segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Capítulo 16-“Casal bonito é aquele que briga por tudo e não se separa por nada.” 👫💕

09/09/2015 - quarta-feira 

Acordei com meu despertador tocando feito louco,tava tão gostoso ali que nossa nem queria sair,desliguei o mesmo e levantei,fui pro banheiro,fiz minhas hingienes,tomei um banho morninho e depois fui me arrumar,terminei,peguei minha bolsa e desci,aparentemente não tinha ninguém em casa,ou talvez estejam dormindo,sei lá,tomei meu café da manhã,lavei o que sujei e partiu trampo...cheguei na clínica,conversei um pouco com a Malu e o lucas e depois fui pra minha sala,enquanto não chegava nenhum paciente fiquei tirando algumas fotos e resolvi postar

@fersampaio: Olha amor a saudade foi demais roubou toda minha paz, ta difícil te esquecer.. #BomDiaMundão

-olhei alguns comentários mais logo parei porque chegou mensagem do Júnior no whats,Então sair do insta e fui responder o mesmo

         Bom dia ferpandinha

-Bom dia xuninho haha

       Xuninho é sacanagem pô kkk

- É pra você vê como é gostoso

        Kkk já vi já

- nossa,deixa de putaria mlk 

      Ah amor sabe como é ne? hehehe

-sei de nada Não

     kkkk

-kkk besta
To com saudades

   i ala toda romântica kkk

-idiota

  relaxa,também to com saudades amorzinho 

-vai se ferrar também 

  olha a rebeldia em kkk 

-mudando de assunto... 
E o jogo ontem? Amei o gol pro pietro ta ? Obrigada

       kkk
      de nada pô
       E ah,fui muito foda ne ?

-Nossa que menino humilde gente kkk
Mais foi muito foda mesmo,meu orgulhinho haha

        Kkkk te amo muié

- obrigada!qualquer coisa eu te aviso

        Otaria kkkk

- kkk
Já chegou em Barcelona?

        Já amorzinho
       Agora to aqui de Boa esperando umas parça

-tadinho,Nem é doido

      I amor,é só pra bater uns papos,relaxa

-Você é tão idiota,sério mesmo

        Kkkkk to zuando

-Agora to com raiva,tchau

       amorrrrrr
       Volta aqui
          Fer?
          Fernanda?
          To vendo você visualizar carai
           Meu,tava brincando
          Porra amor

-fiquei visualizando e rindo dele ,que menino besta viu,Não tava com raiva,só quis zoar com ele também pra deixar de ser trouxa,sair do whats,coloquei o celular pra carregar e logo foi chegando meus pacientes...atendi só pelo turno da manhã mesmo e agora to indo pra casa do Gui e da Dani ,afinal combinei de almoçar com eles...cheguei,toquei a campainha e foi o mlk pitta Quem atendeu

Gui:sabia que era você - riu e me abraçou
Fer: e ai
Gui: de boa?
Fer:na Lagoa- rir e entramos-e você?
Gui: pô melhor impossível- sorriu
Fer: amo te vê assim- abracei ele de lado
Gui: e esse moleque aí? -acariciou minha barriga
Fer: ta aqui só me engordando-rimos-mais eu to amando essa fase
Gui:ta feliz ne?-me olhou
fer: muito-sorrir
gui: que orgulho de você caralho -me abraçou e rimos
fer:e a Dani cadê?
gui:ta la encima com o bê e o,é ta la encima
fer: bebeu migo?
gui: bem que eu queria sabe-riu-bora subir la
fer: pode botar a bolsa aqui?
gui: obvio né fernanda- rir,coloquei minha bolsa encima do sofá,peguei o presente do bê e subimos,o gui não sei porque deixou que eu entrasse na frente,mas ai quando eu abrir a porta e vi o preto mais gato e que eu sou perdidamente apaixonada ali,com o bê nos braços eu conseguir entender,pqp o que esse menino quer aqui?a horas atras ele disse pra mim que tava em barcelona,mano esse menino é louco não é possível
júnior: até que enfim em -riu
fer: você é um nojento -dei um selinho nele
Junior:também te amo amor
Fer: e ai danizinha -abracei ela Dani: aí que saudades que eu tava de você
Fer: também tava -sorrir -aqui um presentinho pro mini rebenta -rimos
Dani: não precisava fer,mas obrigada -entreguei o embrulho pra ela
Fer: agora deixa eu babar nesse bayby- dei um cheirinho no bê
Júnior: quer ele?
Fer: Quero ne -rir e peguei o mesmo-ele é tão lindo gente
Gui: puxou pra mim,claro- riu
Júnior: menos,bem menos parça -rimos
Fer: parece você Dani
Gui: i fia,parece comigo,sai
Dani:Guilherme não aceita- riu
Júnior: e a comida,sai ou não sai?
Fer: nossa,que vergonha de você
Júnior: sou vida louca amor- riu


(....)


Júnior: gostou da surpresa? -me olhou e deu partida
Fer: gostei,mas ainda to com vontade de te bater -riu
Júnior: como eu já disse era surpresa,não podia falar
Fer:blábláblá- revirei os olhos
Júnior: marrentinha
Fer: chato
Júnior: que você ama
Fer: Quem te disse isso?
Júnior: você mesma
Fer: tadinho,falo isso só pra você não ficar triste
Júnior: Nossa fernandinha,magoou agora-fez bico
Fer: fica assim não lindo,um dia alguém vai te amar com a mesma intensidade que você me ama- rimos
Júnior: idiota
Fer: respeita em neguinho- passei minhas unhas no seu pescoço
Júnior: faz isso não amor
Fer:to fazendo nada- rir
Júnior: quando eu te pegar cê ta perdida mulher
Fer: Se você aguentar ne gato-descir minha mão pelo seu corpo até chegar no seu membro e eu dei uma leve apertadinha
Júnior: porra Fernanda- sussurou
Fer: parei- rir
Júnior: mano vou desviar esse caminho, vamo pro meu ap e depois a gente vai lá na minha mãe
Fer: até que não é uma má ideia- dei uma risadinha
Júnior: então já é - ele Me olhou safado e mudou o caminho..chegamos no ap dele e o mesmo já foi me beijando cheio de fogo e desejo, o clima foi esquentando e logo  já tava encima dele, Depois de nos beijarmos por um longo tempo pedi pro Júnior que fossemos pro quarto e foi isso que aconteceu,subimos pro quarto ainda agarrados e eu o empurrei na cama,comecei a provoca-lo ainda mais beijando seu pescoço, sua orelha... Minha boca ia deslizando por cada parte, ele ia ficando cada vez mais com um tesão louco.Fui descendo por seu peito... Minha língua percorria cada parte do seu corpo, deixando um rastro incontrolável de desejo.Seu pau já estava totalmente ereto quando cheguei até ele, quando vi aquilo não resisti, e comecei a chupa-lo freneticamente, como se fosse devora-lo. Ele se contorcia de tesão...Minha língua subia e descia devagar, fazendo ele gemer de prazer.
Quando percebi que ele estava quase gozando parei. Subi até sua boca, percorrendo o mesmo caminho, minha língua o deixou totalmente molhado.
Nesse momento, ele me agarrou com força e me colocou deitada, começou a tirar minha roupa lentamente enquanto beijava minha boca.
Depois começou a me provocar, da mesma maneira que fiz com ele. Foi descendo sua língua pelo meu pescoço, passou pelos meus seios, que já estavam totalmente excitados, e foi descendo pela minha barriga, até chegar no ponto mais alto do meu prazer... Que a essa altura já estava totalmente molhada.
Começou a me chupar lentamente, passava língua em meu clitóris, me fazendo gritar, e eu pedia para ele não parar, pra ele me chupar cada vez mais, com mais força... E ele, sabendo bem como me levar à loucura, me atiçava mais, deslizando aquela língua maravilhosa para dentro da minha vagina encharcada...
Não aguentando mais de tesão, puxei seu cabelo, trouxe ele para perto de mim e disse olhando dentro dos seus olhos: - Quero você dentro de mim...agora!eu sou toda sua!
Antes mesmo de eu terminar de falar ele me colocou de quatro e começou a me possuir, colocando aquele pau quente e duro dentro de mim... Nossa! Que delicia... Ele segurava meus cabelos e dizia: - Vai minha gostosa, diz que você é minha vai! Pede pra eu te foder gostoso pede, minha delicia!
Ele começou a meter de uma maneira enlouquecedora. Eu urrava de tesão, de prazer, de vontade de ter aquele pau gostoso cada vez mais dentro de mim...
Mais uma vez, quando estava quase gozando ele parou, e eu pedi pra ele gozar na minha boca... Queria sentir o gosto do tesão que exalava dos seus poros... Comecei a chupar seu pau gostoso, chupava com vontade e tesão, ele tremia, gemendo meu nome.
Acelerei os movimentos da minha língua e da minha boca, sentia a cabeça enorme do seu pau encostar na minha garganta, fui chupando, cada vez com mais força e mais rápido, ele gritava loucamente... De repente senti sua porra invadir minha boca num jato forte..Mas não tinha acabado por aí, ele disse que queria me fazer gozar, que iria me possuir e me fazer sentir o maior prazer do mundo...E ele sabe bem como fazer isso...Começou novamente a beijar minha boca, contornando meus lábios com sua língua, me abraçou e eu pude sentir seu pau ainda duro, querendo mais de mim... Ele deitou de costas e eu subi em cima dele, guiei seu pau até a entrada da minha vagina que escorria de tesão, e fui sentando lentamente, sentindo cada centímetro daquele pênis  maravilhoso me penetrando... Subia e descia bem devagar, com as mãos apoiadas em seu peito, olhando fixamente em seus olhos, deixando bem claro que quem estava no comando agora era eu... Ele ficou enlouquecido por se sentir dominado e segurando com força minha cintura me fazia cavalgar gostoso sobre ele... Ele sussurrava: -Vai amor, engole meu pau com essa bucetinha gostosa! Sobe e desce gostoso vai!
Eu já estava quase gozando quando ele parou e me puxou pra baixo... Começou a penetrar minha vagina com aquela lingua quente e úmida, que me fazia gritar de tesão,
Não aguentei! Gozei no seu rosto, na sua boca... E ele me sugava, querendo tirar tudo de dentro de mim... Foi maravilhosamente excitante...Depois disso, deitamos, tomados por uma sensação de prazer...
Júnior: ta cada vez melhor- sorriu e me deu um selinho demorado
Fer: sou muito foda,Eu sei -rir
Júnior: convencida pra caralho fer: eu posso ne?
Júnior: pode,claro que pode- me puxou pra ele e beijou o topo da minha cabeça
Fer:sabe se eu deixei alguma roupa por aqui ? -O olhei
Júnior:acho que deixou,nem lembro
Fer: Vou lá vê- dei um selinho nele e levantei
Júnior:gostosa- rir e fui pro closet,achei umas roupas minhas ali,peguei as mesmas e fui indo pro banheiro
Júnior: espera ow-veio vindo atrás de mim
Fer: o que cê quer?
Júnior: nada que você não queria- riu e me abraçou por trás
Fer: se controla aí gato- rimos e entramos no box..tomamos banho entre carícias e nada mais,terminamos nosso banho,nos vestimos e depois partimos pra casa da tia nah!
Chegamos e quem atendeu a porta foi a Rafaella
Rafa: oi- deu aquele sorriso que mostra quase todos os dentes sabe
Fer: achei que você tinha saído das drogas já colega  -rimos e entramos
Rafa: posso nem ser simpática mais,ta vendo -fechou a porta
Fer:cadê os tios ?-coloquei minha bolsa no sofá e sentei
Rafa: saíram
Júnior: só tem você aqui?
Rafa: é o que parece ne-fez cara de tacho e eu rir
Fer: e a Channel,cadê?
Rafa: mandei pro pet,tava muito sujinha- riu
Júnior: aquela pulguenta deve ser mais limpa que a rafaella,pqp-rimos
Rafa: sai Júnior,vai cuidar da sua vida
Júnior: olha como cê fala em ratinha,Se liga-bagunçou o cabelo dela
Rafa: para caralho
Fer: querem que eu saia? Não to afim de baixaria não - riram
Júnior: estressou- deitou no sofá e colocou a cabeça nas minhas pernas
Rafa: fer deixa eu te contar
Júnior: ah não,já vai fofocar-revirou olhos
Fer:incomodado que se mude ne rafa - rimos e ele me olhou de cara feia
Rafa:ixi bolou
Júnior: to incomodado mesmo,tchau- levantou
Fer:meu,para,tava brincando só
Júnior: esse é o seu problema
Fer: deixa de ser infantil cara- ele pegou o celular e foi pra cozinha
Rafa: ele é louco
Fer: foda-Se também- dei de ombros-agora fala
Rafa:nem era fofoca,só ia dizer que fui no shopping hoje e comprei uns presentinhos pro meu sobrinho - falou toda empolgada
Fer: ai Rafaella para de gastar dinheiro com a gente em
Rafa:fica na sua menina-riu e ligou a tv,o Júnior voltou e sentou do meu lado
Júnior: quer? - me mostrou o chocolate que ele tava na mão
 fer: Não era você que tava todo bravinho aí? -Peguei lá
Júnior: você cai muito rápido nas minhas zueiras
Fer: trouxa -fiz cara de bosta e ele riu
Junior: vai devolver não?
Fer: Não- sorrir sinica e tirei um pedaço
Júnior: fdp- Me mostrou o dedo
Fer: olha como é fofo esse garoto rafa -ironizei
Rafa: orra,muito- rimos
Júnior: palhaças
Fer: aí ó amor,o Pietro gostou do chocolate -rir e passei a mão onde ele tava chutando
Júnior: deixa eu tocar também- colocou a mão na minha barriga
Fer: Ele gosta de você -sorrir
Júnior: e quem não gosta ne? -riu
Fer: o melhor em estragar momentos fofos- revirei os olhos
Rafa: acostuma viu cun
Júnior: eu sou um fofo vai
Fer:você é um cavalo meu querido,um cavalo
Júnior: em que ponto cê ta Falando? -riu
Fer:aí cala a boca velho-Não aguentei e rir também
Júnior: quem vê até pensa
Rafa: só pensa mesmo- riu
Fer: Rafaella sua idiota achei que você fosse minha amiga- taquei a almofada nela
Rafa:ai,Eu só falo verdades miga -riu
Júnior: já apelou- rimos
Rafa: idiotas
Fer: amor bora tirar foto
Júnior: 5 conto
Fer:depois eu te conto- rir..tiramos e eu postei

@fersampaio: Ai você vem... e me faz tão bem...@neymarjr

@femarlacrando:ai que lindos
@Torcida_femar: ai meu Deus o Juninho ta no Brasil com a fer
@Neymarlizando: os melhores em lacração
@Gilcebola: e que comece a melação kkk
@principenjr: que nojo desses dois
@Welovefersampaio: nojo é a sua inveja @principenjr
@Nadinegonçalves: meus amores

-parei de olhar os comentários porque o Júnior ficou mordendo meu pé

Fer: para seu nojento -dei com o pé na cara dele
Júnior: i ala,tava toda romântica nesse instante, agora ta uma cavala,vai entender- rir
Fer: trouxa
Rafa: vocês são tão idiotas,sério mesmo
Júnior: e você é tão chata que nossa- rir
Fer: Rafaella é nossa fã número um amor,Não vive sem nós
Rafa: quanta ilusão viu,vou te contar - riu e o celular do Júnior tocou,ele me olhou de lado mais não atendeu
Fer: Vai atender não? -o olhei
Júnior: não é ninguém importante- deu um sorrisinho
Fer: Quem é?
Júnior: ah tu não conhece não
Fer: hum.. -tirei minhas pernas de cima dele e sentei
Júnior: que foi?
Fer: nada uè
Rafa: vem cá tirar foto comigo cun
Fer: depois diz que não me ama ne? -rir e fui pro outro sofá onde ela tava,tiramos a foto e eu só fui vê quando ela postou mesmo

@rafaella: é ter alguém pra contar na indecisão... te amo  @fersampaio

@Fersampaio: minha pretinha

-sabe quando você não consegue focar em alguma coisa? Então,era eu nos comentários,aquele celular do Júnior tocando e ele sem querer atender,nossa já tava tirando minha paciência

Rafa : atende logo essa merda Júnior - aí menina você é foda
Júnior: sai fora ow
Fer: Quem é que tanto te liga e você não quer atender? - o olhei
Júnior: é é o Cosme meu
Fer: deixa eu vê aí,até falo com ele se quiser
Júnior: i mano qual foi?
Fer: qual foi um caralho Neymar,para de mentir pra mim que eu não sou nenhuma  idiota,no máximo deve ser alguma Puta que você não quer atender na minha frente
Júnior: deixa de ser louca meu
 fer: Eu to sendo louca Júnior?eu to sendo louca? Fala pra mim que não é nenhuma amiguinha sua te ligando e você não quer atender na minha frente,fala - ele ficou quieto- ta vendo,você é um trouxa mesmo
Júnior: eu só não atendi porque porque você ia ficar assim
Fer: Eu to assim não é porque tão te ligando não Júnior,eu to assim porque você fica mentindo pra mim
Júnior: se eu atendesse você ia ficar pensando merda cara
Fer: Eu to pensando merda é agora Júnior agora
Rafa: para gente
Júnior: ta pensando merda Porque? Eu não fiz nada demais
Fer: Se pra você mentir não é nada demais,eu só tenho a te dizer uma coisa,mentira eu não perdoo,Não perdoo mesmo- o encarei
Júnior: para meu
Fer: to indo embora-  levantei e peguei minha bolsa
Júnior: Fernanda não faz isso cara
Fer: você que fez Júnior,foi você quem fez
Rafa: Não vai não fer
Fer: é melhor rafa,não quero me estressar por tão pouco
Rafa: eu vou com você então
Fer: Não precisa,sério
Rafa: mais eu vou mesmo assim
Júnior: para Fernanda,a gente vai brigar por isso?
Fer: para um caramba,se fosse você no meu lugar iria fazer  bem pior
Júnior: desculpa meu -veio se aproximando
Fer: sai de perto de mim se não eu sou capaz de dar na sua cara Júnior
Rafa: deixa ela Juninho,depois vocês conversa,bora fer
Júnior: Não tem necessidade disso e você sabe- me olhou
Fer: e tinha necessidade de você ficar mentindo pra mim? - ele não falou mais nada e eu sair com a rafa,aí que ódio,sério mesmo, Talvez eu me preocupe demais. Talvez as soluções sejam simples e meu medo de dar tudo errado complica as coisas. Quem sabe eu deva esquecer meu comodismo e seguir em frente? Ser feliz é algo tão relativo. Talvez ninguém seja, e tenhamos apenas momentos tristes ou alegres. Talvez a gente só queira alguém pra não se sentir sozinho pelo resto da vida. Malditas comédias românticas que nos fazem crer que, no fim, tudo será perfeito e que o verdadeiro amor existe. Quando o filme acaba, olhamos ao nosso redor e nos deparamos com algo completamente diferente: a realidade. Traições, decepções, ciúmes, angústias e medos. Bate uma tristeza ao notar que, às vezes, não seremos o personagem principal que se casa e vive feliz para sempre no fim da história. Mas não existem finais felizes. O que existe é você, seguindo em frente quantas vezes forem necessárias, sem ter medo de tentar novamente, deixando de lado todas as inseguranças e levantando-se sempre. Talvez o amor não tenha que ser tão intenso para ser amor. Talvez ele só precise ser sincero e tranquilo para fazer com que o coração sinta que, finalmente, poderá descansar em paz...!
Assim que saímos de casa a Rachel me ligou chamando pra ir colar no cafofo dela,falei com a rafa ela aceitou de Boa e fomos...chegamos,toquei a campainha e foi o caique Quem abriu a porta,esse moleque não tem casa mais não ne,Vou te contar
Caique: opa,tem esmola hoje não em- riu
Fer:Vai se fuder idiota- dei um beijo na bochecha dele e entrei,a rafa fez o mesmo
Caique: e meu sobrinho? Ta cuidando ne?-se jogou no sofá
Fer: óbvio..folgado,cadê a Rachel?
(Xxx): serve eu ? -riu e me abraçou
Fer: tava com  saudades sua piranha,só quer saber de da agora e me esquece- rimos
Rachel: nossa cala a boca menina...e o bayby? -acariciou minha barriga
Fer: ta bem
Rachel: olha essa barriguinha,Socorro - riu
Fer: ta linda ne?
Caique: olha a modéstia da garota- rimos
Fer: fica quieto seu albino sarnento
Caique: e você é a peppa,ta gorda que nem ela
Fer: seu cu-joguei a almofada nele
Rafa: Vai destruir a casa em rachel-riu
Rachel: é bom que eu ganho móveis novos- riu
Caique:Vai trabalhar Vai  vagabunda,teus clientes tão te querendo,aí cê compra os móveis Novo
Fer: Eu não deixava viu amiga,mandava ralar
Caique: eu vou ralar é a sua cara no chão,vejosa-rir
Rafa: o moleque ta agressivo,cuidado viu cun
Fer: é assim mesmo,cresceu uns centímetros do Pinto e já  acha que é homem -rimos
Rachel: tirou legal com a tua cara caique
Caique: eu só não te mostro o tamanho do meu brinquedo porque- interrompi
Fer: Porque eu já vi,e só pra constar ta precisando de um sol- rir
Caique: nossa Fernanda,Vai se fuder
Rachel: aí cara tenho orgulho de ter uma amiga tão foda,sério mesmo- gargalhou
Caique: odeio vocês
Fer: a gente sabe que é mentira viu caiken -abracei ele
 caique: sai falsiane
Fer:olha deixa de ser rebelde- rir
Caique: y soy rebelde- rimos
Fer: e o piconn cadê? Milagre não ta aqui contigo
Caique: sei lá,deve ta comendo alguma Puta por aí
Fer: e tu nada ne parça? -rir
Caique: i ala,ta viajando,sabe de nada- riu
Rachel: caique ta quase namorando amiga
Fer:hã? Ta nem doido,Eu não deixo não em
Caique: to nada meu,essa rachel que fica de papo torto pra meu lado
Rachel: se liga fer,quer te contar não- riu
Caique: por isso que perdeu o boffe,fica cuidando de mim e esquece das putianes -riu e ela mostrou o dedo
Fer: opa,que babado é esse?
Caique: oxi ta sabendo não? Vou te contar- riu
Rachel: bocão
Caique: agora Vou explanar mermo
Fer: fala logo
Caique: sabe o boy bombado da Rachel? -assentir-então,meteu o pau na Gabriela pugliese
Fer: é sério isso? -olhei pra rachel e ela assentiu- não acredito
Rachel: ele foi um cachorro amiga,nossa Ele podia ter terminado e depois ir pegar aquela vara pau,mais não,ta Me fazendo passar por corna
Agora-sentou do meu lado
Fer: aí bixa cê supera- ela me olhou e riu
Rachel: Ele era tão gostoso cara,o brinquedo dele era incrível,nossa- gargalhamos
Fer: idiota,mas cê ta triste?
Rachel: to com raiva só- deu de ombros 
Ombros
Rafa: homem é tudo trouxa,Tomar no cu
Caique: menos eu
Fer: claro,você não é homem- rimos e ele me mostrou o dedo-revoltado
Rachel: Eu quero foto gente
Fer: também quero
Rafa: deixa que eu tiro pra vocês -dei meu celular pra ela,a mesma tirou e me entregou  em seguida - valeu cun
Rachel: poxta aê -rir e postei

@fersampaio: Vai vendo..hahahaha@Rachelapollonio 

@Racheapollonio: esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo u vai vendo heuheuekxkx te amo 
@boounzueta: as melhores kkk
@caiquegama: odeio
@Caiquegama: vocês
@Detalhadamente: olha a indireta kkk adoroo
@gabrielmedina: opa kkkk
@Fersampaio: to com saudades viado @gabrielmedina
@Mariana: feias
@Brumarforever: Não sei o que o Neymar viu nessa menina,mó escrota,prefiro a Bruna
@Fersampaio: você prefere mais ele não,bjs @brumarforever
@Gilcebola: eita kkk ta demais
@Rindodasbrumares: chupaaa,bem feito @brumarforever

-parei de olhar os comentários porque depois do meu pequeno coice na menina aquilo ali virou um hospício,mais do que já é ne

Rafa: melhor resposta ever
Caique: não sei como aguenta essas porra,mando logo da o cu
Fer: Eu acho graça até pô-rir
Rachel: algumas conseguem ser bem fora da casinha,ta louco
Fer: pior são as fãs da Bruna,com elas eu não tenho paciência não,agora com as neymarzetes eu tento relevar um pouco por causa do Júnior
Rachel: falando nisso,e o namoro? -riu
Fer: Então
Caique: deu merda- rir
Fer: a gente brigou antes de eu vim pra cá
Rachel: eita,porque ?-contei pra eles ali por cima
Caique: Fernanda é uma merda viu,já vai brigando com o cara
Fer:a caique você já gosta de defender o errado
Caique: vocês mulher parece que é burra Real,se o cara não atende na tua frente,Não quer dizer que ele ta fazendo bosta Não,é porque ele te conhece e sabe que vai dar treta,e se ele atende ele sabe que vai da treta pior ainda,então ele prefere não dá motivos pra brigar,entendeu? Só que aí vocês é tudo um fogo no rabo e já é
Rachel: merece até Palmas- rimos
Fer: Eu sei de tudo isso aí caique,porém não tinha porque de ele mentir pra mim,dizer que era o Cosme e ainda me chamar de louca,ah tomar no cu
Rafa: vocês complicam demais fer: seu irmão que é um viado Rafaella,seu irmão
Rafa: viado Eu acho que não ne -riu
Fer: é..não -rimos
Caique: esquece isso aí e vem tirar foto com o mais lindo
Fer: to esperando
Caique: o que idiota?
Fer: o mais lindo- rir
Rachel: Fernanda é sem limites -riu
Caique: ela é uma filha da puta
Fer: Vou falar pra dona Karina em
Caique: i fia,ela nem vai acreditar em você
Fer: capaz- rir..tiramos a foto e ele postou

@caiquegama: foto de fã heuehueheue @fersampaio

@fersampaio: no caso VOCÊ é meu fã ne fofo kkk


[...]


Fer: cheguei- falei entrando em casa
Pai: tava aonde?
Fer: agora ?
Pai:Não,ontem- fez cara de paisagem
Fer: ontem eu não lembro não viu,mais agora eu tava la na Rachel- rir
Rafa: menina besta ne tio- se jogou no sofá
Fer: e você é folgada- riu
Rafa: love u cun
Fer: Love u meu cu
Pai: que isso Fernanda? Se liga menina
Fer: ai pai,você fala coisa pior,fica de boa
Pai: quero vê quando o guri nascer se vai continuar com esses nomes
Fer: claro,ele já vai nascer vida loka -rimos
Pai: dou um tapa bem na boca dele
Fer: hahahahaha chorei- riu
Rafa: retardada
Fer: nossa cala a boca,vai atrás do teu namorado vai menina
Rafa: Não estou disposta no momento- riu
Pai: e o Juninho?
Fer: o que tem?
Pai: ta no Brasil ne?
Fer: deve ta- dei de ombros
Pai: já vi tudo
Fer: viu nada..cadê a mãe?
Pai: chegou ainda não
Fer: abre o olho em seu Ricardo- gargalhei e ele me mostrou o dedo
Rafa: quer causar discórdia na família
Fer: Ele sabe que minha mamis é uma diva,não vai meter chifre nele,eu acho
Pai: Vou esquecer que cê ta grávida e vou meter a mão na sua cara- rir
(...): olha aí o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez,olha aí- entrou cantando
Fer: iiii chegou cantando- rir
Mãe: que foi?
Pai: que foi o que? Ta alegre porque? -gargalhei
Mãe: se orienta vai Ricardo,eu em
Fer: viu pai,se orienta
Pai: Fernanda,Fernanda
Fer: relaxa paizinho,ela te ama
Mãe: que foi?
Rafa: a Fernanda falando coisa na cabeça do tio
Fer: e ele como sempre,
Cai -rir e meu celular apitou,era mensagem do Júnior

você sabe que não tem porque de a gente ficar brigados,não atendi porque eu te conheço Fernanda e sabia muito bem que ia da merda,Não queria brigar contigo mais acabou acontecendo mesmo assim,já te pedir desculpa e peço agora de novo,desculpa ta?
Te amo!

- amanhã a gente conversa

Vamo conversar hoje vai

-não Júnior,se você quiser a gente conversa amanhã

Se não tem outro jeito ne

-Não falei mais nada e ele também não,as vezes me bate um medo sabe,medo de sei lá, de repente de chegar um dia e ver que foi tudo em vão, que não valeu a pena, cada gesto ou cada ação, cada investimento e concessão. Sabe aquela cena clássica no restaurante? Os dois jantando em silêncio, a mulher olhando para os lados atrás de casais iniciantes, mais felizes e vivazes que o relacionamento dela, o homem com o olhar atrás de um traseiro mais durinho. Eu tenho medo de um dia acordar e sentir que acabou...



4 comentários:

  1. NA PUTARIA TE DOU NOTA 100 🎶😂 EHH CRISLANE LACRADORA DE ORGÃO, CONTINUA VEADAAA 👊

    ResponderExcluir
  2. Cris Cris que Hot em ?! O Junior também em?! O custava atender Sabe como a Fer é! E essa Fernanda é Hilaria Mew me acabo de rir com ela Falandobdo Caique kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amei, a fe ta certa ele não deveria ter mentido. Continua logo pfv

    ResponderExcluir