segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Capítulo 28 -o amor machuca mesmo quando é certo ou errado...

Dias se passaram...
Nesses dias que se passaram foram felizes,tristes,misturas de sentimentos,a Malu já foi embora e a despedida doeu dê mais,principalmente pro Gil que nem conseguiu se despedir,to morrendo de pena dele tadinho,todo dia vem aqui em casa,chora pra caralho e o pior é que eu não posso contar a verdade pra ele,como eu queria poder falar pra ele que a minha amiga é louca pôr ele e que não existe ninguém além dele na vida dela,sim!a Malu mentiu,terminou com ele dizendo que encontrou outra pessoa,não concordei pois achei e ainda acho uma puta de uma sacanagem com o Gil,apesar de ela achar que seria o melhor pra eles,ela me liga chorando sempre,as vezes até mais de duas vezes por dia!!!enfim,o Júnior já ta no Brasil desde domingo e vamos dizer que não ta Me agradando muito,óbvio que eu amo tê-lo perto de mim,porém não é isso que ta acontecendo,ele sai todos os dias com os amigos,praticamente de dois em dois dias vai pro Rio e fecha camarote nas festas cheio de piranha,eu confio nele por isso já não terminei,mas não ta muito legal a coisa pro nosso lado não...agora vamos falar da coisa mais importante disso tudo,do meu Príncipe,amorzinho maior que Deus me deu,do meu filhote lindo,cada dia que passa fico mais babona eu sei,mas eu to numa fase tão mãe que nossa eu to tão mudada,tão realizada que eu não tenho nem o que falar,todo dia é uma nova descoberta,uma nova emoção,ai como é bom me sentir assim,eu tenho certeza que o Pietro é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida,o Cacá também,Mano sem comentários pro José,cada dia me surpreende mais,tanto como pai,como também como amigo,me dá vários concelhos que eu olho assim e penso que não foi ele que disse porque pqp,Ele mudou demais,acho que o pi transformou tudo....
25/12/2015 -quinta-feira
Acordei com o Júnior colocando a perna encima de mim,rir sem nem abrir os olhos,acho horrível essa mania que ele tem de se jogar nos outros,sentir ele beijando meu pescoço e me arrepiei sorrindo em seguida
Júnior:bom dia amor- ai essa voizinha rouca,sou apaixonada

fer:bom dia Preto
Júnior:que horas são?
Fer:Não sei,acordei agora
Júnior:olha ai no celular por favor
Fer:Vai sair?- peguei meu celular na cômoda
Júnior:vou no Rio resolver umas coisas
Fer:mas- me interrompeu
Júnior:eu volto hoje ainda,relaxa -acariciou meu Cabelo
Fer:9:45
Júnior:eita porra,tenho que me arrumar- beijou minha bochecha e levantou indo pro banheiro em seguida..!se eu fiquei chateada por ele me falar encima da hora que vai viajar ?óbvio que fiquei,todo dia praticamente é isso[..]respirei fundo pras lágrimas não caírem mais foi meio que impossível porque eu tava segurando esse choro a dias,enterrei minha cabeça no travesseiro e chorei,chorei o tanto que eu pudia,talvez eu tenha me desidratado pôr inteiro mais tudo bem,ouvir os passos dele se aproximando e como eu já tinha certeza que ele tava ali eu nem levantei a cabeça
Júnior:o que foi? -sentou do meu lado e eu não respondi-em Fernanda
Fer:nada Júnior
Júnior:então ta chorando pôr que ?tu Não ia chorar por nada 
fer:é,mais agora eu to chorando,e até já passou ó- levantei o rosto e limpei o mesmo
Júnior:o que aconteceu?
Fer:me abraça? -ele me olhou meio que surpreso,mais fez o que eu pedi,o abracei com toda força que eu tenho,eu sou completamente apaixonada por esse cara e talvez eu esteja perdendo ele aos poucos,isso não é justo Júnior:eu te amo -sussurrou  no meu ouvido
Fer:Eu também te amo...muito -sorrir,ele afastou nossos rostos e me beijou,um beijo carinhoso,cheio de amor e até um pouco de alívio que só teve fim com a falta de ar dando sinal
Júnior:me diz vai- me encarou e a babá eletrônica anunciou o chorinho do bayby  Mais gato  ever
Fer:o Pietro acordou tenho que ir vê ele
Júnior:para de fugir cara
Fer:Não to fugindo- levantei e vestir uma camiseta dele que tava ali
Júnior:Fernanda cara
Fer:ta tudo bem- dei um selinho nele e sair do quarto indo pro do gordinho Fer:bom dia gostoso da mamãe - peguei ele no berço -cadê o bolotinha da mamãe cadê? -ele gargalhou- ousado- sorrir,sentei ali na cama com ele e coloquei o peito na boca do mesmo,Ele mamou um monte e só parou quando já tava cheio,quando eu digo que é um draguinha o povo reclama kkk...coloquei ele pra arrotar e o deixei no berço,fui pro banheiro,enchi a benheirinha dele e voltei pro quarto,tirei a roupinha dele,separei as coisas e fui pro banheiro novamente,dei banho nele e na hora de sair rolou vários choros,esse ama uma água,voltei pro quarto com ele,o coloquei no trocador e o arrumei,coisa mais linda esse menino genteee,quando terminei ali,peguei o mesmo e fui pro meu quarto,o Júnior tava se vestindo Júnior:e ai molecão do dindo  -pegou ele do meu colo
Fer:cê pode olhar ele pra mim ai rapidinho?
Júnior:óbvio ne ow
Fer:Vai saber
Júnior:ta cheia das indiretas
Fer:Não demoro-ignorei totalmente o que ele falou e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei meu banho ali rapidex,terminei,me sequei,coloquei minhas peças íntimas e voltei pro quarto
Júnior:eita porra,que isso - me secou e eu dei uma risadinha
Fer:isso o que? -me fiz de desentendida e fui me aproximando dele,o Pietro tava na cama
Júnior:pqp em- mordeu o lábio inferior e me puxou pra ele,me deixando entre suas pernas
Fer:que foi?
Júnior:cê ta muito gostosa mano
Fer:ah sempre fui- fiz uma vozinha sexy
Júnior:isso é verdade -sentei nas pernas dele,rodeando as minhas em sua cintura,fui distribuindo beijos pelo  pescoço dele e não demorou muito pra sentir sua ereção,dei uma risadinha e o beijei,as mãos bobas logo deram sinal e eu parei,só queria provocar mesmo pra ele vê qual é mais vantagem
Júnior:ah Não Fernanda
Fer: ah sim -levantei- você não pode se atrasar pro Rio esqueceu? -sorrir sinica e ele bufou
Júnior:fez de propósito ne?
Fer:Eu?claro que não - rir e fui pro closet,vestir uma roupinha ali e voltei pro quarto
Júnior:sacanagem isso que você fez em
Fer:sacanagem é você ir todo dia pro Rio e me deixar aqui,não sei o que tanto faz lá
Júnior:você quem não quer ir Fernanda,eu te chamo toda vez e você diz que não e que é pra eu ir,agora fica reclamando
  fer:óbvio ne Júnior,agora eu tenho um filho que é a minha prioridade e não posso ficar saindo assim
Júnior:então pronto,Não reclama
Fer:meu,tu ta sendo muito ridículo só isso que eu tenho pra te dizer- peguei o Pietro
Júnior:ridículo porque? Porque eu to saindo pra curtir com meus amigos ?quer que eu fique dentro de casa que nem você ?
Fer:presta atenção nas coisas que tu ta falando garoto,se toca meu,eu não me importo que você saia com teus amigos não,só que eu como sua namorada tinha que ter no mínimo um pouquinho da tua atenção
Júnior:e eu não te dou atenção?
Fer:você acha que ta dando? -o encarei e ele ficou quieto,peguei meu celular na cama e sair do quarto,desci e a rafa tava chegando da Rua cheia de sacolas,essa gosta viu
Fer:comprou o shopping inteiro?
Rafa:comprei ta vendo não?
Fer:nossa que mal humor,o que foi?
Rafa:seu irmão,não aguento mais
Fer:estamos quites então,seu irmão eu também não to Mais aguentando
Rafa:o que foi agora? Oi dinda -pegou o pi
Fer:advinha? Vai pro Rio de novo
Rafa:oxi e a ceia?
Fer:diz ele que volta ainda hoje
Rafa:meu esse Júnior ta impossível
Fer:ta é com fogo no cu,Não sei o que ele tanto faz no Rio de Janeiro
Rafa:e seu irmão junto,falando nisso,será que ele também vai e nem me falou?
Fer:aí eu não sei,porque o Júnior não falou quem ia
Rafa:nossa meu,se o Bruno for
Ele ta muito fudido,eu término na boa,palhaçada do caralho
Fer:ta foda ta foda
Rafa:ai que odio
Fer:oh cuida do pi aí enquanto eu tomo café
Rafa:ta
Fer:se acalma flor
Rafa:que se acalmar,vou matar seu irmão
Fer:mata não ow -rir e fui pra cozinha,comecei a tomar meu café ali e o Júnior entrou com a cara mais bosta possível
Júnior:já pode desmanchar essa cara viu- sentou na minha frente
Fer:o que?
Júnior:Não vou mais pro Rio
Fer:Não vai? Porque?
Júnior:Porque eu não quero
Fer:hahaha sqn
Júnior:i fia que foi?
Fer:Não pô,é que cê ta com um fogo com esse rio ai e desistiu de ir assim do nada
Júnior:foi por isso ne?
Fer:por isso o que?
Júnior:que tu tava chorando,tava chorando porque eu to indo direto pro Rio ?
Fer:não,nem foi praticamente por você ta indo direto pra lá,tava chorando por estar sendo excluída da sua vida,chorando porque não aguento mais levar esse namoro com a barriga enquanto você ta nas festas fechando camarote pra puta enquanto eu to em casa só recebendo fotos,mais como você mesmo disse"você não é obrigado a ficar dentro de casa como eu" - falei na maior calma possível,não sei como tava conseguindo
Júnior:é é
Fer:ta gaguejando porque mesmo?Porque ouviu só verdades ou porque achou que eu ia guardar o que eu tava sentindo só pra mim?
Júnior:desculpa
Fer:o que? -a olhei surpresa
Júnior:desculpa cara,eu sei que só to fazendo merda Eu sei disso,to ciente,mas Mano eu só quero me divertir,eu passo a maior parte do tempo em outro país sem poder sair assim com meus amigos,e porra entende meu lado
Fer:e você consegue entender o meu? Você só enxerga seu lado Júnior,a gente ficou dias sem Se vê é ai quando tem chance de a gente ficar junto você sai,viaja e me deixa sozinha como se fosse tua última opção,não que você não pode sair com teus amigos como eu te falei antes,óbvio que você deve sair com eles,mais para pra pensar um pouco na gente,cê acha que ta certo as coisas que você ta fazendo?acha certo ficar me desrespeitando na frente de todo mundo como se fosse solteiro?me diz se você acha certo,me diz se você acha que desde jeito que a gente ta esse namoro vai conseguir durar,me diz- por incrível que pareça eu não tava gritando e muito menos chorando,acho que mereço parabéns haha
Júnior:não pô,cê ta certa,eu só tava pensando em mim mesmo e nem me toquei que você tava se sentindo assim,desculpa
Fer:de Boa
Júnior:não ta de boa,eu te conheço
Fer:Me conhece? Acho que não em
Júnior:para meu
Fer:to parada -ele bufou
Júnior:vai ficar me tratando assim mesmo?
Fer:to te tratando normal
Júnior:porra Mano para,eu to tentando ficar de boa contigo,deixei de ir pro Rio pra gente curtir junto e cê fica nessa
Fer:Eu não pedir pra você deixar de ir pro Rio não,se quiser vai lá
Júnior:caralho Fernanda PARA COM ISSO QUE SACO
Fer:NÃO GRITA COMIGO,NÃO GRITA QUE EU TO NA TUA FRENTE
Júnior:pqp viu meu,parece que cê gosta de brigar ta loko- fiquei quieta-se você quer brigar,vai brigar sozinha porque hoje eu to Nem afim
Fer:você quem ta brigando ai sozinho ne fofo? To quietinha aqui na minha
Júnior:e é isso que me irrita,seu silêncio,preferia mil vezes te ouvir falar um monte pra mim
Fer:O negócio é que eu não quero discutir,não quero me aborrecer,to numa fase tão zen que eu to tentando relevar" tudo"ou quase tudo
Júnior:eu também não quero discutir contigo,ainda mais hoje no Natal
Fer:ótimo
Júnior:para de ser fria cara
Fer:eu fria? Nooo
Júnior:ta Mais fria que um iceberg
Fer:opa,Nem precisei ir pro polo Norte pra isso - rir e levantei,peguei as coisas que eu tinha sujando e coloquei na pia
Júnior: te amo -me abraçou por trás
Fer:brigada,qualquer coisa eu te aviso
Júnior:paraaa -beijou meu pescoço
Fer:seu trouxa -me virei pra ele-você para de ta fazendo essas coisas se não não vai da pra continuar,você sabe disso
Júnior:não fala isso
Fer:eu to falando a verdade só,eu te amo,amo muito mais as coisas que você ta fazendo só me faz ficar mais distante de você e eu não quero isso
Júnior:desculpa
Fer:já passou- dei um selinho demorado nele e o mesmo transformou em beijo,um beijo de desculpa,de prometo ficar,de te amo,misturas de sentimentos que só foi interrompido com meu celular tocando
Júnior:deixa tocar -beijou meu pescoço
Fer:não,deixa de fogo sai
Júnior:malvada
Fer:tarado-rimos e ele me soltou,peguei meu celular na mesa e era a Malu,atendi

Cdl
Fer:vadiaaaa,achei que não ia ligar,feliz natal prin,to morrendo de saudades,ai calma- rir
Malu:Fernanda cara- falou com voz de choro
Fer:o que foi? Ta chorando?o que aconteceu?
Malu:eu to perdida Mano,eu to muito fudida
Fer:aí meu Deus,perdida aonde?
Malu:ô sua idiota eu to perdida na vidaaaaa-riu entre o choro,Mano como eu sou Anta nossa
Fer:Me fala o que aconteceu Vai
Malu:tem alguém ai com você?
 Fer:anram-olhei pro Júnior
Malu:sai de perto por favor,eu preciso muito te contar uma coisa
Fer:ta..amor eu vou aqui rapidinho
Júnior:ta escondendo as coisas agora?
Fer:óbvio que não,é porque é assunto dela
Júnior:hum,ta
Fer:já volto,aproveita e lava ai a louça
Júnior:folgada
Fer:te amo- rir e sair dali,fui pra área da piscina e sentei em uma das espreguiçadeiras- pronto,pode falar agora
Malu:eu acho que to grávida
Fer:O QUE?
Malu:Eu acho que to grávida,eu acho não eu tenho certeza,Fernanda eu to muito fudida cara,e agora o que eu vou fazer da minha vida? Meus sonhos Mano,eu acabei de conquistar uma das coisas mais importantes que foi consegui a bolsa pra estudar aqui e agora deu isso,caralho-Falou entre soluços
Fer:fica calma Malu,ser mãe não é um bicho de cinco cabeças não,olha eu aqui,nunca imaginei ser mãe aos 20 anos e agora olha ai,eu sou apaixonada pelo meu pequeno e ele pra mim é a Melhor coisa que poderia ter acontecido,Eu sei que é difícil no começo mas logo você se acostuma cara,eu queria tanto ta aí pra te dá um abraço e te dizer que vai ficar tudo bem
Malu:ai amigaaa
Fer:você fez o teste?
Malu:não meu,eu não tenho coragem
Fer:você tem que fazer logo Maria Luiza,se você tiver mesmo grávida cara,tem que começar a fazer o pré Natal,ai meu Deus você mamãeeee
Malu:nossa velho,eu to com tanto medo,o que eu vou fazer da minha vida?
Fer:você vai ter que contar pro Gil,é dele não é?
Malu:óbvio que é dele,mas eu não vou contar,não mesmo,o Gilmar deve ta Me odiando e é capaz de dizer que nem é dele,e com toda razão
Fer:para de ser louca você tem que contar,ele é o pai,conta a verdade pra ele Malu ele ta muito mal cara
Malu:eu não sei
Fer:olha,primeiro faz o exame e vê se você ta grávida mesmo,se tiver cara conta pra ele é a melhor coisa que você faz
Malu:ta,ó vou ter que desligar agora
Fer:promete me ligar pra qualquer coisa ?
Malu:Claro que eu ligo
Fer:se cuida viu minha bayby,to com você pra tudo
Malu,eu sei,obrigada por tudo
Fer:Não precisa agradecer,você sabe
Malu:anram,te Amo
Fer:Eu também,feliz Natal princi
Malu:feliz Natal amiga,pra você e pro Príncipe,to morrendo de saudades
Fer:a gente também
Malu:beijooo
Fer:tchau- desliguei
Fdl

Quem diria em,a Malu gravidinha,logo ela que sempre sonhou em ser mãe só depois do casamento,mas é como dizem,o mundo da voltas...fiz um coque no cabelo e entrei
Rafa:i que cara é essa?
Fer:an?
Rafa:ta com mó cara de sei lá
Fer:é,nada,impressão tua -sentei no colo do Júnior
Rafa:já tão de boa?
Júnior:o que tu acha?
Rafa:Mais é cavalo esse menino em- rimos
Fer:gente eu preciso de um salão,to um trapo
Júnior:sempre foi- riu
Fer:fica na sua
Rafa:gostei da ideia,a gente podia ir lá no michel
Fer:mas tem o Pietro
Júnior:não pode pedir pra ele coisar aqui não?
Rafa:coisar é ótimo- riu
Fer:Mais até que ele pensa gente
Rafa:pra alguma coisa tinha que servir esse moleque
Júnior:já você não presta nem pra isso
Fer:vamo parar vocês dois? Obrigada,liga ai pra ele rafa
Rafa:ta,Deus ajude que ele tenha espaço na agenda pra gente
Júnior:se não tiver compra outra e coloca vocês
Raafa:nossa que graça esse menino sério
Fer:ne,pena que não
Júnior:vão pra pqp vão -rimos
Fer:boladinho -rir e mordir a bochecha dele
Rafa:vou ligar..aff meu celular ta lá encima,segura ele aqui
Fer:burra mesmo -peguei o Pietro
Rafa:xiu -deu um tapa na minha cabeça e subiu
Júnior:e sua amiga la como que ta?
Fer:Não fica falando dela assim,eu não gosto
Júnior:eu também não gosto do que ela ta fazendo com o Gil,e ai?
Fer:e aí que é assunto deles não nosso
Júnior:assunto deles o caramba,meu amigo ta aqui sofrendo enquanto ela ta não sei aonde com outro rindo dele
Fer:com outro - rir sem humor e levantei- não existe outro,não,existe nada daquilo que ela contou,não existe não existe
Júnior:o que?
Fer:Não,esquece esquece o que eu falei esquece- pqp como que eu faço uma cagada dessas
Júnior:esquecer nada,o que você ta Me escondendo,em Fernanda? -me encarou Fer:nada nada
Júnior:porra para de mentir meu
Fer:Eu não posso contar Júnior
Júnior:não confia em mim?
Fer:óbvio que eu confio,mas é que não é assunto meu entende
Júnior:quantas vezes eu cansei de te contar o que os meninos me contavam? Quantas vezes?eu nunca te escondi nada NADA
Fer:Não faz isso comigo por favor
Júnior:não quer contar? De boa,mas depois não reclama quando eu começar a esconder as coisas- levantou
Fer:amor para por favor
Júnior:já parei já,to vazando Até - vestiu a camiseta e foi indo em direção a porta
Fer:Júnior meu,olha o que cê ta fazendo
Júnior:quando você decidir confiar no seu namorado você me procura
Fer:paraa -Ele não falou mais nada e saiu batendo a porta,que droga Mano,olha que merda que ta acontecendo,tudo é motivo de briga,TUDO,eu sei que ele sempre me conta às coisas mais meu,aí porra como que lidar com isso
Rafa:uè,cadê o Júnior?
Fer:saiu ai
Rafa:oxi
Fer:a gente brigou de novo e ele saiu ai batendo a porta
Rafa:meu vocês só brigam,e pior..por bobeira
Fer:Eu sei eu sei,mais vem cá,o michel vem?
Rafa:vem,ele disse que nós é vip- riu e a campainha tocou
Fer:será que é o Júnior?
Rafa:deve ter se arrependido e veio da o braço a torcer
Fer:aí será?
Rafa:vai vê uai -riu e eu fui,abrir a porta mais era o Cacá
Cacá:e aiiii
Fer:eita animação- ele pegou o Pietro
Cacá:to Feliz to Feliz- riu- e ai de boa?- me abraçou
Fer:suave e você?
Cacá:tranquilo,oh Feliz Natal,presente só mais tarde quando for la em casa- rimos
Fer:Feliz Natal seu trouxa,entra ai- fechei a porta e entramos
Cacá:que milagre é esse?
Fer:o que?
Cacá:a sarneta em casa -rimos
Rafa:já chega me amando,menos parça
Cacá:menos pra você minha filha,iludida
Rafa:Eu te odeio sabia?
Cacá:mas eu te amo pô,sou seu fã
Rafa:aí fofo percebe-se
Fer:que amor vocês,to com ciúmes aqui em
Cacá:a rafa quer me roubar de você fernandinha-riu
Rafa:nossaaa,se toca José
Cacá:já toquei ó -se tocou lá e rimos
Fer:parem vocês dois e tirem uma foto minha aqui com meu bayby lindo
Rafa:deixa que eu tiro porquê jumento ainda não aprendeu a tirar foto
Cacá:é que a tecnologia chegou pras galinhas primeiro- gargalhei
Rafa:aff ridículo
Cacá:da ele ai- peguei o pi,a rafa tirou me devolveu e eu postei

@Fersampaio:melhor presente de Natal!!!


-não olhei os comentários porque o gordinho choramingou e eu já sabia bem o motivo

Fer:esse menino é um falsiano -rir e entreguei ele pro pai,parou de chorar na hora
Cacá:se liga fia,prefere eu
Fer:prefere você hahaha acorda José
Rafa:Ele prefere eu,se liguem
Fer:sai daqui menina- ela riu


[...]

Rafa:eita que gata essa minha cunhada gente
Fer:to destruindo legal ne?-dei um giro e rir
Rafa:ta mermo,Nem parece que teve filho a menos de um mês,tomar no cu viu-rir e ela me acompanhou
Fer:segura ele aqui e tira uma foto minha
Rafa:folgadaaa,e esse menino? Meu Deus que gato- pegou ele
Fer:to babando muitooo
Rafa:vou roubar pra mim
Fer:Vai louca,te capo -ela riu,dei meu celular pra ela,ela tirou a foto e eu postei

@Fersampaio:Feliz Natal pra vocês,que Deus abençoe muito muito muito cada um que vem aqui todos os dias me dizer coisas lindas,eu amo demais e faz meu dia mais feliz,então obrigada...#feliznatal #espalheamor #espalhepaz


-Não olhei os comentários porque a campainha tocou,atendi la e era o gil que tinha vindo buscar a gente
Fer:meu amorr -abracei ele-feliz Natal,que Deus te abençoe muito e te livre de todo mal,que você seja muito Feliz e que um dia você possa entender tudo que estar acontecendo Na sua vida...te amo te amo te amo
Gil:valeu maninha,te desejo tudo em dobro...feliz Natal
Rafa:agora só é a Fernanda ne?ta certo
Gil:ciumenta pra caralho -riu e abraçou ela- feliz natal ratinha,tudo de bom na sua vida,e que dê tudo certo pra tois..te amo
Rafa:feliz natal japinha,te amo
Fer:agora vamo que eu quero comer-rir e peguei a cadeirinha do Pietro,apaguei as luzes e saímos....
Chegamos no Acapulco e Ja se ouvia o barulho dos favelados de longe,credoo,mentira que eu gosto da bagunça também vai haha,tocamos a campainha ali e a tia que atendeu 
Tia nah: aêêê chegou Quem faltava
Rafa:Eu ne?
Tia nah: que você o que?to falando dom meu netinho -riu e pegou o Pietro 
Gil:esculachou esculachou- riu
Rafa:perdi meu lugar mesmo,ta fácil pra ninguém- rimos,a tia abraçou cada um de nós e desejou as coisas mais lindas,chorei,depois fomos entrando,falei com todo mundo que eu conhecia e fiquei conversando com minha coroa 
Fer:que corpo é esse dona karina?para que eu to desmaiada- ela riu
Mãe:to muito gata ne?pode falar
Fer:nossa fia para de se achar
Mãe:eu não me acho,eles me procuram
Pai:Quem te procura? -chegou ali e eu rir
Fer:aí ó,se explica agora
Mãe:aff,sai daqui- rimos
Fer:deixa eu ir ali falar com o David
Pai:mó figura ele,ela sei lá -rir
Fer:tchau-sair dali e fui pra perto dos meninos
Fer:a mais linda chegou,aplausos- rir
David:já tava aqui faz tempo mona-rimos
Jota: tudo iludida
David:aí joclecio se situa- rimos
Gus:cadê o moleque fer?
Fer:roubaram ali,agora só quando ele chorar que vão me devolver
João:desnaturada
Fer:começou o amor por mim ?
João:que amor? Vai ow
Gui:Juninho vai ficar com ciúmes em jão-riu
Fer:credo,esse João mó feio nunca que eu ia querer -riram
David:tadinho,Não fala assim com ele- abraçou o João e eu rir
João:só porque sou preto,deixa ela
Fer:mó sardão gente- rimos
Júnior:vamo aqui- falou no meu ouvido
Fer:Não chorem já volto,beijos
Gil:vai loira falsa
Fer:recalcado
Victor godoy:uh é recalcado uh recalcado -rir
Fer:ridículos- zuei Eles mais um pouquinho e subir com o Júnior
Júnior:não quero ficar brigado contigo em plena o Natal
Fer:Eu também não,você sabe que foi por besteira
Júnior:eu só queria que você confiasse mais em mim,só isso
Fer:você quer saber? Eu vou te contar então,mesmo ela tendo me feito prometer que não ia contar pra ninguém
Júnior:não,agora eu não quero
fer:Mais eu vou falar...não tem cara nenhum na vida da Malu, ela viajou pros Estados Unidos
Pra estudar e ela não queira contar pro Gil porque se não ele iria sofrer ainda mais,ela achou que inventando que tinha outro ele não ia ficar esperando por ela e sofrendo por eles ter que se vê de mês em mês,foi isso que aconteceu
Júnior:ta falando sério?
Fer:óbvio que eu to falando sério,vai dizer que eu to inventando agora?
Júnior:que louco Velho,Mano o Gil precisa saber
Fer:Não,não conta por favor,ela quem tem que contar,e isso não vai demorar pra acontecer porque agora ela vai voltar pro Brasil o mais rápido possível,pelo menos eu acho que vai,é um direito dela contar pra ele,não se mete
Júnior:vai voltar? Porque ?
Fer:ela acha que ta grávida
Júnior:pqp,o Gil vai ser pai?
Fer:provavelmente
Júnior:cara quando o Gil souber ele vai ficar mó Feliz meu,ele sempre sonhou em ser pai,nossa meu
Fer:promete que não vai contar nada pro Gil,nem pra ninguém?
Júnior:manoo
Fer:promete?
Júnior:prometo prometo,caralhooo e eu esculachando a menina
Fer:pra você vê
Júnior:mais é mó sacanagem o que ela ta fazendo,o moleque ta mal
Fer:Eu sei,mas foi uma decisão dela e a gente não pode se meter
Júnior:eu sei
Fer:hum
Júnior:desculpa- me puxou pra ele
Fer:te amo - rodei meus braços em seu pescoço
Júnior:linda
Fer:isso eu sei- rir
Júnior:convencida
Fer:aprendi com um carinha ai Júnior: esse carinha aí é mó fodão ne ?
Fer:nossa demais,o único problema é que ele é magrelo-rir
Júnior:mais esse magrelo te deixa louca
Fer:muito louca -Ele riu e me beijou,beijo cheio de pegada,amor,tudo misturado,paramos com a falta de ar dando sinal 
Júnior:te amo
Fer:Eu também- sorrir
Júnior:vamo tirar foto aqui pra eu postar
Fer:gosto disso,mostrar pras piranhas que você tem Dona
Júnior:ciumenta- rimos,ele tirou ali e postou

@neymarjr:foi deus que me entregou de presente você...te amo @fersampaio
(finjammmm)

@fersampaio:te amoooo

-Não olhei os comentários,como de costume ne hehe,ficamos namorando um pouquinho ali e depois descemos...nosso Natal foi maravilhoso,comir pra caramba,ganhei vários presentes,não só eu mais o gordinho também,depois fomos na casa da mãe do Cacá e foi legal pra caramba,o resto da noite foi melhor impossível...







(genteee feliz natal atrasado,feliz ano novo e que Deus abençoe muito vocês,que nesse ano que vai se iniciar seja de muitas bençãos,vitorias,aprendizados,amor,paz,saúde e tudo de melhor pra todos nós....amo vocês)

7 comentários:

  1. Aii Que Lindos Uhuul a Malu Gravidinha uaii coisa mar linda adorei, Feliz Ano Novo pra tu tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Ê que saudadeee! Eles tem que parar de brigar po, juninho tb mó vacilão, af. Nem acredito que a malu ta gravida do Cebola, continua logooo, nao demora

    ResponderExcluir
  3. Mano cadê vc ? Tomou chá de sumisso , tempão que não posta

    ResponderExcluir
  4. Já estou com saudades
    Posta o próximo capítulo logo

    ResponderExcluir