quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Capítulo 27-Brigas por nada ofensas de graça,solidão,tanta dor por motivos banais....

05/12/2015-sábado
Acordei com o Cacá me chamando,ele tava com o Pietro no colo
Fer:que foi?
Cacá:ele ta chorando,já troquei a fralda,mas acho que é fome mesmo- rir
Fer:da ele aí
Cacá:ó Vou ter que ir viu- me deu ele- depois eu volto
Fer:ta,brigadão pela força aí
Cacá:ta ligada que é nois sempre -assentir e ele me deu um beijo na testa,deu outro no Pietro também e saiu
Fer:oi mamãe,to de fome -fiz voz de criança e ele riu- goxtoso -abaixei a blusa e coloquei o peito na boca dele,peguei meu celular ali encima e tinha 50 ligações do Júnior,orra lembrou que tem ou tinha namorada,legal,não retornei,vi o whats e tinha mensagem da Carol avisando que vinha vê a gente hoje junto com o Davi e a ziza,respondi um ok lá e deixei o celular encima da cama,fiquei batendo altos papos com meu gordinho ali até ele acabar de mamar,coloquei ele na cama e fui pro banheiro,fiz minhas higienes,voltei pro quarto pra vê se ele tava quietinho e sim ele estava,então voltei pro banheiro e tomei meu banho ali rapidinho,terminei,me vestir e voltei pro quarto

Fer:voltei - ele tomou susto- desculpa amor da mamãe- peguei ele- será que a doida da sua dinda já chegou? Bora lá vê -catei meu celular e sair,bati na porta do quarto da rafa e ela abriu com a cara toda amassada,rir
Fer:que cara é essa mulher?
Rafa:a minha uè,oi gordinho da dinda-deu um cheirinho nele
Fer:tchau
Rafa:sua piranha,só pra me acordar
Fer:claro,hora de dormir é a noite- rir
Rafa:Vou fazer o mesmo com você
Fer:não leva pro coração minha flor -rimos,desci e a ritinha tava na cozinha lavando a louça
Fer:bom dia
Ritinha:bom dia fer,bom dia Príncipe- sorriu e eu sentei
Fer:ô Ritinha,cê pega ele pra eu tomar café ?
Ritinha:que pergunta ne Fernanda- rir
Fer:ó pode terminar aí que eu espero
Ritinha:certeza?-assentir..!!ela acabou de lavar a louça e pegou o Pietro,coloquei meu café e comecei a comer ali conversando com ela,avisei que as meninas viriam hoje e pra ela fazer uma lasanha e bolo de brigadeiro,ok eu sei que tenho que emagrecer,mais comida é comida kkk,terminei de comer,peguei o pi e fui pra sala,nem bem sentei e a porra da campainha tocou,abrir a porta e era quem eu menos ou mais queria vê nesse momento,não falei nada,apenas dei espaço pra ele passar e fechei a porta
Júnior:acho que a gente precisa conversar ne?
Fer:muito,Mais antes vou deixar o pietro com a rafa
Júnior:ta
Fer:bora subir,a gente conversa lá no quarto - ele assentiu,peguei meu celular no sofá e subimos,deixei o Pietro com a rafa e fomos pro meu,sentei na cama e ele ficou em pé me olhando
Fer:pode falar
Júnior: é, eu vim pedir desculpas
Fer:desculpas porque?-falei tentando ficar o mais calma possível
Júnior:por ter brigado contigo por causa do seu ex lá,eu sei que extourei rápido e Mano você sabe que eu não controlo meus ciumes
Fer:legal,só isso ? - não sei como tava conseguindo ser tão fria ao ponto de não começar a gritar e enlouquecer com ele
Júnior: cê quer que eu fale mais o que ?
Fer: nada pô,cê não disse que é só isso ?então
Júnior: porque tu ta assim? Ta me tratando mó fria meu
Fer:olha júnior,vai embora tá?
Júnior: o que ?
Fer: isso que você ouviu, vai embora -levantei Júnior: meu qual teu problema? Tá louca ?eu venho aqui conversar de boa e você me manda ir embora ?
Fer:meu problema é você neymar,meu problema é você achar que ta solteiro e sair se esfrergando na primeira puta que aparece,se toca meu
Júnior: que que se esfrergando Fernanda
Fer:vai negar ?serio que você vai negar ?
Júnior: quem que te falou isso mano?
Fer:junior para,você não vê que tá ridículo ja?
Júnior: eu só dancei meu,nada demais
Fer:nada demais ?nada de mais pra você que é um moleque,na verdade você nao tá preparado pra levar  relacionamento a sério você gosta é da vida de solteiro, de sair pra farra e ficar pegando puta em todo canto essa é a verdade
Júnior: para Fernanda,olha o que cê ta falando meu ,que vida de solteiro o que ?eu to feliz contigo velho,eu gosto de ta só com você cara
Fer:o caso é, sera que eu to feliz também ?porque eu mais quebro a cara nesse relacionamento do que outra coisa
Júnior: mano olha o que tu ta falando ,cara cê ta se ouvindo? Na boa mesmo -ele balançou a cabeça negativamente e eu desviei o olhar,talvez eu tenha exagerado, mais só na parte do que não sou feliz mesmo,eu sei,sofro de drama
Fer: eu to cansada disso tudo 
Júnior:eu também to cansado sabia?to cansado de você não acreditar no que eu falo,caralho o que custa confiar pelo menos uma vez
Fer:como que eu vou acreditar em você júnior todo dia tu faz uma merda diferente,mas essa de ontem foi a pior até agora,porque enquanto eu tava aqui em casa você tava na balada,não que você não tenha direito de se diverti, óbvio que tem,eu não me importo de você sair com os seus amigos,eu não me importo júnior, mais pqp cê foi e ficou se esfregando em puta
Júnior: que se esfregando caramba,eu só dancei com a mina meu
Fer:ah só dançou, grandes diferença, e respeitar sua namorada que é bom nada,olha pra mim já chega
Júnior: para Fernanda,mano pelo amor de Deus,eu sei que eu errei mais por favor cara -não sei se eu que ouvir direito,mas sentir a voz dele embargar e isso foi o motivo das lagrimas que eu segurei tanto, ir caindo sem controle-olha pra mim
Fer:você só faz tudo errado
Júnior: eu sei,mais porra quem não erra ? Quem que não vacila? -me virou pra ele -eu te amo caralho,eu te amo mais que tudo e isso ninguém nesse mundo pode duvidar,e eu espero que você não duvide também
Fer:eu não duvido júnior, não duvido que você me ame,não duvido que tudo que você diz sentir é mentira,eu não duvido porque você já me provou isso varias vezes e é por isso júnior e é por isso que pela milésima vez eu vou acreditar em você
Júnior: eu -interrompi
Fer:deixa eu terminar -ele assentiu -eu só te peço pra não fazer isso de novo,porque eu não vou mais te perdoar júnior, eu já to no limite com seus vacilos, se fosse a Fernanda de 10 meses atrás eu já tava aqui gritando, xingando,mandando você ir pra pqp,mais não, eu mudei,amadureci e aprendi a escutar antes de tomar qualquer decisão, então por favor para de testar minha paciência porque uma hora ela vai acabar
Junior:desculpa -me olhou com os olhos vermelhos e aquilo acabou comigo,com meu emocional, com a frieza que eu  tava tentando manter ali,apenas o Abracei com toda força do mundo
Fer: eu te amo seu trouxa- sussurrei Júnior: desculpa
Fer:ta tudo bem - segurei o rosto dele fazendo o mesmo olhar pra mim e o beijei,eu amo esse moleque,não tem jeito,confesso que quase joguei a toalha ali,mais sei lá, não tive coragem de jogar minha felicidade fora assim do nada,mesmo com os vacilos dele..paramos o beijo com a falta de ar dando sinal 
júnior:te amo
Fer:eu também você sabe,é deixa eu ir vê o Pietro agora -dei um selinho nele
Júnior:ta tudo bem mesmo?-me olhou e eu assenti,na verdade ainda não ta cem porcento bem,mais espero que fique logo,dei um sorrisinho pra ele e sair do quarto...

Junior modo on

Quando cheguei aqui na casa da Fernanda eu tinha certo que ela ia meter o pé na minha bunda e me mandar pra pqp,juro que eu tava  morrendo de medo,tanto que nem queria aparecer aqui pra ter que escutar um "acabou "da mulher que eu  amo,se bem que a culpa ira ser toda minha por só fazer burrada,eu sei Que  sou um trouxa vacilão mas cara eu só dancei com a menina la ,nada demais!!aproveitei que a Fernanda saiu e postei uma foto nossa pra vê se Amansa a fera

@neymarjr: Me diz como explicar seus gostos sendo os mesmos que os meus. O que acontece toda vez que olho nesses olhos seus? Faço mais de mil perguntas e as vezes até acredito. Que as nossas duas vidas já viveram juntas.
@fersampaio


-não olhei os comentários porque escutei a porta sendo aberta..

Fer mordo on

Peguei o Pietro no quarto da preta e voltei pro meu,o júnior tava sentado na cama do mesmo jeito que eu tinha deixado,cara de quem aprontou ficou notável mais nem falei nada
Júnior: da esse moleque ai
Fer: deixa eu da de mamar pra ele primeiro
Júnior: ta -fui dando de mamar pro pi Com os olhares do júnior na gente,pela primeira vez me sentir incomodada com a presença dele ali comigo,meu Deus Fernanda para com isso
Júnior: o que foi?
Fer :hum ?-despertei dos meus pensamentos tolos e o olhei
Júnior: ainda ta xatiada ?-era nítido no olhar dele o quanto ele queria ouvir uma resposta positiva vindo de mim, mas eu preciso me pôr em primeiro lugar ne
Fer:to júnior, mas vai passar -ficamos em silêncio por alguns segundos
Júnior: só quero  que você saiba que eu te amo muito -soou tão espontâneo que me arrancou um sorriso bobo e sincero
Fer:eu sei e te amo na mesma intensidade -ele sorriu e me deu um selinho demorado..terminei de amamentar o pequeno e entreguei o mesmo  pro júnior,acho lindo o carinho que ele tem com o meu príncipe e vou agradecer todo dia se for preciso Júnior: ele ta a tua cara velho  pqp
Fer:meu filho ne mano -riu
Júnior: só que ele é mais bonito e pa -riu
Fer:claro querido, minha segunda versão ai -rimos...ficamos ali conversando e parece que tudo voltou ao normal já graças ao meu bom  Deus,troquei o Pietro e descemos pra sala,encontrando a pretinha no notebook editando o blog
Fer:ta chique demais saminina- rir e sentei do lado dela
Rafa:fazer o que ne -jogou o cabelo  rindo
Júnior: coitada,ainda acredita
Fer:deixa ela se iludir um pouquinho amor,deixa
Rafa:vocês são ridículos, na boa -rimos
Fer:é porque a gente te ama negruska
Rafa:ne o que ?-rir
Fer:negruska
Rafa:meu,que bosta -riu
Júnior:ô preta tira uma foto nossa aqui
Rafa:to ocupada não ta vendo ?
Júnior: to falando com a Fernanda cabeçona -rimos e ela fez cara de tacho
Rafa:odeio vocês
Júnior: não leva pro coração não em neném
Fer:ai neném -rir
Rafa:nossa,ralem daqui -rimos..o júnior me deu o celular pra eu tirar a foto,tirei e devolvi em seguida,vi quando ele postou e sorrir toda boba,aff amo pra cacete

@neymarjr: molekinho do dindo


-como eu tava vendo pelo celular dele não tinha nem como eu vê os cometários,ele saiu lá do insta e eu foquei no que a rafa tava fazendo!!!A campainha tocou e o júnior me deu o Pietro e foi atender,voltou com a malu e o Gilmar 
Fer:nossa ate que enfim
Malu:começou o exagero
Fer:exagero nada minha filha,vocês sumiu
Gil:Tamo aqui agora pô -me  deu um beijo na testa e pegou o Pietro 
Malu:oi coisa linda da Dindinha -deu um cheirinho no pequeno
Gil:e esse olho aqui,ta fraco não em
Fer:é lindo né? Eu que fiz -rir 
Júnior: se acha essa ai em
Fer:eu não me acho eu acredito,beijos de luz vejoso -rimosMalu: tenho umas coisas pra te contar depois -falou no meu ouvido 
Fer:o que?é serio ?
Malu:muito -me olhou e eu percebi que ela tava meio tristeFer:fiquei curiosa,vamo subir logo
Malu:nossa-rir 
Fer:cuidem do meu filho ai que eu ja volto -levantei
 Junior :ta comigo ta com Deus  amor
Fer :olha,vou nem comentar -ele riu,dei um cheirinho no meu Pimpolho e subir com a malu pro meu quarto
Fer:fala -sentei na cama,ela fez o mesmo 
Malu:ai cara -os olhos dela se encheram de lagrimas e ai já sabe ne
Fer:o o que foi ?Maria Luiza o que aconteceu mano ?
Malu:eu to muito fodida cara -falou entre soluços
Fer:amiga o que foi ?cê ta gravida é isso ?
Malu:não sua loka -falou engraçado e eu rir 
Fer:então fala o que foi
Malu:ta,espera -respirou fundo e chorou 
Fer:filha assim não tem como te ajudar ne
Malu :mais é difícil
Fer:Maria luzia  fala logo caralho
Malu :eu vou embora
Fer:o que ?
Malu :sabe aquela prova que eu fiz pra estudar nos estados unidos ?-assenti-então eu eu  passei
Fer:passou ?ai meu Deus -abracei ela -parabéns amigaaa loka -rir e ela voltou a chorar,na verdade ela nem tinha parado mesmo kkk -oxi não ta feliz ? -a olhei 
Malu:não sei
Fer:mas não era isso que você tanto queria ?
Malu :era cara era,mas agora tem o Gilmar,eu vou ter que ficar longe dele, tem o Pietro, tem todo mundo,eu to confusa
Fer:pensando por esse lado
Malu : eu to fudida -fez Bico 
Fer:meu tu sempre sonhou com isso cara,cê estudou demais pra passar nessa prova,pensa bem se vale a pena deixar seu sonho de lado por ter medo de deixar a gente aqui,cara quem te ama de verdade vai te esperar o tempo que for,eu mesma vou ir te visitar sempre que der -sorrir 
Malu:você a melhor amiga irma do mundo -me abraçou
Fer:te amo sua piralha
Malu:eu também sua velhota -rimos
 Fer:vê se decide logo o que vai ser
Malu:eu já decidir
Fer:já ?-assentiu com os olhos inundados
Malu:eu vou ir atrás do meu sonho,é o que eu sempre quis não é?
Fer:vou morrer de saudades
Malu :eu também
Fer:mas eu vou te pertubar sempre não se preocupa todo dia facetime,whats,e o caraí a quatro -rimos
Malu:fodona -rimos
Fer:mas e ai que dia cê vai ?
Malu :daqui a duas semanas
Fer:já ?
Malu :pois é
Fer:o Gil já sabe?
Malu :ainda não,não tive coragem de contar
Fer:mas cê tem que falar logo em mano
Malu :eu to com medo
Fer:medo de que malu ?
Malu :de ele não querer continuar comigo
Fer:meu e porque ele não iria querer ?se for por causa da distância é só ele pegar o avião  e ir te vê quando der
Malu :ir me vê de mês em mês ?o Gil é homem cara ele não vai aguentar
Fer:se ele não aguentar é porque ele não te ama meu,o que eu acho meio que impossível
Malu :não velho, eu não vou ficar prendendo o Gilmar não,eu vou terminar o namoro e já foi
Fer:ta louca ?vai terminar com o menino por isso ?meu Deus Maria Luísa, pensa um pouco
Malu:eu já pensei,eu vou terminar com ele e vou embora
Fer:isso é loucura
Malu:eu sei,mais vai ser melhor pra mim e pra ele
Fer:meu o Gil te ama,ele vai sofrer
Malu :e você acha que eu não? Caralho Fernanda ta difícil pra mim também
Fer:eu sei cara,olha cê faz o que quiser,independente de qualquer coisa eu vou ta contigo sempre ,cê sabe
Malu :obrigada
Fer :mas lembrando que não concordo
Malu :chata
Fer:gorda
Malu :to mesmo,olha isso -levantou a blusa 
Fer:nossa,parou a academia ?
Malu :parei -riu
 Fer:volta correndo viu
Malu :AFF otaria -rir 
Fer:vamo tirar uma foto aqui
Malu :ai vamo
Fer:ai vamo -imitei ela que riu tirei ali e postei

@fersampaio: É difícil deixar ir quem você já acostumou ter pra si. É difícil ficar longe de quem você já acostumou ter ao seu lado. É difícil não chorar ao saber que a hora da partida está chegando. Mas sabe, é por isso que eu gosto do amor. A gente não precisa se preocupar de mais com tudo isso. Vai ser difícil sim, mas pro amor não tem barreira, perto ou longe, 1, 2, 3, 4 anos, não importa. O amor crescera cada dia mais…
É verdade, dói se despedir, mas quer saber não precisa ser uma despedia. Talvez um “até logo” ou um “vejo você por ai”, não um ‘adeus”. Pois depois veremos, que todo esse tempo, toda a distância, só serviu pra mostrar o quão forte é o nossa amizade, e que nada, nunca, vai nos separar.
@maluduarte te amo





[...]


Fer:ai amor cansei -sentei nas pernas do júnior e encostei a cabeça no seu ombro 
Júnior: to vendo -riu 
Fer:ser mãe não é fácil
Júnior: é,mais até que tu ta indo bem
Fer:filho eu sou muito foda,segura ai -rir
Júnior: convencida nem é
Fer:realista apenas -gargalhei
 Júnior: sabia que eu amo quando você sorrir ?
Fer:e sabe o motivo dele ? -ele balançou a cabeça negativamente -você,você é o motivo de todos os meus sorrisos -rocei  meu nariz no dele 
Júnior: te amo
Fer:eu também,muito -ele sorriu e me beijou,sou apaixonada por esse moleke,não tem jeito, vem de alma ,parei o beijo com uma sugada no seu lábio inferior
Fer:goxtoso
Júnior:ò vamo dormi se não eu me animo aqui e pá-riu
Fer:ai júnior credo
Júnior:credo nada -rir e levantei no colo dele,menino ridículo -aumenta o ar ai amor 
 Fer:folgado
Júnior: sabe que eu te amo ne?
Fer:serio ?qualquer coisa eu te aviso
Júnior: noussan -rir..!!aumentei o ar,desliguei a luz e deitei ali com ele 
Fer:vamo tirar foto
Júnior: viciada
Fer:cadê a moral pra falar ?cadê cadê ?-ele riu..tirei ali e postei

@fersampaio: Que o nosso amor dure um montão de anos, tanto quanto nossa vida durar. Que a gente se conheça pelos olhos, saiba tudo um do outro, mas nunca deixe de se surpreender. Que sejamos eternos adolescentes apaixonados, por aí, escondidos dos pais. Que a nossa cama tenha nos lençóis sempre a marca dos nossos corpos e o cheiro da noite passada. Que a gente enfrente esse mundo juntos, e saiba que no fim do dia, sempre esperaremos um ao outro com um sorriso de saudade nos lábios e um eu te amo preso na garganta, que ficou um dia inteiro de trabalho esperando pra ser dito.
E que seja amor e paixão, sempre, juntos. Sempre nós.
@neymarjr


-não olhei os comentarios porque logo o junior tirou o celular da minha mão,mlk escroto kkk,ficamos namorando um pouquinho e depois dormimos...

9 comentários: