quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Aviso importante!!!

Oi amores!!!
Então,é com muita dor no coração que eu venho falar pra vocês que eu não tenho mais condições de administrar essa fic,Não sei como mais eu acabei me perdendo nessa história toda,não tenho mais inspiração pra continuar nela,é bem triste pra mim porque Assim como alguns de vocês eu também me apeguei demais aos personagens,a história,mais sei lá,não ta dando pra mim,então eu acho melhor parar do que vim aqui e continuar uma história mal feita...é isso!!!desculpa..beijos...mais caso alguém se interesse em continuar escrevendo pode entrar em contato comigo

Contato:(Lane)
7582369632

3 comentários:

  1. Ai meu deus e sou muito apaegada nessa história por favor tentar não acabar com o blog quero mt saber como vai ficar a história

    ResponderExcluir
  2. Mano eu vou dar na sua cara, você disse que não ia abandonar isso aqui!!! Eu me apeguei a esse aqui e quero um final poxaa.. 💔 vou te perturbar pra você voltar a postar aqui¡!

    ResponderExcluir