domingo, 15 de novembro de 2015

capitulo 25-sorria,mesmo com problemas,mesmo sem motivos...

03/12/2015-Quinta-feira

Acordei com o chorinho do Pietro bem do meu lado,sorrir pra ele e peguei o mesmo
Fer:bom dia meu amorzinho -dei um cheirinho na cabeça dele -quer mamar ne? - ele choramingou e eu rir- manhoso-baixei a camisola e coloquei o peito na boca dele
(Xxx):já?-entrou no quarto,era o Cacá
Fer:que horas são?
Cacá:7:30
Fer:nossa que cedo
Cacá:vai se acostumando- me deu um beijo na testa e fez a mesma coisa com o Pietro
Fer:acostumar nada,Vou dá ele pra dormir com você
Cacá:até parece
Fer:até parece mesmo-rimos
Cacá:vai poder ir embora que horas?
Fer:Nem sei,mas espero que logo Porque não aguento mais Isso aqui
Cacá: nem eu- rimos!!o Pietro parou de mamar,dei ele pro Cacá e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei banho,me vestir e voltei pro quarto
Cacá:se liga no olho do moleque
Fer:abriu?
Cacá:anram -cheguei perto deles
Fer:puxou pro meu em, verde quase azul
Cacá:moleque é fodão em- riu
Fer:já vi que vou ter muito trabalho
Cacá:E vai mesmo- riu e eu revirei os olhos
Fer:ah,to com fome
Cacá:conta uma novidade aí
Fer:Vai a merda
Cacá:olha os palavrões na frente do menino meu
Fer:Não começa José,não começa- o Pietro choramingou
Cacá:acho que alguém fez porcaria em,pqp-fez careta e eu rir
Fer:bota Ele aqui pra eu trocar
Cacá:chora não pô -falou tentando acalmar o gordinho e eu rir,ele colocou o Pietro no trocador,peguei as coisinhas dele e o troquei
Cacá:agora sim cara,ta cheiroso de novo -deu um cheirinho nele
Fer:e a rafa cadê?
Cacá:mandei ela ir pra casa descansar,mas ela disse que depois vem pra buscar vocês
Fer:aquela pretinha é um amor -sorrir
Cacá:mais ou menos- riu
Fer:trouxa
Cacá:to zuando,ela é de boa
Fer:e minha comida?
Cacá:vou lá per-bateram na porta
Fer:pode entrar
(Xxx):bom dia papais -sorriu
Dois:bom dia
Carla:e esse bebezão?dormiu bem?
Fer:dormiu sim,só acordou pra mamar e voltou a dormir de novo
Carla:hum...e você? Conseguiu dormir?não sentiu nenhuma dor?
Fer:Não,foi tudo tranquilo -a Carla me perguntou mais algumas coisas e depois foi levar o Pietro pra fazer os exames,óbvio que mandei o Cacá ir junto,vai que roubam meu filho eu em,a enfermeira trouxe meu café e até que não é tão ruim como eu imaginava mais também não é tão bom


[...]

Fer:enfim,casa- sentei no sofá
Mãe:agora sim vai começar a vida de mamãe
Fer:preparada já
Rafa:e esses olhos?lindo pra caralho em
Cacá:ô rafaella
Rafa:foi mal- fez careta e a gente riu,a campainha tocou,minha mãe foi abrir,era o Júnior
Júnior:Boa tarde Boa tarde -falou com o povo e depois veio até mim- e aí amor- me deu um selinho
Fer:demorou,tava aonde?
Júnior:fui la na nr,e aí lek -beijou a testa do Pietro
Fer: hum..e a ritinha?veio hoje não?
Rafa:folga bayby
Fer:ah
Tia nah:ta com fome filha?
Fer:sabe que não?
Bruno:milagre dos últimos dias- rimos
Fer:otario....

04/12/2015 -sexta-feira

Acordei com o Júnior se mexendo na cama,o olhei e ele tava coçando os olhos
Júnior:desculpa,não queria te acordar
Fer:tava na hora mesmo,tenho que ir lá vê o pequeno - dei um selinho nele e levantei
Júnior:ta gostosa em amor
Fer:Não sei onde você ta vendo isso
Júnior:aqui na minha frente ó-riu
Fer:vou fingir que acredito
Júnior: é sério amor,nem parece que teve filho a dois dias atrás
Fer:Vou nem te falar nada
Júnior:melhor mesmo- fiz careta pra ele e entrei no banheiro,fiz minhas higienes,terminei e voltei pro quarto
Fer:Vou lá vê o Pietro e já volto
Júnior:traz ele pra cá um pouquinho
Fer:ta -fiz um coque no meu cabelo e sair,fui pro quarto do pequeno e ele tava acordado quietinho no berço,coisa mais linda
Fer:bom dia mamãe -peguei ele- ta de fome? Acho que sim em,mais antes bora trocar essa fralda suja porque tem que ficar cheirosinho pras novinhas,não pras novinhas não,pra mamãe só pra mamãe- rir e coloquei ele no trocador,troquei a fraldinha dele,dei de mamar e voltei pro meu quarto com ele
Fer:amor?
Júnior:oi Preta- saiu do banheiro com a toalha na cintura
Fer:olha nois aqui- rir e coloquei o Pi na cama
Júnior:moleque é lindão em- segurou a mãozinha dele
Fer:claro pô Meu filho,fiz direitinho
Júnior:poupe-me dos detalhes
 fer:desculpa
Júnior: ta de boa,mas não precisa ficar falando essas coisas
Fer:eu esqueço,desculpa -dei um selinho nele e o mesmo transformou em um beijo maravilhoso,parei com uma sugada no seu lábio inferior
Júnior:te amo
Fer:Eu também -sorrir Júnior:também o que?
Fer:também me amo uè-prendir o riso
Júnior: pode falar que me ama vai
Fer:quem falou que eu te amo? 
Júnior:eu sei que sim,fala logo fala
Fer:Vou mentir agora?
Júnior: ah Fernanda vai pra merda -virou o rosto
Fer:te amo bestão -falei em seu ouvido e ele sorriu
Júnior: to bolado ainda,sai
Fer:ta bolado faz um funk- rir e ele me acompanhou
Júnior:onde tu aprende essas merda?- me olhou
Fer:Pra quê cê quer saber? Vai tentar roubar minhas palavras agora?
Júnior:nossan miga -rimos
Fer:trouxa
Júnior: ó amor ele ta chupando dedo
Fer: coisa ninda da mamãe- dei um cheirinho nele
Júnior:vou tirar pra vê se ele chora- riu Fer:se ele chorar você que vai ficar com ele
Júnior:ta bom -riu e tirou o dedo da boca do Pietro,o mesmo começou chorar,olhei pro Júnior que riu e eu fui pro banheiro,tomei um banho rapidinho,me vestir e voltei pro quarto
Fer:se virou bem aí?
Júnior:claro,aqui é Neymar Júnior minha filha- rir
Fer:ata desculpa aí
Júnior:se liga como ele fica quietinho no meu colo- realmente ele tava de boa no colo do convencido do Júnior
Fer: é, ele gosta de você amor
Júnior:e quem não gosta? -riu
Fer:ai cala a boca
Júnior: cala boca,cala a boca nada ow
Fer:me dá ele vai
Júnior:que dá ele o que? Deixa aqui meu
Fer:é pra você se vestir ô espertão
Júnior:se vestir pra que?
Fer:Meu Deus me dê paciência,obrigada de nada-respirei fundo
Júnior:para de ser grossa meu
Fer:quem foi grossa aqui? Ta doido?
Júnior:ta bom Fernanda,não vou discutir- me deu o Pietro
Fer:que se dane também,parece maluco- ele bufou e foi pro closet,não Vou brigar não vou brigar,repetir pra mim mesma,peguei meu celular e desci com o Pietro,a rafa tava na sala mexendo no not
Fer:bom dia preta
Rafa:bom dia cun,bom dia neném da dinda -pegou ele
Fer: fica com ele pra eu tomar café?
Rafa:Mais que pergunta ne Meu -riu
Fer:qualquer coisa grita
Rafa:ainda ta aqui? Vaza menina
Fer:ousada
Rafa:ousadia e alegria sempre- riu e eu fui pra cozinha
Fer:Ritinha gostosa- abracei ela de lado
Ritinha:que susto Fernanda- rir
Fer:Não sou tão feia me meu,afinal sou linda- rimos
Ritinha:e o Pietro cadê?
Fer:ta na sala com a rafa,vai lá vê ele
Ritinha:vou mesmo,to Doida pra vê ele
Fer:ele é lindo,parece comigo -rir
Ritinha:se acha em
Fer:fazer o que ne -joguei o cabelo e rimos
Ritinha:senta aí pra eu colocar seu café
Fer:Não precisa,pode ir là  babar no meu bayby que eu sei que você quer- ela riu
Ritinha:quero muito,mas antes vou botar seu café
Fer: teimosa
Ritinha:igual você- rimos,ela colocou meu café e depois foi vê o Pietro,enquanto comia fiquei mexendo no celular,o Júnior chegou ali e sentou também,porém,nem falou nada
Fer:jura que você quer ficar assim?
Júnior:o que?
Fer:Júnior,não se faz
Júnior:to de boa meu- bufei e ele riu
Fer:ta vendo alguma palhaça aqui?
Júnior:to,você
Fer:vai pra merda
Júnior:só se você for comigo
Fer:Não,obrigada- sorrir sem mostrar os dentes
Júnior:te amo
Fer:você é um idiota,fica bolado por besteira e agora vem de graça
Júnior:devia ta acostumada
Fer:acostumada é minha mão na sua cara
Júnior:bater só na cama em
Fer:pena que você não vai vê minha mão na tua cara por quarenta dias,se é que me entende
Júnior:ah Mano,tinha que lembrar?to triste aqui- gargalhei
Fer:vai ter que se contentar com umas empinadinhas de pipa  -rimos
Júnior:é o que tem ne
Fer:que horror -rir,tomamos café nesse climinha aí,é estamos de boa já,vai entender...terminamos,o Júnior lavou a louça e fomos pra sala
Ritinha:Ele é lindo fer-me olhou
Fer:não falei,meu filho é pinta- rimos
Rafa:se acha essa aí
Fer:Eu posso ne bayby
Júnior:iludida
Fer:pode falar amorzinho,sou maravilhosa
Ritinha:amor próprio é a melhor coisa- riram
Fer:vejosos -Meu celular tocou,vi no visor e era o José,atendi

Cdl
Fer:late
Cacá:auau -rimos
Fer:ridículo
Cacá:se liga ow..cadê meu filho?
Fer:MEU filho está aqui- rir
Cacá:NOSSO filho Minha querida
Fer:ta José,fala logo -Ele riu
Cacá: queria saber como ta o mlk,se vocês tão precisando de alguma coisa e tal
Fer:Não precisamos não,ta tudo tranquilo aqui
Cacá:certeza?
Fer:absoluta,obrigada...vai vim aqui hoje?
Cacá:claro ne Meu,to com saudades do meu filhote já- sorrir,esse José me surpreende a cada dia que passa
Fer:babão
Cacá:aff,tchau-rir
Fer:revoltado
Cacá:tenho que trabalhar cacete
Fer:desculpa aí trabalhador -rimos
Cacá:tchau Mano
Fer:tchau- rir e desliguei

Fdl

Ritinha:deixa eu ir fazer minhas coisas sabe- riu e me deu o Pietro
Fer:depois volta em
Ritinha:pode deixar..vão querer algo específico pra comer?
Fer:Eu só salada por favor,tenho que manter o foco agora
 rafa:começou a paranoia
Fer:paranoia nada,to uma bola
 Júnior:ta mermo viu- riu
Fer:Eu sei disso não precisa ficar falando
Ritinha:já vi tudo,deixa eu até sair- rimos e ela foi pra cozinha
Rafa:cun vamo tirar foto ?
Fer:vamo,aproveita e tira uma minha com o Meu gordinho- dei um cheirinho nele
Júnior:comigo ninguém quer mais nada,só observo
Fer:nossa,ta com ciúmes do Pietro amor? -rir Júnior:óbvio que não ne Meu,to zuando só - riu
Rafa:Eu não duvido não viu
Júnior:cala a boca idiota- jogou a almofada nela que riu
Raga:sai menino,vem cun -rir e sentei perto dela,tiramos as fotos e postamos,tirei com o Júnior também,e aí ele quem postou

@rafaella: Eu por você e você por mim...te amo @ferSampaio


@fersampaio: amor maior...



@neymarjr:ela é perfeita pra mim...@fersampaio

-Não olhei os comentários porque a campainha tocou lá,a rafa foi atender e era as minhas macacas (boo,Rachel e a Gabi)
Gabi:cheguemo em cambada- beijou minha bochecha
Fer:olha o português bem dizido amiga- rimos
Júnior:uma pior que a outra,credo
Gabi:credo é você e esse Cabelo aí,afinal ta um cú
Júnior:i ala,tem que ta bom pra mim não pra você
Boo:Mais ta feião mermo em parça
Júnior:nossa,vão cuidar da vida de vocês- rir,pelo que conheço do meu namorado  ele já tava ficando boladinho
Fer:deixa meu amorzinho na dele vai
Gabi:só estava sendo sincera Uai
Júnior:só que eu não pedir opinião
Rachel:enquanto vocês brigam,eu babo nesse bayby aqui- riu e pegou o Pietro
Boo:Ele é lindo cara
Fer:filho de quem ne amore -rir
Rafa:ta se achando essa aí
Fer:Eu não me acho,eles me procuram,lacrei -joguei o cabelo e elas riram
Júnior: quem que te procura mermo?
Fer:opaaaa,deixa eu refazer aqui "eu não me acho,meu namorado lindo e maravilhoso quem me procura" agora acertei- rimos
Júnior:cara de pau-me deu um selinho
Gabi:olha as saliências na minha frente por favor
Júnior:essa mina é chata namoral
Gabi:e você não ne querido?
Júnior:pelo menos eu disfarço
Boo:Meu Deus que amor esses dois
Fer:isso que eu to vendo,vou começar a ficar com ciúmes em
Gabi:amiga não se preocupa,esse frango aqui é só seu
Júnior:Vai tomar -interrompi
Fer:da pra parar os dois?obrigada de nada
Rafa:isso cun,coloca moral nessa porra -rimos
Gabi:Ele sabe que eu faço isso só pra vê ele boladinho assim- riu e apertou a bochecha do Júnior
Júnior:otaria -empurrou ela
Gabi:ingrato
Boo:Fernandaaa Vou roubar ele pra mim
Rachel:entra na fila more
Rafa:hahaha Sonhem -rir,essa Rafaella é uma ciumenta que só Deus
Júnior:vão apanhar em
Rachel: i sai ow -riu
Gabi:a bruna já ta na hora de fazer o dela,acho assim ne?
Boo: to tentando ne fia
Fer:sério? -assentiu-que lindaaaa -Ela riu 
Júnior:então ne,Vou ter que dá um rolê ali
Gabi:já vai tarde- riu
Júnior:cala a boca ow
Fer:Vai pra onde?
Júnior:bater um play la no Gil
Fer:que vício da porra em
Júnior:sabe como é ne?-riu e eu revirei os olhos-Vou trocar de roupa- me deu um selinho e subiu Rachel: Fernanda você é uma vagabunda real
Fer:o que eu fiz?
Rachel:um filho lindo desse,aff -rimos
Gabi:Vou me congelar pra ficar com ele -riu
Fer:sai fora Gabriela
Rafa:falo nada,só observo- rimos,o Júnior desceu " arrumado" me deu um beijo rápido,despediu das meninas do Pietro e saiu
Gabi:tem o que Pra comer nessa bagaça?
Rafa:não sabia que aqui era restaurante -falou olhando a unha
Fer:orra,tirou as palavras da minha boca- rir
Boo:depois dessa eu já tinha ido na cozinha e comido tudo- rimos 
Gabi:é bem isso que eu vou fazer,tchau-riu e foi pra cozinha
Rafa:isso que dá dar ousadia pra esse povo
Rachel:i ala,te quebro em Rafaella -rimosBoo:chega rachel,me dá o menino
Rachel:ah Não
Boo:ah Não meu pau da ele aqui
Rachel:Eu peguei ele agora Mano
Boo:larga mão de ser mentirosa- rir e o Pietro começou chorar
Fer:agora eu quero vê
Rachel:toma Bruna
Boo:Não,pode ficar- gargalhei
Fer:me dá meu filho suas palhaças
Rachel:foi culpa da boo amiga- riu e me deu o Pietro
Fer:foi essas feias ne amor? -dei um cheirinho nele
Rafa:ó vou socar a cara de vocês Mano
Boo:quando é isso gente? -riu
Rachel:Vai crescer vai Rafaella -rimos Gabi:olha eu de novo -chegou ali comendo doritos
Rafa:Meu doritos não,cara só tinha esse -gargalhei
Fer: bem feito ta vendo
Gabi:da próxima compra mais porque só esse não dá
Rafa:Mais folgada que calça de palhaço
Gabi:tois pretinha -riu e sentou no colo dela 
Rafa:to dizendo- rimos...as meninas ficaram ali com a gente o dia praticamente todo,almoçamos,zuamos,assistimos filmes,tiramos fotos,babamos o Pietro,enfim,isso só me provou que sim,que eu posso levar minha vida normalmente mesmo com um filho,mesmo tendo mais responsabilidades e essas coisas,então pra mim abandonar um filho ou culpa lo por não poder levar a vida como era antes,não é desculpa,é falta de vergonha na cara...!!! 
O Júnior não apareceu e também nem deu notícias,ok Eu supero,supero um Caralho some pra pqp e me deixa preocupada,no máximo deve ta em alguma putaria
Rafa:ta bolada ne?
Fer:Eu?eu não
Rafa:me engana que eu gosto- riu 
Fer:aí rafaella seu irmão me estressa,custava ligar e avisar onde ta?
Rafa:você sabe que quando Ele se junta com os meninos esquece da vida
Fer:Mais avisar se ta vivo não custa nada -bufei
Rafa:só não fica nervosa,você acabou de ter esse gordinho lindo - deu um cheirinho no Pietro que tava no colo dela 
Fer:odeio seu irmão- ela riu
Rafa:anram ta
Fer:tira uma foto aqui pra mim,ah não deixa que eu tiro
Rafa:que mulher louca meu Deus- rir,tirei Minha foto e postei

@fersampaio: Tudo que vem, vem com algum propósito. Assim como tudo que vai, vai por uma razão...

-Não olhei os comentários porque meu celular tocou,vi no visor e era o Júnior,nossa lembrou que tem namorada que lindo,resolvi Não atender pra deixar de ser besta
Rafa:Não vai atender?
Fer:Não,é o seu irmão- ela riu
Rafa:você é foda em
Fer:só pra ele parar de ser trouxa,se é que um dia ele vai parar ne
Rafa:Não,nunca vai parar- rimos,a campainha tocou e a rafa foi atender,era o Bruno,o  Caio,o Cacá,o piconn e o Medina,eles me abraçaram e se jogaram ali 
Piconn:ta gostosa em,nem parece que teve filho- me abraçou de lado e eu rir
Bruno:olha as graças com a minha irmã aí caralho
Piconn:sai fora fio,nosso caso é antigo ne Não Fernandinha?
Fer:Vai crescer moleque,tenho idade pra ser sua mãe- rimos
Caio:esculachou
Cacá:eu não deixava em leozin
Piconn:isso é amor encubado que eu to ligado
Fer:com certeza -rir
Medina:e o Juninho cadê?
Fer:deve ta em algum brega por aí
Caio:noussannnn -rimos


[...]


Júnior:cheguei em
Medina: sério? Não creio- riu 
Júnior:se ferrar ow -riu e fizeram uns toque
Rafa:tava aonde Juninho?-amo a rafella sério mesmo
Júnior:tava com os moleques- me olhou e eu fiz cara de cú,Ele falou com o resto dos meninos e sentou do meu lado 
Júnior:que foi? -falou no meu ouvido e eu não respondi-para Vai amor,eu tava com os meninos- beijou meu pescoço 
Fer:e não podia atender a porra do celular? -olhei pra ele
 Júnior:você sabe que quando eu to jogando com os moleques eu não vejo nada
Fer:ah Júnior me poupe,tu passou a tarde inteira jogando?
Júnior:depois a gente conversa
Fer:Eu não quero saber de mais nada não,você sabe da sua vida- ele bufou e saiu de perto de mim!ficamos ali conversando e rindo por um tempo,os meninos pediram japa e comemos,depois ficou tarde e eles foram embora,subir com o Pietro,dei de mamar a ele,coloquei pra dormir e botei ele no quartinho dele,Minha mamis ligou,falei com ela algumas coisas e depois fui pro banho,tomei rapidinho,terminei,me vestir e voltei pro quarto,o Júnior tava la mexendo no celular 
Júnior:da pra gente conversar de boa agora? -colocou o celular na cama
Fer:se for pra brigar,não
Júnior:brigar porque? Não fiz nada meu
Fer: então pronto,se você não fez nada acho que não precisa de conversa
Júnior:você é difícil em -Não falei nada,coloquei a babá eletrônica do lado do travesseiro e deitei,o Júnior levantou e foi pro banheiro,peguei meu celular e vi as notificações do insta

@gabrielarippi: amooooo @fersampaio


@Boounzueta:sei que é pra sempre!!!te amo @fersampaio

@rachelapollonio:sabe aquela amiga que você sabe que pode contar pra qualquer coisa? Então a @fersampaio é uma...te amo te amo te amo


-acho que os hormônios da gravidez ainda existe em mim até porque eu já tava com os olhos cheios de lágrimas,amo minhas amigas,sei que vai ser pra sempre e que quando Eu precisar vão ta ali.!comentei as fotos,vi mais algumas e guardei o celular,o Júnior saiu do banheiro,apagou a luz e deitou me abraçando por trás 
Júnior:te amo
Fer:também amo você - me virei pra ele e o mesmo me beijou,paramos com selinhos..ficamos namorando ali por mais alguns segundos e depois dormimos....

9 comentários:

  1. Amo a amizade da fer com as meninas,a gabi implicando com o ju,a rafa com ciumes,amo amo amo..cntinua

    ResponderExcluir
  2. que capitulo fofooo *--* Amo a amizade da Fer com o Cacá !! Ja quero o proximo capitulo, obrigada, de nada ! -Fer

    ResponderExcluir
  3. Eita Nois Em?! Ameii Demais Esse Capítulo!! Já pode continuar

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosooo,comecei a ler ontem e ja sou apaixonada

    ResponderExcluir