domingo, 13 de agosto de 2017

Capítulo 30

Acordei com meu celular tocando desesperadamente,aff Não se pode Nem dormir em paz nessa casa,atendi sem nem olhar quem era
Cdl
Fernanda:alô- falei com a voz falha
(Xxx):é assim que Me atende?ta loka? -riu
Fernanda :ai Júnior,só podia ser você ne?Me acordar uma hora dessas
Júnior:uma hora dessas? Já é meio dia fia
Fernanda: Ai menino você é muito burro ne? Esqueceu que o horário é diferente ? -rir
Júnior:pqp verdade,foi mal-Ele riu
Fernanda: meu,Você fez de propósito ne ?-riu- nossa Júnior,Tomar no cu
Júnior:pô amor to com saudades,queria ouvir tua voz
Fernanda:nem vem sendo fofo,to brava
Júnior:liga Ai o face time pra eu ti vê vai
Fernanda:não,to com a cara amassadaaa
Júnior:e daí? Continua linda -sorrir
Fernanda:pior que é ne?Vou ligar perai -rir e chamei ele,ele aceitou rapidinho
Júnior:e ai gatinha
Fernanda:oi lindo- sorrir
Júnior:to com saudades
Fernanda:ai eu também,vem me vê -fiz bico
Júnior:você bem sabe que não é tão fácil ne ?
Fernanda:é eu sei -revirei os olhos
Júnior:tem que se acostumar neguinha
Fernanda:quem Sabe ne?Quem sabe- Ele riu
Júnior: ah xô te contar a novidade
Fernanda:hum,o que?
Júnior:to de snap agora -riu e eu olhei pra ele com cara de tacho
Fernanda:essa é a novidade?
Júnior:é uè,Porque?
Fernanda:amor você é muito besta- balancei a cabeça negativamente
Júnior:o que foi?
Fernanda:esquece...ah senhor Neymar Júnior
Júnior:í ferrou -riu
Fernanda:ferrou mesmo,que papo é esse de o senhor estar com saudades de uma talzinha de Bárbara cavalari? -Vocês não devem ta entendendo,mais é que ontem eu vi que essa tal comentou na foto dele que tava com saudades e ele respondeu dizendo o mesmo
Júnior:e então senhora Fernanda sampaio,Eu só fui educado com a menina
Fernanda:educado é a minha mão na sua cara Júnior ,de onde você conhece aquela coisa?
Júnior:para Vai amor,a gente tava de boa
Fernanda:o que? Só to te perguntando
Júnior:é,só que eu sei bem aonde isso vai parar
Fernanda:não vai responder?
Júnior:caramba meu,eu conheci ela em uma festa ai,faz tempo já
Fernanda:e ta nervoso porque? Júnior:porra Fernanda,para com isso meu
Fernanda:você já ficou com ela?
Júnior:pqp Mano,para de graça na boa
Fernanda:responde
Júnior:já Mano,já fiquei,era isso que você queria escutar? Então pronto,fiquei com ela,e antes que você venha de doce pro meu lado,fiquei com ela eu nem Sonhava em te conhecer
Fernanda:hum legal,agora entendi o motivo da saudade
Júnior:que motivo Fernanda? Para de ser louca Mano
Fernanda:Não se faz Neymar
Júnior:ta Me chamando de Neymar porque? Deixa disso meu
Fernanda:é seu nome não é?
Júnior:caralho Velho,as vezes.. tu é doido - passou a mão no rosto
Fernanda:ai quer saber? Não vou ficar aqui discutindo contigo não,tchau
Júnior:ferna... -encerrei a chamada,ai que saco,odeio esses meus ciúmes idiotas,mais o Júnior também provoca,arggggg,merda merda merda,tirei uma foto minha ali e postei

@fersampaio: Fica comigo então, não me abandona não... #bomdiaaa

-Levantei ali e fui pro banheiro,fiz minhas higienes,voltei pro quarto,arrumei a cama e sair,abrir a porta do quarto do Pietro e já fui entrando direto,e dei de cara com o Cacá só de cueca segurando o pi,Não sou de ferro tive que dá uma conferida,que pecadoooo
Fernanda:desculpa,ai meu Deus,foi mal- Tampei o rosto e escutei a gargalhada do José
Cacá:para de ser louca ow,já viu tudo aqui
Fernanda:é mas agora é diferente
Cacá:to ligado,toma ele aqui pra eu me vestir
Fernanda:me dá
Cacá:tira a mão do rosto ne meu.vai pegar o menino com o pé?
Fernanda:aff -tirei a mão do rosto e ele tava na minha frente,peguei o Pietro
Cacá:ele ta com fome
Fernanda:é,vou dar de Mamar pra ele lá no no meu quarto
Cacá:ta,oh já dei banho nele
Fernanda:í ala que papai prendado filhote - dei um cheirinho nele
Cacá:Sabe como é ne,agilidade total- riu
Fernanda:quero vê essa agilidade pra trocar fralda de cocô
Cacá:aí já é outra história- rimos,peguei a fralda do Pietro e fui pro meu quarto,sentei na poltrona e fui dando de mamar pra ele,bateram ali na porta e eu mandei entrar
(Xxx):cun ?
Fernanda:aqui na varanda
Rafa:ai meu Deus que saudades do meu amorzinho- falou assim que nos enxergou,pra ser mais direta,depois que enxergou o Pietro -que lindo que  esse menino ta gente- dei um beijo na testa dele- e ai gata- me abraçou
Fernanda:achei que não ia falar comigo
Rafa:ciumenta- riu e desfez o abraço
Fernanda:nem sabia que tu ia vim hoje
Rafa:enjoei do Rio - rir
Fernanda:ta fácil pra ninguém
Rafa:e vocês,como foi sem mim aqui?- riu
Fernanda:maravilhosamente bem
Rafa: entendi a indireta- rimos
Fernanda:e como foi lá no Rio? Rafa:ah foi de boa.deu pra curtir
Fernanda:Bruno ta puto contigo
Rafa:to Nem ai,se bobear a gente termina
Fernanda:aí não pode,meu casal cara
Rafa:seu casal ta em crise,das brabas
Fernanda:complicado - o Pietro não quis mais mamar,dei ele pra rafa e fui pro banheiro tomar banho,ela avisou que ia descer com o pi e eu continuei meu banho,terminei,me vestir,peguei meu celular e desci,troquei umas palavras ali na sala com o José e a rafa e fui pra cozinha,tomei café,terminei,lavei a louça e voltei pra sala,ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e depois o Cacá foi embora..!!o jota ligou falando que ia colar aqui pra almoçar junto com o Gil,parece até que aqui virou restaurante,mereço,resolvi fazer lasanha de molho branco que eles adoram,eu mesma dou ousadia pra esse povo,não tem jeito,armei ali tudo e depois de prontinha coloquei no forno pra assar,voltei pra sala e fiquei conversando com a rafa
Rafa:e você e o Juninho,como que vão as coisas?
Fernanda:não vão
Rafa:como assim?- me olhou
Fernanda:ah meu,todo dia a gente briga,hoje mesmo a gente ta sem se falar
Rafa:o que foi dessa vez?
Fernanda:seu irmão ne cara,ele acha que ainda é solteiro,que pode ficar comentando foto dessas meninas ai no instagram,Eu não gosto meu e ele não entende
Rafa:esse Júnior não tem jeito
Fernanda: mas eu tambèm não vou ficar me estressando por isso não,to cansada já
Rafa: ta certinha -a campainha tocou
fernanda: deve ser os meninos -levantei e fui abrir a porta,na lata
jota: e ai feia -me deu um beijo na bochecha
fernanda: quanto tempo em ? -rimos e ele entrou - meu amor -abracei o gil -como você ta?
Gil:  confuso
Fernanda:relaxa que tudo vai se ajeitar,confia -ele assentiu,desfiz o abraço e ele entrou,fechei a porta e fomos pra sala
Jota:cheirinho do rango ta top em
Fernanda:eu sei,sou uma otima cozinheira  -sorrir sinica
Gil:se acha essa coisa,só faz gororoba
Fernanda: olha que falso -rimos
(xxx)
meses se passaram..
Nesses ultimos meses aconteceram varias coisas,o pietro já está com 9 meses,esperto que só ele,um grude com o josè que eu fico chocada de ciumes haha,meu namoro com o jùnior estar super bem,cada dia mais amor pra nós,falando nele,saiu do barcelona,foi contratado pelo psg e ta todo felizinho,tambèm tô feliz por ele,a malu voltou dos Estados unidos,está de 5 meses e ta gravida de um menino,o lorenzo,o gil ta todo bobão,apesar de não ter voltado com a malu,ele ainda ta muito magoado e acha que è melhor manter uma amizade só pelo lorenzo,não tiro a razão dele,mais tambèm tento não me meter MUITO nessa historia.,minha clinica está indo de vento em poupa, graças a Deus,contratei mais gente porquê dei um tempo desde o nascimento do pietro,as vezes apareço pra atender,mas nem todo dia,bom è isso...

4 comentários:

  1. aaaaa eu não acredito que tu voltou com essa também!!! pelamordedios continua e não para maaaais 😍

    ResponderExcluir
  2. Enfim voltou!! Mano, eu amo o Pietro com o Cacá kkkk continua logo -Fer

    ResponderExcluir