),fomos rindo o caminho inteiro,quase que eu cair por culpa de um buraco,tomei mó susto e por isso o Júnior ta aqui enchendo meu saco de tanta preocupação
Júnior: meu,ta tudo bem mesmo?
Fer:ta Júnior,ta
Júnior: não ta sentindo nada?
Fer:já falei que não
Júnior: amor,sério
Fer:Júnior,para de se preocupar atoa
Júnior: eu só tenho medo de acontecer alguma coisa,cê sabe
Fer:olha pra mim,cê acha que se eu tivesse sentindo qualquer coisa eu não ia pedir pra ir pro hospital? Eu sei da responsabilidade que eu tenho agora,e sei que tem uma pessoinha aqui que precisa do meu cuidado poxa
Júnior: ta,desculpa,eu só fiquei preocupado
Fer: Não precisa pedir desculpa,ao contrário,eu te agradeço por ta cuidando do meu pequeno tão bem- sorrir
Júnior: eu amo vocês-me puxou pra ele
Fer: a gente também te ama- sorrir e deu um selinho nele
Júnior: vamo tirar uma foto da horinha pra eu postar vai
Fer: vai assumir?
Júnior: mais do que já está assumido? -rimos..ele tirou e postou em seguida

@neymarjr: ” Eu não quero nada nessa vida, além do amor dessa menina.. Valeuuu Destino !!!  @fersampaio


-só deixei meu like mesmo e sair do insta

Fer:será que o povo vai demorar? 
Júnior:não sei,porque? Quer aproveitar a casa vazia? -me olhou safado e eu rir
Fer:como se a gente precisasse da casa vazia ne?-rir
Júnior:opa -rimos e ele me beijou,beijo com pegada,amor,malícia,tudo junto,quando o clima começou esquentar a porta abriu
Gil: orra-riu
Tay:quarto ta aí pra isso viu casal? -rimos
Fer: cala a boca ow,a gente não tava fazendo nada
Ca: ah claro
Júnior:bando de impata
Fer:fica na sua também- rir
Davi:papai e tia fefa Eu tomei um sovete glandão
Fer: foi? E cadê o meu?
Davi: ah-colocou as mãos na boca
Jota: manda ela ir comprar Davi
Júnior:manda o tio jota calar a boca filhão-pegou ele
Nadine:parem de ensinar besteira pro menino
Rafa:tem nem como ne mãe
Tia nah:tudo perdido- rimos
Júnior:ô mãe a Fernanda tomou susto hoje -nossa que menino chato em
Álvaro:o que? se olhou no espelho?- rimos menos o Júnior
Fer:idiota
Tia nah: foi sério?
Fer:bobagem do Júnior tia
Júnior:bobagem nada,ela quase caiu de bicicleta e ficou tremendo aqui
Biel:mais ta tudo bem ne?-veio pra perto de mim
Fer:ta sim gente,o Júnior que fica se preocupando atoa
Júnior:atoa nada
Tia nah: mais você sentiu alguma coisa filha?
Fer:só foi o susto mesmo,agora já to bem
Tio ney:qualquer coisa é só dizer em
Fer:ok..mais e o passeio de vocês como foi?
Malu: a melhor em mudar de assunto ever -rir
Fer:xiu-eles contaram como foi o passeio deles pela cidade e eu rir demais,gente que povo é esse?...depois fizemos campeonato de poker e como sempre o otário do Junior Ganhou..de noite fomos jantar em um restaurante mara que tem aqui na Catalunha e foi divertido pra caramba....


ALGUNS DIAS DEPOIS...

Esses dias que se passaram foram maravilhosos,viajar pra Barcelona foi uma das melhores coisas que eu já fiz,além de conhecer a maior parte da cidade eu curtir muito com o bonde e principalmente com meu amor,gente to apaixonada demais,o Júnior me surpreende a cada dia que passa,pena que ficamos juntos duas semaninhas só..hoje é dia 08 de Setembro e é um dia muito especial pra mim,é dia de vê meu bayby e se ele ou ela colaborar vou vê o sexo também,to tão ansiosa que quase nem dormir,sério,tanto que já to aqui arrumada e tomando café com a tia Maria

Mãe:bom dia filhota,bom dia mariazinha- me deu um beijo na testa e sentou
Nós:bom dia
Mãe:ansiosa?- me olhou
Fer:muito,quase nem dormir- rir
Mãe: é assim mesmo ,eu também fiquei assim com você e seus irmãos
Tia Maria: será que ele ou ela colabora hoje?
Fer:tomara que sim viu,quero comprar logo as roupinhas e também tem que montar o quarto
Mãe: ai também quero comprar muitas roupinhas,sapatinhos,tudo- rimos
Fer:Se controla em dona Karina
Mãe:aff me deixa,é meu primeiro netinho-riu
Fer:Então ta -rir e ficamos conversando sobre o bayby até o Cacá mandar mensagem avisando que já tava la embaixo me esperando,escovei os dentes rapidinho e desci
Fer:bom dia papai-rir e dei um beijo na bochecha dele
Cacá:bom dia gordinha
Fer:gordinha sua bunda- coloquei o cinto e ele deu partida
Cacá:ansiosa? -me olhou rápido e voltou a atenção pro trânsito
Fer:demais e você? - rir
Cacá: tem nem explicação,cê louco -rimos
Fer: esqueci de te contar,ontem ele ou ela mexeu pela primeira vez- sorrir e coloquei a mão na barriga
Cacá:sério? Também quero vê em
Fer: relaxa,ainda vai ter muito tempo pra você vê,não se preocupa -rir
Cacá: se der pra vê o sexo hoje,a gente podia ir comprar umas roupinhas né?
Fer:super apoiado,to louca pra sair comprando tudo que eu vê pela frente- rir
Cacá:to até vendo- balançou a cabeça negativamente e riu
Fer: aí José,até parece que cê Não vai comprar também -falei enquanto tirava foto
Cacá: é..vou -rimos e eu postei

@fersampaio: indo vê o bayby haha #ansiososprasempre #oqueseraquevem @cacaparra

-fui olhando os comentários até chegarmos na clínica,o Cacá estacionou e entramos,demos bom dia pra quem tava ali e ficamos esperando na recepção...depois de mais ou menos 20 minutos a doutora patricia me chamou,chamei o Cacá que tava falando no celular e entramos na sala
Fer:bom dia- sorrir
Patrícia:bom dia papais
Cacá:bom dia
Patrícia: e ai como está esse bayby?
Fer:aparentemente está bem,ontem ele chutou pela primeira vez -sorrir
Patrícia: então já fez quatro meses né ?
Fer: sim,fez semana passada
Patrícia:então temos chances de vê o sexo hoje
Fer:tomara que dê mesmo,to muito ansiosa
Cacá:vai demorar muito pra gente vê? -rimos
Patrícia: ta ansioso também?
Cacá: é,muito - deu uma risadinha
Patrícia: vamos acabar com esse nervosismo agora?-assentimos-pode ir pra outra salinha trocar de roupa fer
Fer:ta-levantei,dei minha bolsa pro José e fui,tirei a roupa,coloquei aquele vestido nada estiloso e voltei pra sala,ficamos conversando sobre a gravidez,ela foi perguntando tudo que eu estava sentindo de diferente,me pesei,ela me passou mais alguns alimentos que são bons pra gestação e depois, finalmente chegou a hora de ver meu pimpolho.Fomos pra outra sala,deitei.O Cacá ficou de pé ao meu lado  segurando a minha mão.A Patrícia foi mostrando o nosso bebê e falando que ele estava perfeito
Cacá:já dá pra vê o sexo?- disse impaciente
Patrícia: perfeitamente
Fer: e ai?- a olhei
Patrícia: é um menino- sorriu
Cacá: eu falei cara,Eu falei-Se eu tava chorando? Quase nada,o Cacá não tava muito diferente não,cara eu vou ser mãe de um menino,de um menino,vocês tem noção disso? Vou ter que brincar de bola,brincar de carrinhos,assistir filmes de super heróis e fazer com que a cor azul se torne presente na minha vida a partir de agora,e isso é incrível,não existe outra explicação a não ser incrível ...a Patrícia me examinou mais um pouco,deu recomendações,dicas,entre outras coisas,quando terminou  me troquei,pagamos a consulta e partiu shopping,no caminho aproveitei pra avisar ao Júnior,contei no grupo do whats do toiss e no do povo de sampa/rio,e depois postei no insta pra minhas fãs saberem também

@fersampaio: Ser mãe de menino é aprender a jogar bola, brincar de carrinho, peão e futebol de botão e pensar... Por que não fiz tudo isso na minha infância se é tão divertido? É aprender o nome de diferentes tipos de caminhões, carros, aviões e demais veículos. Conhecer todos os super-heróis pelo nome, uniforme e superpoderes. Ser camarada de monstros, lobos, vilões e demais seres fantásticos, é ser pirata, motorista, piloto de avião, super-herói e dinossauro. É assumir papel de herói ou vilão, e se preparar porque a cada dia tem uma nova emoção. Ter pique para jogar bola e correr e jogar bola e correr e correr e correr e correr e correr mais um pouco. Ser mãe de menino é sentir-se uma princesa protegida de monstros e bicho papão, pois tenho um príncipe valente que não me deixa na mão; é descobrir que a cor azul é tão linda quanto a rosa, é ganhar beijo na boca, ter a face acariciada e ser chamada de linda, muitas vezes ao dia. Ser mãe de menino é ouvir das pessoas que o sexo masculino é estúpido e mal educado e, provar com muito carinho que isso dependerá muito da educação que ele vai receber! ❤ #principeemformação  #mamãeama

@Rafaella: Eu falei que era menino carai hahaha titia ama
@boounzueta: Se puxar pro pai cê ta ferrada amiga kkk lindo da tia boo
@Caioc3: Vai fazer estrago em hahaha
@candantas: amiguinho do davi
@torcida_feju: que coisa linda fer..parabéns
@Neymarzinhas: aí que fofo
@ludmilla: parabéns loirinhaaaa

-parei de olhar os Comentários porque começou aqueles sdv chatos pra cacete,respondi algumas pessoas no whats e depois fiquei conversando com o Cacá..chegamos no shopping e a primeira coisa que vimos foi uma loja da Armani,entramos lá e eu fiquei apaixonada por tudo,se eu pudesse levava a loja inteira haha,comprei algumas coisas que gostei e o Cacá também,aproveitei pra pegar uns presentinhos pro bê,pro Davi,pra manu e pro alvinho,depois fomos pra outras lojas e já começamos a vê coisas pro quartinho do bayby,corremos tanto pelo shopping que a fome bateu e a gente foi pro mc,fizemos os pedidos e ficamos conversando sobre os nomes

Cacá: bota José Júnior- gargalhou
Fer:botar minha mão na sua cara,idiota- rir
Cacá: qual foi fia?meu nome é da hora
Fer: da hora pra você,pra meu filho não,sai fora
Cacá: o filho é meu também viu gata?
Fer: mimimimi-rimos e o nosso lanche chegou,ainda bem porque eu tava morrendo de fome -Eu gosto de Pietro e você?
Cacá: Pietro? -Me olhou
Fer: é...não gostou?
Cacá: gostei pô
Fer: e então?
Cacá: então vai ser Pietro -sorrir e o...Pietro chutou
Fer: acho que alguém gostou desse nome em- passei a mão na minha barriga
Cacá: chutou?
Fer:chutou,quer sentir?
Cacá: acho melhor não
Fer: uai,porque?
Cacá:porque depois tiram foto de eu com a mão na sua barriga e dizem que tu ta traindo o Neymar
Fer:larga de ser bundão José- rir e coloquei a mão dele na minha barriga,acho que o Pietro sentiu que era o papai e começou a se mexer feito louco,o Cacá ficou todo bobo conversando com o filho e até esqueceu que eu tava ali kkk,depois de comermos,o Cacá pagou e fomos embora...cheguei em casa querendo só me jogar na cama e ficar de Boa porque a preguiça tava demais
Fer:cheguei- falei fechando a porta
Biel: comprou o shopping inteiro? -riu e me ajudou com as sacolas
Fer: quase isso- rir
Biel: e ai,deu pra vê o sexo?
Fer:oxi,cê Não abriu as redes sócias não? -tirei a sapatilha
Biel: meu celular deu pau,porque?
Fer: já falei la que é um menino
Biel:sério? -assentir sorrindo-ae caralho,falei que era menino em
Fer: isso é o que eu mais to ouvido hoje- rir
Biel: Cacá ta todo besta ne?
Fer:pior que eu,ficou conversando com o pietro e esqueceu de mim- rir
Biel: eita,já escolheu o nome?
Fer: Anram,vai ser Pietro -sorrir
Biel: nome top em
Fer: meu filho é top,se liga rapaz- rimos
Biel: to até vendo
Fer: aí deixa eu te mostrar meu pimpolho- peguei a ultrassonografia na bolsa e dei a ele
Biel: olha o narizinho arrebitado do moleque-rimos
Fer:parece até com o meu ne?
Biel: Anram,ainda ta chupando dedo,cê louco- riu
Fer: antes de nascer o menino já apronta
Biel: quando nascer vai chupar é outra coisa- gargalhou
Fer:Vou até subir pra não socar sua cara,escroto-rir e subir pro meu quarto,coloquei as sacolas no closet e fui pro banheiro,tomei um banho demorado pra mim relaxar sabe,terminei,me enrolei na toalha e fui pro closet,me vestir,fiz um coque no cabelo e voltei pro quarto assim que meu iphone tocou,peguei o mesmo e vi no visor que era o Júnior,me joguei na cama e atendi

Cdl
Fer: Oi -sorrir
Júnior:é assim que atende seu namorado lindo? -riu
Fer: namorado,ok! Mais e o lindo cadê? -gargalhei
Júnior: i fia,larga de recalque
Fer: ata desculpa- rir
Júnior: e ai como você ta?
Fer:to bem e você?
Júnior: com saudades
Fer: é..eu também- rir
Júnior: e o bebê?
Fer: ta bem,afinal,eu e o Cacá escolhemos o nome hoje
Júnior: ainda bem ne?Não dava pra ficar chamando de bebê o tempo todo- rimos
Fer:verdade
Júnior: mas e ai,qual vocês escolheram?
Fer: a gente escolheu Pietro
Júnior: Pietro é nome de gente chique- rimos
Fer: besta,mais e ai,gostou?
Júnior: gostei amor,é lindo -sorrir
Fer: comprei um monte de coisa pra ele hoje,acredita?
Júnior:acredito- riu
Fer:deu vontade de levar a loja inteira
Júnior: exagerada nem é
Fer: não sou mesmo não- rir
Júnior: eu que sou nè?
Fer: Se você diz
Júnior:tem nem vergonha -rimos..conversei com ele por mais um Bom tempo e depois ele teve que ir treinar,aff isso que dá ter namorado cheio dos compromissos kkk,ele me mandou uma foto nossa pelo whats e eu resolvir postar porque to com muitas saudades mesmo

@fersampaio: Você me faz lembrar aquela música que eu nem me lembro agora...você me faz pensar no poema que eu nunca escrevi...🎧🎶❤ @neymarjr








8 comentários:

  1. Aii Que fofo o Júnior preocupado com ela *-* Lindo demais esse romance deles, E o Pietro que nome Lindo, já quero ela com o barrigão *-* Cute cute Continua

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo, mto fofa essa foto q ela postou com o ju. Amei q vai ser menino. Continua logo

    ResponderExcluir
  3. Amei.... Pietro 😍 acho lindo esse nome
    Continuaaaa logooo ❤😍

    ResponderExcluir
  4. Leiam meu Blog. http://whereareyounownjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PUUTA MERDA, VAGABA, JÁ PODE CONTINUAR LINDA 😌, DICA: QUERO MAIS AÇÃO, MAIS SURPRESAS, OBG 😂💕

    ResponderExcluir