quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Capítulo 26-É difícil quando se quer ficar,sorrir quando se quer chorar,mas difícil mesmo é esquecer quando se quer amar.''

04/12/2015-sexta-feira

Acordei com o chorinho do Pietro na babá eletrônica,levantei rápido e fui pro quarto dele,o mesmo tava fazendo um baita de um escândalo que meu Deus,peguei ele e coloquei no peito pra mamar,ele foi acalmando aos poucos e logo voltou a dormir,botei ele pra arrotar,coloquei no berço e voltei pro meu quarto,o júnior talvez pela zuada da porta assustou um pouco e abriu os olhos
Júnior:que foi? -já falei que amo ouvir A voz rouquinha dele quando acorda?
Fer:nada amor,pode voltar a dormir -sorrir
Júnior:deita aqui também
Fer:deixa eu ir no banheiro primeiro -ele assentiu e eu fui,fiz xixi,lavei as mãos e voltei pro quarto,o júnior ainda tava acordado,apaguei a luz e deitei,ele me abraçou por trás e ficou fazendo carinho no meu cabelo,logo dormir...

- Acordei com o júnior beijando meu pescoço,sorrir e me virei pra ele
Júnior:bom dia
Fer:bom dia preto- ele me deu um selinho demorado
Júnior:bora levantar?
Fer:pra que?
Júnior:vai passar o dia todo na cama? -ironizou
Fer:folgado -rir e sentei
Júnior:vou tomar banho -levantou
Fer:quem se importa?aliás eu me importo sim porque não quero namorado fedido
Júnior:fedido ta seu- interrompi
Fer:Se liga em
Júnior:otaria -rir e ele foi pro banheiro,peguei meu celular debaixo do meu travesseiro,olhei o insta,respondi umas pessoas no whats e fui pro banheiro,o júnior tava tomando banho
Fer:que isso em pretinho- rir
Júnior:sou muito Gostoso,fala ai
Fer:até que dá pro gasto
Júnior:não é isso que você diz quando ta fazendo amor comigo em
Fer:fazendo amor -rir
Júnior:ne Não?
Fer:o que?
Júnior:que a Gente faz amor
Fer:deve ser
Júnior:deve ser? Ta bom então 
fer:to zoando migo -rir
Júnior: migo Meu pau
Fer:credo -ele gargalhou
Júnior:vou fazer um show pra tu amor
Fer:Vai cantar? -ele assentiu rindo -Não quero não,obrigada
Júnior:ah é assim?de boas
Fer:mentira môzão pode cantar pra mim- rir
Júnior:quero também não
Fer:ta muito rebelde viu moço
Júnior: e você ta muito insuportável
Fer:hum,legal -comecei a escovar os dentes e ele ficou falando comigo,eu fingia que nem escutava
Júnior:para com isso em,tava brincando com você- me abraçou por trás
Fer:falei alguma coisa?
Júnior:nem precisa,te conheço o suficiente- me olhou através do espelho
Fer:da pra me soltar?preciso tomar banho
Júnior: não vou soltar não,só te deixo se você parar de bobeira
Fer:eu to de Boa Júnior
Júnior:é melhor que teje mermo Porque não tem motivo pra isso
Fer:ta ta sai
Júnior: Se liga em- me deu um selinho e saiu do banheiro,garoto idiota do caralho,me despir,entrei no box e tomei banho,terminei ali,me sequei,me enrolei na toalha e fui pro closet,me vestir,fiz um coque no cabelo e voltei pro quarto
Júnior:demorou em,to quase morrendo de fome aqui -colocou o celular no bolso e levantou da cama
Fer: que eu me lembre eu não mandei ninguém me esperar
Júnior:só ta na patada hoje ne?te contar
Fer:não sou cavala pra ter pata
Júnior:mais é o que parece viu
Fer:Vai tomar no seu cú ali rapidinho
Júnior:ó cê para de graça em meu
Fer:fica quietinho fica- peguei a babá eletrônica,meu celular e saímos,passei no quarto do Pietro,ele ainda dormia,abrir um pouco a cortina e descemos,a Ritinha tava na sala arrumando la,demos bom dia pra ela,falamos um pouco ali e fomos pra cozinha,a rafa tava tomando café com o Bruno
Fer:bom dia
Júnior:dia
Eles:bom dia
Rafa:o pequeno ainda ta dormindo? -me olhou e eu assentir
Bruno:puxou pra mãe,só dorme
Fer:nada haver meu querido
Rafa:tudo haver cun -riu
Fer:nossa,cala a boca -rir e sentei
Rafa:ó a mãe vem aqui hoje fer
Júnior:fazer o que?
Fer:Eu acho assim,ela falou comigo
Júnior:oh Meu vou te dá um soco
Bruno:e eu te Mato,oh que legal- rimos..tomamos café entre conversas e risos,terminei ali e subir novamente pra vê o Pietro,pra minha surpresa ele tava acordado,porém quietinho só olhando pro teto,posso apertar esse menino?deixei ele ali,coloquei a banheira pra encher e enquanto enchia fui pegando as coisinhas dele,escolhi a roupa dele,coloquei encima da cama,peguei ele do berço e fui pro banheiro,fiquei com um medo de derrubar ele,mas consegui da banho nele direitinho,ainda bem que ele fica de Boa,terminei ali,enrolei ele e voltei pro quarto,coloquei ele no trocador,passei pomadinha,botei a fralda,vestir ele,penteei o cabelo dele e pronto,tava a coisa mais gostosa da mamãe,tirei uma foto dele ali e postei

@fersampaio:amo mais que tudo... #gordinho 



-não olhei os comentários porque meu gordinho choramingou e eu já sabia bem o que ele queria,dei de mamar pra ele,quando ele não quis mais,coloquei pra arrotar e descemos
Rafa:aí meu Deus que lindooo -rir e ela pegou o pi
Fer:doida
Rafa:que gato esse menino,quero morder- deu um monte de cheirinho nele
Júnior:como que deixa uma criança com essa menina? Cê loko
Fer:ta treinando,deixa ela
Júnior:treinando um caralho ow
Bruno:ta sabendo não? Tamo programando um aí
Júnior:oh Meu tu Se liga em,eu te Mato
Fer:bolou -rimos menos o júnior
Rafa:vocês para em,depois sobra pra mim- riu
Fer:relaxa amorzão -sentei no colo dele
Júnior:orra já ta de Boa?
Fer:Não tava de ruim- rir
Júnior:mais tava de cú doce
Fer:claro,você fica me irritando 
Júnior:você viu que eu tava brincando-colocou a mão na minha cintura
Fer:vi,Mais eu gosto de brigar com você
Júnior: gosta ne?Vou te falar nada
Fer:melhor,bem melhor- selei ele e sabe como é ne,virou um beijo maravilhoso,eu amo esse viado,como faz?paramos com selinhos
Júnior:te amo - sussurrou no meu ouvido e eu sorrir
Fer:também amo você -dei um beijinho no pescoço dele que se arrepiou
Júnior:para
Fer:parei- rir-que dia cê volta pra Barcelona?
Júnior:segunda
Fer:aff,sério? -o olhei
Júnior:sério,vai morrer de saudades ne?
Fer:Vou,muitas- fiz beicinho
Júnior:oh que lindinha assumindo -riu
Fer:nunca neguei seu trouxa
Júnior: linda
Fer:Eu sei,sou muito diva
Júnior:tu para de se achar em fia
Fer:Eu posso meu querido,desculpa aí
Júnior:ui poderosa -rimos
Fer:Bruno tira uma foto nossa aqui
Bruno:virei fotografo agora?
Fer:nem pra isso você presta - sorri Sinica
Júnior:eu não deixava
Fer:cala a boca
Júnior:calei- rimos
Bruno:da logo essa porra aí -veio pro meu lado
Fer:por isso que eu te amo gato- dei o celular pra ele que me deu dedo e eu rir,ele tirou lá e me entregou- ah mizeravi sou maravilhosa olha isso
Júnior:eu salvo a foto em
Fer:i querido,o brilho é todo meu
Rafa:dois iludidos
Fer:xiu -rir e postei

@Fersampaio: Você é o meu melhor momento, meu barulho, meu silêncio, você é o meu melhor lugar... @neymarjr

@neymarjr:Eu salvando a foto kkk
@neymarjr:te amo carai
@guipitta:que susto da porra vei
@endlessfemar:abaixa que é tiro..LINDOS
@nadineGonçalves:meus amores
@amormaiornjr:até a tia nah shippa esse casal maravilhoso haha
@brumarquezine:felicidades...
@brumarforever:nojo de vocês
@jotace592:to chegando em feios
@bielmaciel:extouro de fechação
@gabrielnunez:quero te vê em,você e o pequeno @fersampaio
@jeancarlo
:ridículos e pahh
@fersampaio:cola aqui em casa pô @GabrielNunes
@fersampaio
:saudade bebê @jeancarlo

-parei de olhar os comentários pôr que o Júnior ficou falando e eu nem tava prestando atenção direito
Fer:fala -coloquei o celular no sofá
Júnior:o que essa porra de menino Quer com você?
Fer:oi?
Júnior:não se faz em Fernanda 
Fer:não to me fazendo,só não entendi
Júnior:seu ex la,tu ainda manda ele vim aqui
Fer:e o que tem isso?ele contínua sendo meu amigo
Júnior:que merda de amigo meu,não quero você com ele não - sair do seu colo
Fer:se toca ne Júnior,deixa de ser ridículo
Júnior:ridículo?ridículo ta essa porra que cê ta chamando de amizade aí,tomar no cú
Fer:você é louco,louco- o Pietro choramingou la- aí o que cê fez- levantei
Júnior:eu fiz?ah meu se foder
Rafa:gente para - me deu o Pietro
Bruno:Juninho meu na boa,minha irmã não pode ta se estressando e tal,melhor cê meter o pé,depois cês conversa
Júnior:vou mesmo,to afim de papo também não - pegou o celular dele encima do sofá e saiu batendo a porta
Fer:idiota
Rafa:fica de boa em
Fer:eu to
Bruno:oh também tenho que vazar agora,depois eu colo pra cá
Rafa:vai pra onde?
Bruno:ficar gostoso,quer dizer,MAIS- rimos
Fer:ridículo- ele se despediu da gente e saiu,não demorou nada e a campainha tocou,a rafa foi atender e voltou com o jota,a minha mamis e a tia nah
Jota:eai favela - me abraçou forte fer:até que enfim lembrou que eu existo em seu puto
Jota:vários corre,fica difícil -riu
Fer:nossa,ta certo -soltei ele
Jota:sem Guardar rancor miga -riu
Fer:otario
Mãe:posso falar com minha filha e meu neto ou ta difícil?
Tia nah:também acho,desempata filho- rimos
Jota:deixa eu falar com o mlk primeiro pô
Rafa:baba muito não em
Tia nah:começou- riu
Jota:i ala,o pivetinho é mó fechação,parece comigo- gargalhei
Fer:não
Rafa:não mesmo,credo
Jota:fica na sua ratinha -bagunçou o cabelo dela Mãe:oi amor da vovó- pegou o pi
Fer:eu to bem também mãe
Mãe:que bom- riu e eu a olhei incrédula
Tia nah:tadinha da minha norinha -me abraçou
Fer:ta vendo tia?só você me ama
Rafa:já pode soltar viu,só pra saber e pà
Tia nah:começou o ciúmes
Fer:também te amo pretinha Gostosa
Rafa:i Mano,sai -rimos...eles ficaram com a gente ali o dia todo praticamente,nem gosto,agora to aqui sozinha com o pietro porque a rafa saiu com o Bruno e não volta hoje,eita que a  noite vai ser boa então hahaha,a campainha tocou ali e eu fui atender com meu pequeno no colo,abrir e era o José,ta que por um momento eu achei que era o Júnior que tinha percebido a burrada que fez e veio me pedir desculpa,mais não,ele é tão orgulhoso quanto eu
Cacá:eai moleque do papai- pegou o Pietro -i ala já sabe que sou eu ó -rir
Fer:entra José
Cacá:calma pô -riu,me deu um beijo na bochecha e entramos -como que vocês tão?
Fer:tamo assim como você ta vendo
caca: nossaaaa -rir
fer:zoa,tamo na boa -sentamos  no sofá
Cacá:ó tem que ir lá em casa pra vê o quartinho dele em
Fer:não sei se você lembra mais eu já vi
Cacá:to falando pra ELE vê
Fer:ata desculpa- rimos
Cacá: e a pulguenta cadê?
Fer:quem?
Cacá:a Rafaella- gargalhei
Fer:mais tu é muito ridículo na boa,vou dizer a ela
Cacá:fofoqueira
Fer:ó Se liga em 
Cacá:ô meu,to com fome
Fer:e daí?aqui não é restaurante não
Cacá:orra,depois dessa eu vou até embora
Fer:pode ir,quer que eu leve na porta?- rir
Cacá:o Pietro vai comigo então
Fer:ah só em sonho ne fofo -ele riu 
Cacá:cê é muito vida loka em Mano
Fer:eu sei,sou foda
Cacá:Vou nem dizer nada -riu
Fer:ô José que milagre cê não ta nas balada da vida hoje
Cacá:ah meu,até que me chamaram e pa,mas eu preferir vim ficar com meu bolotinha -deu um cheirinho no pi
Fer:aff que lindo
Cacá:ah sou mesmo
Fer:menos aí José,bem menos
Cacá:sem recalque aí na boa
Fer:migo seu loko -rimos-ó fica com ele um pouquinho aí pra eu tomar banho
Cacá:sabia que era você que tava fedendo
Fer:fedendo ta,olha vai pra  merda -riu
Cacá:boladinha
Fer:otário,oh qualquer coisa me grita
Cacá:ainda ta aqui?
Fer:me erra- peguei meu celular e subir,peguei uma roupa no closet,coloquei encima da cama e fui pro banheiro,me despir,entrei no box e tomei meu banho,terminei,me sequei e voltei pro quarto,me vestir,penteei o cabelo e tirei foto pra postar

@fersampaio: Um instante é o suficiente pra sua mente tropeçar no coração...


@Ciumentasdoney:cornaaaaa kkkkk
@brumarapeguinho:enquanto a trouxa ta em casa o Neymar ta la na dom fazendo o arregaço kkkkk
@welovefersampaio:te amo meu amor,não liga pra esse povo que só quer fazer intriga
@Rafinhaaa93:saudades parceira
@caiquegama:ui gatinha
@leopiconn:sua cara ta Branca miga sua lokaaaaa
@boounzueta:migo seu lokoo @leopiconn kkkk
@boounzueta:mamãe goxtosa
@fersampaio:saudades coisinha haha @rafinhaaa93
@fersampaio:pior você que é Branco da cabeça aos pés,parece papel kkk @leopiconn
@siteego
:venham conferir esse babado que ta rolando com o casal mais bombado do Brasil -link-

-eu não tava entendendo porra nenhuma do que esse povo tava falando,mais como as coisas sempre chegam pra mim sem nem eu precisar preocurar e tal,entrei no link lá da ego,e tinha fotos do Júnior HOJE na dom room dançando com uma puta loira do caralho,Mano o que esse moleque fez?não meu,ele ta de brincadeira com a minha cara só pode,mas diferente das outras vezes eu não vou chorar,não vou da aqueles surtos,não vou fazer exatamente nada,vou esperar ele vim atrás e que ele tenha uma ótima explicação,o que eu acho difícil,sair do insta e desci,me deparei com uma das cenas mais lindas da minha vida gente,o Cacá dormindo no sofá e o Pietro dormindo também só que encima do Cacá!não pude perder a oportunidade de mostrar esse amor pro mundo ne


@Fersampaio: apaixonada por vocês... @cacaparra #pietro


-não olhei os comentários porque eu sei o tanto de bosta que iria vim por ali,então,melhor evitar estresse,sentei ali do ladinho deles e fiquei pensando,sim pensando no Júnior,no que vai acontecer amanhã,qual rumo nossas vidas vai levar...


Capítulo chato e pequeno,eu sei,mas acho assim que se ninguém ta Se importando de comentar,eu também não vou me importar  pra fazer bonito...beijos 

11 comentários:

  1. CALA SUA BOCA PUTILANE, COMO VC DIZ Q NGM TA SE IMPORTANDO DE COMENTAR.. RETIRA AGORAAA OQ VC DISSE !!!! Quero o proximo capitulo pra ontem.. bjss

    ResponderExcluir
  2. Cê deixa a putaria de lado e vai tomar bem no cú ou retire o q vc disse! Viada lacrando pra porra aff.. ja quero barraco!! Bjs sua melhor kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Junior vacilo muito, continua logo linda..

    ResponderExcluir
  4. PUTA QUE PARIU, QUE CAPITULO!!!!! QUERO CONTINUAÇAO PRA ONTEMMMMM!

    ResponderExcluir
  5. MAIS É FALSIANE HEIN . Cala sua boca que sempre comento . Continua logo Putilane

    ResponderExcluir
  6. Posta logooo, estamos comentando sim haha

    ResponderExcluir
  7. Aah Meu Ta de Cu doce? Eu sempre comenta e para de falar besteira ta? E eu ameii e o Júnior como sempre fazendo merda Na moral VEI q homem ein?!

    ResponderExcluir
  8. Ai crl, por todo amor q vc tem por nós nñ faça eles terminarem, nem q o Júnior leve ela na mala com ele, continua logo

    ResponderExcluir